# # #

O que é que está acontecendo aqui? Parte – 2

1831 palavras | 2 |4.19
Por

…Na hora ela sentou com cara de quem estava totalmente perdida… Olhando pra ele, olhando pra mim, eu pelado encostado na parede. E meu primo de boa, deitado com pau meia bomba, olhando para o teto.

Após um tempo pensando, incrédula… Ela quebrou o silêncio e pediu para meu primo ir embora, que depois ela falava com ele. Pediu que eu tomasse banho e colocasse uma roupa.

Fui para o banho muito pensativo mas convicto, o errado não era eu, era ela!

Sai do banho e ela estava com o café passado e uma torrada do jeito que eu gosto. Pediu para eu sentar ao lado dela no sofá pois queria conversar comigo.

Quando sentei ela já perguntou: “O que aconteceu? porque tudo isso?”

Contei toda história, que tinha visto eles 2 na praia aquela vez, e fui dando detalhes, ela começou a ficar meio desesperada, com olhos de choro enquanto eu falava.

Ela quis saber como tudo escalou para eu estar com o pau do meu primo enfiado dentro de mim?

O que uma coisa tem a ver com a outra? Ela perguntou!

Então contei que estava namorando uma menina, e queria fazer sexo com ela;
Na hora ela retrucou “mas o que acontece com os homens dessa família que são tudo precoce?”… você tem 12 ano e quer fazer sexo?

Então comentei que desde aquela vez que vi eles 2 eu me masturbo pensando na cena que vi. E que agora quero fazer de verdade.

Ela começou me explicar que ela também foi precoce, que com 13 anos ela fez sexo pela primeira vez. E que desde então ela é tarada por meninos da faixa etária do primeiro namoradinho dela na época. Como se estivesse fazendo sexo com ele quando ela fecha os olhos. Foi um amor de infância/Adolescência o primeiro dela.

Ela sabe que é errado e que deve ser alguma doença, me pediu desculpas. e me explicou mais um pouco sobre o que tinha acontecido.

Quando ela engravidou de mim, meu primo ficou com muito ciúmes, chorava, reclamava, queria posar com ela.
Mas até por volta dos meus 2 anos de idade, ela simplesmente ignorou isso. Até que o pai dele chamou ela e disse que não sabia mais o que fazer, que ele não comia, não queria ir para escola, etc.

Ela decidiu agir e então chamou meu primo, que já estava para 9-10 anos, e explicou pra ele toda a situação, que ela precisava se dedicar pois era sozinha, precisava trabalhar mas que sempre teve ele como um filho também. Que daquele momento em diante ela iria se esforçar para cuidar dos 2.

Determinado momento, alguns meses depois ele surgiu com uma nova, disse para ela em determinado momento que ela me amava mais do que amava ele.
Que ela não tratava ele da mesma forma que me tratava. Que isso aborrecia ele.

Ela perguntou do que ele estava falando e ele respondeu que viu muitas vezes ela me dando mama, me colocava no colo e eu ficava ali um tempão. E ele nunca ganhou mama também.

Ela começou a rir e disse: Mas ele era bebê, mamou no peito até 1 ano e meio no máximo. Depois só mamadeira.
Ele ficou irritado e não concordou com tudo aquilo.

Diz que de noite, naquele mesmo dia, ela me colocou para dormir cedo e ficou na sala olhando TV com meu primo. Ele não tirava os olhos do decote dela, nem disfarçava. Ela com os seios lindos e grandes como já expliquei antes, com decote moderado e com vestidinho curto sentada na sala.

Logo ele deitou a cabeça no seio dela, ela ficou toda arrepiada. Ele foi cheirando e mordendo a roupa dela por baixo do seio que logo ficou com o bico durinho.

Ela meio sem saber o que fazer, tirou um seio para fora e logo ele abocanhou, ali deitado no sofá com a cabeça no colo da minha mãe. Ela disse que ficou MUITO excitada, pois desde que ela engravidou de mim, nunca mais tinha sido tocada.

Ela falou que não acreditou, que ele realmente queria ‘teta’ (apenas), ela pensando safadeza dele, porém ele adormeceu com a boca no seio dela, igual uma criança.
Mesmo assim ela estava pegando fogo, continuou passando o seio no rosto dele e colocando o seio dentro da boca do meu primo.

Logo ela levantou o vestidinho, colocou a calcinha de lado e começou se masturbar ali mesmo.

Se estremeceu e logo gozou muito. Quando abriu os olhos ela viu que meu primo estava acordado, chupando o biquinho do seio dela. Ela sem pensar agarrou o rosto dele e enfiou a língua lá dentro quase na garganta. Sugando a língua dele.

Desse dia em diante, toda semana ele chupava o seio dela, e ela se masturbava e depois se beijavam. Não passava disso. Foram meses assim.

1 ano depois disse, ele já mais velho, para seus 11-12 anos (ela não sabe ao certo).
Ela já percebia um volume grande no calção dele, então naquela semana ela fez algo diferente.

Quando ele deitou no sofá e colocou a cabeça no seio dela para mamar, ela ficou cuidando o volume dentro do calção dele. Assim que ela percebeu uma movimentação por baixo da roupa e ele se ajeitando no sofá, ela levou a mão, passou na barriga e colocou dentro da bermuda.

Ele se estremeceu todo e arregalou os olhos pra ela. Ela logo disse “continua mamando, que hoje eu também vou te fazer carinho”.

