# # #

A irmãzinha da minha afilhada a continuação – o cuzinho

4122 palavras | 6 |4.31
Por

3 parte do conto de como comi a irmãzinha da minha afilhada. Agora comi o Cuzinho dela. Leiam os dois primeiros e entenderão melhor

Ola galera, voltei para a 3ª parte e para entenderem melhor, leiam os dois primeiros contos “A IRMÃZINHA DA MINHA AFILHADA e A IRMÃZINHA DA MINHA AFILHADA A CONTINUAÇÃO”.

Essa é a continuação de como comi a irmãzinha da minha afilhada de apenas dezesseis aninhos durante o tempo que ficamos a sós na minha casa!
Após leva-la para cama dormindo, dado um beijinho no grelinho dela e um no rosto, sai apagando a luz e fechando a porta. Fui para o meu quarto, tomei uma ducha e deitei pensando nessa loucura toda, olhei no relógio e já passava das 22 horas e acabei dormindo; acordei no dia seguinte às 07 horas, fui ao banheiro mijar e após fui até o quarto dela para ver como estava; Ela dormia na mesma posição em que a deixei na noite anterior, de bruços, nua e somente sem o lençol que eu havia posto sobre seu corpinho, com uma perna ligeiramente dobrada mostrando a bundinha saliente e a bocetinha inchada ligeiramente aberta.
Tive um ímpeto de passar a mão na bundinha dela, passando o dedo pelo cuzinho e enfiar na sua bocetinha que ainda armazenava minha porra, mas me contive e a deixei dormir voltando para meu quarto e ficando lá divagando de pau duro com a visão linda que tive.
Nesse meio tempo acabei adormecendo de novo e acordei com a porta abrindo e aquela ninfetinha nua entrando no quarto, pulando em cima de mim com um gostoso: -Bom dia tio!
Nem tive tempo de reação, apenas sorri apoiando o corpinho dela que acho que só não encaixou de vez na minha pica dura, que é sempre como acordo, por causa do lençol que ficou entre nós, mas senti seu grelinho comprimindo a cabeça da rola sobre o lençol fino.
Removi o lençol e senti a bocetinha dela aberta roçando toda extensão da minha piroca; A vontade que tive foi enterrar de uma vez dentro do canal da boceta dela, mas me contive, queria que essa atitude partisse dela, mas ela ficou um tempinho só esfregando o grelo no pau e gemendo baixinho abraçada em mim.
Senti que meu pau molhou e um liquido quente escorreu sobre minha virilha e barriga enquanto ela se tremia toda; Ela relaxou o corpinho e falou: -Nossa, gozei só ralando nesse pinto gostoso!
Eu falei: -Se tivesse ralado mais um pouquinho eu teria gozado também, mas não quero! Gosto de gozar dentro de você ou na sua boquinha!
Ela: -Hummmm!!! Na minha boca? Sério tio? Delicia!!
Eu: -Mas!… Eu agora estou com fome! Precisamos comer algo também! Você não acha!
Ela: -É!…. Eu também estou! Faz o seguinte! Você fica aqui e eu desço e faço! Eu sei onde fica o café, leite e vi frios na geladeira! Ah! E sei que meu tiozinho gosta de café puro! E pulou da cama indo para a cozinha me deixando de pau duro na cama!
Meia hora depois ela subiu com uma bandeja na mão contendo duas xícaras de café, dois copos de iogurte e dois sanduiches se equilibrando para não cair nada.
Eu sorri, levantei e fui ajuda-la na porta! Sentamos na cama e comemos!
