# # # #

Crianças do senhor (Um sonho real)

1289 palavras | 26 |4.23
Por

Uma seita, um sonho. Como minha religião virou um lugar de amor com crianças, e centenas de meninas e meninos foram abusados (Fatos reais)

Uma história real

Contém relatos de sexo com crianças, se não gosta do assunto, então caia fora!

A seita Crianças do senhor, começou em 1960, fundada por mim, Davi Barbosa. Vi meu grupo crescer, chegando a 10 mil membros, em 130 comunidades ao redor do mundo.
Nos meus primeiros anos de adultos, tive várias influências hippie, um movimento que estava cada vez mais atraindo adeptos, eu era um dos líderes de meu grupo, mas com a desistência de outros mestres, acabei me tornando o mais influente, o mais ouvido e admirado, porém a cada dia, pessoas iam engravidando e deixando o lugar, muitos iam embora para suas famílias e eu não podia deixar que isso acontecesse, foi então que tomei a medida mais importante, fiz uma reorganização e fundei o seguimento novo, com ideias e conceitos diferentes, me tornando assim, o líder majoritário.
Todas as pregações e anúncios diziam “O mundo está acabando, venha pregar a Deus”, mas diferente de outras religiões, o tempo acabaria em 20 anos. Meu carisma foi crucial para o início de tudo, eu mostrava amor e a mensagem principal era “Deus é amor”, mas o amor de Deus é algo mais intenso, como orgasmos. Como um bom líder, me apresentava como messias, o novo Jesus, em 2 anos nosso grupo cresceu muito, teve centenas de adeptos, todos loucos para provar do amor do senhor.
A vida era muito pacifica, as comunidades tinham várias crianças, as mulheres lá eram chamadas de babá, os homens eram pastores, e as crianças a base de todos. As vestimentas eram roupas coloridas, parecidos com longos vestidos, os homens e mulheres usavam o mesmo modelo, a frente tinha o nome e a idade da criança, era proibido usar calcinha, ou qualquer outra peça que dificultasse o acesso as partes da criança, todos deveriam está sempre a disposição e preparadas para o sexo.
Em todos o lado haviam “Pai Davi”, assim eu era conhecido, as crianças deveriam me chamar de Vovô David.
O nosso grupo crescia muito rápido, muito por causa de minha técnica, uma delas eram a “Busca sedutora”, as mulheres saiam com roupas provocantes em busca de mais membros, apresentavam folhetos que surpreendiam os de fora, elas atraiam eles e explicava como funcionava, muitos topavam na hora, e assim as comunidades iam crescendo, cada comunidade deveria ter no mínimo 3 famílias.
O amor rolava solto em nosso grupo, o resultado disso foi várias mulheres grávidas, e cada uma delas traziam um bebê, e isso significava mais amor, eu recebia várias imagens e vídeos mostrando sexo entre crianças e adultos, era lindo ver meninas tão novas tendo orgasmos com vários adultos, enquanto diziam meu nome e falavam estar loucas para ter relações comigo, mas eu já estava ocupado. A lei era simples, a única ordem de Deus é “Amor”, as meninas desdem cedo já aprendiam sobre sexo, os meninos eram ensinados a compartilhar seu sexo com mulheres e homens, em cada lugar havia idades diferente, uma etapa especifica, as virgindades eram dadas aos pastores líderes de cada comunidade, assim com os meninos já vinham prontos para ser penetrados. Toda criança tinha consigo uma agenda, nessa havia horários para transar, algumas mais novas eram muitos disputadas, em todos os lados vimos sexo e meninas sentindo prazer, algumas de 7 anos já levavam 2 rolas, e ficavam felizes quando faziam, os ensinamentos dizias que “Quanto mais, melhor” e era proibido você recusar sexo.
