# # #

Meu filho se mostrou tarado por mim – a primeira parte do presente de aniversário de Lucas

3343 palavras | 148 |4.76
Por

Oi, pessoal!
Sou muito grata pelos comentários de vocês. Leio um a um como sem falta. É fundamental eu prestigiar quem me prestigia. Obrigada, de coração.

Respondendo a “Um dos maiores fãs” que me perguntou se eu teria outros contos eróticos em outros lugares. Não, eu não tenho! Sinceramente, eu relutei bastante eu contar essa minha história pessoal, mas criei coragem e fiz a primeira postagem. Que bom que vocês deram um retorno positivo.
Porém, se vocês tiverem paciência (mas muita paciência mesmo), essa história vai se alongar demais, pois ela tem desdobramentos que nem eu, que sou uma das protagonistas, acredito até agora que ocorreram (e que ainda ocorrem).

Alguém também falou a respeito de Instagram. Eu tenho, mas infelizmente não posso passar, afinal sou uma mulher casada, mãe, e isso, obviamente, me comprometeria bastante. Espero, de coração, que me entenda.

Só ontem percebi que não dei as minhas descrições para vocês. Perdoem-me por isso.
Sou Mariana, 33 anos, branca, cabelos bem pretos, 1,72m, 65kg, seios grandes, bumbum grande, lábios carnudos. Sou naturalmente simpática e bem reservada (até agora não entendo como contei esses relatos a vocês). Essa história com o Lucas começou em dezembro de 2019, ou seja, há exatos 2 anos. Ele fez 15 anos agora.

Continuando…

Quando eu fiz aquela ressalva para Lucas, de que o pai dele estaria em casa no dia do seu aniversário (ressalva essa que será importante daqui a pouco), eu ainda estava ajoelhada em frente ao meu filho, com os seios para fora da blusa e o canto da boca com resquícios de sêmen.
Ele me perguntou o porquê de eu ter de mencionar que o pai dele estaria presente (afinal, meu marido sempre está presente no dia dos aniversários de Lucas e do meu). Eu apenas lhe respondi que ele saberia a resposta em breve.

No dia seguinte, um domingo, meu marido estava em casa. Eu fui fazer o café e ele continuou em nossa cama, dormindo. Pouco tempo depois, Lucas se levantou usando uma samba-canção. Tendo como base os últimos relatos, era bem estranho ver meu filho usando alguma peça de roupa. Estava já bem acostumada a vê-lo chegar à cozinha totalmente pelado, com aquele pinto balançando e vindo para trás de mim tirar minha calcinha e se masturbar todo arreganhado em minha frente.

Quando eu o vi vestido, dei uma pequena risada de zombaria, o que ele entendeu logo de imediato. Ele veio até mim e me deu um beijo no rosto de bom dia. Eu retribuí, mas fiquei de cara fechada, o que ele não entendeu.

– O que foi, mãe?
– Vá ver se seu pai está dormindo, Lucas.

Ele foi e voltou logo com resposta afirmativa. Assim que ele retornou, encostei-o na pia da cozinha e o encarei, dizendo:

– Ontem fez tudo aquilo e hoje vem me dar beijinho no rosto?! Se respeite e me respeite, garoto!

Acabei a frase e já lhe dei um beijo de língua bem molhado mesmo, enquanto minhas mãos alisavam alucinadamente seus cabelos e suas mãos pegavam com força de adolescente meu bumbum. Afastei-o com medo de meu marido aparecer:

– Isso sim é que é um bom dia de verdade, mãe.
– Então me respeite e comece a me dar bons dias de verdade.

Percebi que, vez ou outra, Lucas estava indo ao meu quarto para ver se o pai havia acordado, confirmando que não. Meu marido, merecidamente, dormia mais aos domingos, afinal era o único dia em que podia descansar.
Eu já estava ficando um pouco incomodada com Lucas indo e vindo do meu quarto. Foi quando o interpelei:

– Você está indo lá no meu quarto o tempo todo para quê?
– Para ver se meu pai acordou.
– Para quê? Você não está fazendo nada. Você não se masturbou para mim, não tirou minha calcinha, não baixou minha blusa, não mamou nos meus seios, não passou a mão nas minhas pernas nem no meu bumbum. Só deu aquele beijo porque eu dei.
– Mas a senhora sempre disse que não é para fazer nada quando ele estiver aqui.
– Adolescência também é saber quebrar regras.

