# #

Minha buceta agora vive pedindo pau

754 palavras | 20 |4.38
Por

Meu nome é Caio, tenho 23 anos e sou um homem transgênero ou seja, tenho uma buceta e aparência totalmente masculina.

Da última vez contei como o uber me fudeu, pois bem, depois desse dia só fico imaginando quando algo do tipo vai acontecer novamente. Por conta disso, e toda vez que lembro minha buceta começa a pulsar. Recentemente entrei em um site de encontros casuais e fui atrás de uma rola.

Anunciei que queria um macho, mas tinha que ser sigilo, pois namoro. A pós uns 30 minutos de anúncio tenho a resposta. Era um cara de 45 anos, parrudo, casado mas que gostava de experimentar coisas novas. Ficamos batendo um papo e combinamos de nos encontrar no mesmo dia, era só sexo, então combinei dele ir lá pra casa. Já que moro sozinho.

Era por volta de umas 16hrs quando ele chegou, meu coração palpitava, pois depois do uber não fiquei com mais ninguém, quando abrir o portão ele era diferente do que eu imaginava, mas pro lado bom. Alto, parrudo, 45 anos com tudo encima. Chamei ele pra entrar, perguntou onde era o banheiro, falei pra ele, enquanto ele ia lá, fiquei esperando ele na sala. Eu estava de samba canção e uma camisa de manga azul. Quando ele chegou na sala, logo vi a sua aliança brilhando, e falei – safado você, com uma aliança desse tamanho querendo uma buceta. Ele riu e falou – pois é, como resistir, mas eai como vai ser?

Quando ele me perguntou como iria ser, abaixei a samba canção e mostrei minha buceta pra ele, logo ele já veio abrindo mais ela e passando os dedos, quando vi ele já estava metendo um dedo e tirando ao mesmo tempo que me masturbava. Então ele solta – quer dizer que você quase não dá essa buceta. Falei que sim, que não dava, e que não achava ninguém pra comer.
Ele – como assim não acha, eu vou fuder muito ela.
Eu – vai mesmo, então fode bem gostoso.
Nessa hora ele estava de joelhos no chão e eu com a buceta aberta no sofá, então ele levantou e sentou di meu lado e continuou metendo dos dedos, dessa vez ele alternava entre mete um dedo e outra hora dois dedos. Minha buceta já tava toda molhada.

Ele abre o zíper abaixa um pouco a calça e coloca o cacete pra fora e pede pra mim da uma lambida, como sou obediente, não pedir tempo, na mesma hora já caiu de boa. Chupo bem gostoso, ele começa a urra, peso que ele fique mais calmo, pois tinha que ser discreto. Depois de alguns minutos chupando, ele fala que o pau dele está muito duro, e que tá na hora da minha buceta receber rola.

Ele levanta, deixa minhas pernas bem abertas, deixando minha buceta bem amostra, pega a camisinha, coloca no seu pau e cuspi na minha buceta, e que cuspi gostoso, parece que eu sabia o que me esperava. Então ele começa a encaixar a cabeça do pau na entrada e vai colocando ao poucos.
Começo a gemer e ele fala – nossa, tá entrando bem gostoso. E do nada sinto ele metendo de uma vez e dou um grito. Ele- isso, grita mesmo, que agora essa buceta vai levar rola. Começou a mete freneticamente. Eu falava – mete, mete fundo, eu tava implorando por rola, eu só queria ser fudido assim.

Ele me vira, me colocando de 4, e volta a meter, dessa vez eu senti até no meu útero. Já não estava aguentando, queria gozar, falei pra ele, então ele dizia – goza, goza no meu pau, goza gostoso, deixa leu pau todo lambuzado. Eu – vou gozar, ai minha buceta, vou gozar. Quando ele viu que eu tava gozando aumentou o ritmo, senti o pau dele todo. Quando estava no final do orgasmo ele anuncia que vai gozar também e continua metendo. Até que ele goza dentro, só que com camisinha.

Quando terminou fui tomar um banho e dei uma toalha pra ele banhar também só que no outro banheiro da casa. Ele me disse que quando eu quiser, é só chamar. O problema é que eu nunca quero o mesmo.

