# # #

Depois da minha irmã pegar corona vírus, ela virou uma puta no cio

2700 palavras | 3 |3.00
Por

Irmã ao pegar corono vírus, começa a agir de maneira diferente, o que o prota não esperava é sua irmã vira uma puta no cio !

ENTRE NO MEU INSTAGRAM PARA VER MUITAS FOTOS ERÓTICOS: https://www.instagram.com/p/CZ_LGvhumI2/

Ouvindo uma forte tosse pelo corredor que leva a sala, vejo minha irmã de baby-doll bem transparente revelando seus seios com seus mamilos rosas, uma visão que me deixa muito duro não importa o quão bem eu tente me controlar. Mas no meio do meu tesão, vi minha irmã ficar perambulando pelo corredor enquanto soltava altas tosses obrigando a se apoiar nas paredes do corredor. Suas tetas saltavam sempre que ela dava suas tossidas fazendo meus olhos se fixarem nele.

– Está bem ? – Perguntei a minha irmã mostrando pouco de preocupação. –

– Não, não dá pra ver pelo ní….cof…cof..cof cof……-

Ela estava com muita dificuldade de conseguir completar suas palavras pela tosse dela, fui rápido por de trás dela agarrando por sua cintura por de costas dela. Minha irmã meio que ficou em pânico devido a minha agarrada por de trás dela, meu pênis certamente ficou roçando na sua bunda lisinha que mal era coberto pelo seu baby-doll. Ela meio que tentou lutar para sair da minha pegada por sua traseira, mas devido a sua situação ela não teve forças para lutar contra mim.

– Pare de lutar irmãzinha, vou te levar para cama, você não tem a mínima condição de continuar desse jeito. –

– Me solt cof cof cof……merda….me dá o remédio de tosse depois. –

– Ok. –

Sentindo seu corpo macio em minhas mãos e corpo, não pude deixar de sentir mais o cheiro do seu corpo. Por algum motivo minha irmã ficou me encarando com um fervor que eu nunca havia visto antes, para dizer a verdade, eu nunca havia visto minha irmã ser tão sexy como antes. Ela não tinha qualquer incomodo pelo fato de eu ainda estar parado no corredor da casa e só estar encarando ela de volta, meus olhos deslizaram sobre seu corpo petite gostoso. Lembro como meus amigos ficaram duros olhando a gostosa da minha irmã por de trás dela quando ela passava usando seu shortinho curto revelando suas belas coxas. Eu já sabia o quão desejada minha irmã era para meus amigos e seus colegas de sala da escola, mas nunca vi ela com qualquer namorado ou se ela perdeu sua virgindade fodendo com alguém da sua sala. Nada, simplesmente sua vida sexual é um completamente um mistério. Mas tendo algo a fazer, coloquei força na minha mente levando minha irmã seu quarto. E como esperado, minha irmã era leve como um travesseiro. Seu corpo petite magrinha com suas coxas brancas não tinham muito peso para mim, talvez por eu ser homem então isso já facilita minha capacidade de carregar o corpo gostoso dela pela casa. Meus dedos agarravam a carne dela com muita firmeza e ela não se incomodou com o tanto de contato que estou tendo com seu corpo, geralmente ela iria reclamar por estar tocando seu corpinho quando eu queria fazer algum prank com ela como dar um tapa em sua bunda enquanto eu filmava para alguma rede social. Mas por algum motivo ela insistia em reclamar mais, ela fazia alguma cara feia, no entanto ficava por isso mesmo.

Com um pouquinho de força cheguei em seu quarto, e como sempre ele estava decorado com rosa, ursinhos de pelúcia, notebook rosa e tudo que um quarto de mulher teria. O cheiro de perfume dela preenchia muito seu quarto mostrando o quão ela gostava desse perfume. Ficarei atento em comprar um perfume premium para ela desse que ela usa.

– Cof cof cof….. cof cof cof…. –

Fiquei espantado com a volta da tosse dela me fazendo ficar em alerta.