Essa minha frase foi o fósforo aceso na piscina de álcool de Lucas. Ele veio parecendo um foguete e baixou minha blusa, fazendo meus seios saltarem. Começou a mamá-los e a mordê-los, enquanto eu apertei seu pinto por cima da samba-canção. Lucas parou abruptamente, dizendo que ouviu um barulho vindo do meu quarto. Ele voltou a ir lá, mas não era nada. Talvez aquela situação proibida o tivesse feito ouvir coisas.
Quando ele voltou à cozinha, eu não estava mais lá. Diz ele que me procurou, mas nada. Como nossa casa é de andar, ele subiu para ir ver onde eu estava. Quando subiu, me encontrou no quarto de hóspedes, com os seios ainda para fora da blusa. Dessa vez, eu estava com um certo descontrole, o qual fez com que eu mesma não me reconhecesse.

Lucas apareceu no quarto e eu me abaixei rapidamente na sua frente e puxei sua samba-canção para baixo. Não perdi tempo: peguei firmemente naquele pinto e comecei a masturbá-lo com tanta força que Lucas nem teve tempo de se concentrar em nada. Senti o pinto dele fazer uma pressão, abri a boca e senti os jatos fortes quase em minha garganta. Apertei com força a cabecinha do pinto de Lucas e a última gotinha que saiu foi sugada por mim fazendo boquinha de chupar canudo.
O meu filho ficou em êxtase com aquele proibido plus – afinal era um erotismo com a mãe às escondidas do pai, que estava dormindo a poucos metros dali. Eu me recompus e pus o dedo em riste em seu rosto:

– Veja só, mocinho: você me deve obediência em absolutamente tudo, afinal sou sua mãe e exijo isso. Porém, aprenda a ser adolescente em alguns momentos. Eu dou as regras e você deve cumpri-las sempre, mas também aprenda a quebrá-las sem correr risco.

Terminei minha frase, peguei em seu rosto, apertando-lhe com a mão direita e fazendo aquela boca de peixe e dei-lhe um beijo molhado.
Desci e meu marido já estava acordando. Abracei-o e dei-lhe um beijo comum e ele percebeu que havia um cheiro diferente (foi tudo tão involuntário que nem me lembrei que havia acabado de engolir o sêmen de Lucas).
O domingo foi bem normal e não ocorreu mais nada entre mim e Lucas.

O aniversário dele seria na sexta-feira. Lucas já estava basicamente aprovado no colégio (aquele meu incentivo fez com que ele tomasse prumo e pegasse gosto pela Matemática e pela Física). Ele só estava indo à escola para pegar algumas provas e coisas do tipo. Na segunda-feira, assim que meu marido saiu para trabalhar, Lucas já veio peladão (acho lindo ver aquele adolescente acordando com cara de sono e de mau humor e aquele pintão com pelos pubianos balançando) e me deu um beijo na boca. Correspondi e também já fui pegando no seu pinto e fiz uma breve massagem, mas sem masturbá-lo.

Lucas já queria que eu o masturbasse e que o deixasse ejacular em minha boca, como já era costume. Mas lhe disse que não. Ele fez uma cara de desentendido e já veio para trás de mim, a fim de tirar minha calcinha. Eu o impedi.

– O que é que houve, mãe?
– Nada! – respondi secamente.
– E por que a senhora não me deixa fazer isso?
– Por nada!
– Eu não entendo a senhora. Ontem, meu pai estava em casa e eu podia fazer as coisas. Hoje, ele não está e eu não posso nada.
– Lucas, cale a boca e vá comer.

Coloquei o café dele, fui ao seu quarto e retornei com uma samba-canção. Joguei para ele e ordenei:

– Vista-se!

Seu semblante foi de decepção, tristeza, medo, angústia, tudo junto. Um misto de sentimentos negativos. Não queria estar na pele dele naquele momento. Ele não contestou nada, mas vi seus olhos encherem de lágrima. Acho que a primeira coisa que ele faria assim que eu saísse dali era chorar copiosamente. Não tomei café com ele, como sempre fazia.

– Vou para o meu quarto, Lucas. Não vou tomar café com você hoje.

Saí, fui para o meu quarto e bati a porta. Acho que Lucas devesse estar em um rio de lágrimas ou então enfurecido. Tudo isso era plenamente justificável diante das atitudes que tive para com ele.

