# #

Meu filho sempre foi “diferente” — Parte 1

1395 palavras | 8 |4.14

Tive Pedro (meu filho) nova, com 22 anos anos, na verdade não tão jovem assim pois tive amigas e até mesmo familiares que engravidaram na adolescência hahaha, porém hoje vejo que talvez devesse ter esperado mais um pouco, resumindo, Pedro veio por acidente. Seu pai, um homem mais velho que eu (na época tinha 30 anos), me seduziu na época e foi o meu primeiro homem, ele nunca foi um pai presente, só serviu pra pagar a pensão e olha lá pq tinha alguns meses em que eu tinha que ir cobrá-lo.
Apesar de sermos apenas nós dois, nós nunca passamos por dificuldades pois venho de uma família de boas condições, meu pai trabalhava numa multinacional e me ajudou muito, sou filha única e sempre fui mimada e apesar de meu pai ter ficado muito chateado pela minha gravidez inesperado a partir do momento em que ele viu Pedro pela primeira vez logo ficou apaixonado, o garoto sempre foi lindo, branco com os olhos e cabelos escuros como os meus, na verdade ele se parece muito comigo e aqui sem nenhuma falsa modéstia, eu sempre me considerei uma mulher bonita, acima da média no mínimo hahaha. Apesar de ser baixinha sempre tive um bundão que sempre chamou a atenção por onde eu passava.
Pedro quando chegou em casa foi uma festa danada, minhas tias e primas estavam lá para nós receber (na época ainda morava com os meus pais), parecia que havia chegado um príncipe hahaha. Como era mãe de primeira viagem e muito inexperiente uma tia, a tia Rita, ficou em nossa casa para me ajudar e ajudar a minha mãe pois ela como a gente sempre falou era a que mais entedia do assunto hahaha (teve 6 filhos!!!). Com o passar do tempo fui pegando o jeito de como trocar, dar banho, essas coisas. Mas uma coisa sempre me deixava intrigada, toda vez que eu ia trocar a fralda ou dar banho em Pedro, tia Rita sempre comentava alguma coisa com a minha e ficava com um pequeno sorriso de canto de boca, tentava não me incomodar com isso mas era simplesmente toda vez! E quando eu ia perguntar pra minha sobre o que era isso ela sempre dizia que não era nada, desconversa e eu também na verdade não queria criar cena por por pouco caso, deixava pra lá, tentava relevar.
Quando Pedro completou 2 meses tia Rita foi embora, nós agradecemos muito por sua ajuda, que de fato foi essencial, mas aquilo não saia da minha cabeça, “pq ela sempre agia daquele jeito? Bom, agora que ela não tá mais aqui, acho que minha mãe vai me contar.” Pensei comigo mesma. No primeiro banho que eu fui da em Pedro e minha mãe veio junto, ja logo a questionei:
— Mãe, pq a tia Rita sempre agia estranho quando a gente ia da banho nele?
— Ah menina, vc de novo com essa bobeira? Já falei que não era nada hahaha.
Pude perceber no riso dela que ela ficou meio sem graça.
— Vai mãe, fala logo, eu sei que tinha alguma coisa, pq era TODA VEZ!!!
— Ai meu pai menina, vc é bem insistente e chata quando quer heim!
— Fala mãe!
— Ai ai viu, é que ela ficava reparando nesse negocião do Pedro ai.
Ela pega e aponta do dedo bem perto do pinto dele.
— Que??? Como assim??? Explica isso direito dona Ivone.
— Ah Mariana, fala a verdade, vai fala que até vc já não reparou? Olha isso, é maior que o meu polegar hahaha.
Ela aproxima mais a mão e coloca o dedo comparando.
— Não não, nunca notei isso.
Claramente menti, era algo bastante perceptível.
— Ok, tá bom. Satisfeita? Era só isso hahaha.
— Vcs são loucas!
Com o passar do tempo isso foi meio que se normalizando, mas sempre que chegava alguma prima de longe e me via trocando ele arregalava os olhos ao ver o “menino”, na verdade era bem engraçado no começo, mas com o tempo passou a me preocupar e então o levei numa pediatra quando ele completou um ano, por sorte ela me disse que ele estava completamente saudável e que não tinha problema algum com meu bebê, que ela era apenas bem dotado hahaha. Fiquei toda orgulhosa sabendo que no futuro ele iria fazer sucesso.
