# # #

Meu filho se mostrou tarado por mim – a segunda parte do presente de aniversário de Lucas

3024 palavras | 51 |4.85
Por

Oi, pessoal!

(OBSERVAÇÃO: Respondi a todos os comentários do conto anterior. Afinal, é o mínimo que posso fazer tamanho carinho que vocês demonstram por mim e por meus contos.)

Quero demais agradecer a todos que se engajaram comigo para que pudéssemos expor aqueles plágios do outro site. Muito, muito, muito obrigada mesmo.

Agradeço também ao administrador deste site que também fez uma denúncia ao administrador do outro site, além de me responder com um texto bem explicativo. Muito, muito obrigada, de verdade.

Agradeço também aos administradores do Casa dos Contos, que agiram para impedir que o plágio ganhasse status de verdade. Muito obrigada também.

O engajamento de vocês surtiu efeito. Estamos apenas aqui, neste site.
Por favor, caso vejam meus textos em outros sites, denunciem. Agradeço de coração.

Desculpem-me por não fazer um conto mais longo para compensar o dia de ontem. É porque estou com uns dias bem corridos por um motivo que não posso falar agora, pois, se eu disser, será um spoiler.

Continuando…

Lucas e eu continuávamos pelados na cama. Agora era eu quem estava com a cabeça encostada no seu peito, com minha perna direita por cima da sua. Eu estava brincando com seu pinto, abrindo, fechando, passando o dedo em sua virilha e depois massageando seu saco. Olhava para o seu rosto e o via pleno, cheio de si, achando-se o máximo. Esse é o ego do adolescente. Ele estava com as mãos embaixo da cabeça e aquele ar meio senhor de si. E é bom que seja assim mesmo. Adolescente tem que se achar mesmo, tem que ser ousado, safado, pervertido, arrogante, moleque. Tudo isso próprio da idade. Sinceramente, é esse conjunto de fatores que influencia para o tesão ser quadriplicado.

– Adolescente é uma coisa de louco mesmo. Está aí todo se achando, não é, garoto?
– Claro que estou, mãe. Com uma gostosa como a senhora pelada comigo, nem tem como eu não me achar o cara.
– Ah, é? Então prove mesmo para ver se eu sou essa gostosa que você diz que sou.

Disse isso e fui para cima dele, na posição 69. Primeiro, fiquei esfregando minha buceta extremamente molhada na cara dele, enquanto ele, todo feliz, colocava a língua para fora e se lambuzava. O bom de adolescente é que ele não tem frescuras como homens mais velhos, ou seja, adolescente chupa buceta peluda mesmo, lambuza-se com gosto e fica todo radiante. Rebolei bastante, sentindo a língua dele me lamber como um gato na tigela de leite. Lucas chupava minha buceta e também se masturbava bastante, mas eu assumi o comando:

– Deixe que esse pinto agora é só meu. – e peguei nele com força, inclinando-me para chupá-lo.
– Chupe, sua puta do caralho. Vagabunda, piranha, sua boqueteira safada doida por pica na boca.
– Estou gostando de ver essa falta de pudores comigo, seu gostoso. – e voltei a abocanhar aquele pinto com cheiro de virgindade.

Lucas chupou bastante minha buceta, mas também soube alisar minha bunda e abri-la bastante com aquelas mãozinhas magras e brancas, mas nem por isso menos viris que a de um adulto.

– Ai, cadela do caralho, vou gozar na sua boca. Engula tudo, piranha.
– Goza, meu gostoso, mas goze muito para engasgar a mamãe. – disse isso enquanto tentava fazer a chamada garganta profunda nele.

Lucas não perdeu tempo e gozou litros na minha boca. Senti somente 2 jatos, mas o suficiente para me fazer engasgar. Em meio a essa falta de fôlego, também gozei bastante na boca de Lucas, melando todo o seu rosto.

