# #

Descobrindo minha filha

785 palavras | 41 |4.65
Por

Tudo começou quando eu tive um sonho erótico com minha filha, depois daquela noite comecei a ter pensamentos libidinosos

Olá caro leitores, quero dizer que esse conto é 100% real e está acontecendo comigo e com filha há mais ou menos 1 mês.
Meu nome é Marcos, tenho 30 anos, sou casado com minha esposa há 11 anos, desse relacionamento nasceu, Isabela e Davi uma menina linda. Isabela tem 10 anos e Davi tem 2 anos. Isabela muito apegada a mim, puxou meus traços, pela morena clara,olhos castanhos claros cabelos ondulados. Ela é bem desenvolvida pra idade, tem 10 anos, mas seu corpo parece de uma moça de 16.Só pra vcs terem noção, ela tem 1,57 de altura e 57 kg, isso com apenas 10 aninhos.
Bom eu sempre fui muito carinhoso, sempre mimo, dou tudo que posso, sou muito respeitoso, mas tudo começou a mudar depois que tive um sonho.
Como eu disse minha filha tem o corpo bem desenvolvido pra idade, seio pequenos, pele lisinha, coxas grossas e bunda durinha,um corpo realmente que chama a atenção dos marmanjos.
Comecei a olha-lá de forma diferente, quando tive esse maldito sonho.
Sonhei transando com minha filha, fazendo sexo com ela de uma forma muita realista, cara, acordei de pau duro, sabe aquele sonho que fica na cabeça o dia inteiro, pois é, fiquei com isso na minha mente, pesquisei no Google, o que significa sonhar com filha e essas coisas, mas nada explicava o porque eu senti tanto tesao naquele sonho.
Depois desse dia comecei a olhar pra ela de forma diferente.
Eu viajo bastante a trabalho as vezes fico 1 ou 2 meses fora de casa,
Uma noite antes de uma de minhas viagens fui ao quarto dela dar beijo de boa noite, costumamos a dar selinhos, nessa noite dei um abraço forte nela e um beijinho na boca,mas ela me apertou forte contra o seu corpo e o selinho demorou um pouco mais, fiquei cheio de tesão, e dei um beijinho na boca dela, mas foi um beijo quente e lento, de língua e para minha surpresa, ela retribuiu, do jeitinho dela, parecia que ela também queria, nossa aquilo me acendeu um fogo, meu pau endureceu na hora, mas me contive e fui para o meu quarto dormir.
No outro dia viajei, mas aquilo ficava na minha cabeça, mas tentei esquecer aquilo e esperava que ela também esquecesse.
Voltei da viagem matei a saudade das cria, depois disso Isabela começou a ficar ainda mais apegada a mim, me abraça o tempo todo, quando agente assiste filme, ela deita em meus braços, ou no meu colo, um verdadeiro grude.
Outro dia como de costume fui colocá-la na cama e dar um selinho de boa noite, ela me segurou forte e me deu um beijo de língua, nossa que delícia eu retribuí e nos beijamos por uns 2 minutos, senti que ela ficou arrepiada com aquilo e meu pau na hora enrijeceu, o tesão tomou conta de mim e comecei a beija-la de forma quente no pescoço, e minha mão subiu, como de forma automática e passeou pela barriga, subiu pelo peitinho já durinho dela e nesse momento nem me lembrava que era minha filha, notei que ela gemia bem baixinho e estava com a respiração ofegante, perguntei se ela estava gostando, ela me respondeu que estava gostando muito então minha mão passeou por debaixo do seu baby doll e senti o biquinho do seu peito duríssimo, passei a mão carinhosamente pelo seu corpinho enquanto a beijava bem gostoso, ela estava adorando e eu também, quando não resisti, subi a blusinha do babydoll e comecei a beijar sua barriga seu umbigo e fui subindo devagar e abocanhei seus peitinhos deliciosos, e era maravilhoso ver como ela reagia a tudo isso.Volteo a beija lá novamente e vi que ela estava tomando a iniciativa dos Beijos e fiquei admirado, quando de repente ela sussurra no meu ouvido:- pai, faz aquilo de novo. Eu perguntei : – o que meu amor? Ela disse sussurrando no meu ouvido:- pai, beija meus peitos denovo tava muito gostoso.Ouvir ela me pedir isso me levou à loucura e voltei a beijar e chupar aqueles peitos gostosinhos.
Depois disso voltei para meu quarto para dormir, minha esposa tava já dormindo feito pedra.
Isso tá acontecendo com certa frequência já é tá cada vez mais me excitando e excitando ela.
Não sei se o que estou fazendo está certo, mas tá maravilhoso e vejo que Isabela continua como se nada tivesse acontecido, nem toca no assunto.
Eu realmente não sei o que pode acontecer daqui pra frente…
Comentem se gostaram deixem sua opinião pra que eu possa voltar e contar pra vcs.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,65 de 94 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

41 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tel: @tio.curioso ID:sjewprw8

    Se ela procura e deixa claro o desejo por ti, faça com amor e foda ela bem gostoso 😈

