# # #

Meu filho se mostrou tarado por mim – eu passei a agir mais

1323 palavras | 48 |4.77
Por

Oi, pessoal.
Agradeço por cada elogio e por cada crítica aos contos que escrevi.
Escrevo esses textos pela manhã e ler os comentários de vocês me motiva a continuar expondo tudo que ocorreu (e vocês verão que ainda ocorre) comigo e com Lucas.

E só explicando: alguns termos que uso e que não uso podem parecer algo sem graça, mas há um motivo. Sempre fomos muito conservadores quanto à linguagem e palavras chulas ou vulgares jamais entraram aqui em casa. Mas vou dar um spoiler: isso vai mudar!

Sobre a veracidade dos contos: cada história realmente aconteceu. Mas, com certeza, muitos podem não acreditar (e é direito de cada um mesmo). Porém, se fossem histórias fictícias, eu poderia ir direto ao ponto. Mas não! Prefiro deixá-los a par de absolutamente tudo o que aconteceu e da forma como aconteceu.

Continuando…

Eu estava toda suja com o sêmen de Lucas e assim fiquei até o começo da noite. Como falei, eram 13h10 quando ele ejaculou no meu rosto e meu marido só chegava perto das 19h em casa. Só fui me limpar exatamente às 18h26.

Lucas nem estava acreditando ao olhar para mim totalmente lambuzada com seu esperma. Eu em casa, para lá e para cá, com o rosto, o cabelo e o pescoço cobertos de sêmen. Ele me interpelou:

– Mãe, é sério que a senhora vai ficar assim mesmo?

E eu, para respondê-lo e também excitá-lo, coloquei a língua para fora e limpei meus lábios que estavam encharcados de sêmen. Apanhei o que podia com a língua e engoli.

– Claro! Algum problema com isso?

Ele nem me respondeu. Ficou extático quando me viu engolindo seu esperma. E emendei:

– Bem grosso e bem gostoso, filho. Está de parabéns!

Aquilo me deixou realmente excitada. Jamais imaginaria passar por uma situação daquelas com meu filho. Para ser sincera com vocês, nunca fiz isso nem com o meu marido. Como o Sousa disse no comentário do conto anterior, eu sou um “misto de mãe conservadora e mulher plena”. E eu era também uma esposa bem conservadora. É tanto que o meu marido também foi meu primeiro e único namorado. Foi com ele que eu perdi minha virgindade.

Mas, voltando à história, faltando cerca de 1 hora para meu marido chegar, disse a Lucas que iria tomar banho. Ele se sentiu todo orgulhoso por eu ter passado todas aquelas horas com seu esperma no meu rosto. Mas eu ainda tinha de surpreendê-lo outra vez:

– Venha, meu amor, que a mamãe vai dar banho em você também.
– É sério, mãe?
– Claro que é sério, Lucas. Mas tem que ser logo, antes que seu pai chegue.

Lucas, que já estava pelado, apenas se dirigiu ao banheiro. Eu fui atrás e lhe pedi que ligasse o chuveiro, o que ele fez prontamente. Logo, de imediato, limpei meu rosto, meus cabelos e também o pescoço, enquanto Lucas, mais safado do que nunca, pegava no pinto, a ponto de masturbá-lo. Esqueci de dizer: eu (ainda) estava vestida.

Comecei a dar banho em Lucas, mas me concentrei em uma parte exclusiva: o pinto, obviamente. Eu arregacei, fiquei limpando/brincando com aquela parte entre a glande e o corpo do pinto, mexi muito no buraquinho da urina e massageei bastante o saco. Lucas estava em delírio. E me perguntou:

– A senhora não vai tomar banho, mãe?
– Claro que vou. Mas não se anime, Lucas.