– Me leva para cama, rápido. –

Minha irmã falou enquanto ficava agonizando entre falar e tossir. Fui então indo levar minha irmã para a sua cama deixando ela deitada o mais confortável possível para não piorar a tosse dela, logo também fui direto para a cozinha pegar o remédio de tosse. O remédio era simples de poucas decorações e comumente usado para tosses, não para o tipo que minha irmã está tendo, mas este remédio deve dar para o gasto.

Com um pulo que fui dando para chegar rápido no quarto da minha irmã, não demorou menos que dois minutos para chegar em meu objetivo. Mas quando entrei em seu quarto algo muito louco estava acontecendo.

Dentro do quarto, maninha estava simplesmente brincando com seus dedos em sua vagina. Foi a cena mais erótica que já vi na minha vida, ela gemia se contorcendo enquanto seus dedos brincavam com seu grelo duro. Seu baby-doll já não cobria suas partes intimas revelando para sua vagina sem qualquer cobertura, sua calcinha estava jogada no chão sem qualquer pudor. Eu pude ver o quão molhada ela estava, parece que minha irmã já estava molhada já tem um bom tempo pelo que via na sua calcinha. Os gemidos da minha irmã não cessavam em qualquer momento em que seus dedos continuavam a fincar dentro da sua buceta molhada, no lençol da cama eu via o rastro do molhado da sua buceta deixando a roupa de cama bem enxarcada. O incrível foi só eu tirar o olho para buscar seu remédio de tosse que ela causou tanta bagunça, é esse sintoma que o corona vírus deixa nas mulheres ? O misterioso sintoma que deixa as mulheres cheio de tesão e vontade de fuder qualquer um que aparece em sua frente, há quem diga o vírus também foi criado para ser um afrodisíaco para fazer as mulheres fuderem. Ver o negócio ao vivo foi de quebrar qualquer ideia que eu tinha sobre esse vírus que parece não ser totalmente maldito. Estou vendo minha irmã se masturbando loucamente e gemendo como fosse a ultima coisa que ela faria no mundo, sua pele branca do seu rosto tinha um forte rubor quase como ela tivesse bêbada, mas ela está bêbada pela mais pura tesão. O que devo fazer ? Devo chamar uma ambulância? Mas se eu fizer isso as pessoas virão um lado sujo da minha irmã que fara ela não ser capaz de ser olhar no espelho, contudo essa cena também está me fazendo sentir uma forte sensação de tesão. Meu pênis queimava dentro da minha bermuda querendo entrar na buceta molhada dela, levou um certo momento para que minha irmã notasse a minha presença em seu quarto, ela não gritou de vergonha ou de susto por estar me vendo. Ela na verdade se endireitou ficando com suas pernas para mim, ela mantinha sua masturbação mostrando sua buceta para que eu ficasse ainda mais excitado. Ela não tinha qualquer reserva de pudor de reserva, o vírus destruiu dentro dela toda sua reserva de recates deixando ela como uma maquina de libertinagem. Seu rosto se deformava na mais pura selvageria, algo que ela nunca faria se tivesse em tal estado ou talvez ela sempre foi uma mulher libertina que ficou contendo todos os seus desejos sexuais sujos por muito tempo. Acho que isso é o motivo pelo qual chamam esse vírus de matador de reputação, meu amigo havia me dito que sua mãe foi pega se masturbando loucamente usando pepino que ela havia comprado na freira. Achei até que fosse brincadeira da parte dele, mas vendo minha irmã ser uma libertina eu suspiro o quão potente ela é.

