# # # #

O gordo das caminhadas, minha puta. Parte 2 – Manuel… Manuela

2318 palavras | 1 |4.00
Por

O gordo Manuel o meu escravo sexual, e da minha esposa, faz-me um pedido. Queria mudar a sua aparência …

Olá sou eu novamente o Frederico, Nico para ficar mais facil escrever. Sou médico, 42 anos, corpo atlético, um caralho enorme, mesmo grande. A minha esposa que eu amo de coração a Vânia adora o meu caralho de 26cm. E o meu escravo sexual o Manuel delira quando eu lhe dou o privilégio de ser fodido no cu por ele.
A minha esposa, entra muitas vezes nas fodas que eu dou ao meu escravo, e portanto também sua dona, embora seja eu que comande tudo, um dia disse-me:
– Amor, o nosso escravo tem um pedido a fazer-te.
– E o que quer ele?? Porque não fez esse pedido a mim primeiro???
– Amor, ele teve vergonha, e eu só soube após insistir muito com ele.
– Bem e o que aquela puta gorda quer??
– Eu não te vou contar amor. Não é segredo, LOL. Mas eu disse-lhe que quem tem de fazer o pedido é ele. Sei que vais gostar, eu gosto do que ele te vai pedir.
Bem nesse dia ordenei-lhe que no dia seguinte viesse ao meu consultório particular, por volta das 13h00, a minha hora de almoço, pois eu queria despejar os colhões. Obedientemente, aquela hora ele estava lá. Mandei ele entrar.
Ele entra, com os olhos baixos a olhar no chão, pois só quando eu mandasse ele teria o prazer de me olhar de frente.
– Bom dia meu dono, a sua puta está aqui ao seu dispor.
– Eu sei disso cabra. Vá despe-te, e vem de gatas até aqui, e mama-me o caralho.
Ele despe-se, e vem de gatas até a minha cadeira, abre-me o fecho das calças, tira-me o caralho para fora, e começa a chupa-lo e a mama-lo.
Ele está a mamar e a engulir o caralho todo, a puta mama o caralho com maestria, estava a ficar bem domada. Chamo a minha esposa, que também é a minha assistente no consultório, ela entra, e senta-se na mesa, e começamos a falar sobre os pacientes da tarde, enquanto ele me mama.
A certa altura digo-lhe:
– Agora lambe a cona da tua dona, sua puta.
A minha mulher que estava com uma saia comprida vestida, abre as pernas e ele ia levantar-lhe a saia, mas ela diz-lhe:
– Não puta, lambe-me a cona mas não me levantes a saia.
Ele então, mete-se por dentro da saia, e começa a lamber-lhe a cona, e eu, ponho-me atrás dele, ponho um pouco de gel no rego do cu dele, e atolo o meu caralho no cu dele até aos colhões. Nesta altura o cu dele está já habituado ao tamanho do meu caralho, pois ele levava com ele 3 a 4 vezes por semana.
Fodo-lhe o cu até lhe dar a honra de me esporrar dentro do cu dele, nem sempre tem esse privilégio, e ao mesmo tempo a minha esposa tem um orgasmo, e urina-se toda na cara dele, e lógico molhou a saia toda.
– Não te preocupes, meu amor, tenho outra muda de roupa aqui.
– Puta, vai a lavandaria e lava a roupa da tua senhora. Ás 19h está aqui, hoje os miúdos ( tenho 4 filhos maravilhosos), ficam com os avós. Vais servir-nos hoje a noite, e no fim de semana todo. Podes falar.
– Obrigado meu dono, diz ele com o cabelo cheio de urina dela e com esporra a escorrer pelo cu.
Bem o dia passou normalmente, e ás 19h a roupa da minha rainha estava imaculada, a espera dela.
Fomos para casa, eu entrei e a minha esposa, ele ficou de pé a porta de casa a espera que eu o autoriza-se a entrar, coisa que fiz 5 minutos depois.
Ele vai logo ao quarto de hóspedes, veste a lingerie que lá eu tinha posto, coloca a peruca ruiva, calça os sapatos de salto alto, e vai para a cozinha fazer o jantar enquanto eu e a minha esposa fodemos no duche.
Fomos jantar e a nossa puta, estava no lugar dela, em pé, ao lado da mesa, observando se nós precisávamos de vinho servido, de servir mais comida no prato, ia buscar a sobremesa, etc etc. Acabamos de jantar, fomos para a sala, eu a e a minha esposa, e a puta foi lavar a loiça, e jantar, e depois só então tinha permissão para se sentar no tapete da sala, aos nossos pés.
A minha esposa diz-lhe então:
– Cabra, despe o fio dental. Ele despiu.
A minha esposa então faz-me um broche, e quando o meu caralho estava bem teso e duro que nem aço ela ordena ao nosso escravo que cavalga-se no meu caralho, e que se senta-se até os meus colhões lhe batessem nas nalgas.
