# # #

Minha mãe me comeu

4129 palavras | 4 |3.29
Por

Fiz uma tradução do espnahol um pouco apressado devido ao calor do karalho que tá no rj, não consigo sentar pra pensar durante a tradução, sério, tá um calor do cacete.

Venham ao meu instagram semanimesemzueira para fotos eróticas maravilhosas.

Eram 2h da manhã, as brisas leves do vento entravam pela janela do meu apartamento, minha irmã dormia do outro lado da cama, mal tínhamos voltado das 2h dos Estados Unidos, ela estava estudando e eu estava com meu namorado naquela cidade que me ofereceu uma válvula de escape para ser em parte o que eu era.

Quando voltei, a nostalgia me invadiu, mas no fundo era a discordância de não ser eu, de não poder me expressar abertamente, muito menos exercitar o que minha mente louca pensa.

Quero ser independente, mas também protegida, as ambiguidades dos meus desejos sexuais me confundem cada vez mais, tenho namorado, mas ele também é como minha namorada, com ele encontrei a panacéia de ser mais homem e sendo mais mulher, aqui no meu país é difícil conseguir esse perfil e já experimentei com algumas raparigas em que também me mostraram outros caminhos.

Acabei de acordar quente, com um sonho que me deixou molhada, a necessidade de me masturbar e me tocar era quase uma necessidade, então esperei até sentir minha irmã dormindo profundamente, baixei a calcinha e tirei a camisa, tive a preciso nessecidade de me sentir totalmente nua sob a colcha que cobria meu corpo.

O sonho que me acordou me deixou com uma sensação ainda mais confusa na minha mente que derrubou qualquer sentimento de puritanismo.

Tocar minha buceta era como eletricidade e reviver aqueles gemidos que eu sonhava em viver. Foi realmente como um sonho dentro do outro, eu estava na cama dela quase dormindo quando minha mãe estava tentando me aconchegar, mas ao mesmo tempo ela estendeu a mão e abaixou minha calcinha, ela tirou minha camisola me deixando nua por baixo daquela Folha.

A surpresa foi sentir que ela também se deitou nua e me abraçou, senti seus peitos enormes tocarem suas costas enquanto o alarme do meu desejo começou a disparar, tentei nem abrir os olhos, simplesmente queria algo mais e não não sei como dizer a ela, mas sonho é sonho e sem dizer nada, suas mãos encharcadas de saliva que me abraçavam começaram a beliscar meus mamilos, tirando o primeiro gemido de mim, senti um beijo carinhoso no meu pescoço e nas minhas costas deixando ela continuar, sua boca continuou provocando com beijos no meu pescoço até que subiu um pouco e pegou meus lábios, sua língua entrelaçada com a minha língua arrancando meus instintos protetores, o que você está fazendo mamãe? Ele me ignorou e eu também não ofereci nenhuma resistência. Tive meu primeiro orgasmo com seus dedos tocando meu ponto G enquanto ele sussurrava em meu ouvido: “De agora em diante você vai ser minha puta”, sei que você também gosta de mulheres assim como eu, vou te ensinar tudo o que sei”. Parecia um general do exército que dava ordens aos meus neurônios que se alimentavam daquele prazer inesperado das mulheres no cio.

Minha libido estava alta e viramos de lado em um 69 onde consegui pegar o que há de mais apreciado em uma mulher, coisa que nunca imaginei fazer, fiquei uma louca dando rédea solta aos meus instintos mais baixos, quando jovem eu tinha comido bucetas jovens, pequenas e apertadas, mas com minha mãe era totalmente diferente, era um tremendo toto, em que meus lábios percorriam de norte a sul, sentindo como os fluidos saíam de sua buceta, enquanto recebia uma descarga inesperada que fazia me esguichar de sua boca, sua experiência foi imediata, enquanto ela continuou a me foder com os dedos ela me lambeu e chupou meu clitóris, tirando meu fôlego e me fazendo pausar no meu boquete enquanto ela me esvaziava uma e outra vez, em um movimento me virei e ele me derrubou totalmente e ainda estávamos em 69, mas fiquei surpreso,Eu levanto minhas pernas e levanto minhas nádegas e comecei a chupar sua bunda como ninguém tinha feito antes, uma nova sensação incontrolável me invadiu, já desprotegida com seus truques, tirei sua buceta da minha boca, ela se virou e já estava na frente de mim, ela colocou um travesseiro embaixo da minha bunda e então continuou chupando minha bunda enquanto deixava seus rastros molhados no meu gol, então ele moveu sua boca até minha zona norte, inserindo sua língua torta no meu poço enquanto seus dedos não mostravam misericórdia e estuprou minha bunda, eu senti que ela estava me cagando enquanto eu gozei, mas ela não se importou com nada, ela tirou novos gemidos de mim e eu desmaiei,ela colocou um travesseiro embaixo da minha bunda e então continuou chupando minha bunda enquanto deixava seus rastros molhados no meu gol, então ele moveu sua boca até minha zona norte, inserindo sua língua torta no meu poço enquanto seus dedos não mostravam piedade e estupravam minha bunda eu senti que ela me cagou enquanto eu gozei, mas ela não se importou com nada, eu tenho novos gemidos e desmaiei.ele colocou um travesseiro embaixo da minha bunda e então continuou chupando minha bunda enquanto deixava seus rastros molhados no meu gol.