De tempos em tempos, as meninas eram obrigadas a trocar de lar, não importava quem era seu pai ou mãe, todos eram líderes, e as crianças tratavam todos iguais.
O ensinamento envolvia livros, mas eram todos escritos por mim, neles haviam escritas sobre sexo, e falavam sobre o amor entre adultos e crianças e as meninas contavam os dias e ficavam ansiosas para ter idade suficiente para o amor.
Todos os dias recebia novos grupos de meninas e meninos em minha casa, as crianças eram preparadas junto com os meninos, eu os recebia em uma sala, todas as babás que trabalhavam comigo se apresentavam, eram crianças de todos os jeitos, asiáticas, magras, negras, latinas, brancas, loiras e raras ruivas. As idades eram variadas, as adolescente de 13 a 15 anos eram injetadas com o meu semem, para engravidarem, as de baixa estatura eram minhas preferidas, os meninos também introduziam seus pênis nas meninas e em suas babás. E também tinha as de idades inferiores, as pessoas me enviavam as mais precoces e me enviavam (mas dessas eu não posso falar, como manda as regras do site).
Depois de um dia inteiro de amor, era hora de me despedir, as meninas devidamente semeada e aliviadas. Elas voltavam para as comunidades e no outro dia começava tudo de novo.
Minha esposa já tinha tido vários partos, mas resolvi trazer uma jovem pra mim, em uma das fitas de recebi, uma jovem de 12 anos estava de masturbando para seu senhor, e dizia meu nome enquanto delirava em seus dedos, era loirinhas e tinha olhos claros, sua vagina era linda, já dava sinais que haviam usado muito dela, nessa idade ela já era considerada velha, mandei buscar informações sobre a garota e ela já era fértil, foi por isso que mandei trazer ela para morar comigo, ela estava muito feliz de ter encontrado seu Deus, levei ela para meu quarto e formei um lugar de amor, naquela noite gozei gostoso em minha neta, assim que ela engravidou, ela foi promovida a filha. O bebê que ela esperava, era meu herdeiro, e serviria de cobaia, para usar como exemplo, esperava por um menino, mas me veio uma garota, tão linda quanto a mãe, foi então que transformei sua vida em livro de aula, fiz com ela as coisas mais extremas, sua mãe observava e aceitava tudo, muita das vezes participava. Eu fotografava esse momento e ilustrava o livro, fiz várias cópias desse “Manual” e batizei como “A criação perfeita”, mandei para as aldeias e todos puderam ver como a princesa era criada, eu falava que era a criação exemplar, e todas as outras crianças deveriam ser criadas da mesma forma que eu criava minha filha. Olivia foi crescendo comigo, tratada como a verdadeira herdeira de meu império de sexo.
Apesar desse grande sonho, muitas comunidades passavam dificuldade, e os lucros estavam caindo, sempre que alguém de fora entrava, era obrigado a doar todos os seus bens, mas por algum motivo, a aceitação diminuiu, os campos foram se acabando, a fé foi se perdendo e eu já estava muito debilitado para continuar, minha herdeira tinha apenas 13 anos e não estava preparada para continuar, algumas investigações começaram a ser feitas, e temendo a minha prisão, resolvi sumir no mundo, infelizmente meu sonho se acabou, mas meu feito e meu sonho ainda vive, é difícil mas é possível, infelizmente a falta de recurso financeiro acabou com a ideia.
Aos sonhadores que ficam, desejo boa sorte, e se me pedem o segredo, eu digo “A oratória, suas palavras têm o maior poder do mundo”