– Sua puta, gozou gostoso agora em mim, não foi?
– Seu moleque safado, me fez gozar como nunca gozei na vida.
– Nunca gozou assim não, mãe?
– Não, seu safado. Você com suas putarias me fez gozar horrores agora.
– Estava precisando de um homem de verdade para te dar uma surra de pica, não era, vagabunda?
– Que moleque arrogante! Está se achando o máximo só porque tem um pintão gostoso e fez a mãe gozar de verdade.

Voltei à minha posição original, ao lado de Lucas, abraçando-lhe e dando carinhos no seu pinto.

– Está gostando de tudo isso com a mamãe?
– E tem como não gostar, mãe? A senhora sabe muito bem tudo o que eu quero. Parece que adivinha meus pensamentos.
– Mas é claro. Afinal, você passou 9 meses aqui dentro de mim.
– E agora estou com a pica dentro da senhora.
– Eita que agora ficou safado sem pudor nenhum, não é?!
– A culpa é da senhora que me deixou à vontade.
– Então, aproveite e se esbalde, meu gostoso. Fale tudo o que quiser com a mamãe. – e dei-lhe um outro beijo de língua.

A gente passou cerca de 2 horas na cama, entre beijos e sexo – muito sexo. Era só eu começar a dar uns beijos na boca ou umas lambidinhas em seu pescoço que Lucas já ia forçando a minha cabeça para baixo, para que eu pudesse chupar seu pinto. E eu, obviamente, não negava seu pedido – ou melhor, a sua ordem.

Mais tarde, eu fui fazer o almoço e Lucas foi para o seu quarto jogar videogame. Enquanto estava picando as verduras, comecei a imaginar tudo que eu havia acabado de fazer com meu filho. De início, veio-me uma espécie de culpa ou algo do tipo que, confesso, não sei explicar. Fiquei um pouco pensativa, pondo na balança da minha consciência se deveria ou não seguir com aquela loucura.
Mas a dúvida esfarelou-se rapidamente quando Lucas veio pelado do quarto para tomar água. Ele parou em minha frente, deu-me um beijo de língua gostoso, alisou-me a buceta com força e disse um firme e sonoro “gostosa do caralho”.

Pronto! Ali desceu pelo ralo qualquer remorso que pudesse haver em mim. Ver aquele moleque ali pelado tomando água me acendeu um tesão incontrolável, mas eu tinha de terminar meus afazeres, até porque queria aproveitar a tarde com meu filhão na cama. Eu ia lhe dizer algo, quando Lucas falou:

– Mãe, já que isso tudo é meu presente, então faça as coisas só de sutiã e calcinha.

Gostei da audácia do menino. Sorri para ele de um jeito meio debochado e, imediatamente, tirei minha roupa, ficando só como ele me pediu. O pinto dele já começou a reagir, ficando totalmente duro.

– Isso é que é vitalidade, hein, garoto!
– Faça um boquete gostoso aqui, piranha.

E eu me ajoelhei recebendo aquele pinto duro na boca de uma vez. Lucas sabia ser safado além dos limites quando queria – e isso era bom demais! Ele segurou na base do pinto e ficou dando voltas dentro da minha boca. A cada engasgada que eu dava, ele sorria, bem cínico, bem debochado. E isso era o plus do meu tesão. Deu mais umas estocadas e senti apenas 1 jato na minha boca, mas daqueles bem caprichados. Tirou o pinto da minha boca, olhou bem nos meus olhos e exclamou:

– Puta!
– Gostoso! – e limpei com o indicador a gota de esperma que saía no canto da minha boca, engolindo-a.

Ele voltou ao seu quarto e eu, à cozinha. Estava com mais tesão nele e decidida a ter essa relação com Lucas. Nunca imaginei que fosse ter esse vínculo com meu próprio filho. Mas, se era para ter, então que fosse bem aproveitado.
Sempre que vinha à cozinha, Lucas me dava uma encoxada ou me beijava a boca ou me lambia o pescoço ou apalpava minha bunda ou então esfragava minha buceta. Ele me mostrou o histórico do seu celular e vi várias pesquisas em sites pornográficos em que ele pesquisava mulheres com a buceta peluda. Ele disse que lhe dava muito tesão. Por sorte, eu tenho. E, mesmo se eu não tivesse, com certeza deixaria os pelos crescerem para agradar ao meu filho.