Ele ficou sem entender. Pedi a ele que se virasse de costas para mim. Enquanto isso, tirei toda a minha roupa, ficando totalmente pelada. Entendam uma coisa: era a primeira vez que eu ficava pelada, pelada, pelada junto com meu filho, que também estava pelado. Joguei toda a minha roupa na frente dele, para ele entender que eu estava sem roupa nenhuma.

– Continue assim, Lucas.

No dia seguinte, meu marido, mais uma vez, foi trabalhar e Lucas não foi à escola, pois era sábado. Eu estava limpando a casa quando meu filho saiu do seu quarto, totalmente pelado, para variar. Não pensei duas vezes: me abaixei na frente dele e comecei a masturbá-lo com muita força, muita mesmo.
Fui para trás dele, passei xampu no meu cabelo e sabonete líquido no meu corpo. E Lucas permanecia virado de costas para mim. Enxaguei o cabelo e, na hora de esfregar meu corpo, fui taxativa:

– Você será minha esponja, Lucas.
– Como assim, mãe?
– Apenas fique quieto.

Fiquei atrás dele e me encostei em seu corpo. Lucas quase infartou quando sentiu meus seios tocando suas costas e também meus pelos pubianos tocando sua bunda. Fazendo isso, comecei a me esfregar nele, enquanto o via começando a se masturbar.
Interrompi-o e peguei firmemente em seu pinto:

– Quem vai te masturbar sou eu, garotinho.
– Ai, mãe, não vou aguentar mais, não.
– Não. Está gostando da mamãe toda pelada se esfregando em você, está?
– Sim, mãe. Estou muito.
– Aposto que você queria se virar agora e pegar a mamãe com gosto, não era?
– Sim, mãe. Sim. Sim, mãe. Deixe, por favor.
– Não! Você queria fazer um amor gostoso com a mamãe aqui agora, embaixo do chuveiro?
– Queria, mãe. Era o que eu mais queria nesse mundo.
– Ia ejacular tudo dentro da mamãe, bem aqui onde você está sentindo os pelinhos?
– Ia, mãe. Deixe, por favor.
– Queria esse pintão na boca da mamãe também, meu amor?
– Queria, mamãe. Não aguento mais, não.
– Lucas, você só vai olhar na direção do meu rosto. Promete?
– Prometo, mãe. – disse ele sem entender nada.

Eu me abaixei e o virei de frente para mim. Ele só via minha silhueta nua, nada mais. Quando muito, via o bico dos meus seios (e acho que realmente ele viu).
Peguei seu pinto, masturbei mais um pouco. Ele não sabia bem o que eu faria.

– Lucas, não faça nenhum movimento. Deixe tudo comigo, entendeu?

Ele apenas balançou a cabeça.
De repente, eu abri bastante a boca e fui colocando o pinto dele dentro dela, mas de uma forma que ele não encostasse nem nos meus dentes, nem no céu da boca nem em nada. Lucas se tremeu todo e eu estava bem feliz, com vontade de dar um sorriso bem sacana.

Como eu estava pegando no pinto dele, percebi que ele ia ejacular. Tirei o pinto e, em menos de 2 segundos, ele ejaculou tudo de novo no meu rosto. E eu gostei demais, estava me excitando muito com esse joguinho nosso.
Peguei uma gotinha e lambi.

– Depois vai ser tudo na minha boca, mocinho.

No dia seguinte, meu marido, mais uma vez, foi trabalhar e Lucas não foi à escola, pois era sábado. Eu estava limpando a casa quando meu filho saiu do seu quarto, totalmente pelado, para variar. Não pensei duas vezes: me abaixei na frente dele e comecei a masturbá-lo com muita força, muita mesmo.

– Mãe, que é isso???! – disse ele, surpreso e radiante.
– Está gostando? Então ejacule, mas goze bastante.

Nem precisei falar duas vezes. Ele ejaculou bastante e eu mirei para os meus seios, afinal eu estava com uma blusa decotada.

– Seu aniversário é próxima semana, meu amor. Quer o quê de presente?