Mais ou menos 15 minutos depois, gritei chamando Lucas em meu quarto. Ele veio bastante descabreado. Assim que abriu a porta, vi seu rosto vermelho e seus olhos também, confirmando que ele estava chorando.

– O que foi, Lucas?
– Nada, mãe.
– Estava chorando?
– Não. – respondeu, limpando aquela coriza própria de quem estava aos prantos.

Eu estava deitada na cama completamente enrolada. Pedi a ele:

– Puxe esse edredom aqui, Lucas.

Ele puxou e, imediatamente, veio a surpresa: eu estava deitada com uma lingerie preta. Sutiã preto que deixava meus seios volumosos quase para fora e uma calcinha de renda preta, de lacinho nas laterais. Lucas quase infartou quando me viu assim. E emendei:

– Lembra aquela ressalva que eu fiz no sábado? Aquela que eu disse que, no dia do seu aniversário, seu pai vai estar em casa?

Lucas, de olhos arregalados, apenas respondeu afirmativamente com a cabeça.

– Então, se ele estará em casa na sexta, nada mais justo que entregar o seu presente hoje. Você disse que queria namorar a mamãe. Beijar nós já beijamos, abraçar nós já abraçamos, masturbar eu já te masturbei. Então, só falta agora fazermos amor!
– É sério mesmo, mãe?
– Vou te mostrar uma coisa.

Cheguei perto dele, abaixei sua samba-canção, peguei o pinto dele (que, por sinal, estava mais duro que pedra) e pus todo na boca. Sim, pus todo na boca! Lucas se contorcia todo e eu o chupando bastante. Fiz isso por cerca de meio minuto e, então, perguntei:

– E agora, respondi a sua pergunta?
– Sim, mãe.
– Então, está esperando o quê para vir fazer amor gostoso com a mamãe?!

Lucas, imediatamente, veio para cima de mim e começou a me beijar forte, de língua, bem molhado, ardentemente. Senti suas mãos tirando meus seios e ensinei-o a tirar meu sutiã, o que ele fez. Então, começou a chupar, a morder, a babar nos meus seios como até então eu não tinha visto.

– Está gostando, meu amor?
– Sim, mãe. A senhora é muito gost… – parou e se policiou com relação ao que ia falar.
– Eu sou o quê, Lucas?
– Nada, mãe. A senhora é a mais linda do mundo.
– Mais linda você me chamava quando chegava do Maternal. Agora estamos aqui na cama fazendo amor. Vai continuar me chamando de linda?
– Mas, mãe… – aquela frase típica de quem ainda tem pudores e uma educação firme.
– Termine a frase, Lucas. “A senhora é muito gost…”.
– … A senhora é muito gostosa!
– Agora sim. Continue.

E voltou a mamar os meus seios. Suas mãos estavam percorrendo o meu corpo e se encontraram com os lacinhos da minha calcinha. Permiti:

– Puxe!

Lucas se levantou e ficou admirando minha calcinha no corpo. Era a primeira vez que ele teria um contato com um órgão sexual feminino. Ele pegou os dois lacinhos e foi puxando aos poucos. De repente, ele vê meus pelos pubianos contornando meus grandes lábios e fica mais admirado do que nunca. Até então, nunca o tinha visto com aquela expressão de felicidade e safadeza.

– Gostou, meu amor?
– Gos… gost… – começou a gaguejar, sem tirar os olhos do seu “novo brinquedo”.
– Pelo visto, gostou demais. Nem está conseguindo falar.
– É linda.
– O que é linda?
– A… a sua va… a sua vagina, mãe.

Mais uma vez, intervi:

– Lucas, meu amor, você conversa sobre isso com seus colegas, não é? Naquele papo de adolescente safado, vocês falam vagina?
– Não!
– Falam como?
– Eu fico meio sem jeito de falar com a senhora isso.
– E por quê?
– Porque a senhora sempre me ensinou a falar tudo correto.
– Outra autorização: a partir de agora, fale tudo sem nenhum pudor, nenhum mesmo. Fale como se estivesse falando com seus colegas. Se não fizer isso, encerramos aqui agora. Fui clara?
– Foi, mãe.
– Então, o que é que é linda?

Ele pensou um pouco e disse, sorrindo, de maneira bem cafajeste:

– A sua buceta!

(OBSERVAÇÃO: Pessoal, a partir daqui, haverá certas mudanças na linguagem, pois foi assim que realmente ocorreu comigo e com Lucas.)

