# # #

Terrível papai – parte 5

1936 palavras | 8 |4.63
Por

Finalmente Luan experimenta o pau do próprio pai.

Murilo tinha planos para o professor de música, ele queria castigar o homem da sua forma pra ter tocado em Luan sem sua permissão, nada muito extremo, e no final talvez até deixasse ele se divertir um pouco com Lu. Seu menino passou o resto da tarde daquele dia pedindo carinho para pai, se comportando como uma perfeito bebê carente, era muito complicado resistir a toda aquela fofura de menino, mas Murilo não precisava mais resistir, entretanto seus planos era ir devagar.

— Lu? Filho? — Murilo chamou em um sussurro, os dois haviam adormecido na cama de solteiro, o pai mal cabia na cama, e o menino dormia em cima do seu peito.

— huuum? Papi… — ele resmungou dengoso.

— já ficou de noite amor — ele levantou com o menino no colo, a garotinho ainda estava nú da brincadeira anterior — vamos tomar um banho? Você tá todo suadinho amor.

— Naum papai — ele fez um beicinho — tá frioooo.

— é porque você tá pelado carinha — o homem sorriu — mas o papai pode encher a banheira com água quentinha.

— e espuma papai!? — ele falou animado e soltou um gritinho de felicidade quando o pai confirmou — eu posso levar meu brinquedos?

— pode sim campeão — Murilo colocou a criança nua no chão — pega o seus brinquedos de banho, enquanto isso eu vou encher a banheira, e pedir janta pra gente, ok?

— ok pai!

Murilo fez o que tinha dito, encheu a banheiro de água quente e espuma, e enquanto esperava Luan pediu uma pizza, enquanto falava com a pizzaria Luan entrou no banheiro, com os braços cheio de brinquedos de borrachas, que foram todos colocados dentro da banheira pelo menininho ansioso.

Luan queria que o pai deligasse logo o telefone, ele queria entrar dentro da banheira, estava com muito frio, também queria o pai o desse atenção, mas acima de qualquer coisa queria ver o pai nu, fazia tanto tempo que eles não tomavam banho juntos e ele apesar de ser uma criança sempre sentiu uma sensação engraçada quando via o pai nu, agora mais do que nunca a vontade havia crescido, tinha uma nova motivação, questões importantes foram levantadas na mente da criança como, será que seu pai ficava duro também? Será que ele se sentiria tão bem quanto ele? Será que o papai iria ficar feliz também se ele lambesse o pinto dele?

Pensando nisso e com um sorrisinho travesso no rosto, as mãozinhas atrevidas de Luan foram até a barra do short de futebol que Murilo usava, o menino teria conseguido descer o calção com sucesso, se o pai não tivesse sido mais rápido em o manter no lugar com uma mão, Luan olhou bravo para o pai.

— papai… — ele resmungou.

— Lu não — o homem falou ríspido — eu ainda tô no telefone.

O menino fez um beicinho frustrado, mas mesmo assim não desistiu, se ele não podesse vê-lo nu, poderia tocar por cima da roupa, então mais uma vez as mãozinhas atrevidas da criança foram até o shots do pai, porém desse vez sem a intenção de despi-lo e sim o apalpar, Murilo sentiu todo o corpo ficar rígido quando sentiu a mãozinha miúda tocar seu pau por cima da roupa, ele já estava meio duro, só de pensar que seu menino estava o provocando, sem incentivo algum seu, por pura curiosidade, rapidamente concluiu o pedido da pizza e olhou para baixo, para seu menino.

— o que você está fazendo aí anjo? — ele perguntou bagunçado os cachinhos do menino.

— papai seu pinto é grande, né? — ele falou ainda apalpando.

— é meu amor — ele sorriu pro menino — e se você continuar pegando assim ele vai ficar maior.

— porque ele vai se sentir bem papai? Que nem eu antes? — Murilo sentiu a base da barriga contrair com isso.

— é que nem você antes…

— papai? — ele chamou, olhando pra cima pra encarar o pai, Murilo sentiu mais uma vez uma contração no estômago com a visão do seu bebê, nu e apalpando seu pau — se eu der beijinhos nele, você vai se sentir mais bom?

— eu vou meu amor — ele disse, já completamente duro em expectativa, prestes a realizar um dos seus maiores desejos.

— então papai — ele sorriu anteiro para o pai — tira a roupa pra mim dar beijinhos no seu pinto.

— por deus — Murilo resmungou, sentindo o pau contrair em ouvir aquilo sair da boca de Luan — você pode fazer isso bebê.

E foi isso que ele fez, os dedinhos desmataram o laço do calção e o pucharam para baixo, deixando a mostra a cueca preta marcada pelo pau, o garotinho apalpou o volume mais uma vez, sentindo que estava indo bem quando o pai deixou um gemido rouco escapar, a cueca foi retirada, o membro quando se soltou bateu na barriga de Murilo, deixando um pequeno rastro da babinha que vazava da cabecinha vermelha, era um pau bonito, meio coberto pelo prepúcio, com veias azuis saltadas e a cabecinha rosa vazando, ele apontava para frente, meio encurvado, o garotinho ficou abservando por um tempo, com a boquinha a centímetros de distância do pau do próprio pai.

— é grandão papai — Murilo sorriu com frase inocente da criança.

— é meu anjo — ele levou a mão ao pau e masturbou divagarzinho — grandão… Você vai beijar ele bebê? Ele quer seus beijinhos.

— ele quer papai — Luan deu uma risadinha divertida — eu vou encher ele de beijinhos.