  • Responder Paulo Dumont... ID:w73mjbqj

    Olha meu amigo uma coisa eu tenho certeza vc acendeu a garota é se vc não comer outra da rua vai e come…acho melhor vc do que um vagabundo qualquer da rua…vI fundo faz a garotinha feliz…chupa a ppka e o cuzinho dela faz essa menina gosar que é isso que ela quer laceia bem o cuzinho dela com dois dedos..atolados nele…mas com a boca cravada na bocetinha dela…garanto fazendo ela gosar desse jeito não vai ter pra ninguém. Tenho um filha já com 20 anos mas desde os 14 ela é minha. Fodo ela 2 vzs na semana vai casar tá noiva e grávida….de 3 meses…e me confessou que é meu …pois com seu noivo só transa de camisinha…comigo sempre foi no couro…não era pra menos dou de 5 a 6 jatos de porra quente dentro dela uma hr ia acontecer…mas tá td sobre controle meu genro tá nas nuvens sabendo que vai ser pai ..todo mundo tá feliz…agora tô comendo minha filha qse todo dia o tesao dela triplicou e o garoto não dá conta… de manhã levo ela pra loja que dei a ela no Chopin…abre as 9 mas chegamos lá as 7..subimos pro deposito e lá transamos ate as 9 só assim ela se aquieta a garota tá impossível..mas eu adoro porque ela é linda toda branquinha arrebitadinha.ta com uns peito s deliciosos tem de 3 a 4 orgasmos comigo sentando brava nos meus 22cm de pica…gemendo ssssspaaaai sssssssaaaiiii…todo gosaaaannndoooi…
    Rrs…eu só faço as vontades de minha cassula só isso…RSS…

    • Tatú. Caminha dentro ID:dlns64mqi

      Mentiroso filho da puta vc disse que tinha filha de 13 e 11 anos e falou que a mãe foi morar longe. Pau no cu

  • Responder Rebeca ID:xlpkbbzj

    Linda historia

  • Responder Dora ID:1dawlylm9j

    Que bom q vc da essa atenção. Atualmente eu tenho 19 anos e nessa idade eu tmb morria de tensão pelo meu pai, eu gostaria q ele fosse meu primeiro. Aliás, eu via q ele tmb tinha o msm por mim, porém ele não me deu oq ru queria rs, acabei perdendo a virgindade com um amigo dele. Mas meu fetiche sempre foi com ele. Continue dando oq Ela quer, no tempo dela.
    @Ipizzz

    • Mariza ID:45xywgwnoic

      Oi Dora. talvez você não tenha conquistado teu pai como devia. Homem nenhum resisti a uma mulher. Toda mulher sabe como fazer um homem desejar ela.

    • @Leticiazinha02 ID:muj6pxud3

      Oi. Que idade vc tinha qdo perdeu a virgindade?

  • Responder Jr ID:830zwlfwhj

    Muito bom … continuei….

  • Responder Edu ID:5qv165rhrd

    Ter uma bucetinha de ninfetinha dentro de casa para comer é o sonho de todo homem. Aproveita

  • Responder Melina ID:gnsaxtfzj

    Ola Cmbj. Ela está vendo em você o primeiro homem da vida dela. Seja carinhoso e respeite o tempo dela. Deixe ela tomar as iniciativas e vá devagar, pois a sexualidade dela está aflorando. Quando chegar a hora da penetração, no que ela devera decidir, será bem mais fácil e prazeroso para os dois..

    • Garoto rob. ID:g3ipcbm9k

      Minha filha também tem muito carinho por nim só q de forma estranha. Ela acabou de fazer 18 anos e mim trata como se eu force o homem dela. E tem muito ciúmes. Não entendo muito suas atitudes. Alguém com experiência chama no telegam. @Fla009

  • Responder Roberto ID:45xyw6s5t0d

    Deixe ela tomar as iniciativas, não force nada, respeite o tempo dela. Nota-se que ela já esta despertando sexualmente e leva jeito para ser safadinha. Chegará a hora de pedir pra você comer ela.

  • Responder NENI. ID:on96159hri

    Gostei e continue escrevendo que ta legal mesmo.

    • ELISIO VICENTE ID:46kpk8gy6ia

      Q vergonha q pai é esse. Bandido.

  • Responder Rorio ID:gsudr820a

    Já passei por isso!

    • Edu ID:58fya9fid

      Conseguiu comer? Como foi?

  • Responder Ribeirão ID:1daib7wzrj

    ACHO QUE VC PODE TER UMA INGRATA SURPRESA QUANDO OS CARINHOS CHEGAREM NA PEPECA DELA, PODE SER QUE COMO VC VIAJA MUITO ALGUEM A TENHA FEITO MAIS QUE CARINHOS. DA UMA CONFERIDA SE O CABACINHO AINDA ESTA LÁ .

    • Cobra ID:fuoog1oij

      Pode ser, porque pelo jeito que ele falou ai, é como se ela já tivesse pensado bastante sobre isso ou já feito kkkk

    • Carnavalesco 23 ID:41ihqk9loid

      Conto topi muito bom

    • Rafaella ID:funxvfym2

      Não entendi esse ciume …. kkkkk , deixa ela ser feliz também ué !!