Ele ficou admirando e eu mexendo nos meus pelinhos. Então, questionei:

– E então, menino, não vai brincar com a buceta da mamãe, não?

Lucas, rapidamente, deitou-se e começou a chupar a minha buceta. Ele estava meio sem jeito, mas eu o deixei totalmente à vontade. Ensinamentos eu faria depois; agora era a hora de ele aproveitar.

Vocês não imaginam como era excitante olhar para baixo e ver meu filho, um adolescente branquelo com bigodinhos querendo nascer e espinhas no rosto, entre os pelos da minha buceta e chupando-a com uma cara de moleque descarado. Ele puxava meu grelinho com força e não se fazia de rogado ao colocar aquela língua grande bem dentro da minha buceta.

Acho que isso fez com que Lucas ficasse despido de quase todos os pudores. Afinal, de repente, senti os dedos dele penetrando minha buceta, enquanto ele ainda a lambia com gosto.

– Está gostando, filho? – dizia eu, enquanto gemia baixinho.
– Estou demais, mãe. Sua buceta é muito gostosa.
– E vai ficar só lambendo, é? Não vai colocar esse pinto para funcionar, não?
– Mãe, a senhora é muito gostosa mesmo. – disse, aproveitando-se da palavra permitida.
– E vai ficar só nessa palavra, é, mocinho?
– Posso outras mesmo?
– Se fosse uma garota de programa aqui agora, você chamaria de quê?
– Safada!
– Fale tudo que você a chamaria, Lucas. Já estou perdendo a paciência. Fale agora!

E ele não se fez de rogado e verbalizou demais:

– Gostosa! Safada! Puta! Piranha! Vagabunda! Cadela! Cachorra! Vadia!
– Agora sim, seu safado. Coloque esse pintão gostoso na minha buceta.

Ele mirou aquele pinto todo babado e foi enfiando na minha buceta ensopada pelo tesão e pelas linguadas que ele deu.

– Ai, safado, enfio tudo de vez! – eu disse, entre gemidos.
– Toma minha pica na sua buceta, sua puta safada!
– Fale palavrões, seu safado!
– Sua puta safada do caralho!
– Ai, safado, seu pintão está me rasgando toda.
– E vai te rasgar mais, sua piranha gostosa bucetuda.
– Ai, mete, mete, mete, gostoso, que a mamãe vai gozar.
– Goze na minha pica, sua puta do caralho! Vagabunda!

Ele metia forte em mim, enquanto apertava bastante meus seios e me beijava gostoso de língua.

– Goza, goza dentro da mamãe, seu safado do pintão imenso.
– Toma minha porra nessa sua bucetona, cadela.

Foi dizer isso e eu senti jatos imensos de porra dentro da minha buceta, praticamente inundando meu útero. Ele arfava, mordia o lábio inferior, gritava, gemia e gozava! Ah, como ele gozava! E eu também. Dei umas 3 gozadas na sequência.
Ele, basicamente, caiu por cima de mim, ainda com seu pinto atolado em minha buceta.

– Gostou do seu presente, Lucas?
– Foi o melhor presente da minha vida, mãe. A senhora nem imagina o quanto eu gostei.
– Claro que imagino. Senti tantos jatos de porra na minha buceta que me inundaram toda.
– Mãe, está tão gostoso poder falar essas safadezas com a senhora. A senhora não tem nem ideia de como eu estou me sentindo.
– Está gostando mesmo de não ter limite nenhum nas palavras, de falar tudo sem pudor?
– Estou, mãe. Mas posso continuar?
– Claro que pode. Na frente dos outros, somos mãe e filho. Quando estivermos só nós dois, somos um casal sem pudores. Pode falar o que você quiser.
– A senhora é muito gostosa e sua buceta é mais gostosa ainda.
– É a primeira vez que você vê uma buceta?
– De perto, sim. Só tinha visto nos vídeos de putaria.
– E gostou?
– Claro que gostei. É gostosa, cheirosa, tem pelos. Não acho bonita uma buceta raspada não, mãe.
– Ainda bem que você pensa que nem a mamãe. A mamãe também acha melhor assim.

Estava muito gostoso conversar com meu filho daquela forma. Estávamos sem pudores, nós dois pelados na cama. Nesse momento, ele já estava deitado ao meu lado, com a cabeça no meu peito. Com uma mão, eu alisava as suas costas; ele, com uma mão, alisava a minha buceta e ficava puxando meus pelinhos com carinho. De repente, Lucas falou, preocupado:

– Mãe, eu gozei dentro da sua buceta.
– Não se preocupe, meu amor. A mamãe toma anticoncepcional. Não é agora que ela vai ficar grávida de você, não.

