# #

O dia que descobri que era corno, até achei legal

1224 palavras | 5 |4.57
Por

Pelo vão da janela de um motel, vi minha esposa transando gostoso com um outro homem, daí descobri que eu era corno há muito tempo, até gostei de ver

Sou paulo Sérgio, 29 anos de idade, normal, branco, trabalho na contabilidade de uma empresa já há alguns anos e sou casado, com Larissa, 23 anos de idade, está terminando a faculdade noturna, é bonita, pernas roliças, bum bum empinado, peitos meia taça, olhos castanhos, cabelos pretos, 1,67 de altura, muito sorridente, pois anda de bem com a vida.
Eu sempre imaginava estar sendo corneado, mais nunca percebi. Havia aquelas noites que ela dizia estar com dor de cabeça, mais isto é comum em qualquer pessoa.
Certo dia eram mais ou menos 14:00 horas, recebi um telefonema anônimo, onde um homem, dizia: Paulo, você tem uma mulher muito bonita, linda mesmo, mais ela vive te corneando ou você sabe e gosta de ser corno manso. Hoje às 15:00 horas ela estará no motel, como aqui na cidade só tem um motel, então você sabe onde é.
Repentinamente fiquei de pau duro. Fui ao banheiro e bati uma punheta gostosa e delirante.
Logo após, procurei o meu chefe da contabilidade, e disse a ele que eu não estava bem, se ele me autorizasse eu iria para casa….
Prontamente o Sr Hermínio, me autorizou a ir embora, ainda dizendo passe numa farmácia.
Acontece que não foi o que eu fiz. Liguei para um urb para me pegar numa pracinha que fica ao lado de minha casa e fiquei no local, até eu ver a Larissa, sair. Pedi pro motorista acompanhar acompanhá-la mais não deixar ela perceber.
Na próxima esquina, surgiu um carro preto de luxo, parou e ela entrou no carro rapidamente. Aí sim pedi para o motorista do urb seguir aquele automóvel. Disse a ele é minha esposa que vai indo para o motel com outro, quero ver tudo se possível, pois agora estou acreditando que sou corno traído.
Entraram no motel e em seguida entramos atras e também entramos no box ao lado.
Por sorte minha, eles deixaram a janela da suit deles um pouco aberta, coisa de um palmo mais ou menos.
Eu fiquei em pé do lado de fora da janela, mais numa posição que não me vissem. Fiquei com os olhos vidrados, já quando eles foram tomar banho, assim que ele ( Marcos ), ligou a hidro.
Eles se beijaram pra valer e caminharam em direção a hidro, ela na frente bucetinha raspadinha e ele por traz dela com o pênis no vão das pernas dela, seu pênis aparecia roçando a grutinha dela. Que pênis grande e grosso, me deixou com muita inveja. Entraram na hidro, e ficaram nela coisa de uns déz minutos e saíram da mesma maneira que entraram, só que eu vi, ele apertando os biquinhos dos peitinhos dela, e ouvi ela dizer: aperta mais eu adoro quando estou exitada sentir dor, você sabe muito bem disso. Com estas palavras já captei que o encontro dos dois era antiga.
Ela sentou-se na cama e ele começou a bater aquele imenso pênis no rosto dela…passava pela boca e tudo mais até que em certo momento ele enfiou aquele enorme pau na boca dela e com as duas mãos puxou a cabeça dela. Pensei ele vai afogar ela, quero só ver. Meu trabuco de 15 centimetros ficou duro feito uma rocha, até que ele gozou na boca dela, o esperma dele desceu pelos lábios da Larissa, abaixo, afora o que ela engoliu e disse: que gosto maravilhoso, vou querer mais.
Nisso o rapaz do uber também viu tudo eu e ele batemos uma punheta maravilhosa e gostosa.
Na cama, ela voltou a mamar o pênis dele todo enlamecado e ele caiu de boca na bucetinha lisinha dela. Ele já traquejado no sexo, já achou imediatamente o clítoris dela, que gemia e fez uma coisa que eu nunca imaginei que ela fissesse pediu: Marcos, como as outras vezes quero apanhar, me bate, só não bate no rosto, sinão pode ficar marca e o corno do meu marido perceber.
