# # #

A Mãe do Ano 14

1123 palavras | 4 |5.00
Por

Aqui é um relato sobre uma experiência que tive com um fã.

Esse conto é bem diferente dos demais que escrevi agora, ele é uma homenagem a todos meus leitores e fãs. Eu selecionei um dos leitores que se tornou VIP+ e tem benefícios exclusivos como falar putaria a vontade e até ter transas virtuais comigo porque nós fizemos uma loucura dias atrás.

Por uma questão de sigilo não irei revelar o nome dele e o chamarei simplesmente de fã. Este fã se interessou tanto por mim e pelas minhas experiências que acabou se tornando cliente também da Cris e da minha filha Priscila, ou seja, nós três temos essa relação próxima e afetiva com ele.

É super comum ele estar falando com as três ao mesmo tempo, eis que uns dias atrás nós estávamos lá na nossa interação cheios de tesão e apetite sexual e mandando ver na putaria através de trocas de mensagens.

Fã – O que a puta safada quer?

Eu – Quero rola no meu cu.

Fã – Acha que é assim fácil. Tem que fazer por merecer cadela!

Eu – O que tenho que fazer hein??

Fã – Chupar teu macho, ser obediente, pois você é uma vadia de merda, uma vagabunda de quinta.

Eu – Eu chupo tudo bem gostoso meu macho, até suas bolas.

Fã – Mama sua vaca, enquanto isso a Cris te chupa.

Nesse momento eu me toquei que ele tava transando com ela também, o cafajeste estava traçando as duas amigas simultaneamente. Eu entrei na onda e comecei a falar sobre a Cris nas minhas putarias e isso o deixou com mais tesão ainda e foi quando ele propôs uma interação entre nós três, no popular um ménage onde ele comeria nós duas virtualmente. Tanto eu, quanto Cris nos empolgamos com toda aquela putaria e aceitamos a proposta dele. Então em seguida ela criou um grupo no Instagram denominado QUADRISAL para podemos nos divertir juntos.

Eu fiquei pensando o por que do quadrisal se estávamos em três, daí o fã me revelou que a minha filha estava acompanhando toda a transa e que ficaria como voyeur, apenas nos observando. Fiquei chocada e excitada ao saber que minha filha estava me vendo ser puta, mesmo que virtualmente de outro homem.

Tinha todo o aspecto de como cada um estava em sua casa no mundo real, eu por exemplo estava me masturbando no meu quarto, já a minha filha estava na sala também na siririca, o fã estava na suíte dele em sua casa e a Cris estava na sala da casa dela brincado com um vibrador no cuzinho.

Era tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo que emergimos completamente naquela sala de bate papo do Instagram como se estivéssemos em um quarto de motel fazendo uma suruba pessoalmente, pois é, com a presença da minha filha já não era mais um ménage e sim uma suruba deliciosa.

Eu estava muito excitada por toda aquela situação, comecei a socar os dedos na minha buceta, enquanto com a outra mão digitava mensagens bem safadas no grupo. O fã que é muito pervertido não ficava atrás, enviando fotos da sua pica dura e ele lá segurando ela, estava batendo uma punheta nervosa pra nós três, suas putinhas. Um detalhe importante é que nosso cliente e fã é um homem de mente aberta e sem preconceitos e assim faz o que te dá prazer sem amarras ideológicas e nós também somos mulheres assim, e a Cris é bem ativa quando o assunto é inversão rs. E no grupo as coisas pegando:

Cris – Já criei o grupo seu putinho agora enfia o dedo no seu cu. E você amiga deixa eu chupar seu bucetão.

Fã – Você vai colocar em mim pois tô sendo chupado pela minha cadela.

Eu – Chupa amiga vai me faz relembrar os velhos tempos. E que pauzão gostoso do meu macho.

Fã – Hoje a Lu vai nos servir. Sente meu cuzinho no seu dedo Cris!

As coisas saíram do controle e já não sabíamos mais separar a realidade do virtual era tudo uma grande e maravilhosa putaria. Eu estava deitada e meu macho por cima de mim enfiando sua rola inteira na minha boca, já a Cris chupava a minha buceta e enfiava o dedo no cuzinho do fã e a minha filha assistia tudo.

Falando na Priscila eu consegui escutar gemidos vindos da sala e fiquei mais molhada ainda ao saber que minha filha estava com tesão acompanhando a própria mãe transar. No meu quarto escutando os gemidos da minha filha eu acelerei os movimentos de vai e vem na minha buceta eu estava prestes a gozar somando toda putaria que estava acontecendo no grupo, eu não me contive e gozei, mas gozei muito gostoso e mandei uma foto da minha buceta meladinha pra eles.

Fã – Quem mandou gozar, Cris vamos ter que punir a Lu bucetuda.

Cris – Sabia que você ia gozar amiga que saudade desse melzinho!

Eu – Desculpa mas eu não resisti kkk.

Fã – Desculpa é o caralho. Agora eu e a Cris vamos meter em você até te deixar esfolada!

Minha filha tinha parado de gemer então percebi que ela havia gozado também. A Priscila não estava no grupo do Instagram ainda, ela acompanhava tudo através de prints que o fã mandava pra ela no telegram. E ele mandou um print com a foto da minha buceta gozada e minha filha fez um comentário sobre isso:

Priscila – Que delícia a boceta da minha mãe, não dá nem pra acreditar que ela está molhadinha aqui no cômodo ao lado.

Fã – Delícia né kkk. E você como está?

Priscila – Exausta da siririca rs.

Com toda essa putaria rolando o fã que é bem resistente mas não é de ferro não resistiu e gozou e gozou muito, ele sentiu que ia gozar então se levantou da cama e foi correndo para o banheiro para não sujar o quarto porém mesmo o banheiro sendo ali dentro do quarto ele acabou explodindo nesse pequeno trajeto e foi gozando do quarto até o banheiro rs.

Já a Cris teve seu orgasmo no banho pois tinha um compromisso e teve que nos deixar no finalzinho da trepada. Mesmo eu tendo 50 anos foi uma experiência diferente para mim e muito gostosa eu confesso.

Os interessados em packs nossos podem me chamar no privado no Instagram @savariolu ou no telegram Lu7170 ou no e-mail [email protected] até o próximo conto.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 6 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lex75 ID:5vaq00tfi9

    Os teus anteriores contos eram mais excitantes, com mais vida e conteúdo. Sou sincera, não gostei deste. Mas não pares de publicar.

  • Responder Jhon Deeere ID:g3ipkaem2

    Essa novela já deu, chega

  • Responder Popo27 ID:1v7e39eh

    Sua filinha deveria estar de quatro te chupando como uma boa cadela🥵

    • Frank ID:8d5gapj8rk

      Maravilhoso