# # #

Sogra – Parte I e II

398 palavras | 2 |4.31
Por

Será que ela é exibicionista!? Será que apenas não liga!?? Ou se aproveita dos momentos?

Antes de passar pela primeira experiência com a minha sogra, o único sinal de que poderia ter algo de diferente nela foi uma noite que vi o filho dela, meu cunhado entrar no banheiro com ela tomando banho! Na época pensei que ela era muito liberal, o que contrariava tudo que eu tinha visto nos quase cinco anos de convívio, tempo que eu namorava com sua filha.
Minha namorada dizia que mesmo sua mãe sendo muito tranquila, tímida, uma senhora de respeito, tinha seu emprego, mas cuidava da casa sozinha. Vivia fazendo os serviços de casa. Ela também era bem tranquila com a nudez em casa. Eu não conseguia acreditar nesse perfil da minha até aquela manhã.
Eu dormia com minha namorada no eu quarto vários dias da semana. Eu sempre era o primeiro a acordar por volta das 5 horas da manhã para ir para o trabalho. Mas nessa manhã eu estava de folga. E minha namorada acordou por volta das 6:30 da manhã. Correu para o banheiro tomar banho para ir para seu trabalho.
Não demorou muito e alguém abri a porta do quarto e entra rápido! Era minha sogra, completamente sem roupa, era inacreditável aquele momento. Ela estava na minha frente, a minha sogra, com aqueles peitos grandes e um pouco mole, de bicos lindos, a boceja bem saliente e rosada de lábios grandes, quase sem pelos, de pele muito branca, ela tinha 45 anos, mas todos que a conheciam dizia que parecia menos! Passava por 35 anos com facilidade, não por ser gostosona e sim pela aparência de corpo e principalmente de rosto. Não era super magra, nem tinha uma bunda enorme, ou cintura de modelo!! Mas o susto e a vergonha fez ela parecer ainda mais jovem!!! Me pediu desculpa e foi saindo, na agonia derrubou a chave da porta.
Quando minha namorada voltou do banho, contei pra ela, e pra minha surpresa, minha namorada deu muita risada, e uma frase dela não saiu da minha cabeça, “do jeito que ela nem liga, tu vai ver ela pelada várias vezes!!!” e seguiu com mais risadas. No caminho que minha namorada me levava para casa e em seguida ia para o trabalho. A conversa evoluiu, ela queria saber o que eu sentir, o que eu achei e muito mais…..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,31 de 16 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder reginaldo-77 ID:hedpkfxib

    sortudo pra caralho leita a véia broder

  • Responder Escritor misterioso ID:5vaq00tfi9

    Sortudo… Vai acabar com as duas na cama, metendo numa e noutra. Aproveite.