Eu pensei que era o fim

Quando senti seu corpo em cima do meu, minha umidade recebeu com um novo fôlego que ela recebeu de sua própria umidade, ela começou a sentir o roçar dos dois clitóris que se procuravam e me deu novas descargas que eu podia não descrever, então sentir como sua fenda enorme engoliu meu clitóris e se fundiu, sua fenda e a minha instintivamente seguiram sua fricção, senti sua tesoura no meu corpo, sua coxa enorme com a minha que eram finas.

Meu Deus, mamãe, continue, continue, continue, eu vou, eu vou, não pare… e foi aí que eu acordei..

Já acordada e nua, minha masturbação seguiu seu curso real, não conseguia tirar a imagem da cabeça enquanto meus dedos cutucavam meu totó e massageavam meus seios, senti minha própria eletricidade, aquela que mulher dentro de mim, o movimento na minha cama, minhas pernas bem abertas, eu queria mais e procurei meu vibrador roxo que era meu aliado natural na minha solidão

Eu queria desta vez senti-lo desta vez na minha bunda e reviver a bunda que minha mãe me deu, lubrifiquei com minha saliva e com o líquido da minha buceta, virei de lado e o inseri enquanto meu totó se masturbava, buceta como era rico, assim como se ela estivesse ali fazendo isso comigo, ela me masturbou novamente meu clitóris que me fez lubrificar, ela reviveu cada momento com emoção.

Com o passar da noite, não tirei todas as sensações que havia experimentado naquele sonho molhado, nem acreditei que isso me fizesse sentir mais do que fazê-lo com meu namorado ou com alguns amigos meus, estava de volta minha cabeça se eu fosse lésbica, bissex e agora em silêncio ela me provocava a fazer com ela, algo proibido, era como ver uma tempestade ao longe e desejar que ela chegasse onde você está, adormeci novamente sem perceber isso Eu estava totalmente nua e com um vibrador na minha cama.

Quando abri os olhos vi que minha irmã ainda dormia, o que quer dizer duas coisas, ela não percebeu ou deixou passar meus flertes de puta, assim como deixei passar algumas ocasiões em que me senti tocada.

Coloquei minha meia-calça e camisola e saí para beber água… estava minha mãe de costas em seu roupão, com seu roupão de oncinha que mal cobria seu corpo, eu a vi milhares de vezes, eu’ já até mandei ela se cobrir, como se eu fosse um puritano, dessa vez foi diferente, por dentro eu queria que ela não usasse nada por baixo, que visse toda a bunda, totó e peitos dela, a realidade era que eu mal podia curtir seu objetivo, quando me aproximei vi que o vestido não estava solto e de fato ela não estava usando nada lá embaixo (imaginei que ela tinha fodido meu pai) e que ela estava procurando algo. Tentei evitar que ela olhasse para ela , não havia como dizer a ela cara a cara o que ela havia sonhado….

-O que você está fazendo acordado cedo? eu imputo.

Sonhei que me levantei para beber água enquanto jogava um sorriso para ela, dessa vez não exigi que ela se cobrisse, queria pegar aqueles poucos segundos e curtir sua beleza de mulher madura.

– E o que você sonhou?

Eu não lhe respondi, minha mente nublada e meu olhar era travesso.

Eu queria saber se eu ousaria responder a ele? Eu não sei… ela será como eu? Às vezes ele me deu sinais de aprovação do que eu faço, às vezes ele me pediu indiretamente, às vezes ele foi cúmplice para eu estar com meu namorado, meu modo de pensar, na verdade, é mais protetor do que meu pai, o único coisa é que ela não deu sinais de ser bissex… e há aquela fronteira entre nós que é difícil de derrubar, além disso cometeríamos incesto e se eu contar a ela e ela me rejeitar, eu me sentiria pior.