– Meu pai deve gostar desse bucetão peludo, não é, mãe?
– E gosta mesmo, Lucas. Se fosse por ele, eu nem aparava.
– Por mim também.
– Mas tenho de aparar, garoto. Senão, daqui a pouco, não vou conseguir nem ir à piscina ou à praia.
– Se não puder ir à piscina nem à praia, vá à minha cama que eu te dou pica na buceta.
– Garoto, você está cada vez mais safado!
– E o que a senhora está achando disso?
– Estou amando! – disse, com um sorriso manhoso.

Lucas me encostou na parede e retornou a me beijar. Eu estava me sentindo uma verdadeira adolescente, mesmo já tendo passado dos 30. Que bom ser desejada por um menino novinho!
Mais tarde, nós dois almoçamos – Lucas pelado e eu de lingerie. Na hora da sobremesa, que era sorvete, ele, mais safado do que nunca, pegou um pouco do doce e pôs na cabeça do pinto.

– Venha chupar, mãe. – ordenou.

Não perdi tempo e mamei o pinto do meu filho. Ele forçava minha cabeça para que eu me engasgasse mesmo – e eu me engasgava demais –, mas nada que não me desse tanto tesão.
Terminei de chupá-lo e retornamos ao sorvete, mas eu percebi que Lucas estava de olhos vidrados na minha taça e também no pinto dele. Fui enfática:

– Já entendi. Pode vir.

E ele não perdeu tempo. Masturbou-se bastante e ejaculou tudo na minha taça. Tive de tomar sorvete com cobertura de sêmen, o que, por sinal, estava bem gostoso.
Ao longo do dia, voltamos a transar bastante e não cabe aqui detalhar porque foi mais do mesmo, tudo que já falei anteriormente.

No dia seguinte…

Meu marido, para variar, foi trabalhar. Nós dois tomamos café juntos e eu retornei para a cama. Pouco tempo depois, já sonolenta, sinto algo molhado em minha boca. Abri os olhos e era Lucas passando o pinto todo babado nos meus lábios. Dei um sorrisão para ele:

– Bom dia, lindão da mamãe!
– Bom dia, minha mamãe puta! Gostou de acordar com pica na boca?
– Nada melhor, seu safado. Mas não vamos fazer nada agora, não. Primeiro quero que você tome café. Depois, eu te darei a segunda parte do seu presente.

Ele se empolgou, mesmo sem saber do que se tratava (ou sabia e fingia estar alheio a tudo). Tomou café basicamente sem mastigar nada, enquanto eu ria da sua afobação e achava tudo aquilo lindo demais.
Eu sei, pessoal, que pode estar parecendo tudo muito estranho. E realmente era, é óbvio. Mas entendam também que, para mim, tudo aquilo era novidade. Era um misto de sentimentos: o segundo homem com quem eu transava era meu próprio filho. E esse filho era adolescente. E eu estava traindo meu marido. E estava praticando incesto. E estava gostando. Ou seja, uma avalanche de emoções conflitantes, porém extremamente agradáveis devido às circunstâncias de perigo e tesão aflorado.

Lucas terminou seu café e já foi me pedindo o presente. Disse-lhe que tivesse paciência, pois eu ainda iria lavar a louça. Ele, prontamente, sentou-se em minha frente no momento em que eu estava na pia e começou a cheirar minha buceta, enquanto se masturbava.

– Bati tanta punheta cheirando suas calcinhas e agora estou aqui com a cara na sua buceta, mãe.
– E é melhor agora ou antes?
– Agora, né? Com um bucetão desse na cara, eu gozo horrores.

Eu me toquei de que ele iria gozar e, com susto, impedi-o.

– Segura, menino! Não quero você gozando agora, não.

Ele se controlou, levantou-se e saiu de perto, não sem antes me dar um reforçado beijo na boca.
Terminei a louça e antes de ir tomar meu banho, fui até a sala, onde Lucas estava sentado no sofá. Perguntei-lhe se ele sabia qual era o próximo presente e ele me disse que não. Pelo seu semblante, acreditei que ele realmente não soubesse do que se tratava. Então, peguei sua mão e coloquei no meio da minha bunda.