Se quiser entrar em contato comigo e trocar fotos e conversas, chamar no e-mail [email protected] é só falar que veio pelo cnn.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 16 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

20 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Carlos Cézar ID:81rngwmzr9

    Te enviei um e-mail, caso queira conversar claro. Meu e-mail é [email protected]

  • Responder H-T ID:2ql0amyv2

    Meu… Eu achava que era meio louco eu ter esses desejos. Também sou trans e fico ilusionando com outro homem fodendo minha boceta com força, gosto até de imaginar coisas meio agressivas. Tesão da porra me imaginei na cena

    • Desvirginador 1997 ID:3u8hgaq16i9

      É de onde? Podemos marcar de realizar vosso fetiche

    • Carlos Cézar ID:g3jaxspzm

      Quero poder realizar seu desejos e fantasias, meu telegram é @CarlosCAssis

  • Responder Marciel ID:gsudr849a

    Nossa que dá hora queria eu ter essa sorte

  • Responder Leopardo ID:g3jc2bgzk

    Né veado,em vez de ter honrado teu gênero,o masculino,você parte pro grau mais avançado da veadagem,que é se mutilar e arrancar o próprio falo,objeto da máxima definição de um homem,muito bonito veado!Cuidado viu veado,vou te dizer uma coisa,você é mulher só na sua cabeça,você é cromossomo XY,homem,se fosse mulher seria XX…eu sou o John Deere,Matador de Veados,comigo veadagem e veado,mutilado ou não,acabam!

    • Homemdebuceta ID:41ihv7btb0i

      Matador de veado é? Você Caça? Espero que esteja já falando de um animal e não de ser humano, fala isso é que não viu o meu tamanho. Muita falta do que fazer viu! E não sabe nem diferenciar as coisas, reler o que você comentou.

    • Leopardo ID:83100j67ql

      Humm,então você é o veado gigante,o veado-rei,ou veado-açu,como os verdadeiros brasileiros se referiam á algo grande,que legal!Pois bem,deixe me
      te avisar uma coisa,sr veadão,há um ditado que diz que “quanto maior o veado,maior o tombo”,portanto cuidado veado!Sou o John Deere,Matador de Veados,comigo veadagem e veado,seja mulher que virou “homem” e homem que virou “mulher” ababam!

    • Sandro ID:2ql0amyv2

      Deixa de ser burro cara.
      É uma mina que virou homem. Tem buça de nascença, não arrancou nada.

    • Leopardo ID:gqb0taizl

      Não interessa maricona,homem com buceta pra mim é veado,e ponto final!
      Cuidado veado,sou o John Deere,Matador de Veados,comigo veadagem acaba!

    • choumey-san ^^ ID:w735kv9a

      Eitww q medo!
      o cara fica puto por ver dois caras ou duas minas se beijando ou trepando?
      coisa de “veado” ein akakakakakakakaka sai do armário querido, realiza kakakaka
      para de falar merda na net porr

      CUIDADO COM O JOHN BOY AI EIN, ELE PODE QUERER CHUPAR A ROLA DE VCS KAKAAKAKA

  • Responder SS ID:1dai5bhb0k

    Buceta coçando por um macho… A natureza falando mais alto.
    Deixa o próximo esporrar dentro e melar sua bucetinha toda, machinho.

    • Sexogang ID:81rqa56t0c

      Quem sabe sou eu o cara de sorte… Garanto que você vai sentir uma sensação de “estar totalmente preenchido”. Só tenho uma condição: quero fazer 3 vezes e, nunca mais vai repetir comigo…

  • Responder Machoperv ID:h5hn7tk0d

    Nunca quer o mesmo porque é uma puta. Tem buceta pra isso crlh. Tesão

    • Sexogang ID:81rqa56t0c

      Concordo. E, buceta quando em chamas é algo que não se pode revisar…

    • BctaQrRola ID:1dhjyulnopo0

      Exatamente quero da pra vários buceta foi feita o pra satisfazer os machos

  • Responder Pn ID:ona28h1d9j

    Sou trans também, fiquei com a bct molhada

    • Sexogang ID:81rqa56t0c

      Delicia!

  • Responder Was ID:81rryw9m9k

    Quero um assim pra fuder junto com minha esposa

    • Lopes ID:gsudr920k

      Sou do rio de janeiro quero conhece um casal como vcs me chamar no e-mail [email protected]