# #

Chupando meu primo hetero

1445 palavras | 6 |4.73
Por

Bolei um plano pra mamar meu primo! Minha primeira vez chupando um pauzão duro kkk

Oie! Vcs lembram do meu primeiro conto, quando chupei meu tio? Nesse fim de semana eu consegui mamar meu primo kkk

Aqui o relato com meu tio: /2022/01/mexendo-no-pau-do-tio-e-chupando-kkk/

Como contei anteriormente, meu nome é Rodrigo (minha família toda me chama de Rodriguinho, pq ao contrário de todos, que são grandes, eu sou meio baixinho e magrelo kkk), tenho 16 anos e ainda não me assumi gay. Por ser do interior e não ter amigos gays, sinto um pouco de dificuldade de me assumir (e tbm de acabar com meu tesão kk).

Como contei anteriormente tbm, minha família é bem grande, bagunçada e unida. Sou próximo dos meus primos e vira e mexe eles vêm em casa com meus tios (saudades do tio que mamei, inclusive… ele ainda não veio pra cá de novo). Dessa vez, veio minha madrinha com os filhos dela, meu primo mais novo de 5 anos e um primo da minha idade – mas bem diferente de mim. Ele é altão, bem atlético, joga todos os esportes na escola… e bonitão! Há alguns anos venho reparando o quanto ele ficou bonito. E diferente de mim, ele é hetero. Há 2 anos ele namora uma garota da escola.

Mesmo sendo diferentes, a gente se dá bem e temos coisas em comum: por exemplo, amávamos videogame.

E nesse fim de semana, passamos a tarde jogando. Até que o resto da família resolveu sair pra jantar em um pesqueiro da cidade (bem coisa do interiorzão kkk) e meu primo e eu resolvemos ficar em casa jogando. E eu, com os hormônios explodindo no meu corpo, comecei a bolar um plano pra dar uma pegada no meu primo KKK. Bem maligno e safado.

A exemplo do meu tio, resolvi dar uma boa cachaça pro primo, na esperança que ele dormisse tão pesado quanto o tio dormiu! Peguei duas garrafas de água na cozinha: uma eu esvaziei e coloquei cachaça; a outra eu joguei um pouco da água fora e coloquei um pouco de cachaça, só pra ficar com um cheirinho, caso meu primo desconfiasse kk. Não adiantaria eu deixar ele bêbado e eu ficasse tbm, os dois dormiriam e eu não poderia fazer nada. Propus então uma aposta no video game: quem perdia, tinha que tomar um golão da cachaça, enquanto eu tomaria caso perdesse (mas o meu era água kkk) Ele topou, pra minha alegria.

Não vou enrolar vcs mais do que eu enrolei até agora! KKK no final, o meu plano funcionou muito bem e meu primo se esparramou na minha cama e dormiu profundamente. Eu fechei a porta do quarto e me ajeitei pra deitar tbm, mas antes, resolvi deixar meu primo “mais a vontade”: tirei o shorts que ele vestia, que não seria confortável pra ele dormir KKKK essa seria a minha desculpa, né? Tirei com um pouco de violência, pra ver se ele acordaria, e ele não acordou. Tirei as meias tbm. Meu coração já estava a mil (e meu pau tbm kkk).

Minha visão era meu primo, deitado esparramado na cama, de barriga pra cima, agora vestindo a camiseta e a cueca vermelha da Mash, boxer. Não quis perder tempo e já fui dar umas boas cutucadas no pintão dele! Tava mole mas bem marcadinho. Que delícia, meu segundo pinto da vida KKK.

Como ele continuou sem reação, comecei a explorar com mais vontade, passando minha mão no pinto dele e naquele sacão. Diferente do tio, eu conseguia sentir a textura dos pelos… o tio era depilado, meu primo com ctz não! Logo senti vontade de colocar minha cara na virilha dele e sentir o cheiro no meio daqueles pelos todos KKK

Pra minha surpresa, o pau do primo é maior que o do tio. Não aguentei e puxei a cueca dele pra baixo (mas dessa vez, com cuidado! Eu tinha a desculpa pra tirar o shorts dele, mas a cueca não kkk)

Comecei a dar uma admirada no corpo do meu primo pelado. Eu tava excitado demais! Dei uma masturbada naquele pintão mole, a cabeça totalmente coberta pelo prepúcio, grossão e grandão, sobrava um monte, formando uma ponta cumprida. Logo coloquei esse prepúcio todo no meio dos meus lábios e comecei a passar minha língua nela. Fiquei de olho no meu primo pra ver se ele acordava. Continuou paradinho e eu logo enfiei a língua dentro do prepúcio dele, lambendo aquela cabeçona. Senti um gostinho salgado delicioso kkk

Passei a chupar meu primo, bem gostoso, meu pau doendo de tão duro. E pra minha surpresa, o pau dele começou a ganhar vida KKK isso me deixou nervoso e com medo, guardei o pau dele de volta na cueca e apaguei a luz, deixando só a meia luz que entrava pela janela. Fiquei observando ele por um tempo. O pau meia bomba ali naquela cueca vermelha. Meu deusss, era a primeira vez que eu podia chupar um pau duro ali, já que o do meu tio não tinha ficado.