Após tomarmos café ela deitou de bruços, me encarando com carinha de feliz, eu peguei a bandeja, coloquei em um cantinho no chão e em pé na beirada da cama a puxei pelas pernas até a bundinha dela encostar no meu pau. Ela se deixou puxar rindo e abriu as pernas para que meu corpo encaixasse bem na bundinha se ajoelhando de quatro na beirada da cama com as perninhas abertas ao máximo e a bundinha empinadinha! Vi sua bocetinha e seu cuzinhos totalmente abertos!
Peguei meu pau na mão direita, apoiei a esquerda naquela bundinha de carnes durinhas e comecei a passar a cabeça melada desde o grelinho, passando em toda a extensão da bocetinha ensopada dela e parando, brincando na entrada do cuzinho! Ela nada falava, só ficava gemendo baixinho!
Depois de brincar por alguns minutos assim e vendo a bocetinha linda dela escorrendo e pingando eu passei meu pau na extensão toda mais uma vez e encostei bem na entrada da bocetinha!
Ela olhou para trás e falou: -Vem tio!! Me fode vai!! Põe gostoso!
Eu fui enfiando meu cacete na bocetinha dela sentindo ela piscando no meu pau a cada movimento; Mesmo devagar e apertadinha, centímetro a centímetro, senti a pica deslizando bocetinha a dentro com certa facilidade por causa da lubricação que a excitação causava!
Depois de entrar totalmente dentro dela, de sentir que meu saco encostou no grelinho dela, eu fiquei parado, passando as mãos pelas costas dela subindo até os peitinhos apertando os biquinhos e sentindo ela gemer e piscar no meu pau! Desci a mão até o grelinho dela e comecei a dedilhar bem no botãozinho saliente! Ela começou a gemer mais alto e falar palavras chorosas e desconexas e rebolar na minha piroca, até que não aguentou mais e falou chorando: -Tio, mete pelo amor de Deus! Não aguento mais essa tortura!
Eu estendi a mão que estava em seu seio e a puxei de leve pelo cabelo!
Ela involuntariamente arrebitou mais a bundinha e falou: -Ai delicia! Tio faz assim! Segura meu cabelo e mete gostoso! Me rasga tio!
Eu: -Quer que eu meta gostoso?? Bem forte?? Quer que eu bata meu saco no seu grelinho??
Ela: -Shiiiiii!!! Ainnnn!! Fala mais faz também tio! Mete!!! Come tio!! Me come forte!!
Eu sabia que se começasse a meter forte sem parar eu gozaria em questão de segundos!
Então aumentei a velocidade da siririca nela e tirava meu pau e dava uma socada forte, parava, tirava e socava novamente e a cada socada eu siriricava ela coma a mão toda aberta!
Ela endoidou de vez começou a rebolar no meu pau e falou chorando: -Aiiiiiii tio!! Eu vou gozar assim! Tio eu vou molhar seu pau tudinho assim! Mete tio! Delicia! Uiiiii!! Eu não vou aguentar tio!! Aaaaaaaaaaiiiiiiieeeeeee!!!!……. e melou meu pau inteiro com seu gozo quentinho deitando na cama!
Eu a virei de frente, ainda em pé, enfiei de novo o pau na bocetinha dela e voltei a meter segurando-a pela cintura! Ela me olhando nos olhos falou: -Goza tio!! Goza gostoso dentro de mim!! E estendeu a mãozinha tocando com os dedinhos o bico do meu peito!!
Eu: -Ai meu tezãozinho! Não faz assim que eu endoido!
Ela: -É?? Então endoida!! Me fode todinha!!
Eu perdi a noção!! Comecei a socar com toda minha força segurando ela pela cinturinha, ela arregalou os olhos, me encarou e só falou: -Nossa tio!! Que isso!! Assim eu gozo de novo e junto com você!!
Ai eu não aguentei mais e só falei: -Então goza agora meu bebê por que eu vou gozar!!