Ele começou a bater nela de mão aberta, mesmo assim ela dizia: bate mais forte, quero sentir dor e gozar muito hoje e já imendou: acaricia meu clítoris que vou gozar na sua boca, goza novamente na minha, que vou engolir todinho esse líquido gostoso.
Após os dois gozarem, ela abriu a bolsa e tirou um gel onde carinhosamente passou no pênis do Marcos, e disse: Agora me come do jeito que você gosta. Ficou de quatro, com o bum bum arrebitado e o Marcos, foi empurrando no cuzinho dela aquele enorme pênis….não acreditei, pois eu nunca tinha feito anal com ela.
Me bate gritava ela, me bate com força quero apanhar muito hoje. Bate meu amor. Ele com o pênis todinho penetrado dentro do cusinho dela, pegou um cinto e bateu sem dó, ela gemia de dor no cusinho e das cintadas nas costas, mesmo assim com a mão batia uma siririca. Os dois gozaram, ela na siririca e ele no cusinho apertadinho dela.
Passou-se um intervalo, ela disse para o Marcos. Sou viciada em siririca, gosto de me tocar e acariciar meu clítoris conforme você sabe, então chegou minha vez. Pega o cinto e me bate na bunda, enquanto eu me masturbo. Marcos não apalpou do lado de fora eu vi o bum bum dela todo vermelho de tanto apanhar e em seguida gozar, gritando me bate estou gozando, me bate.
O rapaz do uber me perguntou quem é essa louca ? Eu lhe disse: minha esposa ! Agora sei que sou corno e vou virar um corno manso, vou lhe dar o telefone dela para você cantá-la, mais nunca diga nada sobre mim, entendido, só me aviza quando for sair com ela. Não diga nada sobre hoje. Sim o motorista concordou…
Entramos na nossa suite eu fiquei pelado na frente dele e disse lhe: Também com um pênis do tamnho do meu, a mulher não se satisfaz mesmo, vai atras de outros homens.
A tarde cheguei em casa no mesmo horário dos outros dias, a seguir jantamos, assistimos um pouco de TV e fomos para cama.
Disse eu pra ela, benzinho estou doido pra transar hoje, quero chupá-la quero que você goze na minha boca. Ela me respondeu Paulo, hoje eu estou morta da cansada, me desculpe vamos deixar para amanhã. Eu pedi pra ela me masturbar, ela queixou-se de dor no corpo. Eu mesmo masturbei e com raiva gozeii no rosto dela que estava deitada de costas e beijei-a intensamente na boca.
Disse para ela, gostaria muito de ver você transando com outro homem, você topa ? Ela respondeu vou pensar nisso, mais não hoje, outro dia a gente conversa.
Vou combinar com ela que toda vez que ela sair com o Marcos, ou com alguém da faculdade, para me avizar que eu vou junto. Quero ver ela apanhar na minha frente, se preciso for eu ajudo bater também.
Estou adorando saber que a Larissa, sai com outros homens e que ela gosta de apanhar de cinto até.
Para ser sincero estou feliz com isto tudo, agora sou um corno manso, antes eu era corno de verdade, agora sou muito passivo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,57 de 23 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rafaella Bitten ID:mujrjbv9d

    Como eu queria que meu namorad fosse liberal assim, dai eu nao precisaria trai-lo tanto. Delicia de conto, Vou ler toda vez que estiver querendo me masturbar.

  • Responder Tony Bahia ID:g3iw1608m

    Quero muito de ver minha mulher gostosa fodendo com outros Caras e depois eu chupar ela toda meladinha, mas sem porrada, só umas palmadinhas. [email protected]

  • Responder Oleg ID:2ql0o5044

    👎🏼👎🏼👎🏼 Péssimo!!!

  • Responder Vantuil OB ID:g3jw1cfi9

    Teu conto de corno é fraco. Sem graça. Este não rolou

    • Jordecy ID:bf9s3yck0j

      Eh! O maridão gostou dos chifres!