– E agora, já sabe qual é o seu presente?

E, incrédulo e literalmente boquiaberto, Lucas respondeu, questionando:

– A senhora vai me dar o cu?
– Sim. Gostou?
– É sério que a senhora vai dar o seu cu?
– Você acha que eu vou brincar com isso, menino? É claro que é sério. Mas vê se não vai com muita sede ao pote. Aqui tem que ser diferente, entendeu, menino?

Disse isso e saí rumo ao banheiro para tomar um caprichado banho. Precisava estar perfeita para o meu garotão cheio de hormônios.
Cheguei ao quarto já toda perfumada, deitei-me na cama de bruços e pus dois travesseiros embaixo da minha buceta, deixando assim minha bunda bem empinada.
Logo em seguida, chamei Lucas, que chegou ao quarto na velocidade de um foguete. Quando me viu de 4, quase teve um novo infarto (já falei em infarto várias vezes nos contos).

– Porra! Caralho! Eu vou comer seu cu mesmo, mãe? – perguntou aos gritos.
– Fale mais baixo, menino. Quer dar o que saber aos vizinhos, é?
– Desculpa, mãe, mas é que isso é o que eu mais queria. Todas as vezes em que eu batia punheta, pensava que estava comendo seu cu.
– Então, a mamãe vai realizar o seu desejo hoje. Mas você deve saber que aqui é mais difícil que a buceta, não é?
– Claro que sei. Eu vou meter cuspe e dar linguada no seu rabo, porra.

Ele, mais que depressa, veio e pôs a cara no meio da minha bunda. Senti tanta linguada como nunca senti na vida.

(Observação: eu só tinha feito sexo anal uma única vez. E, mesmo assim, meu marido usou um lubrificante.)

Ver aquele moleque com a cara no meio da minha bunda, enfiando a língua no meu cu era simplesmente surreal. Lucas endureceu a língua e a colocou literalmente dentro do meu cu. Que sensação indescritível! Logo depois, ele cuspiu muito, mas muito mesmo, na entrada do meu cu.
Eu também dei uma chupada bem molhada no seu pinto para que ficasse também bem lubrificado. Cuspi e babei tanto o pinto que o saco de Lucas ficou pingando saliva.

– Vá aproveitar seu presente, meu amor. Você já sabe o que fazer.

Lucas foi para trás de mim, abriu bem as duas bandas da minha bunda (abriu não. Arreganhou!) e começou a encostar a cabeça do pinto.

– Vá devagar, meu amor.
– Vá se fuder, mãe! Hoje a senhora vai tomar no cu de verdade.

E foi penetrando ainda mais, segurando firme no meu quadril. Eu me agarrei a um travesseiro e mordi-o para tentar segurar a dor. O pinto do Lucas é normal, deve ter uns 16cm e nem fino nem grosso, mas estava fazendo estrago no meu cu.

– Ai, meu amor!
– Foda-se, mãe!

E foi enfiando mais e mais. Quando fui ver, ele já estava com o pinto todo dentro do meu cu. A partir daí, foi apenas prazer. Ele penetrou freneticamente, num vai-e-vem descomunal.

– Caralho! Sua vagabunda do cu gostoso!
– Vai, gostoso, mete com gosto na mamãe.
– Bati tanta punheta imaginando comendo seu cu e agora estou aqui com a pica atolada no seu rabo, sua filha da puta.

Pessoal, sinceramente, vocês não imaginam o tesão que me dava ouvir meu filho falando tantas e tantas putarias para mim. Eu gozava só de ouvir.

– Vou gozar, cachorra.
– Vai, safado, encha meu cuzinho de porra, vai.

E ele gritou, gemeu e gozou. Gozou muito, muito mesmo. Acho que ele gozou mais no meu cu do que na minha buceta. Depois, eu relaxei o corpo e ele continuou deitado em cima de mim, com o pinto atolado no meu cu, enquanto colocou a mão direita na minha frente e ficou alisando os meus pentelhos.