O pau dele, com aquela idade já estava grande, ele realmente seria avantajado, além de já ter o corpo grande, definitivamente não tinha jeito de criança mais.

Ela ficou masturbando ele, e logo começou se masturbar também. Ela já sentava no sofá sem calcinha, só de vestidinho. Para facilitar tudo.

Logo ele espirrou porra pra cima, nem deu tempo dela gozar, quase desfaleceu de tanto prazer.

Ela parou por ali e mandou ele tomar banho.

Pelo 2º ou 3º mês fazendo isso, ao terminar um dia, ela mandou ele tomar banho novamente, enquanto ela iria arrumar a bagunça.
Então ela foi colocar as roupas no cesto de roupas sujas e viu ele saindo do banho para se secar.
Ela parou na porta do banheiro e olhou bem para o corpo dele, secando o cabelo e com aquela piroca balançando, meia bomba. (como comentei, diz que já era de tamanho considerável para a idade).

Ela disse que não sabe o que deu nela, mas ela olhou pra ele e enxergou aquele primeiro namoradinho dela, de quando ela tinha 13 anos. Ela chegou chamar meu primo pelo nome dele.
Entrou no banheiro se despindo toda, ajoelhou na frente do meu primo e começou mamar a rola dele, enlouquecidamente. Se engasgando, enquanto alisava todo o corpo do meu primo. O peitoral, as coxas, a bunda. Se agarrou nele e enfiou o mais fundo que conseguiu, dentro da garganta.

Obviamente ele não aguentou muito e explodiu o gozo dentro da garganta da minha mãe.

Logo ela parou e empurrou ele para o box novamente, e tomou banho junto com ele, para tirar toda aquela porra. Diz que não conseguia parar de beija-lo, como se realmente fosse um namoradinho dela. E continuava passando a mão na rola dele, massageando e ensaboando.

Saíram do banho e ela prontamente ligou para meu tio. Disse que estava tarde e que meu primo pegou no sono. Deixaria ele dormir e levaria para casa no outro dia.

Desligando o telefone, ela arrastou ele para o quarto e disse: Agora tu vai me mamar em outras posições e em outros lugares também…

Deitou nua na cama, de perna aberta, e puxou ele nu, por cima dela, para mamar o seios enquanto o pênis roçava na buceta dela.
Ela colocou ele deitado e começou mamar ele, novamente enfiando lá dentro da garganta o pinto dele.
Se ajoelhou na cama, babou a buceta e inacreditavelmente, colocou o pau dele na portinha, olhou pra ele, chamou ele novamente pelo nome do primeiro namoradinho dela e desceu.
Deixando ele maluco maluco.

Logo ela subiu, e desceu novamente.
Ele agarrou os seios dela, ela ensinou ele apertar o biquinho do seio, para ela ter mais prazer.
Então ela colocou as mãos dele na cinturinha dela e disse “Eu gosto que meus seios fiquem livres balançando para eu gozar, deixa a mãozinha aqui na minha cintura”.

Jogou o cabelão para trás, deixou os seios livres balançando e se perdeu no movimento. Em transe de tanto prazer. Meu primo naquele momento era apenas um objeto, um consolo.
Obviamente amando tudo aquilo.

Desse dia em diante ele começou frequentar lá em casa, eu me lembro. Começamos a conviver mais, e eu estava feliz por ter um irmão mais velho, pois já chamava o pai dele de Pai mesmo.

Quando minha mãe terminou de contar todos esses detalhes, eu estava de pau duraço escondido em baixo das almofadas do sofá. Não sabia o que fazer.
Ela perguntou se eu perdoava ela por tudo isso, no momento eu só concordava e queria sair dali, daquele momento constrangedor.

Ela passou a mão no meu rosto e no meu cabelo, perguntou se eu estava bem, disse que ela deveria ter me dado mais carinho, me acompanhado mais.

Logo ela disse: “Deita aqui no colinho da mamãe”
Começou passar a mão do meu cabelo e dizer que me amava muito, que eu era muito preciso pra ela.

Obviamente não consegui esconder meu pau duraço. Ela deu um sorrisinho, e olhando nos meus olhos levou a mão no meu pau. Revirei os olhos, na hora esqueci de tudo.
Esqueci da história, esqueci do meu primo, esqueci do que ela recém tinha me contado.

Começou massagear meu pau com muita delicadeza, tocou na cabeça e viu que ainda era sensível, então tirou a mão.
Levou a mão na blusinha dela, com decote moderado que sempre usava, e colocou os 2 (DOIS) seios para fora, baixando as alcinhas, ajeitou minha cabeça, levando até os seios dela, e eu comecei mamar.

Ela dando umas gemidinhas bem baixinho, levou a mão na boca, cuspiu e agarrou meu pau novamente. Me masturbando bem delicadamente e devagar.

Dei uma mordidinha no seio dela, ela me olhou e sorriu. Me aproximou ainda mais daqueles seios maravilhosos, quase me afogando dentro daquilo tudo.
Eu olhando fundo, dentro dos olhos dela.

Ela deu uma mordidinha nos lábios e disse:

“”Isso, mama direitinho (fulaninho)”” (nome do 1º namoradinho dela)…

[Continua]…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,19 de 26 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    pensei que ia ter mais foda dele com o primo, isso ficou parecedo conto hetero

  • Responder Raysp914833931.. ID:gqb5li8ri

    Putarya em familia delicia .. tesao loko