Ao ouvir isso, ele ficou louco, alucinado. Parecia ter ganhado o prêmio máximo da loteria.

– A senhora vai engravidar de mim um dia, mãe?
– Quem sabe! Só o tempo dirá.
– Mãe, a senhora ainda vai me matar de tanto tesão.
– Nem pense em morrer, mocinho. Caso eu me decida, você vai ter que me ajudar a cuidar do nosso filho.

Nada mais excitante que atiçar um adolescente safado e impregnado de hormônio. O menino ficou parecendo um cachorro diante da máquina de frangos.
Ele, com um sorrisão largo, me deu um beijo bem molhado na boca e disse que não queria mais nenhum presente na vida dele, pois aquele já valia por todos. Foi quando eu intervi:

– Calma, mocinho! Ainda tem a segunda parte do presente. Amanhã você vai ver o que é.

E é amanhã também que eu contarei que segunda parte do presente é essa.
A quem estava esperando uma guinada a história, já começamos a ter.

Como eu disse, não admito inventar histórias nem aumentar ou diminuir o que houve (e há) entre mim e Lucas.

Garanto, lindos e lindas: estamos bem, bem, bem no começo.

P.S. 1: Leio todos, todos, todos os comentários. Desculpem-me por não os responder lá mesmo, mas é pura falta de tempo. Quando eu estiver mais livre, garanto que prestigiarei um a um.

P.S. 2: Sempre escreverei um conto por dia para vocês. Jamais os desrespeitarei com relação a isso. Se, por ventura, alguma dia eu não conseguir escrever, é porque houve algum imprevisto e, desde já, peço desculpa a cada um de vocês. Tenho um compromisso diário com vocês e honrarei sempre.

Obrigada, meu lindos e lindas. Vocês são maravilhosos/maravilhosas com seus comentários construtivos e também com suas defesas (perdoe-me por eu não lembrar o nome, mas você, que me defendeu quanto à linha narrativa, meu muito obrigada, meu lindo).

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,76 de 152 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

148 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Comedor de pastora ID:83100j7xia

    Que delícia de conto …!!!

  • Responder Edmilson 85 ID:13rtewj6cbpn

    Esse com certeza é um dos melhores contos que já li em toda minha vida.
    Mesmo que a relação entre mãe e filho nunca foi das minhas preferidas, Essa daqui foi incrível!
    É como vc vc conseguisse transmitir a energia do tesão que vc sentiu para todos os leitores.
    Isso é raríssimo!

  • Responder Maurício ID:1e3io0h0qygr

    Fico muito excitado com tudo, amo o teu jeito de coblntar tudo e com detalhes, amoooo

  • Responder Maurício ID:1e3io0h0qygr

    Não tenho como dizer o quão feliz estou com os teus contos, amo todos

  • Responder Tiello ID:469ctsph6ii

    Tesão de mais 🙈

  • Responder JP ID:81rfleahra

    Mariana, seus contos são excelentes….realmente excitam!! E o melhor, você ainda usa pentelhos….adoro mulher com pêlos, aparados lindos….sei que você é reservada, mas adoraria ver uma imagem de seus pentelhos. Diga como!!!!

  • Responder Lionpegador ID:1ecgu7ngt8dm

    Queria era comer essa raba junto com seu filho

  • Responder Marcos ID:1e2xlwuvnltx

    Queria muito ser seu filho

  • Responder Bob ID:g61vcbc40

    Muito bom

  • Responder Z306 ID:1hf796zj

    O que eu não daria para ter uma mãe assim 🤤

  • Responder Luis1978 ID:nju46se42

    Estou a seguir toda a narrativa com muito entusiasmo, vivi essas experiências em minha vida. Parecida com a minha mãe, muito certinha, mas com o buraco cheio, perde as estribeiras por completo. Bela história de vida e acredito em muitas veracidades relatadas por ti. TOP CONTINUA