E ele me disse o que queria, mas no próximo conto eu falo.
Só digo uma coisa: esse presente mudou completamente nossas vidas.

Obrigada pelos comentários.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,77 de 137 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

48 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tiello ID:469ctsph6ii

    👏👏👏👏

  • Responder Arlindo ID:yazeum9c

    Olá Mariana eu vi que vc contra diz no momento que relata que estava próximo do seu marido chegar e que vc e seu filho iam tomar banho juntos,ao chegar no banheiro vc pedi a ele que fique de costas pra vc tirar sua roupa mais vc não termina de dizer o quê aconteceu ao vc já diz que no outro dia seu marido foi trabalhar ai vc já diz que se abaixou na frente do seu filho,depois vc já repeti a mesma coisas sinceramente não entendi nada..
    Vc tinha que ler antes e corregir os erros de escrita,tbm vc fala quê sempre foi conservadora que não usa falar palavras sujas mais faiz tudo isso com seu filho imagine se vc não fosse conservadora como não seria sua casa..

  • Responder Lc ID:81rdsntb0b

    Sou louco pra sentir o gosto da minha mãe na minha boca.

  • Responder Joana ID:8d5g1djnm3

    Isso só da certo em conto kkkk fui tomar banho com meu filho e acabou q ele me comeu na marra não teve choro nem vela. Pior experiencia da vida

    • Gabriel ID:1v7e8vv3

      E vc continua dando pra ele

    • Arlindo ID:yazeum9c

      Fiquei curioso para saber toda essa experiência conta pra nós já fiquei exitado só de pensar..

  • Responder Kaio ID:g3jc2bg8m

    Queria ter a oportunidade de falar com você um dia melhor conto já lido que tive

  • Responder Tiago araujo! ID:bf9dmitd9k

    seu conto é bom, porem desculpa a pequena critica, mais esse que vc escreveu tem um copia e cola porque vc escreve exatamente a mesma coisa, no trecho que se inicia( NO DIA SEGUINTE, MEU MARIDO, MAIS UMA VEZ FOI TRABALHAR……) vc repete o trecho, so que no inicio do conto ele fica totalmente confuso, vc estava limpando a casa e derrepente ja estava no banho com lucas, ja no segundo trecho em que vc repeti ai sim faz algum sentido! mais desculpa sou detalhista, mais parabenizo vc por escrever um conto partes e exitante!

  • Responder Casal RJ ID:8cipwbbkv2

    Realmente esses contos são muito excitantes !!! Delicia imaginar essa situação 😋😋

  • Responder Pachecao ID:xlo5sk0b

    Tô quase gozando sem mesmo tocar no meu pau vou tocar uma gostosa punheta pensando em vocês. Continue

  • Responder Mario ID:g3ipy9e8k

    Cada vez fica melhor os contos estou amando

  • Responder Lucas ID:8d5eyuifi9

    É tudo verdade, logo a mãe conta sobre como eu a comi e peguei aids!

  • Responder Jonas Soares ID:dlnrzdr8l

    Essa mulher é maravilhosa, sabe ter o controle da situação é o sonho de todo homem ter uma mulher dessa na vida…

    • O gozador noturno ID:469cvrkuhrd

      Mariana você tem o dom, continua por favor. Se eu fosse esse moleque já teria enchido sua buceta de porra aí mesmo no chuveiro.

  • Responder Emiliana Maria ID:40vocs54k0a

    Menina voce me faz ficar pensativa sobre isso….

  • Responder Biazinhah ID:bf9xqgx20k

    Que delícia Mariana. Espero que vocês estejam juntos hoje em dia. Que formem uma família só de vcs. Você tem um bebê com ele?

  • Responder [email protected] ID:bf9d3cevzj

    Uma delícia de conto, vc é uma mãe maravilhosa!

  • Responder JhoneFelix ID:mt9yw6t0b

    Devo dizer que gosto de como você escreve, então continue, só nesse que vc não revisou direito.