    • Nádia ID:agvwklhj

      Nem eu Rafaella. Porque ter ciumes ? deixa ela ser feliz, porque dar só pro pai ? KKKK

  • Responder Skype ric.silva2014 ID:xlpkbk0k

    Muito bom, está tudo certo, fazendo acontecer no tempo dela as descobertas sexuais. Deixe ela conduzir e ditar o ritmo das descobertas e aproveita essa jornada maravilhosa de novas sensações.

  • Responder Rafaella ID:funxvfym2

    Que lindo.. SE FOR VERDADE.. ela apenas está “namorando” o homem que ela ama.. que seria vc PAPAI… Beijos aos dois !!!

    • Melina ID:gnsaxtfzj

      Ola Rafaella. O primeiro homem de uma mulher é sempre o pai. Ela somente está demonstrando isso. Normalmente eles “interagem” as escondidas porque a sociedade condena. As vezes é somente uma fase outras não. Dos 12 aos 18 anos interagi com meu pai e foi uma época muito feliz da minha vida. Tínhamos carinho e respeito um pelo outro e fazíamos tudo com amor. Minha mãe sabia mas fazia que não. Hoje sou grata a eles por ser uma mulher resolvida.

    • Marina ID:5x82bnnmxia

      Oi Melina. Que legal a tua história. Uma pena que tudo tenha que ser feito as escondidas. És casada com filhos? Converse com teu marido sobre isso e transferis pra eles esse teu passado e sejam uma família feliz.

    • Rafaella ID:funxvfym2

      Melina.
      Concordo com você, e isso é extremamente normal.
      Quando se mostra uma coisa consensual, vindo da parte mais nova acho extremamente lindo. Agora quando há uma OBRIGAGAÇÂO vinda da parte mais velha, eu acho que isso já seria um ABUSO. Sempre acho que uma boa conversa entre a família é sempre bem vinda. E sempre deixar claro que é CONSENSUAL. Não gosto muito quando é IMPOSTO pelo GOVERNO esta visão de VULNERABILIDADE de pessoas mais novas. Cada criança tem sua maturidade em tempos diversos, tanto que em certos países, existe caso de crianças de 10 anos serem condenadas a prisão perpetua por crimes graves. Beijos em vc toda Melina. E um beijo na Marina tb..

    • CAÇADOR ID:1dsumbd2cbz4

      Por gentileza, eu poderia fuder seu cu?

  • Responder Jon Mal ID:xlpkba43

    que coisa linda o amor na familia. meu sonho é ter uma familia liberal assim. quem quiser trocar uma ideia me escreve: [email protected]

  • Responder DOURADO ID:3ij1za53v99

    Vc nãoo esta forçando nada, ela esta com vontade também, vai em frente, e satisfaça sua cria, se vc não fizer ela vai procurar na rua e pode so sofrer com isso.
    Depois ela acha um bosta ai que a engravida, e vc vai ter que criar, e o carinha vai sumir no mundo.

    • Cmbj ID:2ql41mkfh

      Vdd nada forçado, penso que devo ir aos poucos, e smp com muito carinho, para que ela possa smp confiar no papai dela

  • Responder anonimo ID:7xbwhotghm

    meta rola nela fode ela ta querendo da

    • Annike ID:g3jga849i

      Que delícia me lembrou do tempo q meu pae chupava bastante eu quase não aproveitava pq era novinha e tinha medo kkk hj bate arrependimento sinto falta aaaaa

    • Rafaella ID:funxvfym2

      Bons tempo neh Annike !! Beijos linda !!

  • Responder Tensed ID:5pbajybtqri

    Tá top demais, continue por caridade

    • Kaike ID:8d5f7ka9qk

      Continue pois ela está gostando a sacada vez vai rolando novos desejos

  • Responder Pai de menina ID:8d5i4jahrb

    Nossa muito excitante esse conto. Também tenho uma filha e também tenho muito tesão por ela.
    @M@el

    • Edu ID:58fya9fid

      Se sentes tesão é porque ela já está na idade de ser abatida. Possivelmente já deve ter muito marmanjo de olho nela. Se você não comer outro vai comer.

    • TKpevert ID:muirj5rd3

      Concordo com vc Edu
      @TKpevert

    • Safadao ID:h5hpbvm9b

      Quer uma ajuda

    • Pau lindo ID:h5hpbvm9b

      Quer uma ajuda. Tenho uma tara muito grande por incesto

    • CAÇADOR ID:1dsumbd2cbz4

      O que acha de fazermos uma negociação.
      Comentário de 2 anos.
      Presumo que hj sua filha já esteja sentando gostoso na piroca.
      O que acha de por um bom valor deixar eu apenas dar uma estocada forte nela.
      Prometo que será apenas na bunda…. Rápido.

      Sabe me dizer se ela ainda tem o rabinho apertado??
      Deve ser uma delícia sentir minha rola abrindo o cuzinho dela