# # #

Violada ao extremo

560 palavras | 5 |2.64
Por

A jessica é uma criança com 10 aninhos que foi brincar num parque mas acabou se perdendo.

Sem muita experiencia a jovem jessica acabou se perdendo cada vez mais, e pra piorar ela estava numa zona em que a rede movel é muito fraca, mas ainda assim ela conseguiu pedir socorro.

A equipa d resgate estava a duas horas d distancia, e devido ao panico a pequena jessica começou a sentir-se tonta acabando em poucos minutos por perder os sentidos.

Quando a equipa d resgate chegou ao local, a pequena jessica estava deitada no chao desmaiada. A equipa d resgate era composta por 10 homens com idades entre os 30 e os 50 anos, que logo deram inicio aos procedimentos d reanimaçao, mas aquela pequena criança nao reagia.

Foi entao que um deles diagnosticou dizendo aos restantes membros da equipa d resgate que aquilo era falta d vitaminas arrancando risada d todos, e aproveitando a oportunidade ele baixou as calças e começou a esfregar o caralho na boquinha daquela criança inconsciente e depois d se masturbar ainda ejaculou na cara dela.

Em seguida aproximou-se outro que fez o mesmo que o anterior, e assim foi sucessivamente acabando por ficar aquela pequena criança com a cara coberta com o esperma d 10 homens diferentes.

Poucos minutos depois a pequena jessica começou a recuperar os sentidos, mas ela sofreu perdas d memoria ficando completamente retardada e sem noçao.

Ao abrir os olhos a pequena jessica ficou muito confusa e assustada ao ver todos aqueles homens a olhar pra ela enquanto se masturbavam, e dizendo que estava com muito calor eles logo lhe arrancaram as roupas deixando-a completamente nua.

Sem querer perder aquela oportunidade, um deles abriu as perninhas dela e começou a violar brutalmente a pureza daquela criancinha indefesa ate ejacular dentro dela, ate que por fim saiu dando lugar ao proximo.

Todos eles usaram e abusaram sexualmente do corpinho infantil e fragil daquela pequena criança incluindo penetraçao anal e dupla-penetraçao, mas como ela estava demasiado fraca pra reagir ela ficou ali sozinha e indefesa sendo brutalmente fodida por todos eles enquanto era forçada a chupar caralhos ao mesmo tempo.

Aquela criancinha inocente ficou durante varias horas chupando e sendo fodida por todos eles ate que ela ja toda lambuzada e completamente exausta disse que estava com muita sede, e foi entao que eles começaram todos a esporrar-se na boquinha da miuda enchendo-a com tanto esperma que ela ate se engasgou.

A pequena jessica sentiu tanto nojo que hesitou em engolir aquilo, mas como ela estava muito desidratada ela precisava ingerir qualquer coisa liquida e entao acabou engolindo todo aquele esperma.

Depois d todos estarem satisfeitos eles tiraram aquela pequena criança toda arrombada daquele lugar e depois d todos se terem esporrado novamente na cara dela deixaram-na na frente d um hospital deitada no chao com as roupas rasgadas e com a cara toda lambuzada d esperma.

A pequena jessica foi levada com urgencia pra a sala d cuidados intensivos onde foi examinada…, e abusada tambem.

Sim, aquela pequena criança voltou a ser abusada sexualmente mas desta vez por mulheres, pois as enfermeiras que faziam o turno da noite combinaram d se encontrar todas no quarto em que estava a pequena jessica e todas elas esfregaram as conas na boquinha dela.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,64 de 50 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder o canalha ID:h5ijpboik

    que coisa sem graça

  • Responder Paulo ID:dct0dgd9a

    Delícia de contos quero continuação

  • Responder Urso ID:8efc2tyd9b

    Que bosta…

  • Responder Morra autor! ID:477hlcykqr9

    Lixo …ocupa espaço .

  • Responder Dasilva ID:gsudr9m9i

    Saiu fora da continuação do conto anterior, sendo a mesma menina e pura, virgem novamente, foi franco infelizmente