# # #

Transei com estranhos por uma grana

436 palavras | 6 |3.43
Por

Eu tinha 15 anos quando conheci um beco na minha cidade. Lá as mulheres se prostituiam livremente, desde adolescentes até coroas casadas. Na minha primeira vez fui com uma amiga, que já era acostumada a ir lá. Por baixo da roupa, vesti uma lingerie preta muito linda, que dava bastante destaque pra minha bunda (que já é enorme). Sempre fui o tipo de garota muito certinha e delicada, morena do olho claro, com uma bunda muito grande e peitos médios, mas mesmo assim era virgem até então. Lá descobri que as mulheres faziam um preço baixíssimo ou até mesmo de graça. Minha amiga cobrava 20 reais por homem, e eu fiz o mesmo. Não demorou muito para vários homens começarem a me rodear, depois de todos me pagarem nós fomos para um lugar mais isolado (a casa de um deles) e começamos. Tinha de todos os tipos, brancos, negros, os grandes e etc, parecia um sonho. Tinham uns 12, eles fizeram um círculo em torno de mim e eu comecei a chupar eles. Me senti uma vagabunda, eles me tratavam como uma putinha barata (afinal eu era), eles me puxavam pelo cabelo e batiam na minha cara, até que depois de um tempo me jogaram na cama do quarto. Eu avisei que era virgem, então o primeiro pegou leve só pra acostumar. Eles me deitaram de bruço e enquanto um me comia os outros metiam na minha boca até eu engasgar. Antes de tudo, minha amiga me ensinou a fazer a chuca, para um eventual anal, e ela sabia mesmo. Eles começaram a me dividir, Eram dois negões enormes, eles me pegaram de jeito e começaram a me arrombar com força enquanto um puxava meu cabelo, outro apertava meus peitos com muita força e outros enfiavam na minha boca. Seguimos assim por um bom tempo até eles gozarem no meu corpo inteiro (até uma surpresa no meu cu kkk). Ao final eu estava caída em uma cama inteiramente gozada destruída. Eles tiraram várias fotos minha naquele estado (com minha permissão), ver aquela filhinha de papai daquele jeito foi incrível. No final me deixaram tomar banho e me levaram perto de casa e cheguei toda santinha de novo como se nada tivesse acontecido. Continuei indo regularmente quando dava vontade e fui ganhando fama lá. Mas quase me fodi (dessa vez não literalmente kk) quando meu pai perguntou o que era aquele vermelhidão na minha coxa, felizmente ele acreditou que eu só tinha esbarrado em algum lugar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,43 de 28 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rafaella ID:funxvfym2

    Bom.. começou bem por baixo mesmo.. Mas acontece.. Beijos !!

  • Responder Dom ID:4adeq531hrb

    Que maravilha!
    Como uma boa Puta, deveria tornar esse o seu trabalho para o resto de sua vida até que encontre algum Dom que a queira fazer de cadela particular ( isto caso mereça essa honra ).
    Afinal, é o único trabalho digno para uma Mulher, pois nasceram apenas paras nos servir e tem o dever de dar prazer para todos os Homens. Acatar nossas ordens, estarem prontas para abrirem as pernas em qualquer lugar e hora, servir do nosso depósito de porra e depois agradecer por ter sido usada.
    Se for uma boa Cadela, poderá receber a maior recompensa de suas vidas inferiores, o Pau e a Porra de um Homem.

    Telegram: @Mk_Safad0

  • Responder Piroca ID:gsudr9m9d

    Cade o Thanos??? Por favor apareça!

  • Responder Lex75 ID:5vaq00tfi9

    Não percebi nada. Dos piores contos aqui escritos. Pode fazer muito melhor.

    • Anônimosp1 ID:xgm6sld3

      Onde posso encontrar isso em sp?

  • Responder Dasilva ID:gsudr9m9i

    Tesao de conto, mas pra sua primwira vez foi curto, merecia mais detalhes da valorizar maia seus cabaços, mas foi muito delicioso, e como vc disse foi uma putinha barata então…
    Continue, deve ter tido muitas aventuras deliciosas e mais detalhadas depois de ser literalmente arrobada, nos conte!