# # #

Meu tio negão tirou minha virgindade

557 palavras | 3 |4.33
Por

Me chamo Rafael, tenho 28 anos. O que conto aconteceu quando eu tinha 16 anos. Eu era branquinho, magrinho, lisinho e tímido. Meu tio, Carlos, tinha 42, negão, alto, barrigudo e geralmente brincalhão.
Ele tinha acabado de se separar da minha tia. Até então, eles moravam no fundo da casa dos meus avós. Minha tia continuou morando ali, enquanto meu tio alugou um novo lugar para morar.
Nesse dia em questão, num domingo, eu passei o dia na casa dos meus avós. Ao lado, havia uma lan house, onde eu gastava meu dinheirinho pra ver homens pelados na internet. Naquela época, eu ainda estava despertando para o sexo. Era virgem, mas já tinha mamado um cara (mais ou menos com a mesma fisionomia do meu tio) em um terreno baldio.
Assim que acaba meu tempo na lan house, volto pra casa dos meus avós. Quando já era de noitezinha, meu tio chega para buscar algumas roupas dele que ainda estavam lá. Lembrando hoje, eu até notei um olhar malicioso dele em minha direção, mas na hora não dei bola. Talvez ele tivesse percebido que eu estava pronto pra dar o que ele queria. Como eu também estava de saída, ele me convidou pra conhecer onde ele tava morando. Eu aceitei de boa, sem desconfiar de nada.
No caminho a pé, a gente trocou poucas palavras. Quando chegamos, pude notar o lugar: eram vários quartos dividindo o mesmo espaço. O banheiro também era o mesmo para todos, no lado externo.
Entramos, e eu sentei na cama dele. Ele, sem acender a luz, pegou uma garrafa pet ao lado da porta e começou a mijar dentro. Eu fiquei olhando pra cima. Até mesmo ali, eu nunca tinha imaginado nada com ele. Ele mijou, se aproximou da cama e parou na minha frente, tapando com o seu tamanho a pouca luz que entrava no quarto.
– Me dá o cuzinho, disse ele.
Sem responder nada, me levantei, o beijei na boca e logo ele abaixou a bermuda pra eu o mamar. Caí de joelhos, o cacete dele era enorme. Abocanhei a extremidade do pau e logo senti o gosto de mijo. Eu não pensava em nada, apenas estava com a boca no cacete do homem que brincava comigo desde criança. Será que ele sempre quis isso?
Com os braços fortes, ele então me levanta, baixa minha roupa e me coloca de quatro na beirada da cama. Se posiciona e aí começa a meter sem capa no meu cuzinho virgem. Ele gemia forte, mas baixo. Eu queria gritar, doía demais.
– Não grita, os vizinhos vão ouvir.
Ele começa a bombar cada vez mais forte. Suas mãos, segurando minha cintura, quase alcançavam uma na outra. Aprendi nesse momento a ser putinho do primeiro macho da minha vida. Ele então tira o pau de dentro de mim, me muda de posição e passa a me comer de frango assado. Assim posso ver mais ou menos seu peitoral e barriga com pelos enrolados. Não demora muito e ele goza. Me dá um papel higiênico pra eu me limpar, se veste e me manda ir embora.
Essa foi a primeira vez que dei pro meu tio.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 33 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Emerson ID:mujuwut0j

    Foi meu tio tbm que arregaçou minhas preguinhas, qdo eu tinha 12a. O negão além de ser alto e forte, tinha uma rola enorme, tanto que eu mal conseguia abocanha-la pra chupar. A dor foi terrível, mas o estrago foi maior, tanto que demorou muito tempo pra eu me recuperar, e dar pra ele novamente. Enfim, qdo minha avó morreu, meu tio vendeu as duas casas, e o bar que eram da minha avó, comprou um sítio em Bragança, e fomos morar lá. Eu então om 17a, tinha até uma certa experiência, e qdo ia pra cama com meu tio, já tirava de letra. Ele foi o único homem que transei até meus 26a, qdo ele se foi tbm, e nunca mais dei pra ninguém…mas vontade não falta.

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    muito bom essa foi a primeira vez conta como foram as outras vezes

    • Admirador ID:81rg0lh49c

      Que história linda, vc foi a mulher de verdade do seu tio👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 podia contar suas histórias aqui