Essa história foi inspirada na seita conhecida como “Children of god”, um fato dos anos 80 que ainda chocam a sociedade.

Se você não conhecia essa seita, avalie em 5 estrelas

Perguntas e conversas em meu e-mail
[email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO
Acha que seria possível algo parecido nos dias de hoje?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,23 de 103 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

26 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Piloto ID:1dsumbd2cbz4

    Já que você manja desse assunto.
    Tô cheio de leite sagrado na minha pica
    Passa por favor o contato da sua esposa pra eu consagrar ala no meu cajado.
    Fica tranquilo.
    Vai ser rápido.
    Todo pastor assim é corno, e toda esposa do pastor é doida pra entrar gostoso na piroca.
    Manda o número dela, garanto que vou dar muito prazer a ela.
    Outra coisa.
    Me mata a curiosidade.
    Ela curte mais levar leite na cara, no rabo ou na buceta?

  • Responder Angela Rodrigues ID:1d9o7zrszzqd

    Eu engravidei a primeira vez com 10 anos nesta seita que meus pais já falecidos faziam parte!

    • scbpi ID:1e2couk3qzgc

      @scbpi )nossa fiquei louco de tensão, Angela pensei em algo muito interessante sobre nós dois . Tele @scbpi

  • Responder Anderson ID:1dy2j2gsdgnj

    Muiro bom!!!

  • Responder Comedor de bh ID:81rdf5o0v4

    Qe deliciaaaa

  • Responder Zorro ID:g3j1no4m1

    Que bosta

  • Responder Polícia Civil ID:8efjj53v9d

    Cambada de filhos da puta tomara que vcs chegue no presídio e sejam estuprados.
    Seus desgraçados com tanta mulher disponível vão ter desejo por crianças seus pervertidos doentes do caralho.

    • José Carlos Silva Santos ID:8d5ucylzra

      Acredito que sim, agora mais do que nunca

  • Responder @dooux007(telegram) ID:8d5un3gb0c

    Te um documentário da Netflix onde Tony Robins trata de uma brasileira muito traumatizada que conta o que viveu nessa seita aqui no Brasil.
    O nome é Eu não sou seu guru.
    A seita existiu mesmo e foi real, muitas meninas e crianças se suicidaram ou estão doentes.

  • Responder Ze ID:3eexzpc3oib

    Pior que isso acontece nos EUA , ai o FBI invade é mata todos 😱

  • Responder Loliconpreferido ID:8ef6vikm9j

    Nota 1000 bem narrado , adorei

  • Responder JoaoP ID:xglqe08j

    Só chute, nada real, até que o cara fantasiou bem, mas, porra, vamos parar coisas mirabolantes assim.
    E o cara ainda mandou a gente cair fora se não gostasse do tema.
    Foda…, né…!

  • Responder Mais um estudioso ID:1v7dj0wz

    Essa religião ainda existe nos dias de hoje, ela e bem reservada
    Mais lógico que atualmente, não apoia mais esse tipo de pensamento, mais seus líderes ainda são muito reservados

  • Responder CPPOA ID:477ho152qrk

    Uma delícia de conto, realmente, se o mundo fosse assim, seria um lugar maravilhoso

  • Responder Taradao ID:xe2x52qj

    Conto interesse, pena que o site não deixa contos com menores de 7 anos.
    @procurobdsm

    • Tio da Lory ID:bf9xba549b

      Pois é também acho isso uma pena. Eu queria escrever sobre a minha sobrinha Lory mas o site barraria a publicação por ela ter menos que 7. Eu até poderia dizer aqui que ela tem mais que 7 mas aí eu acho que não teria a mesma graça. A idade real dela seria bem mais iteressante…

  • Responder Libidinosa ID:w7364ki8

    Eu e minha família adoraríamos fazer parte d uma seita assim! Sonho…

    • Caio ID:1dy2j2gsdgnj

      Nós aqui tbem

  • Responder @babisapeka ID:giplyted1

    Queria entrar na seita hehe

  • Responder Lex 75 ID:5vaq00tfi9

    Televisão uma merda. Bordel sim. Uma máquina bem oleada para foderem as crianças.

  • Responder eu ID:r7c797qk

    Conto ispirado na seita MENINOS DE DEUS

    • José Carlos Silva Santos ID:4adfrtui6i9

      Será que é verdade este conto?

  • Responder Jon Mal ID:8d5ucye20i

    Se o mundo fosse assim, teríamos um lugar muito melhor. Vamos trocar uma ideia: [email protected]

    • anonimo ID:7xbwhotghm

      .conheco um casal idoso em videira sc eles frequentava essa seita.tds as 4 filhas foram engravidadas nessa seita.uma delas conheco bem.

  • Responder Rafaella ID:funxvfym2

    Bem que eu achei esse conto meio conhecido… Beijos !!!

    • Jon Mal ID:8d5ucye20i

      Conhecido, mas nem por isso menos delicioso. Ah se o mundo fosse assim ne? Vejo que tu comenta em vários contos parecidos, Rafa. Vamos trocar uma ideia? Me escreve no jon.mal09 @hotmail.com