  • Responder JhoneFelix ID:mt9yw6t0b

    Acho nesse você errou a mão, esse merecia uma revisão antes da postagem, mas isso compromete seus contos, ainda.

  • Responder Bruno ID:bemn32a5hj

    Seus contos estão me deixando louco de tesão. A quanto tempo isso tudo aconteceu? Será que podemos trocar experiências por e-mail? [email protected]

  • Responder Tarso ID:8ef9jpdk0b

    Continue .. tá maravilhoso já passei pra 2 amigas para ler..

    • Oi sou Júlio ID:8kqv4r178i

      Nunca fiz comentários sobre contos mais o seu tá muito bom também gostaria de ter seu contato

  • Responder Opensador ID:gqb0taehj

    Olá Mariana Garcia!
    Por sorte achei seus relatos e estou tendo o prazer de me deliciar com eles.
    Também li a todos os comentários por ficar curioso com a reação de quem deixou um. E por impulso respondi a alguns por concordar e pra te defender. Me descupe por isso, mas não acho justo certos comentários em relatos iguais aos seus.
    Concordo quanto ao tamanho! Estão muito pequenos e pode dobrar o número de palavras que vamos adorar.
    Quanto ao suspense está maravilhoso! Esse jogo de ir liberando e ir se envolvendo aos poucos é excitante e nos prende aos fatos futuros onde ficamos aguardando anciosos pela continuação para podermos viajar nessa história envolvente.
    Quanto a veracidade realmente só quem passou por situações como essa sabe o quanto é difícil explicar.
    E fica a critério de cada um acreditar ou não.
    Também estou escrevendo um fato que vivi quando tinha dezessete anos e me envolvi com uma mãe de duas meninas. E como também era bem educado passei por vários conflitos emocionais só que o prazer falava mais alto. Hj sou divorciado e vivo procurando relatos como os seus que me ajudem a entender mais desse tipo de relação.
    Parabéns pelos relatos e ancioso pelo próximo.

  • Responder Mazda ID:8ef6vikb0j

    Maravilhosa e muito bem escrito seu conto. Sempre leio no ônibus indo ao trabalho, e chego no escritório com o pau todo melado. Vc é incrível! Todo jovem deveria passar por essa experiência com a mãe!! Tesão a mil!! Parabéns! [email protected]

  • Responder Sousa ID:g3jmgwr41

    Olá….realmente vc esta me deixando louco com esses contos , vc é um furacão de mulher.
    Sabe como conduzir a situação…. mas daa buceta a lucas ele deve estar subindo nas paredes…

  • Responder Jo ID:gsudr9m9j

    Mariana passa seu telegram quero muito compartilhar minhas aventuras com vc TB.

    • NALDO GOMES ID:81rqa52t0b

      Oi estou aqui se vc quiser?

  • Responder Tomaz ID:g3j1no543

    Muitoo bommm

  • Responder Pedófilo de bh ID:40vpmceshrb

    Sem graca dmais , nao caga nem sai da moita , todo mundo ja sabe que vc deu pro seu proprio filho sua pedófila , pula essa parte de nao fazer nada e ja escreve dando pra ele logo

    • Opensador ID:gqb0taehj

      Acho engraçado leitores que acham relatos como esse sem graça!
      Se está sem graça é só parar de ler e procurar no site o que gosta e pronto!
      Afinal tem relatos pra todo gosto!
      Ah! Acho legal críticas positivas ou negativas desde que sejam inteligentes e sem ofender quem está escrevendo.

