# # #

Uma carona que vale a pena

510 palavras | 1 |3.87
Por

Outro dia dei uma carona para uma vizinha e sua irmã que iam para uma entrevista de emprego, no final de semana as duas vieram me pagar.

Era segunda-feira eu estava saindo quando passo pelo ponto de ônibus minhas duas vizinhas de 18 e 19 anos estavam esperando o ônibus embaixo da chuva, ofereci uma carona elas recusaram falando que iria molhar o carro todo eu respondi dizendo que secava então não tem problema por fim as duas entraram e me falaram que iam fazer uma entrevista o local seria normalmente fora de rota pra mim mas o serviço de água e esgoto estava reparando uma adultora então iria fazer um desvio de qualquer forma.
Deixei as duas na frente da loja onde iriam fazer a entrevista elas começaram a falsr de pagar e eu dizendo que não precisa falei não sou Uber não, nos rimos e nos despedimos sai e fui trabalhar.

No sábado as duas Camila e Thaís foram na minha casa por volta das 15 horas me levaram um bolo de fubá e começaram a papear dizendo que conseguiram a vaga e estavam ali para agradecer.

Quando era umas 19 horas depois de uma pizza e uns copos de conhaque Thaís começa a reclamar do namorado e fala que a irmã precisa arrumar um cara melhor que o namorado dela tipo eu bacana, com carro e gentil. Eu respondi estou solteiro mas é porque gosto de relacionamento aberto, as duas ficaram interessadas r então expliquei sobre o relacionamento aberto de início Camila ficou enojada com a ideia mas então a irmã disse não dividiris nem com a família?

Ai logo as coisas esquentaram Thaís beijando e agarrando os peitos da irmã, falando pra ela hoje você perde o cabaço comigo e com o vizinho, Camila tentou resistir falando que era pecado e outras coisas mas foi rebatida pela irmã “já vi você batendo umas siricas com uns pornos pesados”, aí não teve mais resistência a mais velha arrancou as roupas das duas e começaram a se atracar.

Vou ensinar essa menina a chupar vizinho disse Thais arrancando meu shorts e caindo de boca, chupou, chupou e engoliu minha porra, logo se segui com a irmã bem menos habilidosa engasgou com a porra.

Cai de boca chupando a buceta da Camila que chupava a Thais ddpois que elas gozaram parei e fui buscar camisinha e lubrificante no meu quarto, ddpois disso fui na buceta de Thaís gozei e ela arrancou a camisinha com a boca para engolir minha porra fiquei durasso com aquilo e botei outra camisinha passei pra buceta da Camila a irmã foi pegou a camisinha pra engolir a porra.

Você gosta de um leitinho né cachorra? Vou botar o leitinho direto no cu de vocês duas!

Sem camisinha comecei pela Thais que gemia feito louca e me disse pra depois gozar na buceta das duas, gozei com força e comecei a revessar entre elas gozei nas duas e na wuela noite oficialmente começamos nosso relacionamento aberto, oficialmente Camila era minha namorada mas eu iria comer as duas a partir dali.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,87 de 15 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Casal cambirela D4swing ID:bf9dsxuk0k

    Como a história se repete, eu minha esposa e a irmã dela,vivemos isso por muito tempo…