Como meu primo se manteve totalmente imóvel, com a respiração pesada, comecei a pegar no pinto dele de novo, masturbando ele dentro da cueca. E logo, o pau dele continuou a ganhar vida. E ficou DURAÇO. Era a minha oportunidade. Deixei o medo de lado e tirei de novo a cueca dele até as coxas, exibindo aquele pauzão e sacão. Duro, chegava no umbigo dele. Era super reto, a cabeça ainda dentro daquele prepúcio. Comecei a lamber a base do pau e as bolas (acho que tenho um fetiche por saco kkkkk). Dei umas boas cheiradas naquelas bolonas. Aí subi a língua, passando por toda a extensão do pau dele, até chegar na cabeça. Aí abocanhei KKK comecei a mamar ele bem gostoso. O pau dele tava muito duro e eu tava sem acreditar que tava fazendo um sexo oral desses pela primeira vez. Continuei chupando por bastante tempo, e ele continuou imóvel, sem nenhuma reação. Queria ter feito ele gozar, mas não consegui kkk, minhas bolas estavam quase estourando e eu tive que parar pra eu mesmo gozar.

Guardei aquele pauzão duraço dele dentro da cueca vermelha e fui dormir, satisfeito.

No dia seguinte, quando acordei e olhei pra cima (eu no colchão no chão e ele na cama), o primo continuava dormindo, agora de lado. E para minha surpresa, o pintão dele continuava duro! Tava formando uma verdadeira barraca ali kkk mas eu não tive coragem de mexer de novo (apesar de estar morrendo de vontade), e só fiquei imaginando como eu gostaria que a noite tivesse seguido – pra isso, escrevi um final alternativo aqui:

FINAL ALTERNATIVO (o que eu queria que tivesse acontecido antes de dormir KKK)

Mamei horrores o meu primo, até que não aguentei e tirei a minha cueca. Havia perdido o meu medo. Subi em cima do primo e sentei naquele mastro duro e gigante, e comecei a esfregar minha bunda. Aquele pauzão roçando no meu cu, que delícia!

Fiquei tão maravilhado com a sensação que levei um susto quando senti meu primo se mexendo e balbuciando: “quer me montar, viadinho? Então monta direito”.

Ele abriu bem as minhas nádegas com as mãos dele e começou a esfregar o pinto dele no meu cu, ele deitado e eu sentado sobre ele. Vagarosamente, ele começa a enfiar a cabeça no meu cu, que foi cedendo, até ele enfiar o pau inteiro em mim. A partir daí, comecei a sentar horrores nele, ele gemendo e pedindo pra eu ir mais rápido.

Ficamos nessa por alguns minutos, até ele me agarrar pelas costelas e me jogar de bruços na cama. Ele levanta a minha bunda pra eu ficar de quatro e se encaixa em mim, e continua me comendo, com vontade.

Perco a noção do tempo, até ele me virar novamente, fico deitado de frente pra ele e ele esfrega o pau na minha cara e começa a bater uma punheta, ajoelhado na minha cara. Abocanho aquele sacão dele e começo a brincar com a língua, ele se contorcendo de prazer. Sem demorar muito, ele goza fartamente na minha cara, na minha boca, em tudo. E essa teria sido a minha primeira vez aaaaaaaaaa, que vontade de dar!!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,73 de 49 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder [email protected] ID:41ii0yw849i

    E muito bom sexo em família deveria ser normal

  • Responder Eliekk ID:gsulcjk0i

    Dei horrores para o meu primo @elyelk

  • Responder Beto ID:gqatx4pd4

    No passado chupei dei o cu várias vezes para meu querido primo .
    Ele era um tesão carinhos e com um pinto lindo demais

  • Responder Novinho ID:81rg0lhfii

    Mano que delícia gozei pra caralho,lembrando da vez que fiz isso com meu primo

    • Querofudernovinho ID:1cwwwm03j2q7

      Delicia

  • Responder Jocaah ID:4adeq531b0b

    CA RA LHO
    Amei😳