#

Paixão alucinada

340 palavras | 1 |4.85
Por

Minha paixão por minha amante equina aumenta diariamente

Passado um tempo da primeira foda que tive com aninha (nome que dei pra éguinha) já estava com tesão incontrolável, minhas transas com a esposa não me satisfazem como antes, sinto falta daquela xoxotinha quente e molhada de aninha, eu sou um tiozão perto dos 40 anos, não posso correr o risco de ser descoberto, tenho que esperar um dia no mês, quando todos saem da fazenda, pra ter o dia de amor com aninha, já está bem habituada com nossas tardes de sexo gostoso bestial, está ficando experiente e gosta do que faz, pois ergue o rabo no momento certo, e eu coloco todo meu pau até encostar as bolas na portinha da buceta, dou estocadas fortes, gozo muito dentro dela, isso tem me deixado louco a ponto de ficar imaginando como será a próxima vez.
É rotina mensal que temos, pessoal sai da fazenda e nós vamos para o campo, preparei melhor o local, fiz um lugar onde subo e puxo ela de ré pra dar altura de comer a buceta dela.
Como ela está crescendo eu sinto cada vez mais a buceta ficando maior, mesmo assim é muito gostosa de fuder, posso garantir que é a melhor foda que já tive e tenho! Preparei perto da sede da fazenda um local só pra ela, plantei capim próprio, organizei pra ficar com conforto, perto dos meus olhos pra todo dia eu olha-la e acaricia-la, certo dia surgiu uma estória que estou dando muita atenção pra ela, mas impus o respeito e acabou a conversa, tenho que me controlar pra não deixar evidente essa tara em aninha. Tem algumas famílias que moram aqui então o fuxico rola solto, da última vez que comi ela quando retornei pessoal estava chegando, e a bucetinha de aninha chia de porra ficou claro oq faço com ela, mas ninguém falou nada pra mim, sei que imaginaram. Se for verdade vc quem decide, porém tenho sido feliz com minha amante equina!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,85 de 13 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lucas ID:8kqsrjdk09

    Concerteza o pessoal desconfiou já que ficou gala na buceta kkkk
    Pior que a buceta fica inchada de tanto o cara meter, além de ficar inchada, a buceta ficar partidar e com as beiradas arredondadas onde o pau fica entrando e saído, quem já fudeu uma egua sabe do que estou falando . Se vc comesse ela todos os dias a buceta não ia desinchar tão cedo kkkk mais só uma vez ao mês . Dependendo do tempo que vc fica mentendo a buceta fica inchada .. Boa foda .