  • Responder Tiago Araujo ID:bf9dmitd9k

    BOM NÃO SEI SE VC É HOMEM OU MULHER, MAIS REALMENTE VC CONSEGUI PEGAR UM CONTO DE ALGUEM OU ALGUM LUGAR E MONTAR EM PARTES, CLARO QUE FICA CLARO E EVIDENTE, QUE VC APENAS ESTA COPIANDO E COLOCANDO TRECHOS E ACRESCENTANDO MAIS ALGUMAS FANTASIAS QUE VC INVENTA PRA DEIXAR O SEU CONTO MAIOR DIFERENTE UM POUCO PRA GRANDES LEITORES NÃO PERCEBER, MAIS QUE FICA NOTORIO, A MEDIDA QUE VC VAI RELATANTE AS PARTES, TEM PARTES QUE VC COLA DUAS VEZES, TEM PARTES QUE VC COLA FORA DA ORDEM, TEM CONTRADIÇÕES, VC MESMO DISSE NO COMEÇO QUE NÃO GOSTA DOS CONTOS DE DÃO ENFASE EM PAUZÃO GRANDE, E VC NO DECORRER DO SEU CONTO JA MUDA, SEU FILHO AGORA JA É UM JUMENTO E E GOZA HORRORES, E QUE NÃO LEVA MINUTOS PRA ELE FICAR DURO E GOZAR HORRORES DE NOVO, TODO HOMEM SABE QUE MESMO ADOLECENTE, TEM MAIS VIRILIDADE, POREM FICAR DURO RAPIDO, NÃO SEGNIFICA QUE O GOZO TEM A MESMA INTENSIDADE, SEM CONTAR QUE SE MASTURBAR DEMAIS DEIXA O PAU DOLORIDO. FORA QUE ESSE PAPINHO DE NÃO FALAR PALAVRAS DE BAIXO CALÃO? ME POLPE NE ESCRITOR, DO NADA NO CONTO JA SE FALA COM TODA NATURALIDADE? OBVIO QUE ALI JA FAZ PARTE DOS TRECHOS DO CONTO ORIGINAL! BOM MAIS ISSO NÃO DEIXA SEU CONTO MENOS EXCITANTE, PORÉM É FALSO!

    • Sidnei ID:6stw32coij

      Qual é o nome do outro conta Mariana??

  • Responder Ejs ID:1dai2s62v2

    Tô gozando duas vzs a cada conto rsrs , muito bom ….

  • Responder NALDO GOMES ID:81rn1pcqrc

    Obrigado Mariana estou amando a sua história.
    Como eu queria poder falar com você e quem sabe ser amigos gostei muito de você da sua história

    • JORGE GAY ID:gqawlg6ia

      E VEADINHO NOVO QUE TEM CU VIRGEM VC COME AMOR ?

    • JORGE GAY ID:gqawlg6ia

      ANTES QUE EU SAIA PERGUNTA AO GOMES PISUDO POR FAVOR TA .BEIJOS

  • Responder Oliveira ID:81rnlyy20j

    Contos muitos ecitantes, você merece uma pessoa agradável para te fazer gozar gostoso, fantástico mesmo como você narra estes Contos, tenho muita experiência com mulheres mais seus contossexuais deixam nos todos com desejos de provar seus gostos e seus limites de safadezas!!

  • Responder Pedro ID:83106pwpzm

    Olha seus contos são FANTÁSTICOS, mas vou dar uma dica, estou lendo com muita calma, e gozando muito em cada um dos seus contos, mas por favor não mistura as coisas não, não coloque outros personagens, namorada, amigo….. pra ficar com vocês, o assunto ai é só entre os dois, por favor, não misture as coisas.

  • Responder Nei ID:3v6otnn920i

    Delicia

  • Responder Paizão ID:xlorig41

    Como tem otário neste site de contos que acredita em qualquer veadagem,esta “mulher” é a mesma que escreveu os contos da Shaira,agora só trocou a menina por um menino

    • Mariana Garcia ID:on92xrmv9b

      Pena essa sua afirmação.
      Mas muito obrigada.

    • Obs. ID:xgmcvvqj

      Vdd RSS ! Mas a maiorias dos comentários devem ser feitos por robôs KKK ela mesmo deve escrever os comentários !
      Tipo o melhor conto do site tem uns 200 que comentam KKK
      E TB só os contos dela tem mais de 60 comentários! O dela e o da Shakira coincidência?
      Nada contra mas esse tipo de conto longo e cheio de capítulos só acaba com a nossa fantasia por se tornar totalmente irreal e longo demais

    • Pamela <3 ID:y8hyzb0d

      Os caras ja podem dar numeros da loteria se eles sabem que nós somos “bots” kkk

  • Responder Matheus Costa ID:bf9xqgx20k

    Mamãe Mariana, estou ansioso pra saber se você engravidou desse menino. Que delícia os seus contos. Espero que você tenha largado seu marido e ficado com seu filhote.

