# #

sendo iniciada pelo pai

834 palavras | 21 |4.04
Por

peguei meu pai comendo a empregada e queria a mesma coisa

Olá, eu me chamo Laura hoje tenho 19 anos, vou contar como meu pai me iniciou mais antes vou explicar um pouco da minha vida. Nasci em janeiro e no mesmo dia minha mãe veio a falecer no meu parto, foi muito difícil para o meu pai, pois ele não tinha familiares aqui no nosso estado. Porém meu pai pediu para trabalhar home office para poder cuidade de mim.
Passou os anos e eu e meu pai sempre fomos muito grudado dormíamos juntos nunca tinha visto ele com ninguém além de mim e alguns amigos do trabalho…
sempre tivemos uma moça que limpava a casa, ela era bonita devia ter uns 19 anos no máximo banda grande peito grande tipo mulherão, certo dia ao entrar na sala e lá estava ele entre as pernas dela a lambendo a buceta dela enfiando o dedo no cuzinho e ela gemendo alto falando nossa que delícia enfia logo esse pauzão no meu cuzinho, mesmo ele colocava a mão na boca dela ainda dava para ouvir no meu quarto o que me deixou com a buceta molhadinha e quente, fiquei com raiva pois tinha um pouco de noção do que era pois eu tinha 12 anos e minhas amigas comentavam sobre ter visto os pais fazendo sexo etc , mais eu nunca tinha visto ele perto de outra mulher, por isso fiquei furiosa e com muito ciúmes pois ele era meu só meu, entrei na sala gritei perguntando,
– o que esta acontecendo! Posso saber ?
Os dois surpresos e sem graça e começaram a se vestir , eu mandei ela ir em bora chamando ela de puta vagabunda, bater a porta e fui para o meu quarto sem deixar meu pai se explicar.
Mais a noite meu pai entrou no meu quarto com um monte de chocolate pedindo desculpas.
Eu logo perguntei o que ele estava fazendo entre as penas dela?
ele ficou vermelho, e respondeu que era uma forma de carinho entre homens e mulheres e que não deveria ter tratado ela da queda forma.
Responde na lata então por que nunca me deu esse carinho?
Ele responde
-oxe por que você é minha filha né Laura, e para com isso e me Deus culpa logo você sabe que não gosto quando a gente briga, você é minha menininha. E me deu um celinho como era de costume.
Só desculpo se o senhor fizer o mesmo que fez com a empregada.
Respondeu
Tá doida você e minha filha não minha mulher.
Já se levantou e foi saindo
Ae você quem sabe eu não quero mais ela aqui ou quem vai ir em bora sou eu.
Os dias foram passando e eu cada dia o atisava mais usando saia sem calcinha e limpava o escritório e toda a casa pois a empregada não iria mais, abaixava e até ficava de quatro para ele me ver, meu pai fica muito bravo mais via que ele ficava com um volume na calça, até que um dia quando nos fomos dormir eu vestir apenas uma blusa dele, fiquei esfregando minha bunda no pau dele e logo sentir a quele caralho apontando e precionando minha bunda.
– Para Laura.
-uai por que você está gostando que eu sei
-você sabe que não pode.
– por que, você que começou comendo a empregada na nossa sala.
– Eu já pedir desculpas.
-Pois é mais agora eu só vivo molhada e pensando no meu papai me lambendo… se o senhor não fizer vou fazer com outro na minha escolinha.
– Ae sua putinha safada, já que você quer tanto, me virou e começou a me chupar, já está toda molhada né piranha.
Cada vez que ele me chutava e me xingava eu ficava com mais tesão, logo minhas pernas ficaram bandas e eu gozem na boca dele.
Gozou né patinha tu não queria…
Me pegou no colo e falou para eu ir sentando devagar.
Vai descendo devagar no colinho do papai.
Foi entrando a cabeça enorme, o pau dele era muito grosso, até que senti ardendo um pouco passei a mão e saiu um pouco de sangue.
Meu pai logo falou
Calma princesa isso é normal, mais papai quer gozar.
Me colocou na cama e começou a socar na minha buceta com movimento forte, eu gritava com aquela torra enorme entrando e saindo e logo gozem novamente minhas penas ficaram banbas sentir relaxada.
-Você me pediu não foi putinha, você quer mais que eu sei ,
-vem cá que eu vou te dar leitinho.
Engolir tudo.
Ele me pegou no colo e me levou para o banheiro para me dar banho pois estava com minhas pernas banbas.
Fizemos mais a noite toda e no outro dia ele queria recompensa por ter feito minhas vontade, adivinha o que foi? Começa com C, quem acertar eu faço a parte 2

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,04 de 47 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

21 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Taurino ID:4ades91749b

    CU ……..