Ela: -Ai que delícia!! Então vamos tio por que eu too gozaaaaandooooo!! Ai tiooooo!!! Me mata!! Eu vou morrer!! Eu vou morrer no seu pinto!!! E tentava erguer a pélvis para receber o máximo de pica dentro da boceta!!
Eu derramei minha porra mais uma vez sentindo a bocetinha dela tentando me expulsar de dentro abrindo e fechando na extensão do meu pau!
Fomos recuperando o folego devagar e eu fui deitando o corpo sobre o dela com o pau lá dentro, sentindo as últimas contrações da sua bocetinha ainda contraindo e descontraindo na minha piroca!!
Depois de recuperarmos a respiração ela me olhou nos olhos, me deu um beijo apaixonado, laçou minha cintura com as pernas e falou: Tio, deixa eu deitar direito, mas me levanta assim! Quero ele ai dentro até relaxar!
Eu levantei com ela espetada ainda no meu pau meia bomba, subi até o meio da cama e fiquei deitado por cima dela saboreando aquela bocetinha jovem de dezesseis anos!
Alguns minutos após, o pinto não aguentou a pressão que a bocetinha dela fazia e saiu mole de dentro! Ela fez um biquinho de descontentamento soltando um “óóhhhh!!”… sorriu me deu um beijo no rosto, eu me levantei e falei: -Minha lindinha, vou ter que deixa-la aqui sozinha para resolver uns pepinos no banco e de lá vou passar no açougue se não a gente não almoça hoje!
Ela: -Tio deixa eu ir com você! A gente faz o que você tem que fazer e voltamos!
Eu fiquei pensativo! Vai que essa ninfeta se empolga e me agarra no meio da rua me beija e algum conhecido vê! Aí vai ser foda para explicar depois!! Mas ela insistiu tanto que resolvi levar.
Fomos ao banco, demoramos cerca de 3 horas para resolver umas pendencias lá e depois fomos ao açougue; Compramos bifes, carnes de frango, costelinhas de porco, linguiça, etc.…, enfim, carne para comer durante alguns dias sem precisar sair de casa a não ser para comprar pão!
Durante todo tempo na rua, ela se comportou como uma adolescente normal, me tratando como tio sem levantar nenhuma suspeita do que fazíamos entre quatro paredes; Voltamos para casa por volta das 13 horas e assim que entramos ela me agarrou, se pendurou no meu pescoço, entrelaçou as pernas na minha cintura e falou: -Estava doida para fazer isso!! E me deu um beijo longo ora sugando minha língua, ora me dando a linguinha dela para eu chupar!
Eu aproveitei que ela estava pendurada em mim, subi a blusinha dela e tirei deixando os peitinhos lindos desnudos! Ela, desceu do meu pescoço e desceu a saia também, revelando que estava sem calcinha!
Eu: -Veronica, você foi sem calcinha com essa saia levinha?? E se pegasse uma corrente de vento!?
Ela, sorrindo: -Todo mundo ia ver aquilo que só você tem acesso!!
E veio tirando minha roupa: -Tira tio!! Eu amo ficar pelada, mas quase sempre não tenho como! Em casa é muita gente!! Rs… E adoro te ver pelado também!! Aqui podemos aproveitar né??
Eu: -Menina, esse negócio de ficarmos pelados o dia inteiro não vai prestar não! Vou acabar comendo você inteira!
Ela: -Quantas vezes você quiser me comer eu dou tio! Me encarando seria e no fundo dos meus olhos, me abraçou com ternura e me deu um beijo apaixonado e ficou na ponta dos pés, fazendo com que sua bocetinha ficasse ralando no meu pau que automaticamente deu sinais de vida!