– Gostou, filho?
– A senhora ainda me faz uma pergunta dessa?! Queria ficar com o pau atolado no seu cu o dia inteiro.

Rimos juntos. Na sequência, eu me desencaixei de Lucas e me virei, ficando rosto a rosto com ele.

– Meu amor, a mamãe pode te pedir uma coisa, que nunca pediu ao seu pai?
– Claro, mãe. O que a senhora quiser?
– Tem certeza que eu posso?
– A senhora não pede, mãe; a senhora manda. Fale o que é.

Hesitei um pouco e pedi:

– Dê um tapa na cara da mamãe!
– É sério, mãe?
– Sim, mas dê com gosto.

Lucas, com aquela cara de adolescente arrogante e desrespeitoso, encheu a mão e me deu um generoso tapa na cara. Pedi outro e ele deu ainda mais forte. O tesão foi tanto que minha buceta jorrou.

– Puta que pariu! A senhora gozou com os tapas?
– Gozei, filho, e gozei gostoso.
– Sua vagabunda do caralho, tomou no cu, pediu tapa e ainda gozou. A senhora é uma piranha mesmo, mãe.
– Sou piranha, não. Sou sua piranha!

Ele começou a rir cheio de arrogância e, de repente, me perguntou:

– Está lembrada daquela história da gravidez, não é?
– Esqueça isso, menino.
– Esqueça um caralho. Eu ainda vou te engravidar, sua puta.

E essa conversa se desenrolou. Mas amanhã eu conto porque houve um imprevisto que não posso dizer agora porque, como falei, é um spoiler.

Obrigada pelos comentários, meus amores.
Beijos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,85 de 123 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

51 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tarado22cm ID:1drp6529b7s3

    Como eu te dou uma surra de pica kkk

  • Responder Paulo ID:g3iw15yzj

    Apoiada mulher tem de pêlos na buceta!!
    Eu sou um maior abandonado. Você não quer ma adotar???

  • Responder Marcos ID:1e2xlwuvnltx

    Poxa é muito top seus conto,hoje senti uma excitação muito forte ,espero muito vc publicar muitos contos real.

  • Responder Sandro ID:40vozpbtm9a

    Que delícia hen tomou no cu e ainda gozou levando uns tapas dele

  • Responder Tiago Araujo ID:bf9dmitd9k

    TEM QUE SER ESTUDADO POR LABORATORIOS DE FARMACEUTICAS, OS HORMONIOS DELE É A SOLUÇÃO PRA TODOS OS HOMENS DO MUNDO, ELE NUNCA FICA MENOS DE 30 MINUTOS MOLE E GOZA JATOS DE 500 ML, ELE GOZA TANTAS VEZES QUE DA PRA ENCHER UM BANCO DE ESPERMA SOZINHO. SE ESSE CONTO NÃO É UMA MENTIRA ENTÃO EU NÃO SEI MAIS O QUE É VERDADE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

  • Responder Luis ID:4adfucyg8r9

    Nossa, bati 4 punhetas seguidas só lendo seus contos, Lucas é um muleke sortudo, pqp

  • Responder NALDO GOMES ID:81rn1pcqrc

    A cada parte desse conto dessa história eu me encanto ainda mais

  • Responder bombeirosafado38 ID:gqbzyx8ra

    tem que ler e prestar bem atencao esta muito ficticio
    se vc tem esse deseja va realizar mas esta muita fora da realidade

  • Responder ricardo ID:469cvhh0d9j

    minha tia lia seu relato em quando eu chupava o peito dela, depois meti nela e gozei, minha tia saio gozada para pegar meu primo de 4 anos

  • Responder mohcies ID:5pbajybtqri

    caraca, adorei, mas tenho receio de armar pra minha mãe me ver na punheta e ela não ter a mesma reação da dona mariana

  • Responder Eu mesmo ID:8kqvjnuxik

    Que bom que tudo se resolveu. Mas você não respondeu meu comentário, na verdade era só uma dúvida sobre a ordem cronológica que eu não entendi direito. Contos maravilhosos.