  • Responder Caco ID:8kqtjdjj8l

    Mariana, continue assim, eu vejo aqui alguma pessoa tentando dar a linha narrativa do seu conto, mas um conselho não mude pois se estivesse ruim não teria tantos comentários. Se eles querem contos fantasiosos existem milhares assim, é preciso entender que a realidade acontece em outro time. Adoraria que esse de hoje contasse mais, pois sempre depois da meia noite fico na expectativa de ler mais um episódio. Você deve ser uma pessoa e mulher tão deliciosa quanto seus contos. Continue assim. Parabéns. bj [email protected]

  • Responder Kakazinha ID:6stvzovm9a

    Ótimo conto me masturbo sempre. Queria alguém para conversar putaria comigo.

    • Raysp9.14833931.. ID:gqau2b9m1

      Da tesao so de imaginar ne .

      Xama

    • Davis ID:xglt7b0d

      Oi Kakazinha, fico louco de tesão lendo essas histórias, eu tbm adoro conversar putarias me manda um email [email protected] telegram @Sombrraa

    • Wagner ll ID:xlq792b8

      Kakazinha,se quiser conversar muita putaria gostoso deixa seu email e eu entro em contato, bjs

    • Pachecao ID:xlo5sk0b

      Eu estou doido pra conversar e fazer uma gostosa putaria com você

  • Responder imo ID:5pba9yw5v99

    não para que os contos estao cada vez melhor, maratonei ele hoje

  • Responder PedroHO ID:1v7dj0wz

    Mais um conto excitante!!! Só uma coisa que seria muito legal você compartilhar, Mariana – o quão excitada você ficava cada vez que “brincava” com o Lucas. Se ficava ansiosa pela próxima vez e quando foi a primeira vez que você realmente teve vontade de transar com ele, de se entregar totalmente. Nós conte esses detalhes, eles fazem diferença. Não há problema do conto ficar longo demais, quanto mais detalhes melhor.

  • Responder Jofer63 ID:3vi1ew31qri

    Mariana você é muito má,Deixa agente de Pau na Mão,Seus contos são muito bons…bons não,São excitantes,excelentes e maravilhosos Pena que são curtos poderia ser mais longos…Só um pouquinho rssss.Eu acho. Parabéns,Continue assim!

  • Responder Jonas ID:8kqtk7x7m4

    Ótimo conto, porém achei esse mais curto que o normal, tomara que o próximo seja igual o anterior, 2000 palavras

  • Responder Rafael ID:bk9cmozr9

    Três noites que gozo lendo o que escreve, já esperando por amanhã. Obrigado! 😉

  • Responder André ID:3syy9ywp20d

    Adoro seu contos mau posso espera pra lá amanhã!!

  • Responder Wagner ll ID:g3j6q4m9k

    Vamos ver o próximo episódio,estou aguardando ansioso,tenho 21 contos publicados, e a cada um fico esperando o fidbak dos leitores, não sou como a maioria, que diz que fica de pau duro, que goza,bate punheta,eu apenas gosto de ler e escrever,nos que eu acho melhores,como esse seu,eu sigo até o fim,o seu esta muito bom, só nesse de hj que não seguiu a mesma linha,e esta começando a ficar repetitivo, é só uma crítica construtiva,aguardo o capítulo de amanhã,bjs

  • Responder BlueBalls ID:8eez6fvm9i

    Maravilhoso ❤️❤️❤️❤️❤️

  • Responder Wagner ll ID:g3j6q4m9k

    Mariana acho que vc se perdeu um pouco hj,ficou confuso e previsível o que vc faria,como eu disse ontem tudo levava a crer que vc faria uma chupeta pro lucas,mas nem isso foi,tem que apimentar mais um pouco,desculpe a minha crítica,mas é o que eu acho, bjsss

  • Responder Guardanoturno ID:81rg0l3oi9

    Delícia adoro seus contos meu pau baba de tesão

  • Responder observadorr ID:19p32aiql

    olha que tesão, vc se tornou uma mamãe bem safadinha que delicia !

    cada vez melhor!

  • Responder [email protected] ID:ben5w31hrj

    Parabéns pela história,muito excitante!vc é a mãe que muitos queriam ter