Mas a fome estava começando a apertar então a afastei um pouco e disse: -Mocinha, precisamos comer também! Ninguém vive só de sexo não!
Ela sorriu e brincou: -Então bora para a cozinha!
Fomos para a cozinha e optamos por comer um bife acebolado com uma salada de tomate e arroz! Como tinha arroz pronto, só fritamos o bife e e fiz uma salada de tomate que aliás ficou mal cortado pelo fato de ela não me dar trégua! Enquanto fazia a salada ela ajoelhou ao lado da pia, abocanhou meu pau e disse que ia extrair o tempero para a salada!
Eu: -Ve, se continuar mamando assim eu vou acabar gozando mesmo!
Ela: -Goza tio! Me deixa engolir leitinho antes do almoço!? E voltou a mamar meu cacete devagar, mas com sucções tão fortes que acabei gozando na sua boca! Ela engoliu tudinho e ficou chupando até eu terminar a salada, deixando meu pau limpinho!
Almoçamos e após comermos eu falei: -Agora a louça é sua!
Ela: -Ta bom! E foi para a pia lavar a louça!
Eu, quando ela estava na pia, cheguei e sentei no chão, embaixo das pernas dela!
Ela: -O que ta fazendo tio!?
Eu: -Te pagando com a mesma moeda! Enquanto você lava aí eu vou brincar com sua bocetinha!
Ela deu uma gargalhada e abriu bem as pernas e me contemplou com uma visão linda da boceta vista de baixo. Aquilo atiçou mais meu tesão!
Eu toquei sua bocetinha com a língua e ela deu um pulinho e estremeceu o corpo; Eu colei os lábios na xaninha dela e comecei a sugar. Suguei da mesma forma que ela sugou meu cacete; lentamente, mas numa sucção só!
Ela: -Ai tiooooo! Que boca gostosa! Eu, sem diminuir a sucção, comecei a passear com a língua no seu grelinho. Aí ela foi a loucura, gemia, rebolava, tentava abrir mais as pernas….
Ela: -Ainnnnn!! Tiooooo!! Assim não consigo lavar direito! Você ta me castigandoooo!
Eu aproveitei, molhei bem o dedo anelar e comecei a passar na portinha do cuzinho dela! Ela deu uma travadinha, mas depois foi relaxando! Eu fui melando o dedo no melzinho da sua bocetinha e voltava para o cuzinho, com todo cuidado para não assusta-la! Depois de uns minutinhos brincando meu dedo entrou mais da metade cuzinho a dentro, porém, não esqueci da bocetinha e passei a sugar e passar a língua no grelinho mais rápido até que ela deu um gemido mais forte e falou: -Aiiiii tio to gozando! Eu senti seu cuzinho piscar várias vezes bem rápido no meu dedo até que deu uma apertada forte e foi afrouxando meu dedo com leves espasmos; Quando tirei o dedo do cuzinho, e parei de chupar ela estava com as pernas tremendo, apoiando o cotovelo na pia!
Eu levantei e falei: -Ué!? Achei que ainda estava lavando a louça kkk!?
Ela: -Acabei faz tempo!! Só que me chupava tão gostoso que quis curtir! Rsrsr…
Peguei ela pela mão e fomos para a sala assistir um filme.
Deitamos no sofá, assistimos um filme qualquer e acabamos adormecendo ali, nus, de conchinha!
Acordei algum tempo depois e ela estava colada com a bundinha no meu pau que já estava meio duro só de sentir aquela carne durinha, novinha colada nele! Fiquei alisando suas pernas e saboreando a sensação gostosa de encoxar sua bundinha no pelo! Alguns minutos depois ela acordou, virou o pescoço para traz e me deu um boa tarde tio bem dengoso!
Sugeri que tomássemos um banho e subimos para o quarto!