    • Mariana Garcia ID:on92xrmv9b

      Será que sim? Ou será que não?
      Pode crer: responderei nos próximos contos.
      Beijos, Matheus.

  • Responder tarado 40 ID:6hfw2sbd9d

    nossa foi o melhor conto que ja li nesse site, queria uma mae dessa pra mim, deliciosa demais

    • Mariana Garcia ID:on92xrmv9b

      Obrigado, lindo.

  • Responder Sopa de macaco ID:8d5nw2uqri

    Aguardo pelo proximo

    • Mariana Garcia ID:on92xrmv9b

      Hoje!

  • Responder OBS. ID:5sp8osmm3

    ISSO TUDO É UMA GRANDE FARSA, ESSE CONTO É IGUAL A DIVERSOS QUE TEM NO SITE, UNS ATÉ MELHORES, MAS SÓ TEM RECEBIDO ELOGIOS.
    NÃO SEI MAS TÁ TUDO MUITO ESTRANHO,RSSS.
    ACHO QUE A PRÓPRIA AUTORA OU AUTOR ESTA COMENTANDO,PERCEBAM COMO SÃO TODOS MUITOS PARECIDOS.
    E NUMA PESQUISA BÁSICA UM AUTOR DOS COMENTÁRIOS TEM ESTÓRIAS BEM PARECIDAS PRINCIPALMENTE NO NUMERO EXAGERADO DE CAPÍTULOS(SEMPRE É A MESMA COISA SE PRESTAREM ATENÇÃO) BEM POSSO ESTAR ENGANADO MAS AO PERCEBER QUE PODE SER TUDO MENTIRA EU PERDI O INTERESSE.

    • meninodorio ID:bra71xuxid

      vdd obs.
      eu fiz uma média dos comentários no site é não passa dos 20.
      estranho pq parece que toda internet resolveu entrar no cnn, ler o conto e comentar….rss
      a maioria dos nomes de quem comenta só comentam os contos dela, não é estranho?
      e como vc falou não é tão bom assim, pode ver que nenhum conto que tem muita sequencia dura muito no site.As pessoas perdem o interesse, tudo fica repetitivo.
      eu li alguns, até deu pra bater uma punheta nos primeiros(que receberam poucos comentários por sinal) mas depois cansei

    • Mariana Garcia ID:on92xrmv9b

      Pena vocês não terem gostado.
      Mas muito obrigada!

    • ed ID:16lg61o1afq4

      nao precisa ler os contos desta mae deliciosa e nem precisa opinar pq ja deu…fica calado que é melhor . e faz um curso de critico de arte pra ser mais educado

  • Responder Raysp9 ID:gqau2b9m1

    Delicia cada vez com mais tesao

    • Mariana Garcia ID:on92xrmv9b

      Hoje tem mais.

  • Responder Sousa ID:g3iw164qi

    Delícia , agora faz um 69 e da o cuzinho a ele…

    • Mariana Garcia ID:on92xrmv9b

      Hum! Quem sabe!

  • Responder Emiliana Maria ID:830wy03fi9

    Eu adoro ler seus contos isso e muito prazeroso… assim que fizer o Skype ou o Telegram me avisa por favor. Um beijo de sua amiga gaucha.

    • Mariana Garcia ID:on92xrmv9b

      Um beijão, Emiliana!

  • Responder Vantuil OB ID:mujqotchi

    Mariana, nem sei o que vou comentar que já não foi dito por todos antes e agora. Sensacional. Se teu filho bate punheta contigo, eu também estou batendo junto. Teus contos me deixam com um tesão louco. Assim eu estivesse no lugar dele para também poder colocar meu pau na tua bucetinha. Uma coisa que me chamou a atenção em todos os contos. Em nenhum deles fizeste comentários de trepar com teu marido, como se isso não tivesse acontecido. E se houve, teu filho estaria morrendo de ciúmes do pai. Também não li nada sobre o tamanho do pau do filho, se é de bom calibre ou é um pintinho, pela idade. E, não querendo me alongar, acho que agora só falta dar o cuzinho para ele. Se acha que mereço resposta, vou ficar satisfeito. Bjs

    • Mariana Garcia ID:on92xrmv9b

      Vantiul OB, essa questão do ciúme será bem abordada mais à frente.
      Espero que você continue acompanhando.
      E, obviamente, você merece resposta, sim.
      Beijão!