Mas não me falta desejo e um novo quebra-cabeça se abriu na minha cabeça.

Talvez meu sorriso travesso tenha me entregado, ela me disse bem, eu vejo que era alta voltagem que você não quer me dizer.

Eu disse que sim, era alta voltagem perto de mim, eu não tinha tido um sonho assim na porra da minha vida, então levantei para beber água e tentar me refrescar.

Dizem que a mãe sabe tudo, que levam consigo o que a gente faz ou deixa de fazer, uma como filha quer acreditar que a gente é invisível.

Eu realmente não sei se foi coincidência ou não, ou se foi uma verdadeira provocação, falei com ele como se fosse de lado e quando virei e fechei a geladeira no escuro, minha mão tocou sua fenda por engano , eu tentei e juro corrigir o erro e removê-lo, essa era minha intenção, mas não sei porque o que fiz foi totalmente diferente, deixei ligado, apertei minhas mãos e senti seu coque, enquanto minha luxúria em forma de dedos fizeram o trabalho de detetive e inspeção, eu descaradamente toquei seu clitóris e vejo que sua vagina estavam molhados, a puta tinha acabado de sair de foder com meu pai, tudo isso foi realmente inapropriado, eu só estava esperando a reclamação dela e ela agarrar minha mão e tira, arrisquei tudo por uma simples noite de sono, joguei tudo que construí, todos os meus valores foram de férias e os dela também. A mão alcançou minha mão,

Continue filha, continue enquanto ele me abraçou e tocou minhas nádegas e abriu um lado da minha meia-calça e cutucou minha bunda e começou a dedilhar minha buceta, de trás para frente, ela achou molhado também, eu gostei mais do que minha punheta , meus nervos se transformaram em ansiedade, desci até ela bem embaixo, abri suas pernas e provei o sêmen do meu pai junto com o leite dela, um sabor único, mais intenso que o do meu namorado ou de qualquer garota, que superou a expectativa do meu sonho…. Senti seus espasmos na minha boca quando ela agarrou minha cabeça como um guarda de trânsito me dizendo para não parar…

-Tenho que voltar para o quarto, seu pai suspeitaria, mas antes de me colocar na minha frente e meu ter minha vagina agarrada, enquanto ela levantava minha camisola lambia meus seios frágeis… a velocidade e o jeito que eu gozei não deixou dúvidas de que havíamos cruzado a fronteira e os muros, ela se retirou para o corredor quase nua enquanto eu me beliscava tentando ver se não era um sonho dessa vez.

2da parte

Saí da cozinha, mas não queria voltar para o quarto, meu corpo estava muito sensível e fui para a sala, fechei um pouco a cortina e vi como a noite começava a dar lugar ao amanhecer.

Se eu não acreditasse mais nos meus sonhos, o que aconteceu na cozinha marcou um antes e depois, eu tinha jogado cruzando a fronteira, tinha apostado tudo como se fosse um jogador inveterado em Las Vegas, com a boa notícia de que meu número era premiada, foi um namoro meu ou começou algo inesperado que me levaria para outro mundo, gostaria de me entender, mas não consigo, falei em minha mente, me condenando pelo ocorrido, a umidade do meu calcinha, me entregou, fiquei querendo outro encontro e repetindo com calma, só os dois, sem pressa. Senti-me como um trem descarrilado em que não sabia o destino final, mas era bom ir a toda velocidade, fui ao banheiro, a porta do quarto da minha mãe estava fechada, eu não era mais aquela garotinha que poderia interrompê-la dormir e me esgueirar entre os 2, enquanto fazia xixi, lembrei como peguei a buceta dela,

Fui para a cama com o sentimento e o desejo de contar ao meu namorado ou amigos, mas raciocinei que eles poderiam me condenar pelo qual acrescentei outro segredo em minha curta vida.

Naquele dia meus pais saíram cedo e eu saí também, para não nos vermos fisicamente, porém recebi um coração dela no meu WhatsApp, meus dedos eram mais rápidos que o meu racional e eu respondi com uma cara feliz. começou uma cumplicidade e foi bom que ela não se arrependesse e me disse que não faria isso de novo. Pelo contrário, recebi uma foto de sua buceta inundada com o sêmen do meu pai e ela se enxugando com minha meia-calça. Com uma nota dela gostei que ela era minha cachorra e que você me limpou, temos que repetir, tenho mais coisas que você gostaria.