Ela: -Tio, quero tomar banho com você!
Eu: -Sem problemas bebê, vamos para suíte!
Tomamos um banho demorado, ensaboamos um ao outro, nos sarramos debaixo do chuveiro e saímos para minha cama!
Ela deitou com as pernas abertas e falou na lata: -tio faz um papai-mamãe comigo aqui!?
Eu: -Claro bebê!! E fui subindo já caindo de boca na bocetinha dela!
Ela gemeu, fez um carinho e deu um leve aperto na minha cabeça e falou: -Não!!… Sem preliminares! Me come direto!
Me posicionei por cima dela, entre suas pernas, posicionei a cabeça da pica na entrada da bocetinha e fui enfiando, saboreando as paredes dela envolvendo meu cacete, fui enfiando centímetro por centímetro até sentir meu saco encostar na sua bundinha!
Segurei as duas mãozinhas dela, levantei seus braços acima da sua cabeça e comecei a subir e descer meu corpo, fazendo com que meu pau saísse quase tudo e entrasse novamente até o final dentro dela!
Ela gemia, rebolava, subia o quadril de encontro ao meu, me encarava e falava chorosa: -Que gostoso tio!! Mete assim!! Isso, me come!! Afunda esse pau na minha bocetinha tio!! Ai que delícia!!! Eu vou gozar nele!! Eu vou gozar no seu pau por baixo de você assim tio!! Que nem uma namoradinha!! Ela abriu o máximo as pernas, sincronizou os movimentos do quadril com os meus, falou: -Ai tio!! Vou explodir na sua piroca!! Vou gozar em você!! Aiiiiieeeee!!! Huuuuummmm!!! Óóóóhhhhhh!!!… E retesou o corpo se tremendo toda num orgasmo como eu nunca tinha visto na vida!!
Depois de ter gozado, ela entrelaçou as pernas na minha cintura e falou: -Para!! Deixa ele paradinho ai dentro de mim!! Só espera eu me refazer, você acabou comigo!!
Eu fiz um esforço tremendo para ficar parado com a pica dentro da bocetinha quente e apertadinha dela, ainda mais que a cada respiração ela contraia as paredes da boceta fazendo pressão no cacete!
Depois de uns minutos, ela soltou as pernas das minhas costas, me deu um beijo, umas três ou quatro reboladas no meu pau, o que me levou mais a loucura ainda e falou: -Tio, será que essa coisa aí entra no meu cu!?
Fui pego de surpresa e só consegui responder: -Oi!?
Ela: -Come meu cuzinho tio!! La na cozinha com seu dedo no meu cu eu gozei e foi muito gostoso! Se com o dedo foi assim, imagine com o pau!! Rsrsrs…
Eu falei: -Ta bom!! Só que temos que preparar você para não machucar!!
Ela: -AAhh!! Se doer um pouquinho eu até gosto!!
Peguei um frasco de KY, que sempre tenho para brincadeiras anal com minha esposa, passei bastante na mão, a coloquei de quatro na cama, ela empinou bem a bundinha e eu comecei a passar KY na borda do cuzinho e enfiei um dedo no cuzinho dela! No início, mesmo com KY ela reclamou um pouco de dor e desconforto, mas depois de brincar um pouco ela começou a relaxar e a rebolar a bundinha no meu dedo!
Passei mais KY e enfiei de novo o dedo e como não houve resistência, avisei que ia colocar dois dedos e comecei a enfiar o dedo anelar e o médio! Ela já gemia e falava: Ai que gostoso! Que dorzinha gostosa tio!! Nunca imaginei que o cu dava tanto tesão assim!!
Então com a outra mão comecei a siriricar seu grelinho! Ela começou a gemer alto e falar quase que implorando: -Tio come logo meu cu com seu pau!! Eu não quero gozar assim!! Enfia logo!!
Eu me posicionei atrás dela, untei bem meu pau com KY, encostei a cabecinha no cuzinho arrebitadinho dela e forcei um pouco! Ela fez menção de levar o corpo para a frente, mas recuou e ficou rebolando na cabeça do pau!!! Resolvi segurar forte a cinturinha dela e forçar até entrar a metade!!
Ela começou a gemer chorando: -Ai tiozinho!! Para…. para… ta doendo muito…. Não…. para….
Eu com medo de estourar ela todinha, tirei o pau de uma vez do cuzinho e ela fez um “AAAhhhh caralhooooo” e falou: -Tio, por que tirou?? Não meu delicia!!??
Eu: -Você estava sentindo dor!! Estava te machucando Ve. Você disse que estava doendo muito….
Ela: -Não tio! Enfia ele de novo!! Mas aos poucos! Deixa meu cuzinho ir acostumando com sua rola!! Mas não tira nem que eu mandar!!
Eu passei mais KY e encostei a cabeça da rola no cuzinho de novo; Fui entrando devagar, sentindo aquele cuzinho piscando, comprimindo e descomprimindo minha piroca e a cada piscada eu fazia entrar uns milímetros de pau; a cada pouquinho que entrava ela soltava um “uiii!!”
Após uns minutos nesse ritual, meu pau estava todo dentro do cuzinho dela!
Para não estragar tudo eu deixei ele parado, sentindo a pressão que aquele cuzinho macio fazia e com a mão direita alisava as costas dela, subindo a mão até o pescoço e descendo devagar até o cóccix massageando as nadegas e com a outra mão massageava seu grelo!