Me aproximo aos poucos dela sentindo o efeito da sua sedução usando sua vagina como arma, não acredito que uma vagina molhada e ao vivo me consegue tirar fora do sério. Talvez eu tenha tido sempre um desejo pelo corpo da minha irmã mais que tudo e agora com todas as condições para liberar que eu sinto está a minha frente perfeitamente. Ela me olha com ânsia para que eu me aproxime ainda mais dela, suas pernas deram uma ótima abertura revelando ainda mais a vagina molhada dela. Meu coração batia mais que qualquer coisa na vida, ela batia mais do que na primeira vez que eu vi pornô. Enfim, minha cara agora estava mais que na cara do gol da vagina dela. Sentia o cheiro dos seus fluídos tão intensamente que quase poderia achar que eram seus feromônios sendo liberados para me seduzir, mas se bem que só a imagem dela sendo uma moça deprava era mais que suficiente para me fazer cair em tentação. Por sorte não havia ninguém em casa para causar qualquer constrangimento, nossa mãe estava no trabalho com o pai, então tínhamos tempo livre até que eles fossem chegar lá pelas oitos horas da noite. Tendo uma visão mais que privilegiada de sua buceta, foi primeiramente ter uma investigação da sua textura da buceta dela. Sempre fui curioso sobre como era a textura da buceta de uma mulher já que nos filmes pornôs tem infelizmente uma tela bloqueando todo acesso a ação sexual dos atores. Mas agora não tenho nenhuma tela me bloqueando para aproveitar o que tinha para ser aproveitado, meu dedo já tremia em pequenos espasmos desejando tocar logo a vagina da minha irmã. Olhei para o rosto dela que me via de cima e pude ver a pura depravação, nem as atrizes pornôs conseguiriam fazer esta cara que ela está fazendo em suas encenações. Mesmo que elas mostrassem o melhor da atuação delas aproveitando também o prazer para encenar ainda mais a cara de prazer, o que minha irmã fazia nem as atrizes mais experientes chegariam no resultado dela. Fui logo tocando suavemente suas paredes vaginais ficando impressionado o quão macio era, mais ainda com as viscosidades da vagina dela deixando a textura vaginal ainda mais macio. Seus fluídos tinham um leve calor neles talvez de tanto minha irmã friccionar os dedos dela na sua vagina, os gemidos dela acompanhavam toda vez que meu dedo fazia qualquer toque na derme vaginal dela. O que me estimulava a ainda mais tocar como aqueles jogos em que você tem que tocar a tela para vencer e ganhar um prémio. E no caso meu prêmio era os gemidos sexuais que entravam no meu ouvido me deixando louco, as pernas dela ficavam se contorcendo aos poucos dependendo da força que eu punha no meu dedo. Ela estava bem sensível na sua área vaginal, sua sensibilidade ao meu toque só mostra o quão efetivo seria se eu colocasse meu pênis dentro do seu interior molhado.

– Para de brinca….haaa…..maninho…..me toca com mais vontade……me foda com vontade…..eu….haaa….mmmm….eu sempre quis te foder muito, mas você nunca olhou para mim e sim as tuas colegas de escola….por favor…….me foda…..me ame de uma vez…. –