Ele poem-se de costas para mim, mas a minha esposa diz-lhe:
– De frente puta desgraçada, de frente.
Ele volta-se, ajeita a cabeça do meu pau enorme na entrada do cu enorme dele, e começa a abaixar-se, até o caralho estar todo atolado e bem agasalhado dentro do cu dele. Começa então a cavalgar, e a minha esposa começa a mamar-lhe nos peitos enormes dele, e a morder-lhe os bicos das mamas. Fodemos assim até eu me vir dentro do cu dele, e a minha esposa meter-lhe a língua dentro do cu e beber a minha esporra.
Bem ele foi fodido de toda a maneira e feitio nesse fim de semana, pelas divisões todas da casa. Eu adoro aquele cu, e aminha esposa adora que ele seja nosso amante até hoje, se bem que algumas mudanças estavam para vir, ou seja, o pedido dele.
Domingo a tarde, a minha esposa foi visitar uma amiga, e e u fiquei a sós com a minha vaca gorda. Ela estava a lavar o chão, de joelhos, e não resisto a ver aquela bunda enorme ale empinada, e a seco enterro-lhe o caralho até aos colhões. Ele não estava a espera que eu o fode-se a seco, e dá um enorme berro, e tenta escapar. Eu adoro que ele tente escapar, pois dá-me mais tesão, mais vontade de o foder. Ele tenta fugir para a frente, mas eu acompanho-o e encurralo-o contra uma parede, ele não tem por onde escapar. O choro baixinho dele ainda me estimula mais, e fodo-o com bastante fúria, diria que foi a primeira foda que lhe dei assim com tanta fúria. Ele ao fim de um tempo desata a gritar por mais caralho:
– MEU DDDDOOOONNNOOOO….. MMMAAAISSSSS…..MMMAAAIISSSSS
– TTTTTTOOOOMMMMAAAA….RAAAAMEIRRAAAAA….PUUUTAAAA GORRRDDDAAAA
– AAAAI EEEEE TTTTAAAAAAOOOOO BBBBBBOMMMM AAAAAAASSSSIMMMM…OOOBRRRIGGGGAADDDO…OOOOOOBBBRRRRIIIIGGGAAADDDDOOOO AAAAAINNNNNNNNN AAAAAAAAIIIIIIQQQQQUEEEEE EEEEUUUUUUU MMMMOOOOORRRRROOOOO AAAAAAAAAAAAINNNNNNNNAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIII
-AAAAAAIIIIIII OOOOOO MMMMMMEEEEEEEEUUUUUUU CCCCCCCCCCCCUUUUUUUU
– GRRRRITTTAAAAA CCCCAAAAABRRRAAAA PPPAAAANEEELLLLLEEIIIRRRRAAAA
Quando me vim dentro do cu dele, não tirei o caralho e continuei a fode-lo e depois quando me vim outra vez continuei a fode-lo. A esporra no cu dele parecia já natas, mas ele nunca me tinha dado tanto prazer, e ele gemia e revirava os olhos. Quando a minha esposa chega estou eu a enterrar o caralho todo dando as estocadas finais, e cai para o lado extenuado, e ele cai para a frente de bruços, completamente esgotado.
– Vânia meu amor, enrrabei a puta sem gel…a seco… vai por aquele dildo que compra-mos na semana passada e enrraba-o.
A Vânia vai até ao quarto, e volta toda nua com um dildo enorme, parecido com o meu caralho, e enrraba-o ali mesmo, ele deitado de barriga no chão, mal conseguia gemer, limita-se a ser enrrabado por ela, aceitando a sua condição de puta escrava. O meu caralho volta a dar sinais de vida, e então, ponho-me junto a minha esposa, ela chega-se um pouco para a frente, e eu forço e enterro o meu caralho no cu do nosso escravo. Ele dá um grito enorme, volta a debater-se, mas em vão, e eu e a minha esposa sincronizamos o ritmo das estocadas no cu dele, em que quando um vai metendo para o fundo, o outro vai tirando, e estivemos não sei quanto tempo a fode-lo, a ouvir os berros desesperados dele. A vida de puta escrava é assim mesmo, servir e aguentar a devassidão do seu dono, no caso dele dos seus donos. Mas se até hoje vem ter com a gente, é porque deve gostar, não acham??
Depois de o deixar recuperar, e de lhe colocar umas pomadas naquele cu arrombado a seco e depois com dupla penetração, pergunto-lhe:
– A minha esposa contou-me que tens um desejo, diz lá qual é.
– Meu dono, eu não sei se sou merecedor…
– Desembucha logo de uma vez cabra. Se eu não acha-se que merecias eu não te perguntava. Bem vamos lá ver que pedido é, depois de saber logo vejo se te concedo esse privilégio.
– Posso ir mostrar o que quero no computador?
– Vá lá, estou bem disposto.
Ele liga o computador, e vai a um site onde estão fotografias de atrizes porno, e mostra-me as fotos de uma dela, uma com umas mamas enormes, morena, cabelo longo castanho, cu grande.