Eu não podia acreditar que estava me excitando com minha mãe, assim que terminei de ver a foto com o sêmen espalhado em sua fenda quando recebo outra foto dela com uma cinta colocada, com uma segunda nota: “Eu sei você precisa de mim”, pare de usar seu vibrador porque aqui você terá sua fêmea masculina que vai te chupar, te foder e te fazer esguichar até gozar. A foto era mais explícita e eu só sei que de alguma forma inusitada eu a queria dentro de mim e também coloquei e transei com ela. Não havia margem para erro, já foi dito da parte dela, pelo que me coloquei em posição vulnerável, ela já entendeu onde eu estava enfraquecendo, minha resposta foi imediata, imaginei que meu pai estava dirigindo e que ela escrevia ao lado dele

Senti por dentro que não precisava mais me esconder e poderia esvaziar meus pensamentos ocultos com ela, era como uma chave que abre uma porta no meu armário.

Eu respondi “Ufff, parece delicioso, eu gostaria de experimentar e ser fodida, para ver o que você sabe, eu também gostaria de colocar e colocar você em quatro e depois cara a cara, você está com meu pai? Qual é a sensação de ter uma filha que se parece com você?

Depois de alguns minutos que pareceram uma eternidade, eu respondo

-“Muito bom ter uma filha puta como eu, estou com seu pai traidor e é bom confirmar que minha filha quer o mesmo que eu”

Minha cara de feliz e deixar a conversa lá, guardar as fotos como se fossem um tesouro.

Tive minha vida normal, vi minha irmã concentrada nos estudos conversando com meu namorado, fiz minhas postagens sociais e fui passar a noite no meu círculo social, fiquei mais feliz do que antes, foi como tirar um peso de mim e não me refiro ao orgasmo (que na verdade foi espetacular). Digo isso porque de repente me senti confiante, mesmo não sabendo para onde ir.

Como chegar em casa e conhecer todo mundo, foi uma pequena confusão na minha cabeça, embora eu tenha me divertido muito escondendo isso porque na prática não é o que tenho feito nesta vida? Fui acompanhada por uma amiga que tinha algumas afinidades, ela era mais gordinha que eu, mas eu era boa no jeito dela de falar, na sua segurança e nos seus excessos de me conquistar e me tocar. Eu estava com tesão e mais por causa do início da manhã de alta tensão.

Ao entrar descobri que minha irmã tinha saído, meus pais ficaram a noite toda, estávamos na varanda falando besteira e ela me deu vontade de ser seduzida, desempenhou muito bem seu papel e me deu um olhar de morte e se aproximou de mim inclinando-se para para eu olhar para seus seios grandes que estavam apertando em seu sutiã.

Aproveitei que meu pai se retirou para seu quarto e que minha mãe estava na cozinha e que não havia vizinhos olhando para nossa varanda, simplesmente lhe dei um beijo furtivo, enquanto minhas mãos voavam para sua virilha, eu se comportou como um macho no cio, ela queria agradar sua presa. Ela, como esperado, não resistiu e abriu as coxas para eu explorar sua bucetinha, acho que depois de alguns toques e risadas, ela estava pronta, peguei ela pela mão e fomos para o quarto e fechei com um parafuso como de costume. Entre risos nervosos eu a comia de beijos, tirando o sutiã e os peitos dela saíam, parecia um para-brisa de carro, ela me lambia e chupava os mamilos da direita e da esquerda, Já com o próprio gosto do próprio leite em meus lábios voltei para seus seios, pescoço e procurei seus beijos, terminei de tirar seu vestido e fiquei em cima dela, em cima de sua boca para e agarrei o parede, eu queria sentir sua língua de cobra dentro de mim, ele queria massagear meus seios enquanto sentia que meu corrimento em sua boca era sua delicadeza. Sua língua se movia com maestria em todos os meus cantos internos enquanto suas mãos agarravam minhas nádegas e ele colocava um dedo no meu esfíncter, era como me foder sendo chupada, dei vários orgasmos enquanto suava profusamente, esse era meu novo lubrificante, esse vez que meu corpo acima dela funcionou perfeitamente, eu deslizei como uma cobra em seu corpo até sentir sua vagina molhada com a minha Terminei de tirar o vestido dela e fiquei em cima dela, acima de sua boca e agarrei a parede, queria sentir sua língua de cobra dentro de mim, queria massagear meus seios enquanto sentia que minha descarga na boca dela era ela delicadeza. Sua língua se movia com maestria em todos os meus cantos internos enquanto suas mãos agarravam minhas nádegas e ele colocava um dedo no meu buraquinho, era como me foder sendo chupada, dei vários orgasmos enquanto suava profusamente, esse era meu novo lubrificante, esse vez que meu corpo acima dela funcionou perfeitamente, eu deslizei como uma cobra em seu corpo até sentir sua vagina molhada com a minha Terminei de tirar o vestido dela e fiquei em cima dela, acima de sua boca e agarrei a parede, queria sentir sua língua de cobra dentro de mim, queria massagear meus seios enquanto sentia que minha descarga na boca dela vidnha de delicadeza.