    Parabéns

  • Responder obs ID:xgmcvvqj

    qtos comentários será que tera esse conto?
    está aberto a bolsa de apostas, mando uma foto minha e da minha mulher e talvez de mais uma pessoa da família para quem acertar:
    Eu chuto 99

  • Responder Carlos ID:4ades3ybb0i

    Da próxima vez que der o cu para ele, fala que não está aguentando que vai cagar no pau dele, aí ele manda a mamãe cagar no pau dele, delícia…

  • Responder Pachecao ID:xlo5sk0b

    Se seu marido não quiser entrar nesta gostosa putaria com vocês me convida

  • Responder Pachecao ID:xlo5sk0b

    Adoraria ver minha esposa fudendo muito com nosso filho. Meu pau esta super duro e estou Gozando sem mesmo tocar nele agora vou tomar um gostoso banho e tocar uma gostosa punheta pensando em vocês. Continue

    • Mar e Mau ID:8ef51pwv9i

      Meu marido adora ficar escondido espiando eu e nosso filho.

  • Responder Anônimo ID:1daibi1n8m

    oi muito bom

    • J... ID:6suh53jhra

      Já Tá na hora de começar a envolver o corno do seu marido na trama também Mariana.

  • Responder Donne ID:477hqf7dxii

    Contos de incesto entre mãe e filho me deixa super excitado, ainda mais com uma mãe tão nova e deliciosa, fogosa e sempre pronta pra meter. Que filho sortudo.
    Pelo jeito voce faz parte dos 3% das mulheres.
    95% = Mulher de cio
    3% = Mulher fogosa
    2% = Ninfomaníaca

    Parabens, continue assim

  • Responder Zinho26 ID:mujuwowm2

    O melhor conto de todos.
    O melhor q já li.
    Será q em algum conto teremos o prazer de receber uma fotinho …?

  • Responder Tesao ID:8kqtofz209

    Sem palavras

  • Responder Anônimo ID:1daibi1n8m

    oi bom dia cada dia mais bom de ler peço desculpas eu vi o contos na casa dos contos eu achando que era você mil desculpas bjsss gostosa

  • Responder Davis ID:xglt7b0d

    Que delícia de conto Mariana, meu pau ficou duro demais, feliz é o seu filho de ter uma Mãe gostosa pra comer.
    Eu queria muito conversar com vc e te conhecer

    • Davis ID:xglt7b0d

      Mariana Caso vc tiver telegram esse é o @Sombrraa vamos conversar umas safadezas kkk

  • Responder [email protected] ID:mt9aubozm

    Hum delicia eu gosto de uma buceta com pelos e bom demais

  • Responder Assis ID:g3j5vjlhk

    Porra… Cada conto teu e punheta certa

  • Responder Fernando ID:81rpuz1d9i

    Muito bom e relato muito bem escrito, impossível não ficar excitado lendo cada linha!!
    Parabéns por ser essa mãe incrível

  • Responder [email protected] ID:gsv3mkehm

    Maravilhosa seus contos eu viajo neles fico d pau duro feito rocha imaginando 😋

    • Paulo Henrique ID:3vi2papdk0k

      Cara meu pau está duro como Rocha, já estou todo melado com este conto, punheta na certa…
      Eu sou bi, adoro uma mulher SAFADA, mas adoro um guri menor de idade tipo 13 a 15, bom D +
      [email protected]

    • Pamela <3 ID:y8hyzb0d

      Adoramos menores, na mesma idade. Sou uma ped.ofila bestial e eles tem uma energia que não e desse mundo kkk… eu chuparia pintos e daria elhes os meus buracos todo o dia 🤤

  • Responder Adolescente bi ID:7r03u2aid3

    Que sorte o Lucas tem, e vc tbm, uma pica novinha pra ensinar do 0, queria chupar os dois.