Ela, de repente, começou a respirar mais forte e falou: -Uiiiiii tiooooooo!!! Mete devagarinho vai!!
Eu comecei um entra e sai do cuzinho dela, tirando com cuidado até a metade e empurrando de vagar até o final, sem tirar o dedo do seu grelinho que estava durinho e macio! Brincava com ele e quanto mais carinho eu fazia no grelo mais ela arrebitava a bundinha e gemia!!
Eu já não aguentava mais de vontade de gozar, porem me esforçava para não frustra-la.
Ela, com a cabeça no travesseiro e com o cuzinho lá em cima, todo abertinho, olhou para mim e falou: -Tio!! Mete forte!! Soca o pinto no meu cuzinho!! Soca que quero gozar pelo cu!!
Eu peguei uma mãozinha dela, levei até seu grelinho e assim que ela começou a bater siririca e gemer eu a segurei pela cintura e comecei a meter, sentindo meu pau entrar e sair envolvido nas paredes do seu cuzinho; Ela começou a gritar falando: -Aaaaiiiinnnnn!! Ai que gostoso!! Mete….. mete….. mete assim meu homem!! Ui que deleicia!! Eu vou gozar!! Ai que delícia!! Não sabia que era tão gostoso gozar pelo cuzinho assim tio!! Ai meu Deus!! Vou gozar agora tio!!
Mete!!…. me fode…. me fode… fode meu cu tio!!
Eu: -Ai meu bebê, eu também vou gozar…. vou encher seu cuzinho de porra caralho!!
Ela goza tio!! Goza agora comigo!! Vem…. vem…. me enche de leitinho!!
Eu, socava sem me importar se ela iria aguentar ou não, só sentia meu instinto de macho aflorado, ela, por sua vez, se revelava uma fêmea excepcional; A cada estocada que eu dava ela empurrava a bundinha para trás como que querendo mais alguns centímetros de pica dentro do cuzinho a cada estocada que levava!
Gozamos juntinhos, perdendo a noção de tudo! Quando meu pau inchou e senti que comecei a derramar porra dentro do seu cuzinho ela arregalou os olhos, me encarando e falando palavras gemidas e desconexas começou a piscar o cuzinho na minha piroca, me fazendo gozar mais ainda!
Depois de gozar gostoso no seu cuzinho fui deitando o corpo sobre o corpinho dela e ela foi cedendo, fechando as pernas e deitando de bruços embaixo de mim com meu pau dentro do seu cuzinho ainda.
Ficamos assim alguns minutos, sem trocar uma palavra até que o pau involuntariamente saiu de dentro do cu!
Eu saí de cima dela me virando rapidinho para não sujar o lençol de alguma possível secreção que poderia vazar junto com o esperma, mas meu pau estava limpinho!!
Ela percebeu que eu procurava algo no pau e perguntou: -Que foi tio??
Eu: -Nada!! Eu só achei que estaria meio sujo! Geralmente sexo anal é comum……
Ela me interrompendo: -Achou que teria cocô né? Kkkkk….
Eu, meio sem graça: -sim! O que você fez!!??
Ela: -A minha tia me ensinou a fazer uma boa ducha quando fosse dar meu cuzinho!!
Ela só não imaginava que fosse tão cedo e com o compadre do meu pai!! Mas eu amei tudo e não me arrependo!! Você me fez uma mulher completa tio!! Nunca mais vou esquecer você!! Eu não quero mais homem nenhum!!
Eu: -Menina!! Você tem só 16 anos, você ainda vai conhecer muitos caras, vai foder muito ainda!!
Ela deitou em cima de mim e disse: -Não fala tio!! Agora só quero pensar que estou com você!! Que será eterno!! O resto a gente vê depois! Já que pensa assim então deixa rolar! Só aproveita esse tempo que estou aqui! Quando eu soube que viria pra cá já pensei na possibilidade de dar pra você mas não imaginava como e nem que iria me fazer gozar tanto assim. E muito menos que ia te dar meu cuzinho! Eu tenho uma tara por você desde quando acariciou meus peitinhos quando tinha 14 anos. Eu tinha que foder com você, achei que ia dar uma fodinha e passava, mas…..
Eu: -Mas?????
Ela: -Mas quanto mais você me come mais eu quero dar!! Incrível!!
A noite já havia caído, havíamos perdido a noção do tempo! Descemos, fizemos um lanche, subimos, deitamos na cama para assistir TV no quarto, dormimos aquela noite agarradinhos, acordamos de madrugada, fodemos gostoso, gozei na boceta, na cara e na boca dela, comi o cuzinho dela mais uma vez, fodemos até que não saia mais porra do meu pau; Passamos todos os dias em que ela ficou em casa fodendo! Até o dia que tive que levá-la embora e hoje, quando eu fodo com minha mulher pensando na bocetinha dela eu gozo muito!!
Só penso como será se ela cumprir os planos de passar o próximo feriado prolongado e as férias escolares em casa com minha mulher presente!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,31 de 32 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder pedro terra ID:1dbq0iugt8q6

