#

Terapeuta tântrico não consegue se aguentar com ninfeta

599 palavras | 2 |4.58
Por

Olá, meu nome é Pedro, sou terapeuta tântrico e tenho 37 anos. O objetivo do tantra é fazer as pessoas focarem no presente, percebendo sensações, emoções, sentimentos. A massagem inicia no corpo e termina na genitália, utilizando a energia sexual, há mulheres que gozam até 10 vezes na sessão. Como terapeuta, consigo me manter profissional, apesar de estimular a yoni (vagina) delas. Contudo, algumas vezes o meu corpo apresenta estímulos fisiológicos, mesmo me mantendo sério e profissional, meu pênis fica duro, enfim.
Essa semana algo maluco aconteceu, uma moça chegou na clínica e fez um pacote de 5 sessões, a menina aparenta ter uns 18 anos, e ela é uma ninfetinha, gostosinha e linda. Ao chegar pedi para tomar um banho antes da sessão, baixei a luz, coloquei uma música indiana para deixar o clima confortável e relaxante.

Diferente da massagem convencional que é feita em uma maca, a tântrica é feita no chão ou no colchão. Quando ela saiu do banho, estava de toalha, pedi que deitasse e abrisse a toalha. Dei de cara com um corpo incrível, com peitos durinhos, mamilo pequeno e uma bucetinha inchadinha e rosada, acho que nunca havia visto uma buceta daquelas. Comecei a fazer a massagem em suas pernas, braços, porque a tântrica trabalha em todo o corpo, passei bastante óleo, e diferente de outras clientes, eu não conseguia pensar em nada, não estava nem aí para a música, temperatura do ambiente, só conseguia sentir aquele corpo.

A massagem dura em torno de 1h20 minutos, 40 minutos de massagem no corpo e o restante em sua bucetinha.
A medida que eu passava a mão nela, meu pau me denunciava, estava duro demais, ela de olhos fechados nem imaginava, começou a dar leves espasmos em seu corpo e umas gemidinhas. Eu comecei a massagem pela suas coxas e ela já foi abrindo as perninhas, quando vi aquela bucetinha úmida de prazer, tive que me conter, meu pau já estava dolorido. Com uma mão masturbava sua bucetinha, coloquei o dedo dentro de sua vagina apertada e com a outra mão, passava lentamente em seu clítoris, ela ficou encharcada, sua bucetinha começou a apertar meus dedos, me pedindo por um pau, sua respiração foi ficando ofegante, ela gozou na minha mão, comecei a apertar seus peitinhos e passar o dedo bem devagar neles, ela gozou de novo, não me contive, gozei na minha mão, misturei com óleo e passei aquela porra em sua bucetinha, com o dedo empurrando um pouco para dentro dela. Finalizei com uma massagem em seu corpo, e disse a ele que havia terminado. Ela tomou um banho e veio me agradecer, disse que havia tido uma experiência incrível é que estava muito feliz, porque todos os homens com quem ela havia saído até hoje, só metiam, no máximo um oral mal feito, mas que eu havia dado atenção para todo corpo dela é feito ela gozar de maneiras únicas. Agradeci e disse que o tantra é maravilhoso mesmo, ela perguntou como eu conseguia masturbar uma mulher e não me sentir excitado, eu disse que era profissionalismo, que não era masturbação, e sim um instrumento de prazer e auto conhecimento, e disse que não éramos dois corpos e sim duas almas. Ela disse que ficava feliz por isso e foi embora. Amanhã temos mais uma sessão, tenho até medo do que posso fazer, aquela bucetinha apertada mexeu comigo. Me desejem sorte.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,58 de 12 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Casado muito safado ID:8ef853h20c

    Boa sorte e espero q ela se entregue a vc

    • Fred009 ID:gsv3mk9zk

      Vou fazer esse curso kkk