Com o passar dos anos anos ele foi se desenvolvendo normalmente, tirando o pênis que parecia muito desproporcional, com 7 anos já estava bem grosso e por isso uma amiga minha me aconselhou a levá-lo numa pediatra novamente. Pedro obviamente ficou muito relutante, pois não gostava que nem mesmo eu visse ele nu e por isso ja tomava banho sozinho. Mesmo com a teimosia ele foi na médica junto comigo, expliquei pra ele que ela era médica e já tinha visto o pipi dele algumas vezes e mesmo emburrado aceitou ir. Chegando cedo no consultório e por isso fomos os primeiros a serem atendidos. Entrando em sua sala fomos bem atendidos como sempre pela Dr. Vanessa.
— Oi mari, oi Pedro, bom dia, tá tudo bem?
Pedro apenas acenou com a cabeça e sentou na cadeira.
— Oi doutora, bom dia, tá tudo bem sim.
— Mas então, qual é a situação?
— Então doutora, é sobre aquele problema do Pedro, sabe?
— Ai ai, lá vem vc com isso de novo hahaha, já disse que ele é perfeitamente normal, só é um pouco mais desenvolvido que os outros garotos.
— Eu sei doutora, mas é que uma amiga minha disse que isso pode ser prejudicial a ele e sei lá me deixou preocupada. E é que também, desde a última vez que a gente esteve aqui, ele “cresceu” mais.
— Tá bom Mari, vamos lá acabar com essas neuras. Pedro pode deita na caminha por favor?
Vanessa saiu de trás da sua mesa e foi pra perto dele que estava deitado com a barriga pra cima e claramente envergonhado.
— Agora a tia Vanessa vai mexer aqui, ok?
Pedro apenas concordou com a cabeça e fechou os olhos. Com um pouco de dificuldade vanesda abriu o zíper da bermuda dele e abaixou a sua cueca. Pude perceber que nessa hora ela arregalou um pouco os olhos como se estivesse surpresa.
— Agora a tia vai tocar um pouquinho nele tá?
Pedro apenas concorda com a cabeça e ela pega em seu pinto e o levanta, apalpa um pouco suas bolas que não eram tão grandes e me fala:
— Olha Mari, o que realmente tá me preocupando um pouco é essa quantidade de pele aqui na cabeça dele.
Ela pega no pau dele e mostra pra mim.
— Isso aqui pode acabar gerando uma cirurgia pra retirar, ou vc ou ele mesmo pode fazer essa pequena massagem pra ir facilitando a saída da cabeça ok?
Ela me mostra como era essa “massagem”, que mais parecia uma punheta mas ok.
— Mas tem que ir bem devagar ok? Pq pode acabar machucando o pipi hahaha.
Ela continuou fazendo isso até começar a aparecer a cabeça.
— Olha ai a cabeçona já tá saindo hahaha.
Nessa hora confesso que achei estranho esse comentário, mas como sempre relevei. E com todo isso acontecendo era normal que outra coisa também acontecesse. O pinto dele ficar duro. Nessa hora eu e Pedro ficamos extremamente envergonhados, mas Vanessa logo tratou de nos tranquilizar.
— Não precisa ter vergonha seus bobos hahaha, isso é extremamente normal.
E continuou sua “massagem” até o ponto em que era possível naquele dia.
— Ok Pedro, acho que por hoje está bom, pode guardar esse meninão ai.
Ela volta pra sua mesa e fala comigo.
— Então Mari, o único problema como eu já disse é esse do excesso de pele, mas que é facilmente resolvido por esse método que eu te ensinei. Vc basicamente vai ter que fazer isso no pipi dele por uma semana, até a cabeça sair completamente, ok?
— Ai muito obrigada doutora, vc é um anjo hahaha.
Nos despedimos da médica e fomos até o carro, Pedro ficou bem calado durante a viagem de volta, parecia que já sabia o que estava por vir…
CONTINUA

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,14 de 72 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Barbosa ID:gsuqeotd3

    Continue esse conto está louca para punhetar o muleque.

  • Responder Mohcies tensed ID:5pbajybtqri

    Continuaaaa o conto meu deuss do céu

  • Responder Pachecao ID:xlo5sk0b

    Continue não demore a publicar quero ver você punhetando muito o su filho e até fazendo um gostoso boquete.

    • Mama ID:40voknnam99

      Nossa queria era essa cabeçona roçando no meu grelo, que delicia

  • Responder Mineirinho ID:xgmcvvqj

    a mesma estória infinita de mãe que da pro filho, Mariana Garcia especialista nesse contos chatos

  • Responder Antifake ID:xgmcvvqj

    Mariana garcia na área

    • Rafael ID:3zarg0ldxi9

      Mariana Garcia, continue…

    • Hudson ID:1e5m08mtubnb

      Caracá!