# # #

Raptada e violada

588 palavras | 4 |3.56
Por

Essa é a historia da jessica, uma criancinha inocente com apenas 10 aninhos que foi brutalmente violada por 2 velhos perversos.

A pequena jessica ia a caminho da escola quando foi raptada por 2 velhos tarados…, a miuda tentou fugir mas sem sucesso pois eles eram 2 adultos contra uma pequena criança indefesa.

Apos meterem a pequena jessica no carro eles arrancaram a alta velocidade pra nao correrem o risco d serem vistos ate que ao fim d varios minutos eles pararam numa estrada deserta.

Aquela pequena criança gritava muito assustada mas ninguem a podia ouvir naquele lugar e eles apenas riam muito enquanto se despiam.

Em seguida eles rasgaram as roupas da pequena jessica deixando aquela criancinha inocente completamente nua e começaram a esfregar os caralhos na boquinha dela forçando-a a chupar cada um deles.

Com o rosto em lagrimas e cheia d nojo aquela pequena criança soluçava enquanto chupava os caralhos enrrugados daqueles velhos tarados e perversos.

Em seguida os dois esporraram-se na cara da miuda que quase vomitou e empurrando-a novamente pra dentro do carro continuaram a viagem.

Pouco depois chegaram a uma casa abandonada e atiraram a pequena jessica pra cima d uma cama velha que la havia como se ela fosse um pedaço d lixo.

Aquela criancinha indefesa apenas gritava assustada mas aquilo so os excitava ainda mais e foi entao que um deles deu uma bofetada na cara dela pra que ela se calasse e segurando-a pelos cabelos enfiou em seguida o caralho na boquinha dela.

Durante alguns minutos aqueles dois velhos perversos divertiram-se a chafurdar com aqueles caralhos nojentos e asquerosos na boquinha daquela pequena criança que tinha idade pra ser a neta deles, ate que se esporraram novamente deixando a miuda com a cara coberta d esperma.

Enquanto eles descançavam a pequena jessica aproveitou pra tentar fugir mas um deles apercebeu-se disso e apanhou a miuda dando-lhe mais uma bofetada.

Em seguida eles deitaram aquela pequena criança toda nua na cama e enquanto um lhe segurava as perninhas o outro enfiou d uma so vez o caralho todo ate aos colhoes naquela ratinha virgem violando a pureza daquela criancinha inocente e ficou fodendo brutalmente ate se esporrar todo dentro dela dando a vez ao outro.

A pequena jessica ja estava rouca d tanto gritar mas aqueles velhos perversos continuaram a foder enfiando aqueles imensos caralhos naquela ratinha infantil.

Mas aquilo nao ficou por ali pois eles queriam foder aquela criancinha ao extremo e deixá-la bem arrombada.

Foi entao que um deles se deitou na cama e com a pequena jessica deitada por cima dele enfiou-lhe o caralho naquela ratinha toda ensanguentada e cheia d esperma, e o outro posicionando-se atras da miuda enfiou-lhe o caralho no cuzinho fazendo-a gritar bem alto.

Aquela pequena criança tao fragil gritou tao alto enquanto era duplamente-penetrada que acabou desmaiando.

Mas aqueles dois velhos perversos nem se importaram com isso e continuaram fodendo aquela criancinha indefesa.

Quando a pequena jessica recuperou os sentidos ela ja estava a transbordar esperma pelo cuzinho e pela ratinha e estava tao arrombada que nem conseguia andar.

Depois daquela criancinha inocente ter sido brutalmente violada eles levaram-na d volta ao local onde a tinham raptado mas pelo caminho voltaram a esporrar-se varias vezes na cara dela.

Quando aquela viagem finalmente terminou eles empurraram a pequena jessica pra fora do carro e foram embora deixando aquela pequena criança sozinha na rua completamente nua e toda arrombada com a cara toda lambuzada d esperma.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,56 de 25 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Morra autor! ID:477hlcykqr9

    Não entendo o bloqueio do site, permitem estas merdas e bloqueiam x1x1 nos contos…

  • Responder O sincerão ID:gp1f7tcd2

    Que bosta…

  • Responder Dasilva ID:gsudr9m9i

    Conto forte, excitante, continue

    • . ID:vpdcvnm1

      Kkkkk 2 contos com o mesmo nome e idade kkkkkkkkkkkkkkkkkkk