O garotinho primeiro segurou o pau com uma das mãozinhas, o pau ficava na altura de seu queixo com os dois em pé, a outra mão o menino usou pra esfregar a cabecinha da rola, estava curioso com aquele líquido que saia da ponta.

— Papi o que é isso? — ele olhou para cima pra perguntar, e mostrar a babinha na sua mão.

— ah meu amor — o pai mordeu a bochecha em dúvida de como deveria explicar — é pra fazer o pau do papai ficar lisinho, depois eu explico melhor.

— papai — o menino olhou com um sorriso grande para o pai — você falou um palavrão…

— falei… — ele sorriu grande para o menino — quando você tiver só com o papai, assim… Como a gente tá agora, você pode falar ok?

— ok papai — ele sorriu grande com a façanha.

— ok… — Murilo fez carinho no cabelo cacheado de Luan, pegou o próprio pau com uma mão, e entrenhou a outra nos fios de cabelo da criança, segurando ali com cuidado, só para o manter no lugar, então direcionou o pau para o rostinho infantil, e começou a esfrega-lo ali — amor, você é tão lindo, tão lindo.

— eu sou papai? — o menino perguntou, s desviar os olhos do pai, ele estava tão bonito, o menino não conseguia nem expressar o que sentia, ele queria tanto fazer seu papai se sentir bem.

— o mais lindo meu amor — Murilo soltou o cabelo da criança, e segurou no ombro pequeno, então começou o esfregar o pau sobre a boquinha pequena — você vai me beijar meu pau Lu? Hum? Você vai chupar o pau do papai?

— eu vou papai, você fazer tudo o que o papai quiser… — com o isso o menininho levou as duas mãozinhas até o pau, segurando-o no lugar e finalmente depositou um beijinho sobre a cabecinha já brilhante de toda pré-gozo.

— awn bebê — o pai gemeu alto, jogando a cabeça para trás e entrelaçando os dedos mais uma vez no cabelo da criança — um menino tão bom pra mim, beijo o meu pau meu amor… Ah porra!

O menino gostou dos elogios, então passou a destribuio beijos naquele pau, e por extinto, ou talvez por lembrar do que o pai havia feito consigo, levou a língua pequeno a deslizar pelo comprimento completamente duro, sentindo o sabor salgada e um pouco amargo, mas não se intimidando, quando Murilo sentiu a linguinha atrevida em si não pode se segurar, segurou com força no menino, dessa vez pela nuca, e com um pouco de brutalidade esfregou o pau contra a língua pequena, desesperadamente tentando tirar mais da criança, quando se sentiu sastisfeito, ou seja, quando viu o rosto de Luan completa babada da própria saliva e de pré-gozo, se afastou.

— Lu? Eu quero que você faça algo, você pode fazer? Por mim? — ele fez carinho nos cachinhos, agora completamente bagunçados, o menino confirmou com a cabeça — você é um menino tão bom amor, você poderia abrir essa boquinha linda e chupar meu pau, como um pirulito amor.

— chupar o pau do papai? — ele perguntou, meio tímido quando disse a palavra pau — eu poço.

— que bom meu amor — o pai sorriu carinhoso, gemeu mais uma vez quando o menino abriu a boca — você é tão lindo amor…

Murilo pós a cabecinha contra a língua pequena, dentro da boca úmida, e sentiu-se tonto quando a boquinha se fechou ao redor do pau, se controlou para não foder com força, aquilo era tão bom, o menino não chupava bem, ele parecia mais mamar do que chupar, mas era tão bom.

— awn porra Luan — ele levou levou as duas mão até a cabeça do menino, primeiro levou cada uma a uma orelha e fez carinho ali, então levou uma para a nuca e outra para os cachos, pensou em foder o rosto do menino, sufoca-lo no seu pai, mas se censurou, não podia assusta-lo — bebê, meu bebezinho perfeito — ele elogiou, pega o pau do papai amor, pega tudo, minha putinha perfeita.

— papai — o menino protestou, rapidamente, voltando logo para o pau, tão sedento.

— isso não é ruim bebê — o pai sorriu, começando a tirar centímetros do pau de dentro da boca e recolocando — awnnn Lu… — ele suspirou e revirou os olhos, se sentindo muito perto — você sabia amor, você sabia que saiu do meu pau, da sementinha do papai — ele franzio as sombrancelhas, sem querer parar de chupar seu pai para responder — sim sementinha, ela são minúsculas e vem em um líquido branco pra não se perder, vai sair do meu pai agora — ele sorriu perverso — você quer ver? — o menino confirmou mais uma vez.

Murilo restirou o pau do boquinha do menino, com um sonoro pop, e começou a se masturbar, mirando no rosto do menino.

— awm meu amor — ele gemeu, com os olhos quase fechados, mas sempre permanecendo um pouco abertos, para encarar o rostinho de Luan — meu menino lindo, por deus awn — ele gozou, o primeiro jato foi espirrado entre o pescoço e o queixo, depois na bochecha, na testa, e por fim sobre os lábios.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,63 de 46 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder X.Beast ID:6oeg84qd9b

    Porra hein?

  • Responder X.Beast ID:6oeg84qd9b

    Cadê a parte 6 sua vagabunda

  • Responder Daniel ID:41igm2a68rd

    Parte 6 mulher

  • Responder Daniel ID:81rqa5rhrj

    Moça, cadê a outra parte ?

  • Responder Daniel ID:830x84kdv4

    Parte 6, please

  • Responder Henry ID:gqau5kqr9

    Continuaaa, me acabei lendo esse conto ontem hihi…

  • Responder Messin ID:w735kv9a

    Continua

  • Responder Jao ID:gqbbsev9j

    Conta oque aconteceu com o professor