– Sim estou a ver, e o que queres?
– Meu dono…eu queria ter o corpo igual a ela… todo igual.
– Como assim???
– Meu dono, eu queria ter as minhas mamas do tamanho das dela, o cabelo…e uma cona como a dela. Eu sempre quis ser mulher, mas nunca… nunca…e começa a chorar… nunca tive coragem para dizer a alguém.
Eu olha para ele, e olho para a foto do computador. E digo-lhe:
– Sabes bem que para mudares de sexo, leva algum tempo, puta. Tens de ter consultas num psicólogo e depois com médicos de cirurgia, tens de tomar hormonas… tens a certeza que é isso que queres???
– Sim meu dono, é o que mais quero na vida.
Olho para a Vânia, ela faz um sinal que a decisão é minha. Eu digo a minha puta então:
– Bem amanhã mesmo vamos iniciar o processo. Eu tenho alguns conhecimentos, uns médicos meus amigos, que te poderão ajudar. Não te posso colocar a frente de outros processos, mas posso garantir que o processo será bem conduzido.
Se vocês vissem a cara de alegria dele, as lágrimas corriam-lhe pela cara abaixo, ele agarra-se a mim dando-me um abraço quase sufocando-me, e a minha esposa, está também a chorar de alegria, e abraça-nos também.
– Muito obrigado meu dono…nem sei como…como…
– Ora deixa-te disso, agradeces quando o processo acabar.
Nessa noite fui leva-lo a casa dele, e quando cheguei a casa a minha esposa está a sorrir para mim, sem falar nada e dá-me um beijo na boca e então diz-me:
– Sabes porque te amo tanto, meu amor???
– Não sei… diz-me lá. É pelo tamanho do meu caralho??, disse eu a brincar.
– Também… diz ela a sorrir… mas muito maior do que ele, é o teu coração.
– Não sejas tontinha, e agarro nela ao colo, e levo-a para o nosso quintal, e sento-me num banco e ficamos a namorar a ver as estrelas.
No dia seguinte aconselhei-me com amigos meus médicos como seria melhor conduzir o processo, e comuniquei a ele.
Ele foi aprovado, e passado uns meses começou a transformação. Houve uma parte do processo que demorou cerca de 2 anos, em que ele me pediu para nós não o vermos, e eu respeitei a vontade dele, tinhamos apenas contactos telefónicos.
Um belo dia, uma nova paciente entra no meu consultório, com um vestido preto justíssimo ao corpo, realçando as formas voluptuosas dela, com um par de mamas enormes, um cu perfeito, pernas bem torneadas, lábios carnudos, cabelo logo ondulado negro, e gordinha mas sem exageros. Srª Manuela, é o nome dela.
– Pode entrar e seja bem vinda ao meu consultório, disse-lhe eu.
– Obrigada sr doutor.
– Então em que posso ajuda-la?
– O sr doutor já me ajudou muito sr doutor.
– Minha senhora ainda não a conheço, como posso ter ajudado a senhora?? disse eu a sorrir.
– Ai isso é que conhece… bem conheçia o seu escravo Manuel não conheçia??
Aí se vissem um médico de boca aberta, sem conseguir falar, a olhar para aquela mulher… claro que era o Manuel… aqueles olhos não enganavam ninguém, mas o resto do corpo…bem estava um espetáculo. A minha esposa, como já me conheçe de ginjeira, estava a porta a rir e tirou uma foto da minha cara quando eu soube que quem tinha a minha frente era o Manuel…bem a Manuela atualmente.
– Manuel…quer dizer Manuela… estás linda… incrível.
Ela levanta-se, dá uma voltinha, e a chorar diz:
– Graças a si meu dono, graças a si, e á minha dona. Amo vos tanto. Sem vocês nunca…nunca…
– Ora cala-te, diz a minha esposa, e abraçou ela.
– Foste tu que te transformas-te Manuela, ou melhor que finalmente te revelas-te. Eu apenas te ajudei um pouco, mas o mérito é teu e dos meus colegas. Que bela surpresa.
– Mas para mim continuamos na mesma…sou vosso escravo e adoro ser…
– Estou ancioso por ver-te nua, escrava, disse a minha esposa.
– E eu também. Mas com uma lingerie bem sexy… Portanto, puta quero-te hoje as 18h na nossa casa.
– Sim deu dono… as saudades que tenho de servir-vos.

Continua

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 4 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lex75 ID:5vaq00tfi9

    Li a primeira parte e agora está, e adorei. Continue, por favor. Estou ansiosa para saber como continue.