# #

A amiga da minha irmã me molestou Garoto (12) Menina (15)

1581 palavras | 2 |4.00
Por

Um garoto inocente se encontra jogando em seu Nintendo switch, ele está bem fascinado com o jogo. Para uma garota esse tipo de cena seria tratado com uma expressão de confusão, por que garotos são fascinado por essas coisas ? No entanto elas nunca terão a resposta que procuram pois elas não gostam da verdade, não querem assumir que o troço eletrônico é mias interessante que elas. Por isso muitas garotas acabam preferindo homens mais velhos, não ficam distraído com vídeo games, estão as mulheres e sempre procuram agradar o sexo feminino. Bem muitas pensam assim e já outras gostam de se aventurar no amor com garotos de sua idade, o garoto que está jogando em seu vídeo game está sendo observado por uma amiga de sua irmão mais velha na casa dos seus quinze anos. A presença dela até chegar causar um certo incomodo porque ela o está observando já tem um tempo desde que chegou na casa dele e o mesmo garoto está em sua sala como sempre esteve para jogar seu vídeo game, a cabeça do garoto não conseguia ter o foco que queria diante da presença um tanto intimidadora da moça. Ele não sabe se deve perguntar se ela quer algo, afinal ele teria que encarar a garota assustadora.

– É divertido ? –

A moça fez uma pergunta que assustou o garoto, ele quase deu um pulo depois de estar um pouco focado em seus pensamento. A partida que ele estava no meio foi por água abaixo. Não tendo o que fazer ele olhou para a garota timidamente.

– É……..sim, é….divertido. –

Ele queria poder sair dali ou ter algum lugar para esconder sua cabeça, mas agora seus olhos estavam encontrados um com o outro. A garota parecia estar pensando em algo quando ela de repente se aproximou do menino deixando ele em alerta máximo. As intenções da garota que ele não conseguia entender era o que mais o assustava, se ela quiser fazer mal a ele, ela tem muita chance de fazer isso sem qualquer problema. Com a garota próxima a ele, um cheiro do seu perfume pairava ao seu redor. Um cheiro doce que só as meninas carregavam, ele sentia muito esse cheiro doce nas garotas de sua sala na escola. É tanto cheiro doce que deixaria um pouco enjoado devido a intensidade dos perfumes que elas usam e apesar da garota estar usando um perfume doce, ela parece saber controlar a dose certa do seu perfume. Assim ele não sente o mesmo incomodo que ele sente com as garotas da escola, agora o cheiro doce está apreciável.

Outra coisa que tem incomodado o garoto, é um certo e grande par de seios que estavam a mostra em seu decote. Seus olhos inocentes não conseguiam mais sair deles e nem o seu jogo agora lhe conseguia trazer foco. A garoto por algum motivo não parecia ligar para como ele olhava para ela, e não era um olhar lascivo que a maioria dos garotos dariam para um par de tetas, mas ele estando diante de grandes par de tetas que ele só costumava ver eles cobertos pelas roupas. Esse decote ousado foi diferente do que ele costumava ser, nem mesmo sua irmã mais velha se vestiria dessa mesma forma. As garotas da sua sala até costumariam se vestir de maneira um tanto ousado para a idade delas, certamente influência de seus pais.

– Gostou deles ? –

Essa pergunta o deixou desconcertado por alguns segundos, agora com essa pergunta sua mente ficou em pânico entre olhar para o par de tetas ou olhar para o rosto da amiga da sua irmã. O que ele tinha que responder ? Sim ou não ? Nunca esteve em uma situação embaraçosa ao ponto de ter seus olhos pego em flagrante, não que ele tivesse olhado inicialmente com má índole, mas depois dela ter ser aproximado dele sem considerar seu decote ousado não tinha como mais ele olhar para ela inocentemente.

– Sim……. –

O rostinho do garoto mais que vermelho quase como uma pimenta vermelha, ele pensou que seria agredido por ter praticamente olhado para as teta dela. O que ele poderia fazer ?

Só que para a surpresa dele a garoto mostrou um sorriso satisfeito com sua resposta, já basta a confusão de ela ter gosta de sua resposta e pior agora ela se aproximou um pouco mais dele fazendo uma coisa que ele nunca esperou uma garota fazer pare ele. Sua irmã uma vez ou outra faria esse tipo de safadeza, contudo ter outra garota além de sua irmã foi algo para lá de excitante. Um momento ou outro ele acaba lidando com as travessuras de sua irmã, só que é diferente quando essa travessura está vindo de uma garota que não é a irmã dele e uma completa estranha para ele.

