# #

Verdade ou consequência com minha prima de 12, tá esquentando

1462 palavras | 1 |3.80
Por

Segue ae o instagram para mais conteúdo: @semanimesemzueira6, dá aquela moral seguindo, é rápido.

Os três se juntaram em círculo, os pequenos estavam com suas mentes planejando cheio de maldades. O jogo que iriam jogar era o ardiloso verdade consequência, o jogo que costuma ter muitos finais felizes, mas muitos finais horríveis. Eles sabiam que o jogo que estam jogando tem conotação adulta, conteúdo a emoção de se jogar isso querendo desbravar as verdades mais íntimas uns dos outros falou mais alto.

Os três de olhavam prontos para começar o jogo. Com uma garrafa no meio para decidir melhor, Clarice de doze anos que era a prima dos dois, girou a garrafa com vontade fazendo os três quererem que aesma pare logo. Passou quinze segundos até que a garrafa foi parando devagar, mais alguns giros e ela apontou a boca da garrafa para Jasmine a irmã de K. E quem faria a pergunta verdade ou consequência era Clarice. K mal podia esperar para saber os segredos mais obscuros da sua irmã, assim ele poderá usar isso para mais tarde contra ela.

Clarice: Verdade ou consequência ?

Jasmine: Verdade.

K ficou animado ao ver que sua irmã já começou revelando algo seu.

Clarice: Quem foi seu primeiro beijo ?

K ficou intrigado com essa primeira pergunta, quem teria sido o sortudo que sua irma beijou ? Ele o socaria se saber que foi algum amigo dele. No entanto sua irmã olhou para ele ficando vermelha, ele não entendeu porque ela olhava para ele vermelha.

Clarice: Sério ? Ele mesmo ?

Jasmine: Sim.

K: Eu nao tô sabendo disso, quando nos beijamos ?

Jasmine: Quando você está dormindo, eu fico te beijando de noite. Você tem sono pesado.

K ficou em choque com a revelação, nunca esperou que motivo dos seus lábios ficarem inchados durante a semana foi a sua irmã beijando sua boca durante as noites. Uma pequena ereção podia ser sentida por ele, fazendo ele ficar vermelho em resposta a imaginar sua irmã em beijar ele.

Clarice: Ok ok, vamos dar continuidade ao jogo.

Clarice tomou as rédeas do clima dando prosseguimento ao jogo, que tivessem algo a falar que fosse mais tarde. Assim girou a garrafa deixando K no vácuo querendo respostas, mas diante do prosseguimento do jogo ele só pode deixar pra depois suas queixas. A garrafa girou e girou até que apontou a boca da garrafa para a prima Clarice e o fundo apontou pra Jasmine.

Jasmine: Verdade ou consequência ?

Clarice: Consequência !

K ficou impressionado com a ousadia de sua prima que já começou o jogo indo pro perigo, ele gostaria de saber o que sua prima tinha na cabeça para que fosse logo com consequência.

Jasmine: Tire a camisa.

K ficou boca aberta com o tipo de pedido da sua irmã, ele olhou para sua prima esperando que ela não seguisse esse tipo de ordem. Era para ser uma brincadeira e não tão a vera, mas para a surpresa de K mais uma vez, sua prima foi ousada em realmente tirar sua camisa revelando seus caroços rosados. Ele ficou vermelho em ver os mamilos dela pela primeira vez, na verdade, quando os três vão tomar banho juntos ele acaba vendo esses caroços deixando ele até duro. Sua pra nunca mostrou ter qualquer vergonha em mostrar suas tetinhas pra ele, ela sempre foi desinibida.

Jasmine: Bem rosinha.

Clarice: Do jeito que o K gosta.

Ele ficou vermelho com essa provocação pois isso era uma verdade, sua prima riu disso achando fofo ver seu primo reagindo dessa maneira para ela. A maioria dos garotos ficam babando querendo chupar seus mamilos, mas ela não é uma garota fácil. Provocar K era mais divertido do que deixar um monte de virjão tudo cheio de tesão por ela.

Clarice: Se eu for a mestra, vou mandar você me tocar.

K: Continua o jogo, continue o jogo.

Ele teve que conter sua ereção colocando as mãos na frente de sua bermuda. Logo foi Jasmine que deu início ao próximo giro que mais em dez segundos depois, acabou sendo K o mestre e sua irmã a escolhida.

Ele ficou em dúvida sobre o que pedir.

Jasmine: Pede logo molão.