O relógio parecia correr rápido e eu sabia que minha irmã não demoraria a chegar, rimos como uma boba do que aconteceu, fomos ao banheiro em segredo para limpar um pouco.

Quando saí, encontrei o olhar de minha mãe enquanto ela acompanhava minha amiga até o estacionamento. Meu coração batia forte por dentro, isso é tradução, meu amigo está bem, na verdade, posso repetir, mas Olá!!!, é que minha libido estava muito alta em tudo, minha carga sexual estava no máximo e como prostituta brotando queria mais e mais.

Subindo as escadas fui para a cozinha e enquanto eles estavam na cozinha, senti uma nova mão na minha bunda, levantando lentamente minha saia, descobrindo que eu não tinha colocado nenhuma calcinha, fiquei com frio e parado, senti suas mãos abrir minhas dobras, explorar minha bunda, e então chegar ao tesouro do meu toto que estava molhado novamente.

Mamãe vai nos descobrir, como se hipocritamente querendo dizer pare, ela sussurrou em meus ouvidos, você é meu, você acha que eu não sei o que você fez no quarto com “seu amiguinho” você acha que eu sabia que eu não coloquei meus ouvidos na porta para descobrir como ela gemia e você também. Você acha que eu não estou excitada com a ideia de abrir a porta e me juntar a você, abra essas pernas ela me disse, enquanto eu obedientemente fiz isso e recebi uma revista policial dentro de mim, ela facilmente conseguiu me foder com seu dedos enquanto grudava nas minhas costas e massageava meus seios. Embora seja difícil descobrir o orgasmo de uma mulher, meus espasmos me denunciaram e ela parou, tomei um gole de água enquanto ela trazia um uísque para meu pai como se nada tivesse acontecido, antes de sair ela me disse, é assim que eu quero de agora em diante, enquanto você estiver nesta casa, de agora em diante você vai me andar sem interior. Com as pernas fracas e eletrificadas voltei para o meu quarto, nesse momento entrou uma ligação do meu namorado, abri o computador, e lá estava do outro lado do mundo, fiquei imaginando como tinha sido meu dia, o que você teria feito , você diria a ele que seu namorado me tocou com minha mãe duas vezes, eu transei com um amigo?, acho que não, bem vindo ao meu mundo de esconderijos, ninguém quer ouvir a verdade, agora brinquei com a imaginação dele, perguntei minha irmã para dar um espaço para ele conversar com ela, ela sabia o que isso significava, não precisava falar muito sobre isso. Tirei meu vestido, ele ficou surpreso que eu não tinha nada por baixo, eu disse a ele que você sabe o que fazer, tire a roupa também, quero ver a vibe que você tem, fique na frente da câmera e sente-se nela , ele obedeceu como uma vadia submissa, do jeito que eu gosto, quero ver como você fode enquanto eu me toco,

E eu vou te dividir em dois, assim… vai mais rápido, eu quero que esse pau fique de pé por mim, eu levantei na frente da câmera e foquei na minha buceta que estava pingando para um dia tão especial que acabou com o sacrilégio de fazer meu namorado feliz, eu sei que ele gosta, ele é legal e obediente, eu sei que meu toto gosta dele e minhas palavras muito mais, depois de alguns minutos eu vi como ele veio e jogou aquela porra o chão e seu ritmo frenético de entrar em seu vibrador na bunda parou. Me despedi depois de um tempo satisfeita em vê-lo satisfeito, mas mais satisfeito do que posso começar a ter um encontro de alta tensão, minha mãe acha que vai me mandar, vou agradá-la, é bom eu ficar sem calcinha mesmo embora eu goste de ser machista e ela vai surpreendê-la quando eu também flertar com ela e colocar minha mão nela, me dá um pouco de tesão assim e ela também me toca inesperadamente,

Terminei a noite abrindo meu celular e revendo as fotos da minha mãe e do vibrador preto que estou esperando descobrir para nós dois.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,29 de 14 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ruan ID:2ql0cbtql

    Mãe foi feita pra isso.

    Telegram: @ruan_001

  • Responder Raysp ID:bf9xb9ov9c

    Narrativa cansativa ,

  • Responder Nataliaferrr ID:gqau2bbqm

    nossa amei gozei gostoso quero a continuação