  • Responder Romano. ID:gsuffsghm

    Bom dia Mariana,li seus contos e realmente vc usou muitos detalhes que pra mim é o que deixa a história excitante,seu filho deve estar muito feliz com tudo isso, queria saber uma coisa se o seu marido descobrisse qual seria a reação dele? Vc pretende dar o cuzinho pra ele? Responde [email protected]

  • Responder JhoneFelix ID:mt9yw6t0d

    Muito bom. Nota 10.

  • Responder Raysp9.14833931.. ID:bf9xb9ov9c

    Deliciosamente putos

  • Responder Andrson ID:3eez9jpbd9a

    Que tesão gozei 2 vezes imaginando comendo vc Marina

  • Responder Sousa ID:81rg0l2d9j

    Gozei muito lendo o conto….delícia

  • Responder Anto ID:2wcj9ta4v2

    Desculpa que te diga minha linda, mas estas enganada… Tenho 41 e amo comer uma boceta… Lisa ou peludinha, como com prazer.

    Adoro um mel docinho

  • Responder Marcelo ID:81rd095oib

    Muito bom, que história maravilhosa, Lucas é um jovem de sorte <3
    Amanhã será gostoso, gozo umas duas vezes com os contos até 3, pois são incríveis <3 Gratidão por essa história <3

  • Responder Caco ID:8kqtjdjj8l

    Nossa se você visse minha rola agora… Só me indignei um pouco com negócio de que homem mais velho tem frescura pra chupar buceta. Em primeiro lugar eu odeio a ditadura da “lisinha”, como se toda mulher tem que voltar a ser criança. Adoro uma buceta com pelos bem cuidados, e se houvesse uma associação de chupadores de buceta poderia ser presidente de lavada kkkk, e pelo jeito a sua eu chuparia o dia inteiro. Mas como vc só deu para o seu marido e seu filho eu desculpo essa heresia rsrsr. Um beijo e vamos aguardar pra ver pra onde caminha essa sacanagem.

  • Responder Vantuil OB ID:mujqotchi

    Serviço completo. Frente e fundos. O que falta agora? Tem que ter novidades, caso contrário o conto se torna repetitivo. Estou ansioso para ler o que vem por aí. Acredito que para ficar legal, tem que colocar uma terceira pessoa junto. Claro que não vai ser o marido. Aguardo.

    • Demanjo ID:7r03umkb0k

      Quero ouvir você narrar que ficou toda roxa de apanhar gozando e depois fudeu com seu marido com cheiro de seco do seu filho quero você chifrado teu marido com ele em casa

  • Responder Allm ID:bf9vhh1d9c

    Como sempre, perfeito. Eu acompanhei todos os seus contos, mas não comentei em nenhum. Mas queria que soubesse que os seus textos trazem uma coisa extremamente essencial pra mim que é a cumplicidade e amor entre os dois. Não gosto de contos que só tem sexo exagerado e pinto enorme e buceta arrombada. Muito obrigado por me trazer essa obra prima, Mariana.

    • anoni ID:xgmcvvqj

      ta lendo um outro conto, o que mais tem nesses contos é o exagero…aliás conto sem exagero não tem nenhum no site.

  • Responder Anônimo ID:81rcz4joii

    Olá Mari, você nem respondeu o e-mail.

  • Responder J... ID:6suh53jhra

    Uauuuuu

  • Responder Matheus Costa ID:bf9xqgx20k

    Mamãe Mariana, cada vez que leio seus contos tenho + certeza que vocês vão acabar juntos. Você gravidinha dele e casados.

  • Responder Marcos ID:81rittzhrc

    Moça vc e a melhor mãe, vc e uma mãe dos sonhos tenho só 15 anos e lendo esses seus contos me da uma vontade de sentir uma boca engasgando com meu pau

  • Responder Jofer63 ID:3vi1ew31qri

    Boa noite Mariana, como sempre você superou as minhas expectativas,novamente com esse maravilhoso conto.você é showwwww.continue assim!!!🌹😘😘😘

  • Responder Mestre. ID:gsu2u16ic

    Muito bom, com certeza os melhores contos, parabéns

    • Oilson ID:3vi1x1598rj

      Uau parabens

    • Raimundo ID:8310091k0k

      Sem palavras….👏👏👏👏👏