K ficou irritado com a provocação da sua irmã pensando agora em algo diabólico.

K: Verdade ou consequência ?

Jasmine: Verdade.

K: Covarde.

Jasmine: O quê?!

K: Isso mesmo que você ouviu, enquanto Clarice está com seus…….. pontos pro lado de fora, você só quer se esconder com verdade.

Jasmine ficou puta com essa provocação baixa, mas ele acertou bem no ponto que ela está de escondendo só querendo ficar na verdade e não aceitar um desafio mais radical. Com sua reputação violada, teve que mostrar seu valor no jogo.

Jasmine: Tá, vou no consequência então.

K: Ótimo, Jasmine, fique com a bunda à mostra até sua rodada.

Ela ficou velha de raiva, mas como estava determinada mostrar seu valor, teve então que seguir com o ordenado. Baixando sua bermuda revelando sua bundinha lisa e fofa, K ficou maravilhado com sua irmã ficou azul ao ponto de querer matar ele se pudesse.

Clarice: Que bundinha gostosa.

A prima tocou a bunda de Jasmine e sua prima reagiu gemendo de maneira fofa. K ficou vendo essa interação toda ficando com inveja de sua irmã, ser tocado por sua prima também era bom para ele já que como garoto que ele é, é claro que ter uma garota tocando ele é bom. A prima percebeu como seu primo ficava olhando para ela cheio de inveja de sua irmã.

K: O jogo, temos que continuar o jogo. Vocês duas estão perdendo o foco.

Clarice: Você só está com inveja de eu estar pegando sua irmã. Você tem complexo de irmã por acaso ?

K: Não, óbvio que não. Aqui, girei a garrafa.

As duas garotas se recomporam voltando sua atenção pra garrava girando, K queria que fosse ele direcionado para sua prima para que ele pedisse algo semelhante que ela fez com sua irmã. Com mais alguns giros a garrafa decidiu o sortudo e o azarado.

Clarice: Sou eu a escolhida para ser o mestre.

Ela olhou a boca da garrafa vendo que ela apontava para sua prima, a garota ficou azul sabendo que sua prima mais velha não teria piedade sobre ela, já que a mesma gosta de por fogo no parquinho.

Mas é claro, ela vai jogar no seguro dessa vez para não ter que ficar com sua bunda exposta de novo. Como a rodada não foi de Jasmine sendo mestre, ela ainda teve que continuar com sua bunda exibida.

Clarice: Verdade ou consequência ?

Jasmine: Verdade.

K olhou insatisfeito para sua irmã pois ela decidiu ficar no seguro não entrando em uma situação embaraçosa dessa vez.

Clarice: Já se masturbou ?

Jasmine:……. Já……

Ela ficou um pouco arrependida pois esqueceu que sua prima faria ela revelar seus segredos mais sujos e se ela não revelasse por bem, pagaria um preço ainda mais alto.

K ficou um pouco impressionado, saber que sua irmã que é um tanto metida a garota recatada descobriu isso. Sem deixar ele pensar muito no assunto Jasmine foi direto girando a garrafa, nem sua prima teve tempo de fazer qualquer comentário sobre sua masturbação.

E o escolhido e azarado foi Clarice e seu primo.

Clarice: Verdade ou consequência ?

K: Verdade.

A prima deu um sorrisinho diabólico, sua pergunta será bem constrangedora.

Clarice: Já pensou em mim na sua masturbação ?

Logicamente ela não precisou ouvir a resposta dele pra saber a verdade.

Jasmine: Nojento.

K: Pra quem beijou minha boca quando eu dormia, você não tá na posição de me criticar.

Os dois estavam trocando faísca.

Clarice: Quando o jogo terminar, eu quero ver você se masturbando.

K ficou sem palavras, não sabia se ela está brincando com ele ou estava falando á sério. Mas sua dúvida ficou pra depois pois sua irmã se meteu no meio e girou a garrafa.

Dessa vez o mestre foi sua irmã quanto a vítima foi sua prima.

E no mesmo procedimento de Clarice, ela escolheu consequência. Ela sabia que não adiantaria escolher algo ousado para ela, a mesma aceitaria de bom grado qualquer punição. Logo tinha que inventar algo rápido, sua mente então pensou em algo.

Jasmine: Não fale com meu irmão por duas rodadas.

Sem que ela percebesse, a cara da sua prima ficou depremida.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,80 de 30 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rafaella ID:funxvfym2

    Isso foi apenas um conto, não tem relação incestuosa !