– Aqui, veja eles. –

Ela havia levantado sua blusa de tecido bem fino e de grande decote para ele, deixando revelar suas maravilhosas par de tetas. O garoto ficou com seus olhos quase saindo de sua cara, o perfeito par de seios brancos com seus mamilos rosados queimaram em seus olhos fazendo sua mente girar. É a sua primeira vez vendo tal coisa, seus amigos uma vez ou outra mostraram pares de tetas através do seu celular, mas eram imagens muito estimulante para sua jovem mente virgem. Agora vendo eles pela primeira vez ao vivo, só mostra o quão ele é fraco com esses pares de seio. A forma como eles eram bem redondos e de aparência macia o fazia querer de fato apertar eles com suas mãos. O que mais deixava ele babando sobre os seios, eram os curiosos mamilos rosados da garota. Estavam durinhos ao ponto de que seu dedo ficava coçando querendo apertar eles como companhias.

Com sua mente indo a mil, ele não sabia se devia pedir para tocar eles ou ficar só olhando enquanto ela mantia sua blusa levantada. Seu coração já estourava sua caixa toráxica como uma bomba e sua ereção que ele costuma ter quando ver fotos eróticas apareceu.

A garota percebeu como o menino ficou fechando suas pernas querendo esconder alguma coisa, é claro que ela sabia o que eles queria cobrir e como. Isso fez seu coração bater de emoção já que era esse tipo de comportamento que ela gosta de ver nos virgens pequenos como o irmão de sua amiga. Não foi a primeira nem a segunda vez que ela deixaria de provocar algum pequeno para seu próprio deleite.

– Se quiser pode tocar eles. –

Essa pequena frase abalou sua mente de dentro para fora, a permissão para tocar nesses pares de teta foram o suficiente para deixar ele fora de si avançando diretamente para eles. A garota ficou um pouco surpresa diante do impulso dele, mas não recuou aceitando o avanço dele em cima dela. O garoto já foi direto chupando um dos seus mamilos como um bebezinho, ele ao ter contato com um dos caroço dela. A menina sentiu o quão forte o garoto chupava como força seu caroço quase como querendo tirar leite dentro de sua teta, mas não tinha qualquer leite dentro dela. O rapaz chupava usando sua boca como uma forte ventosa puxando para cima e para baixo o duro caroço da moça, a sensação de estar chupando esse pitoco foi algo completamente diferente em sua vida. Nada causou a mesma emoção que outros causaram a ele, era confortável estar chupando um pitoco ao ponto de que ele poderia fazer isso o dia inteiro. Mas seu tempo era limitado e ele tinha em sua mente que era momento de se soltar, a garota não fez nada para repreender sua ação deixando ele brinca com sua mama.

Olhando para a outra teta livre, o garoto foi chupar mama com muito mais vontade. Sem querer ele apertou os dentes no mamilo da mocinha a fazendo soltar um leve gemido. Claro que o garoto ouviu o gemido dela.

– Te machuquei ?…….. –

Ele estava com medo de ser repreendido e parar de pode chupar as tetas dela.

– Doeu um pouquinho, mas eu gosto disso…..é normal garotos se empolgarem com tetas como a minha. Pode ser um pouco mais grosseiro se sentir bem com isso. –

Com essa autorização verbal da garota, o menino decidiu ser um pouco mais ousado usando os dentes para morder os mamilos dela e com isso chupar com mais força. Ele sabia que não sairia leite de nenhuma das mamas, mas a vontade de querer continuar chupando os caroços dela eram muito mais fortes. Ter o caroço na boca dele e chupando com força lhe davam uma sensação agradável a ele. Ele não sabe dizer da onde vem a sensação, entretanto a vontade em sua boca de por nos mamilos da moça viam de dentro dele com força. Sua língua também não perdia tempo aproveitando para deslizar ao redor do pitoco rosado dela, a menina começou a soltar alguns gemidos com as mordidas e lambidas.

– Cheguei, amiga desculpa a burrada. –

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 11 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Aline ID:g61vjmkjq

    Continua tá muito bomm

    • WWW.HOUSEOFSTORY123.TK ID:4adefvj9fii

      obrigado