#

Não comi minha entediada porque era virgem

534 palavras | 5 |3.72
Por

Não aguentei a safadinha e só nao comi porque era virgem

Ola, meu nome é Carrasco, hj tenho 30 anos, ela se chama beh tem hj 20 anos, tudo começou quando conheci a mãe dela no whatsapp, e assunto vai assunto vem até que marcamos de ela passa um fim de semana lá em casa… Ela concordou e falou com as filhas, então ela veio e logo que chegou não teve cerimônia, fomos logo rala e rola, ela parecia que não transava faz tempo, muito gulosa de uma mamada deliciosa, e já foi sentando na rola, isso foi dois dias diretos, e logo ela decidiu vim morar comigo.

E chegaram suas filhas se deram muito bem comigo, principal a mas nova e já de cara vi que era bem danadinha e safadinha, aí morávamos é uma kitnet, quarto, cozinha e banheiro, elas na cama delas e eu e sua mãe na nossa, tiamos que esperar elas dormirem pra transar. Um dia percebi que a mas Beh tava acordada e do aí que fiz com mas vontade, pra ela ver, e a mãe dela até falou amor que vontade é essa as meninas vão acordar… A Beh só ouvindo passou dois dias combinamos de ver um filme todos juntos com pipoca e refrigerante, ai a Beh tava do meu lado luz apagada e filme Rolando quando eu do nada passe minha mão na dela, ela retribuiu, aí fui além em levei a mão dela no meu pau ela começou a fazer carinho, eu ai esfreguei a xota dela mas com cuidado pra ninguém notar, tem uma hora que sentir que ela tava com tesão porque me dava umas apertadas, eu achei melhor parar,.

Ela estudava pela manhã e sua irmã a tarde, minha esposa saia cedo e só voltava às 18h, naque da não fui trabalhar, ela chegou da escola e sua irmã saiu pra escola não deu outra, falei Beh quer assistir um filme? Ela disse sim! Aí falei deita aqui então melhor, ela riu, eu falei gostou? Ela bobo! Aí deitou e começamos a assistir, aí eu já pus meu pau pra fora e falei você gosta de ver eu transar com sua mãe? Ela nunca vi! Eu falei viu sim! Ela que vergonha! Eu falei não precisa sua mãe não vai saber nosso segredo ok! Ela tá bom. Mas só se vc fizer comigo também quer? Tenho medo! Vou devagar ok? Tá bom! E começamos a nos tocar ela batendo uma punhetar gostosa, eu alisando a xota dela. Depois chupava os peitinho que tavam crescendo, ela começo a gemer, era virgem, eu falei chupa meu pau, ela disse não sei como faz! Eu falei abre a boca e vou te ensinar, aí ela começou a chupar e eu perguntei tá bom? Ela disse sim! Isso rolou todo dia, mas quando eu tentava penetrar ela não deixava com medo… Mas só as carícias valiam a pena, hoje tô separado e perdir o contato com ela. Mas achei ela no Facebook e esperando ela responder, se eu conseguir conto se conseguir comer ela.

Fica o restante pra outra hora.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,72 de 18 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @teleyure ID:81rcpa6u41

    Continua

  • Responder Rafaella ID:funxvfym2

    Pelo jeito ela realmente ficou ENTEDIADA !!! KKKKK

    • Velhinho ID:muiums6ib

      Boaa….kkkkk

  • Responder Nilramos ID:41ihso7xt0c

    Legal, mas a oportunidade aparecendo não se pode desperdiçar

    • Papai ID:g3jl2anhl

      Verdade é um cabacinho que vai ser de outro agora