# #

Sempre antes de dormir dou leitinho para minha irmãzinha

345 palavras | 20 |4.68
Por

Sempre dou leitinho para minha irmã dormir

Meu nome é Felipe e eu tenho 15 anos, tenho uma irmãzinha a Lisa (não vou dizer a idade pois muitos podem não gostar, mas saibam que ela é novinha)

Meus pais saíram para fazer comprar e tive que ficar tomando conta da lisa, ajeitei minha cama e pus a lisa para ficar ali no meu quarto comigo, passado algumas horas jogando começa a me dar um tesão e tento bater uma e fico com medo da lisa acordar, vou conferir se a lisa esta dormindo e quando chego na cama vejo ela com o corpo todo destapado mostrando um pouco sua calcinha e sua boquinha esta aberta, eu me sento ao lado dela passo a mão em sua perna e ela não acorda, começo a passar a mão pelo corpinho da lisa e vai me enchendo de um tesão que eu nunca senti, empurro a lisa para a beira da minha cama e abaixo minhas calças passo o pau nos seus labios e coloco em sua boca, deixo meu pau ali dentro e aos poucos vou mexendo lisa acorda e não entende o que eu estou fazendo apenas segue olhando pra mim com seu pau na minha boca, eu coloco uma mão na sua cabeça e vou movimentando para ela, sua boquinha é tão maravilhosa pequena e bem babadinha eu deixo só a cabecinha em sua boca e sentindo a sua lingua passar no meu pau eu gozo, lisa então engole tudo e quer mais ela coloca a boca em meu pau dnv, sinto meu pau endurecer dentro da sua boca mas eu falo pra ela parar e tiro ela, eu me sento ao lado da lisa e a gente conversa ela entende que aquilo é algo que só nos dois poderiamos saber, então eu dou a ideia de que só faria isso antes dela dormir como ela dorme em meu quarto era perfeito lisa concorda e entende nosso segredo, hj toda noite eu dou leitinho para irmã antes de dormir

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,68 de 53 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

20 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mateus ID:5h681040

    Dou leitinho pra minha manina todo dia ela tem 13 mais a curiosidade dela veio aos 9 e desde dessa idade ela vem me mamando tirando todo meu leite ela tem uma boquinha deliciosa e bem pequena mas aguenta os 17cm de rola grossa e logo vou comer a bucetinha dela ela tem curiosidade pra saber como é minha maninha vai ser minha vou arrombar a bucetinha dela e encher de leite

    • Julia ID:5h681040

      Eita 17cm se eu fosse sua irma vc iria me arrombar sou bem pequena e apertadinha

  • Responder IrmãoComTesao ID:81rd8yxw8k

    Massa mano, também tenho uma irmã. Se quiser conversar, manda algo lá no email [email protected]

  • Responder Tarado pelas novinhas ID:gqb5baj41

    Eu adorei seu conto , vc não quis dizer a idade da sua irmã mais com 10 anos já meter a rola na buceta dela

    • Felipe69 ID:w4k3void

      siim só estou esperando ela ter uma idade boa, mas eu chupo e esfrego meu pau nela já

  • Responder piroca gostosa ID:w72i2g8j

    Achei seu conto um pouco sem erotismo, tenta fazer ela fazer xixi pra você ver, depois você pede a calcinha usada dela como recordação.

    • Felipe69 ID:w4k3void

      Siim realmente mas não é para ser um conto erotico mesmo, só quis contar como dou leite pra minha irmã.

  • Responder Marinho ID:46kpgktvk0j

    Minha meia-irmã tomou leitinho direto da fonte, desde muito nova…muito nova mesmo. Com nove, ela já não tinha mais nem as preguinhas. Qdo terminei o ensino médio, comecei a trabalhar meio período, e na parte da tarde, ela ficava “aos meus cuidados”, e eu cuidava muito bem dela, era foda todos os dias. Enfim, qdo fui pra faculdade, a gente só se via nas férias ou qdo pintava um feriadão. Resumindo…ela só parou de tomar meu leitinho, depois de casada, e olha que ela já estava com 25a viu. Enfim, alimentei muito bem aquela safadinha.

    • Felipe69 ID:w4k3void

      Eu e minha irmã estamos quase assim, olha que 9 anos é uma idade muito boa ksksk ainda falta um pouco pra ela chegar nessa idade mas sempre mesmo ela toma leitinho

    • Karl Z.W ID:46kpgktvk0j

      Nove aninhos, é td de bom, pois tanto a curiosidade, qto um pouco de safadeza, se misturam, e o resultado é tentador “pra elas”. Pois acabam se deixando levar, e se tiver tato, paciência, não for com sede demais ao pote, e o mais importante, que é ser carinhoso, e fazer a menina se sentir bem, e desejada tbm, a coisa vai fluir até com certa naturalidade. É como se fosse um ritual, desde fazer amizade, caso não seja conhecida, elogiar seus atributos e qualidades, mas não diretamente, apenas para despertar nela o interesse de ser sua amiga, de conversar com vc, só isso e mais nada. Então qdo ela se mostrar “sua amiga”, basta ler os sinais, pq eles ficam claros, aí sim, já é meio caminho andado. Daí em diante, é só ousar gradativamente nas brincadeiras, e ela por si só, logo vai passar a se interessar tbm pelas brincadeiras, e com um pouquinho de sorte, é capaz até de propor algumas. E caso isso aconteça, aí é só correr pro abraço, desfrutar e curtir ótimos momentos com a sua escolhida.
      Mas cuidado pra não errar a mão, ser afoito, ficar ansioso demais, e ir com sede demais no pote, pq pode botar td a perder.

  • Responder incognitus.solum@gmail ID:6stx4h020c

    tenho um primo que fez a msm coisa cmg quando eu era mais novo, eu vivia acordando com porra seca no rosto mas eu n sabia na epoca, e um dia eu acordei com ele colocando pau na minha boca, acabei fingindo que estava dormindo e ele me botou pra mamar…

  • Responder Diego ID:on90yws8ra

    Caso quiser conversar sobre rs, meu Telegram : @rearden6
    Fiquei curioso sobre sua relação com sua irmã

    • Diego ID:on90yws8ra

      Chama lá no tele, Felipe

  • Responder @bidiscreto21 ID:gqb13eyv2

    Oi Filipe,me manda um oi no tele

  • Responder RenatinhaWet ID:w4k3void

    Que irmão, deve ser muito deliciosa essa boquinha, eu não ligo pra idade então adorei rsrs conte mais, Beijos em vcs

    • Felipe69 ID:w4k3void

      Que bom fico feliz que gostou renatinha, também amei sua relação com sua irmãzinha

    • Dani ID:40voci0uv9c

      Também não ligo para a idade Importante é ter prazer vamos conversar

  • Responder JSS Telegram ID:g3iq4jnm1

    Que delicia fiquei excitado imaginando essa boquinha pequena e quente. Conta mais

    • Diego ID:on90yws8ra

      Tenho 16 rs, queria ter uma irmãzinha ou irmãozinho assim

    • Felipe69 ID:w4k3void

      Que bom que gostou, minha irmã sempre pede leitinho ksksk ela é bem safada pra idade dela