# # #

A Mãe do Ano 20

851 palavras | 4 |4.88
Por

Aproveitei um dia inteiro de sexo com meu filho.

Nossa aconteceram tantas coisas nessa última semana (inclusive eu ter meu celular roubado), que não caberiam em um único conto, por isso vou lançar alguns contos curtos em sequência para por vocês a par de tudo.

A primeira foi na terça feira, meu filho estava de folga em casa e obviamente não poderíamos perder a oportunidade de ficar a sós com a casa para nós. Eu fui levar a Priscila no trabalho e assim que voltei já cheguei em casa tirando a roupa e ficando pelada pro meu filho que aguardava ansiosamente pelado na sala.

Assim que tirei minha roupa Fabrício já foi partindo para cima de mim me beijando e depois chupando meus peitos. Eu segurei na rola dura do meu filho e fiquei balançando sua pica gostosa lhe proporcionando um bela de uma punheta.

Aos poucos fomos caminhando até o meu quarto e chegando lá eu empurrei ele na cama e fui de boca direto no caralho do meu menino, comecei a chupar o pau do meu filho que me deu uma forcinha segurando meus cabelos e empurrando seu pau até o fundo da minha garganta, quase vomitei de tanto chupar, mas segurei firme e continuei mamando.

Fabrício – Minha puta safada, você mama tão gostoso mãe, vou gozar pra você cadela!

Ele deu uma bela jatada de leitinho na minha boca, eu deixei escorrer um pouco nas pernas dele e ele me puniu com uns tapas na cara que eu logicamente amei receber, depois tive que limpar toda porra da sua perna e lamber suas bolas massageando seu pau até ficar duro de novo.

Uma vadia obediente como eu não desobedeci meu filho e fiz tudo que ele ordenou. Fabrício não demorou a ficar com a piroca em pé e me pôs de lado pra poder fuder a minha buceta molhada.

Meu filho foi estocando a rola dentro de mim bem cadenciado enquanto isso eu brincava com meu pau de borracha, chupando ele pra ficar com a boca ocupada como uma piranha deve sempre estar.

O safado foi metendo tão gostoso que eu quis ficar ali para sempre. O pau dele ia e voltava cada vez numa velocidade maior, eu apenas gemia baixinho com o consolo na boca, ele metia e metia na minha buceta me fazendo mulher dele mais uma vez, ainda por cima na cama do próprio pai que é muito corno.

Fabrício – Vai mãe sua cadela, adora minha rola.

Eu – Aii filho eu amo sua pica meu amor, me come seu safado vai.

Fabrício – Puta do caralho vou te arrombar o dia inteiro.

Eu – Nossa como eu amo ser sua meu filho, mete a rola em mim porra!

As coisas ficaram mais quentes a cada metida que ele dava, foi uma loucura até que meu filho me agraciou com uma bela gozada na xota, fiquei satisfeita de receber mais leitinho do meu macho.

Depois disso fomos para a sala transar lá e ele não quis saber, enfiou o pau dentro do meu rabo comigo lá no sofá de 4 com a bunda toda arreganhada tomando no cu gostoso, sendo a vadia que nasci pra ser. Fabrício enlouquece quando está me enrabando, ele fica metendo sem dó no meu rabo e castigando ele com sua vara.

Eu adoro dar o cu pro meu filho é um ato maternal maravilhoso. Meu filho tirou o pau de dentro, abriu bem meu cuzão e deu uma chuva de cusparadas nele certinho no buraco do meu cu arrombado, colocou o taco de volta no meu rabo e foi um paulada atrás da outra rasgando meu pobre cuzinho. Mesmo com o rabo ardendo eu queria mais:

Eu – É só isso que você tem, vou ter que buscar outro macho na rua?

Fabrício – Cala a boca puta, vou socar com mais força. Assim que você gosta não é piranha ordinária.

Eu – Mete, soca tudo, me arromba todinha filho.

Fabrício – Aaaaiiii mãe assim eu vou gozar de novo.

Eu – Goza cachorro, devolve todo leite que te dei quando era pequeno.

Fabrício – Toma tudo no seu rabo cachorraaaaaa…

Que sensação maravilhosa um monte de porra invadindo o meu rabo, aquele líquido quente e melado que regava minha bunda me deixou doida de tesão. Nós trepamos mais duas vezes no sofá fazendo só sexo anal e ele me dando leitadas na bunda, nós demos uma pausa para eu fazer comida pros nossos filhos que estão de férias da creche e também para nós.

A minha manhã foi quase perfeita, só faltou ele me fazer gozar porém isso ficou pra parte da tarde onde vou contar pra vocês no próximo conto.

Quem quiser ser meu dono, dono da Lu Cadela e ter conteúdos meus, da minha filha e de amigas minhas é só vir fazer parte do VIP, tendo interesse é só me chamar nas minhas redes.

Instagram: @savariolu
e-mail: [email protected]
Telegram: Lu7170
Twitter: @LSavario

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,88 de 8 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lex 75 ID:5vaq00tfi9

    E quando o teu marido apanhou você e o seu filho no armazém da empresa a fizerem? Não tem continuação???

    • AntoAnna ID:1yqqosiv3

      Pessoa errada Lex lol.

      Esse conto é da Mariana, não da Lu

  • Responder Cláudio ID:469cvrkuoia

    Quantos anos ele tinha quando você deu pra ele pela primeira vez?

  • Responder Sigiloso ID:gqb0tafzm

    Nossa que delícia fiquei excitado!