# # #

Minha irmã na roda

1165 palavras | 5 |4.45
Por

Minha irmã nunca foi inocente… E descobri quando a flagrei no mato com três cara tarados…

Ola caros leitores, tarados por um conto safado… Como disse em outros contos sou apaixonado por voyerismo, mas todas as minhas aventuras se deram no derepente da vida, houvia conversas, olhava, detalhes que fazia com que eu desse o flagrante delicioso…
Um desses flagrantes foi muito cedo, provavelmente nos meus sete anos de idade , morava no interior de Minas gerais, local pequeno e de meios rurais de sobrevivência, minha irmã mais velhas já estava provavelmente com seus dez anos, morena, magra, mas com corpo inchadinho, pensa em uma menina levada, vivia apanhando por dar sumidos, e aparecer tarde…
Em um desses sumidos, minha mãe pediu para que eu fosse procurar minha irmã, sai nervoso a procura, chingava meio mundo, chutando pedras e casca de coco seco, perguntei para várias pessoas se haviam visto ela. Nada de resposta positiva, até que o senhor Jairo me disse que ela estava indo em direção a vazante, local que tinha um pequeno riacho onde a garotada ia para nada.
Fiquei ainda mais nervoso, pois o local não era muito próximo… “O que ela foi fazer sozinha lá?”
Embora seja inacreditável que uma menina de dez anos esteja andando sozinha, mas e toda a verdade, naquela época as pessoas não tinham tal medo, todos conheciam a todos e nos não corríamos tanto risco, assim os pais pensavam…
Depois de um tempo andando, cheguei na bendita vazante, mas não conseguia ouvir quase nada, além do barulho de uma pequena queda de água, houve uma gargalhada mas a frente, aonde a mata era mais fechada, desci pela encosta ee deparei com uma visão que nunca saiu da minha cabeça, três rapazes de não sei qual idade, mas bem mas velhos que nos, brincavam com minha irmã… Ela estava com um shorts pequeno e sem blusinha, seus pequenos seios, não se mostrava ainda, um dos rapazes eu conhecia era o Romério, já bem mais velho e que já possuía até barba…
—vai gra só um pouco ninguém vai saber…
Um deles ficou do lado dela, sua mão grossa alisava a bundinha da minha irmã, enquanto o outro já coloca uma das mãos dela, por sobre seu pau duro por dentro de um calção fino de jogar futebol…
Ela sorriu, fiquei surpreso ao ver ela tão submissa, foi quando me aproximei mais um pouco e pude ver que a sua frente Romério estava com seu pau pra fora apontado na direção de sua boca, ele pedia com carinho, queria ser retribuído com uma chupada, algo que não demorou a acontecer, ela deslizava sua boca com maestria sob o pau grosso de Romério, que olhava com sorriso de malícia para os outro colegas que juntos dividiam aquela cena de devassidão, um dos amigos quis levá-la para outro local,
__ bora ali no mato e mais seguro, vamo gra?
Minha irmã não respondeu com palavras apenas balançou a cabeça positivamente, ficou talvez com um pouco de medo, mas logo relachou quando Romério falou algo sobre dinheiro…
Não podia acredita, alguns amigos me disseram que minha irmã era uma putinha q dava para qualquer um por dinheiro…
Havia por isso brigado de soco e pontapés com vários muleques, agora estava tendo a prova viva do que eles realmente falavam

Claro q segui eles, realmente o local era de difícil acesso, tanto que nem fui muito perto para não denúncia minha presença, fiquei paralisado atrás de uma moita, dois dos amigos estavam sentados fumando lado a lado de calção arriado e com seus membros duros, enquanto minha irmã de dez aninhos, mas com uma experiência incrível como puta, se dedicava a chupa Romério virada de costas para sua platéia… Os dois sorria. Um para o. Outro. Enquanto Romério apertava sua bunda e abria para eles vislumbrarem seu cuzinho novinho.
Ela ficou de quatro, Romério que já havia se deliciado com a boquinha carnuda dela, agora esfregava a rola dura no meio de sua bunda enquanto um de cada lado ia revesando as pauladas no céuda boquinha da minha irmã.
–nossa q putinha… Falou um dos homens que sentia as mamadas fortes dela
— bem que falaram que a filha do Gê éra uma bela vadiazinha.
GE no caso era meu pai, que nessa época não estava em casa, e sim na carvoeira… Minha irmã se comportava diferente quando ele estava presente, Algo que eu estava…
Romério se ajeitou atrás dela, e cuspiu na ponta do pau deixando ele bem lambuzado foi enfiando no cusinho delela, algo que não foi difícil, ela apenas deu um grito e depois voltou a suga com força o cacete de um dos rapazes , ouvia de o de eu estava os tapa que o corpo de Romério dava na bunda grandinha e lisinha da minha irmã.
–olha mano entro tudo no cuzinho dela… Um dos caras estava mais perplexo do que eu, talvez seria a primeira vez que ele estava fazendo aquilo com uma menina tão nova.
–falei pra vocês essa já da o cuzinho gostoso faz tempo … Romério falo socando com vontade a rola no cu da minha irmã e caindo na risada, eles se revezaram por um tempo, ela no meio daqueles três tarados usaram ela por um bom tempo, não sei dizer quanto tempo fiquei ali, mas pude ver eles gozando um no cuzinho, outro nas costas e Romerio batendo uma olhando o cuzinho dela todo aberto… Não pude ver pela distância…
Sem querer eu escorreguei e pisei em um galho o que fez um barulho alto e os pássaros voarem…nrapidamente eles se agitaram e correram para dentro da mata, deixando minha irmã ali sozinha se arrumando, com medo, foi quando apareci e ela tomou um susto aí me ver.
— o que faz aqui? Quanto tempo tá ai?
Não respondi só disse que mãe estava atrás dela.
Ela veio correndo e me disse…
— por favor dani não fala nada não eu te do o q vc quiser depois …
Fiquei calado e segui na frente, ela logo atrás, soluçando, havia chorado, estava com medo
Ao chegar em casa minha mãe estava na cozinha preparando o café, na sala seu Rufino sentado a mesa ia se deliciando com uma rosquinha de polvilho…
Comprimentei ele…
— boa tarde moça, disse ele olhando para minha irmã que sorria. A sentou no colo dele. E lhe ofereceu um pirulito. Algo que ele sempre fazia…
Com pena dela não disse nada. Minha mãe talvez por nao querer passa vergonha com Rufino, apenas disse que depois a gente conversava…
No quarto eu disse que ela estava me devendo…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,45 de 29 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luke ID:fuorth6ik

    sempre tem o cliché de pisar aleatoriamente em algum galho, isso cansa

  • Responder Tarado pelas novinhas ID:xlorikd1

    Demorou pra vc comer ela também

  • Responder Dasilva ID:2ql0b70hm

    Bom conto, continue

  • Responder Flávio ID:dcsvj2oi9

    Aproveitou e comeu a danada também, de graça lógico.

    • Danz ID:41ii0ywnzra

      Rsrsrsr