    Maravilha, muit bom

  • Responder Leonardo ID:10vmgpzkmget

    Parabéns, os três são ótimos!

  • Responder Tio bobo ID:1dak6fs9hi

    Entrei vin ela dormido profundamente tirei o coberto e vim uma menina lidinha com um bumbum redondilho eu passei a mão a língua ela tava de pijamas quer Pareci um vertido e um calcinha. Ei tirei a calcinha e fiquei pincelados a buceta de com meu pau. eu Fechei as pernas para dar pressão meu pau. Eu fiquei en cima dela fudendo as pernas de apertando meu pau. Foi muito gostoso. Melhor quer fuder com um mulher. Eu encima da quela criancinha tão pequena. Tesão muito tesão eu queria goza eu olhei para cara dela eu vou goza na boca dela eu fiquei de joelho em cima dela abri a boca dela egozei muito ela acordou e ficou me olhado .

    • Abusador gostoso ID:fuos3ep8j

      E aí ti jobo qual a idade da pequena?

  • Responder Tio bobo ID:1dak6fs9hi

    Tesão. Eu tenho um amigo de putaria a mais de vinte anos mas nos casamos tivemos filhos e filha. Mas gostamos de putaria e nossa mulher to bem em uma festa .nossas filhas dançado funk. Gostosa e. Eu disse são criança. Bom ele perguntou VC lembra da filha da Irmã da igreja. Menina branquinha de 8anos. Quer você comeu no retiro da igreja. Sei

    • Tio bobo ID:1dak6fs9hi

      Ma igreja tenha uma menina linda quer eu queria comer mais eu não consegui. Mas eu fui ao retira dessa igreja lá em uma noite.
      Quando eu fui ao banheiro que a porta do quarto de uma das criança tava aderto. Ela tim Júlia uma menina de 8 anos dormido eu aproveite.