  • Responder Anônimo ID:5pbaat9rb0i

    O comentário da Denise foi melhor que o conto.
    Me lembrou de quando tirei o cabacinho da minha afilhada com a ajuda da mãe.

  • Responder Denise Barbosa ID:7btepa60m3

    Não conheci meu pai, e fui criada pelos meus padrinhos. Eu tinha dez anos qdo meu padrinho me iniciou, e rolou tudo de primeira. Ele começou brincando dizendo que éramos namorados, mas tinha que ser escondido pq a madrinha era muito ciumenta(e era mesmo, por isso era chifrada direto), e tbm não era pra eu comentar com ninguém. Lembro dele me ensinando beijar na boca, que aliás eu adorei a sensação que senti qdo ele me beijou pra valer. Enquanto me beijava, ele ficava acariciando meu corpo, e me fez acariciar a rola dele tbm…por cima da roupa. Pelo menos naquele momento, pq coisa de uns dez minutos depois, estávamos ambos pelados na cama dele. Ele me beijava na boca, e descia beijando meu corpo todo, voltava me beijar na boca e acariciava minha bucetinha, que eu achava até que tinha mijado na cama dele, pq sentia que minha bucetinha estava encharcada. Mas ele me explicou, disse que era pq estávamos namorando, e que a rola dele tbm ficava melada, e me ensinou tocar punheta pra ver que ficava mesmo. Lembro dele se levantar, me botar sentada na cama e esfregar a rola no meu rosto, nos lábios e depois mandar abrir a boca e chupar igual pirulito. Quase morri sufocada qdo ele gozou, pq não estava esperando aquilo. Mas ele cuidou de mim, e depois me recompensou chupando minha bucetinha até me fazer gozar tbm. Foi demais sentir aquilo, e eu estava tão inebriada pelo momento, e por td ser novidade, que na hr que me perguntou se deixava botar a rola na minha bucetinha, eu disse sim. Que dor terrível, a impressão era que ele ia rasgar minha bucetinha de tanto que doeu. Mas o pior estava por vir, pq ele se entusiasmou enquanto metia, e não percebeu que a cama estava toda suja de sangue. Foi demais a correria pra limpar td antes da madrinha chegar, mas no final deu td certo. Só eu que fiquei sentindo ainda um pouquinho de dor, mas no dia seguinte já estava ótima, e qdo cheguei da escola, antes da madrinha chegar, ele me comeu novamente, e eu gostei, pq foi muito mais gostoso.

    • observadoor ID:83101xtbqk

      Denise quero saber mais o que rolou me add no telegram arroba observador… amei a sua historia e quero saber muito mais.. bjos

  • Responder Pachecao ID:xlo5sk0b

    Delícia vou tocar uma gostosa punheta pensando em vocês. Continue quero ver ele fudendo muito seu cuzinho.

  • Responder Alex ID:w73t6tm4

    Seu cuzinho 😏

  • Responder airton ID:bf9drkvzrc

    CU NA BONDINHA

  • Responder Layla ID:gsudr76ib

    Deliciaaaa

  • Responder Francisco ID:81rg0lgd9b

    Faço com minha filha toda noite 🌙 fui seu primeiro homem

    • Mari ID:vpbi2dv3

      Sou separada e tenho uma filha de 5 anos. Estou a procura de um relacionamento

    • engenheiro pr ID:7xbwhotghm

      mari vc tem algun contato p conversa

    • Bobinho ID:3nwp9jpjb0d

      Olá, Mari, manda um e-mail pra mim. [email protected]

    • Victor ID:81rd4h1d9a

      Tem tele, Mari?

  • Responder Safadorj ID:gsudr98ri

    Conto fraco.

  • Responder Leão ID:8eez7un49a

    Muito fraquinho, tudo embolado diálogo ruim.
    Resumindo se for postar o 2 tem que melhorar bastante

  • Responder Rafaella ID:funxvfym2

    Fez CafUné… neh ??

    Beijos !!

  • Responder Silva ID:1dai5li499

    Delicioso conto e ele deve ter se divertido e amado seu cuzinho, continua

  • Responder Raysp ID:bf9xb9ov9c

    Tesao um m cuzinho

  • Responder Garoto rob. ID:wc3nu9qm

    Minha filha também brigou com migo por q queria fuder com migo mais não tive coragem alguma mulher pra conversar ou algum concelhos cama no meu telegram @Cicero69

  • Responder Psicólogo76 ID:g3iq7tov2

    O cozinho certamente