Fiquei desconcertado com sua repentina declaração, minha irmãzinha tendo sentimentos por mim ? Estou emocionado demais para conter minha felicidade, por isso ela sempre ficava bolada sempre que eu trazia uma mulher da minha idade aqui em casa. E agora ela finalmente me fez esclarecer o seu comportamento, meu coração agora já queria sair da minha garganta e não poderia me segurar por muito mais tempo. Minha língua então sem qualquer hesitação foi direto na buceta dela sentindo o sabor dos seus fluídos vaginais, minha boca inteiramente devorou a buceta dela com muita força ao ponto da minha irmã se contorcer tentando empurrar minha cabeça para longe da vagina dela. Mas devido a sua situação ela não tinha mínima força de me impedir de chupar fortemente a buceta dela de tanta vontade que eu tinha dentro de mim. Os gemidos já saiam da boca dela com muito mais força quando ela estava se masturbando usando seus próprios dedos, a intensidade de como eu chupava sua vagina foi mais estimulante que ela usar o próprio corpo para se dar prazer. Meus lábios beijavam seus lábios vaginais com muita paixão ao ponto de ficarem levemente doloridos, nunca passei tanto por uma situação tão louco e isso só mês estimulou a chupar ainda mais a vagina dela. Pude sentir suas coxas apertando minha cabeça como fosse a única maneira dela de tentar me para de estimular sua buceta, contudo eu não pararia mesmo que ela me implorasse. Minha língua com toda minha motivação foi deslizando pelas suas paredes vaginais apreciando todo seu suco com gosto, seu sabor estranho foi entrando para minha boca deslizando pela minha garganta. O prazer que seus sucos foi me dando era melhor que bebida que eu já havia provado em bar, os sucos dela me deixavam mais quente dentro de mim me fazendo sentir um forte calor de tesão. Meu pal já estava explodindo em tesão mostrando que queria entrar nela de todo o jeito, mas ainda não era o momento para que eu enfiasse na buceta dela minha pica. Meu objetivo era poder usar minha bocar para chupar cada canto de sua vagina beijando seus lábios vaginais como fosse a boca dela, também estou querendo beijar sua boca de lábios delicados chupando os beiços dela ao ponto de deixar eles inchados. Mas que o estava adiante de mim era ainda mais tentador que seus lábios meigos, os lábios vaginais dela com três níveis de lábios me faziam deslizar minha língua em cada lábio. Minha irmã se contorcia ainda mais com cada vez que minha língua deslizando como um para-brisa limpando todos os seus sucos e mesmo que eu limpasse cada traço do seu suco vaginal, ainda sim o forte tesão dela liberava ainda mais sucos da sua vagina. Nem as atrizes pornôs liberariam os sucos desse jeito, mas ela estava em um ponto que eu poderia tomar um suco vaginal de um copo grande tranquilamente. No entanto outra coisa que me chamou atenção foi seu clitóris que era tão grande quanto um dedo midinho dela, o gravetinho batia era empurrado por meus lábios enquanto mantinha minha boca chupando sua bucetinha.

Logo não parei para pensar duas vezes em estimular o gravetinho dela usando minha boca e língua, era quase como eu estivesse dando um boquete nela de tão grande que era seu grelo. Meus lábios fizeram um contato muito forte com ele que minha irmã gritou em puro orgasmo em seu quarto. Havia ficado com medo dos vizinhos ouvirem os gemidos e esperneios dela, mas para minha sorte ela não foi ouvida por eles afinal era dez hora da manhã. A maioria está em seu trabalho enquanto eu tenho faculdade ead. Assim eu tinha tempo mais que suficiente para aproveitar o momento para fuder minha irmã e não ter vizinhos ouvindo enquanto fodia o gravetinho dela com minha boca. Ela não cansava de treme e ter espasmos sempre que minha língua deslizava pelo grelo, ela usava seus dedos para fincar suas unhas pontudas ferindo meu coro cabeludo. Mesmo sentindo minha cabeça de cima arder devido as suas fortes unhas apertando minha cabeça, ainda sim mantive minha boca chupando seu grelo com todas as minhas forças. Ao ponto de que agora eu tinha todo o grelo dela dentro da minha boca, chupei tão forte que minha irmã tremia quase que ela estava entrando no seu ponto máximo de orgasmo, foi quando do nada ela soltou uma fonte de gozo líquido quase como um mijo de sua vagina direto na minha cara.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 18 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rafaella ID:funxvfym2

    Por partes :
    Nota 0 pela FAKE NEWS de que COVID é um vírus afrodisíaco para as mulheres.
    Nota 10 pela historia, mas poderia ser apenas que ela tivesse tomado VIAGRA no lugar do remédio de bronquite..
    Nota 0 pelo portugues.. me tirou o tesão para ler.
    Média 3 e olhe lá !

    • WWW.HOUSEOFSTORY123.TK ID:4adefvj9fii

      desde quando conto erótico é verdade, estúpido ?

    • Rafaella ID:funxvfym2

      Amiguinho…
      Não é verdade eu sei, mas tem um monte de babaca que vai achar que o ta escrito é verdade, e vai postar nas redes sociais que leu em algum lugar que COVID é um virus afrodisiaco..
      PQP… pense um pouco naquilo que voce posta… pq vc nao apenas copiou e colou de algum lugar.. não creio que vc tenha feito isso.. Logo… Posso ser estupida, mas sou esclarecida..
      Beijos ao autor…