#

Aluna Nota 1000 – parte 2

1063 palavras | 0 |4.92
Por

Continuando uma deliciosa história … leia o primeiro conto para.

Passados alguns dias do nosso primeiro encontro, mas nos comunicando por mensagens, o clima só esquentava …e muito. Lembro que um dia ela me mandou uma foto apenas de calcinha e dizia que estava louca de tesão e vontade de dar pra mim.
A maior dificulade eram os horários de trabalho meu e dela que não ajudavam muito, mas quando o tesão acende a criatividade entra em ação.
Combinamos então nos encontrarmos na casa dela após a sua saída do trabalho, ás 22:30, e eu ajustei meus horários pra folgar na manhã seguinte.
Nos encontramos no local combinado e fomos para a casa dela. Uma casa pequena e simples em uma vila de várias casas, mas como era noite ninguém nos viu entrar.
Ao entrar em cas ela ja me beijou gostoso e eu já fui apertando a bunda dela com o pau ficando a milhão. Ela me beijou e pediu pra esperar que ela tomasse um banho e continuaríamos …e assim foi.
Quando ela saiu do banho, apenas emrolada na toalha, não precisou palavra nenhuma. Fomos para o quarto e beijando ela tirei a toalha, e pude mais uma vez ver aquele corpo delicioso alí me esperando.
Coloquei ela deitada na cama e com muita calma fui beijando o pescoço, passe a chupar os peitos dela, chupava um e apertava o mamilo do outro, fazendo ela dar uns gemidos baixinhos mas de muito tesão. E continuei beijando e chupando o corpo dela até chegar naquela bucetinha linda, pequena e muito molhada de tesão. Beijava e chupava bem devagar cada parte da buceta dela, brincava com clitóris, enfiava a lingua na buceta dela, mordia bem de leve em volta da buceta. Não tive pressa, e quando percebi que ela estava quase gozando fiquei alternando entre o clitóris e a entrada da buceta …que delícia. Já tinha experimentado muita buceta gozando na minha boca, mas aquela era diferente. Um gozo intenso, doce, gostoso. E enquanto eu tomava todo aquele mel ela se contorcia na cama de tanto tesão. Deixei ela se recuperar do orgasmo, o que foi rápido, e logo ela disse …agora é a minha vez, e começou a cchupar meu pau como se não houvesse amanhã. Chupava, passava a lingua na cabeça do meu pau, lambia nos lados e brincava com as bolas. Ela chupou tão gostoso que eu quase gozei, mas ainda não era a hora.
Coloquei ela deitada, fui beijando a parte interna das coxas até chegar na buceta que estava muito molhada e fui chupando novamente deixando ela muito muito excitada, e bem devagar coloquei a cabeça do pau na entrada da buceta e fiquei fodendo só na entradinha, coloca e tirava a cabeça bem devagar e dessa forma ela foi ficando cada vez mais excitada. Fui metendo devagar, bem de leve, até porque como eu disse ela tem uma buceta pequenininha e meu pau é bem grosso …não podia machucar aquela delícia. Quando coloquei todo meu pau dentro dela comecei a foder de leve e aumentando o rítmo aos poucos. Quanto mais ela gemia mais rápido eu metia e até que em um momento eu senti ela gozar gostoso no meu pau. Ela gozava tão intenso e tão gostoso que eu não acreditava. Ficamos nessa posição de papai e mamãe alguns minutos até que ela gozou novamente e pediu pra gente parar um pouquinho. Paramos e ficamos nos beijando enquanto relaxava um pouco, e como não tinha gozado ainda o pau não baixava totalmente. Estava meia bomba o tempo todo e quando ela viu aquilo disse que não podia me deixar daquele jeito não. Pegou meu pau e começou uma punheta bem gostosa e claro o pau ficou bem duro novamente. Ela punhetou meu pau um pouco e resolveu cavalgar um pouco, e que cavalgada.
Ver aquela mulher deliciosa sentada no meu pau, mexendo e gemendo feito louca, e eu segurando aqueles peitinhos deliciosos …não tem quem resista, mas eu tive que resistir porque ela estava gozando de novo e foi lindo ver aquilo.
Prezados leitores. A coisa mais linda do mundo é ver uma mulher gozar, principalmente quando ela goza dando gostoso. Façam elas gozar muito. Vale a pena.
Continuando. Depois que ela gozou eu disse que queria ela de 4, ela topou mas disse que queria algo diferente primeiro, e então ela senta no meu pau, de costa pra mim e mais uma vez ela cavalga gostoso, enquanto ela cavalga me pede pra bater na bunda dela, e quando mais eu batia mais ela gemia chegando até a soltar uns gritos. Enquanto ela estava de costas, ela se abaixava e deixava o cuzinho dela totalmente exposto, e é claro que eu fui colocar o dedo. O cuzinho dela piscava, parece que pedia um dedo ali dentro. Foi o tempo certo de colocar a ponta do dedo no cuzinho dela, sentir a contração do cu no meu dedo e ela gozando de novo. Não dei tempo nem dela pensar. Mudei de posição e coloquei ela de 4 em cima da cama. Que delicia, aquela bucetinha linda, toda babada de gozo dela, com aquele cuzinho piscando, não sabia onde meter.
Dessa vez, sem cerimônia, enfiei meu pau de uma vez só na bucetinha dela que senti meu pau bater bem no fundo. Segura na cintura dela e metia forte, muikto forte. No quarto só dava pra ouvir ela gemendo e meu saco batendo nela. Meti muito, meti forte e gostoso, e quando percebi que ela ia gozar mais uma vez não teve jeito, tive que meter mais forte e acabei gozando junto com ela.
Um gozo intenso, forte, delicioso. Talvez a melhor gozada da minha vida.
Quase cai na cama, mas queria ver meu pau saindo daquela buceta, que agora estava toda aberta com minha porra com o gozo dela escorrendo pela coxa.
Essa foi a nossa primeira transa e depois disso não paramos mais.
Já estamos há 4 anos juntos. Muito sexo e muita sacanagem, com ela sempre gozando muito.
Ela tem sido uma excelente aluna nesse tempo. Já aprendeu muita sacanagem pra gente fazer na cama.

Em breve conto mais.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,92 de 13 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos