# # #

A Despedida de Uma Putinha – Parte 2

1081 palavras | 3 |4.33
Por

Olá, tarados e taradas.
Passando direto para o dia seguinte, eu acordei primeiro e vi meu marido dormindo com nosso filho na rede acima da nossa cama e a Shaira agarrada na minha cintura. Senti meu coração encher de alegria com todos os amores da minha vida ali no meu quarto, quis encher os três de beijos, mas ao invés disso decidi ir preparar um café da manhã bem gostoso pra eles, mimar um pouquinho minha família.
Levantei o mais delicadamente que consegui para não acordar minha princesa, tomei um banho rápido e fui para a cozinha vestindo só uma camiseta do Beto (que obviamente fica enorme em mim rs) e uma calcinha. Depois de colocar um bolo no forno, peguei algumas frutas e estava cortando em cubinhos na pia quando ouvi passos se aproximando e logo senti a Shaira me abraçando por trás.

– Bom dia, meu amor. – disse sorrindo para ela por cima do ombro.
– Bom dia, dona Lúcia. – ela também sorriu e aproveitou que meu cabelo estava preso em um coque para começar a cheirar e beijar meu pescoço. – Tá tão cheirosa.

Era incrível parar para pensar que ela já estava quase do meu tamanho (sendo baixinha não é difícil rs, mas como ela tem meu dna sempre foi pequenininha também e agora estava pequena e quase do tamanho de sua pequena mãe rs) e na segunda-feira começaria seu primeiro namoro (não tinha nem dúvidas que a **** aceitaria e de fato aceitou). Ela de fato está uma mocinha com seus 12 aninhos e logo vai se tornar uma mulher.
Mas deixando de lado essas divagações, eu fui prestando cada vez menos atenção nas frutas e meu corpo foi ficando cada vez mais atento a boca dela no meu pescoço e suas mãozinhas na minha cintura e barriga por baixo da camisa.

– Amorzinho, assim a mamãe não consegue se concentrar. – falei fechado os olhos e suspirando enquanto largava tudo e me apoiava com as mãos na pia.
– Não se concentra então. – a Shai já disse isso me virando pra ela e pude vislumbrar muito rápido seu sorrisinho malicioso antes que ela me beijasse com vontade.

Logo me deixei envolver pelo beijo que foi ficando cada vez mais intenso e com mais toques de uma no corpo da outra. Aos poucos fomos andando ainda aos beijos e carícias até a mesa, onde ela me fez sentar depois de tirar a minha calcinha.
Ela puxou uma cadeira para sentar na minha frente e começou a lamber delicadamente minha buceta. Eu suspirei e fiz carinho nos lindos cabelos da minha filhinha, sentir a língua dela é a coisa mais gostosa do mundo, eu poderia passar o resto da vida só deixando a Shaira me chupar, juro.
Dessa vez ela me chupava e lambia um pouco mais devagar que o de costume, mais do que a gana que ela já tinha normalmente, ela estava me saboreando como se quisesse guardar o meu gosto na boca, aproveitando cada gota do meu mel que escorria diretamente em sua língua.
Estava muito gostoso e logo meus gemidos ficaram mais longos e altos, até que ela meteu dois dedos na minha buceta facilmente do tanto que estava molhada. A calma com que ela estava lambendo fazia contraste com o jeito que me fodia com os dedos, estava rápido e com pressão. Aí sim eu não conseguia controlar meus gemidos, mas acho que o bracinho dela cansou e ela passou a meter devagar, eu pude respirar um instante e olhar para baixo, vendo os olhinhos verdes dela me encarando com uma mistura de um desejo muito fogoso e um amor muito genuíno e fofo. Me derreti inteira e ao mesmo tempo cheguei ao auge do meu tesão, demorou bem pouco para que eu gozasse ainda sem desviar o olhar do dela.
A Shaira esperou que eu parasse de me contorcer e ter espasmos prazerosos para tirar os dedos de dentro de mim bem lentamente, então ficou de pé e colocou a mão na minha nuca, me puxando para que limpássemos os dedos dela juntas com nossas línguas, depois nos beijamos com vontade e carinho, sentindo aquele gostinho delicioso de buceta.
Deitamos frente a frente em cima da mesa para descansar um pouco e ela ficou fazendo carinho no meu cabelo enquanto eu acariciava delicadamente a palma da mão livre dela.
Depois de um tempo de silêncio, ela suspirou e sorriu, então disse.

– Dona Lúcia… Posso confessar uma coisa?
– Pode, meu amor. O que você quiser? – respondi retribuindo o sorriso.
– Sabe que eu estou apaixonadíssima pela ****, não é? – começou, ficando um pouco corada.
– Claro. Qualquer um que veja vocês duas juntas sabe disso, pelo jeito que você olha pra ela. – sorri ainda mais, elas são um casal muito fofinho, dá para ver o amor juvenil que cresce a cada dia.
– Bom, por eu amá-la, quero muito namorar com ela e não conseguiria continuar transando com a senhora, mesmo se tivéssemos um relacionamento aberto seria traição porque nunca vou poder contar com quem eu estaria transando, poderia dar muita merda. – ela prosseguiu.
– É, eu sei. E por mim tudo bem, eu sabia que um dia esse lindo passarinho iria querer voar. – respondi lhe beijando a testa.
– Sim, mas o que eu quero mesmo dizer é que não importa o quanto eu a ame agora ou o quanto eu vou chegar a amá-la no futuro. A senhora, dona Lúcia, é e sempre vai ser a mulher da minha vida. Aconteça o que acontecer, sempre se lembre disso. – eu podia ver a sinceridade naqueles olhinhos verdes e meu coração derreteu ainda mais.
– Ah, minha princesa. Você é o meu maior amor desde que te vi a primeira vez e sei que vai ser para sempre. – confessei, tentando não chorar.

Nos beijamos apaixonadamente e ficamos ali por mais alguns minutos nos olhando nos olhos e trocando carinhos até que o alarme que coloquei para verificar o bolo no forno soou, nos assustando e nos fazendo rir.

#FanMade com todo respeito a Luh e a Shai.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 9 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder ZERO ID:6oeui0nqri

    A tua saga com tua filha putinha é a melhor.
    Tele: @sensei666999

    • Mamãe da Shaira ID:g3jc2bem0

      Obrigada ZERO,realmente minha filha Shaira puxou a mim e já está me dando aula de como ser uma mega vagabunda suja e ordinária rs

    • JP ID:beml65tfi9

      Vai chupar um canavial de rola, fake de merda
      Respeita a Luh e a Shai