# #

A Mãe do Ano 13

1214 palavras | 2 |4.25
Por

Hoje irei contar sobre a primeira vez que meu filho tentou comer meu cu.

Voltando agora para 3 anos atrás eu já havia dado a luz a minha bebê que era fruto do meu amor com meu filho, mas que meu marido acreditava ser dele. Minha prioridade era criar nossa filha então não sobrava muito tempo para transar com meu filho porém isso não o impedia de morrer de tesão por mim.

Vivia me ligando e mandando mensagens bem picantes e eu respondia com uma foto do meu peito com uma gotinha de leite escorrendo do bico com a seguinte legenda “diz tanta coisa mas ação que é bom nada, o leite continua caindo no chão porque não tem homem suficiente para vir mamar nas minhas tetas”.

Fabrício ficou doido da vida e na hora me enviou um áudio de 2 minutos Kkk. No áudio ele dizia que eu iria me arrepender de ficar provocando ele, blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá…Nos últimos 15 segundos de áudio ele finalmente falou algo interessante “Vou comer seu cu virgem mãe, sua puta, vai ser enrabada pelo seu filho, prepara essa raba vadia que seu macho está indo aí fuder esse cu sua vagabunda”.

Eu não levei a sério mas fiquei excitada imaginando a cena. Eu estava sozinha em casa, meu marido estava no trabalho e minha filha Priscila estava no curso de administração que ela fazia na época. Mais ou menos 40 minutos depois da ligação ouço a porta abrindo, deduzi que por alguma razão Priscila tinha voltado mais cedo do curso.

Estou lá na cozinha fazendo minhas coisas quando sinto alguém se esfregando em mim, tomo um susto e tento me afastar da pessoa, mas sou puxada de volta para trás e ainda sem saber quem era continuou sendo encoxada até que o pervertido se revela:

Fabrício – Tá sentindo meu pau na sua bunda cadela?

Eu – Filho que susto me deu porra, nem avisou que vinha.

Fabrício – Desde quando tenho que te avisar piranha, venho e te como a hora que quiser.

Eu – Ah é tá nervosinho só porque não é homem suficiente pra mim rs.

Fabrício – Vou calar sua boca mãe e vai ser pra sempre depois de hoje você vai me respeitar porque só um homem de verdade faz o que eu vou fazer.

O puto do meu filho foi pegando pelo pescoço, beijando e massageando minha buceta, depois me virou de frente para ele e chupou meus lindos peitos, sempre massageando a minha xoxota. Fabrício não queria saber de nada mais além de me comer, me colocou escorada na mesa, tirou minha roupa abrindo minhas pernas e indo direto com a boca na minha buceta e, com uma das mãos pegando em meus peitos.

Ele me chupa um pouco e dai se levanta e me pega pelos cabelos e me coloca de joelho falando ‘agora você vai mamar meu pau sua cadela’. Meu filho pega minha cabeça e me faz engolir seu pau todo de uma vez em uma intensa garganta profunda. Me faz lacrimejar com seu pau socado na minha boca, eu ponho a língua pra fora e torno aquela mamada ainda mais inesquecível para ele.

Após deixar sua rola bem babada, ele me leva pra sala, me coloca de 4 no sofá, arranca minhas calças junto com a calcinha, passa cuspe no meu cu e mete forte batendo na minha bunda puxando meu cabelo e me xingando de tudo que é nome.

Fabrício – Minha puta, vadia safada tô comendo seu cu vagabunda.

Eu – Aí caralho tira o pau daí seu desgraçado eu nunca dei meu cu filho da puta.

Fabrício – Só um homem de verdade come o cu da sua mulher, não disse que eu era frouxo, agora aguenta piranha.

Eu – Aí filho para por favor, está doendo muito, a mãe não vai aguentar filho.

Fabrício – Não vai aguentar cadela? Kkk

Eu – Não, não vou aguentar de tédio com esse seu pauzinho me fazendo cócegas rs.

Fabrício – Sua vadia filha puta vai ver.

Estava doendo pra um caralho, mas eu não iria pedir arrego pro meu filho, afinal quem está na chuva é pra se molhar e quem está levando rola no cu é pra ganhar porra no rabo. Ele me pega e me coloca de lado abrindo minhas pernas e pegando nos meus peitos socando gostoso na mina bunda e falando que hoje iria me deixar tremendo toda de tesão.

Fabrício – Vou tirar toda sua energia minha cadela enquanto soco nesse cu virgem de ladinho e massageio sua buceta.

Meu filho me enrabava de um jeito tão gostoso e dolorido que me dava muito orgulho ter posto um macho desses no mundo. Eu gostei tanto de ter meu cuzinho comido a força que agora queria aproveitar ao máximo a dor e o prazer daquela trepada. Vim por cima cavalgando no pau dele e ele pegando na minha bunda e controlando o movimento selvagem que eu fazia com a raba. Passamos a nos beijar enquanto eu cavalgava a piroca do meu filho com o cu e Fabrício só controlando aquele movimento todinho e batendo na minha raba com gosto.

Eu me sentia leve em cima da pica do meu filho que me olhava com uma cara de um predador que finalmente conseguiu sua presa. Fabrício olhou bem para meus peitos balançando em sua cara e os abocanhou, sugando bastante leite dos meus melões. Meus seios estavam muito sensíveis e comecei a sentir uma sensação diferente no meu corpo, um formigamento na parte de trás, mais especificamente no meu rabo. Levou um tempo até eu perceber que estava prestes a ter um orgasmos anal e quando finalmente aconteceu foi incrível.

Depois de décadas transando e tendo orgasmos, enfim eu estava experimentando um tipo de orgasmo novo, diferente e ainda mais prazeroso. Eu praticamente desfaleci em cima da rola do meu filho que percebeu que a mãe vadiazinha dele havia gozado, ele só não imaginava por onde. Fabrício acabou gozando em seguida e enchendo meu rabo com sua porra quente e deliciosa.

Fabrício – Nossa mãe que trepada foda essa que a gente deu.

Eu – Sim filho foi incrível.

Fabrício – Eu tô louco pra te comer mais, só que acho que meu pau não sobe tão cedo de novo hoje.

Eu – Tudo bem, nem temos tempo pra isso mesmo, sua irmã vai chegar daqui a pouco.

Fabrício – Vou ver um pouco nossa filha e depois vou embora.

Nos limpamos e depois ele foi ver nossa filha, brincou um pouco com ela e foi embora pra sua casa. Eu fiquei o dia todo pensando o quão bom é dar o cu e só desejando dar ele de novo, de novo e de novo.

Pra quem tem interesse em ver fotos e vídeos meus, falar muita putaria comigo e ler os contos antes de todo mundo venha ser assinante do VIP. Tendo interesse é só me chamar no privado no Instagram @savariolu ou no telegram Lu7170 ou no e-mail [email protected] beijos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,25 de 12 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @GUH78 ID:81rg0l1hr9

    Muito bom, tg GUH78

  • Responder Pacifier ID:27lj5kihj

    Tem que brincar com ela agora também hehe