  • Responder Bob Jr. ID:8d5eyuifi9

    …e ainda tem otário que acredita que isso aconteceu.

    • Mariana Garcia ID:on92xrmv9b

      Obrigada mesmo assim, Bob Jr.

  • Responder Anônimo ID:81rcz4jk0c

    Conto muito bom

    • Mariana Garcia ID:on92xrmv9b

      Obrigada, meu lindo.

  • Responder Mariana Garcia ID:on92xrmv9b

    Queridos e queridas,
    Amanhã VOLTAREI A PUBLICAR MEUS CONTOS, já que o perfil plagiador do outro site foi deletado.
    Por favor, venham me encontrar amanhã, 10/01/2022.

    • Zinho26 ID:mujuwowm2

      Obrigado princesa

    • J... ID:6suh53jhra

      Esperando pelo de hj ainda.

    • levi ID:1daibi1n8m

      oi boa noite eu adoro seu contos sao muito bom de ler nao pare de escrever gosto muito ler seu contos bjs e boa noite manda foto ser so por sirvo nao precisa mostrar o rosto [email protected]

  • Responder Oilson ID:3vi1x1598rd

    Ótimo conto

  • Responder Raffa_Fatinha ID:41igm7bwt0b

    Mariana acabei de descobrir que a conta da outra Mariana foi excluída.

    • Mariana Garcia ID:on92xrmv9b

      Raffa_Fatinha, acabei de ver também.
      Você não imagina o quanto eu estou feliz.
      Vou voltar a publicar meus contos para vocês. Porém, só a partir de amanhã.

    • L Mello ID:g3iq4mv9i

      Tbm vi. Adorei saber.
      Agora ela vai voltar a publicar os contos. É um dos melhores que já li. Estou super empolgado pra ver as continuações! Vc poderia criar algum canal de comunicação com os fãs Mariana! No telegram por exemplo. Fixa a dica 😉

  • Responder CHICO COSTA ID:gsus5nxia

    PERFEITO..ADORAVEL..FIQUEI MUITO EXClTADO…queria muito trepar com uma filha assim…cheio de tezao!!! Parabens

    • Mariana Garcia ID:on92xrmv9b

      Muito obrigada, Chico. Continue aqui para os próximos.

  • Responder Cassio ID:81rf84p20i

    Mariana parabéns pelos contos são espetaculares excitantes demais continue com eles.add meu telegram quando puder @cassio43

    • Mariana Garcia ID:on92xrmv9b

      Assim que eu fizer Telegram, te adiciono, Cássio.
      Beijos.

  • Responder ZEZAOXITA ID:2ql0p93fh

    Caso esse conto seja verídico, você parece como a lua, toda certinha e reservada para as outras pessoas no lado claro, já no lado escuro é tudo o que tem nesse conto.

    • Tomaz ID:g3j1no543

      Muito bom, quero ver quando ele comer o cuzinho dela

    • Mariana Garcia ID:on92xrmv9b

      Aguardem os próximos textos, meninos.
      Beijão.

  • Responder Eu mesmo ID:8kqvjnvt09

    Só uma questão q não entendi direito, você disse no primeiro relato q o Lucas tinha 14, nesse você disse que começaram a se relacionar em 2019 e que agora ele fez 15. Peço desculpas se interpretei errado. Estou muito ansioso pelas próximas narrativas. Um grande beijo

    • Mariana Garcia ID:on92xrmv9b

      Acho que já expliquei essa confusão que fiz, mas vou olhar.
      Beijão.

  • Responder kauuê ID:gqbp04t0j

    Eu tenho 15 anos e me imaginei sendo seu filho sortudo que tem a chance de ter uma mãe gostosa e safada à sua disposição. Este é o melhor conto que eu já li neste site. Queria ter uma mãe ou um parente próximo pra fuder bem gostoso também 🙁 Sempre tive esse fetiche por incesto.

    • Mariana Garcia ID:on92xrmv9b

      Obrigada, meu lindo.

  • Responder Cachorro ID:4adeq531hrd

    So de ler ja toquei uma punhenta teu filho teve sorte de twr uma mãe

    • Mariana Garcia ID:on92xrmv9b

      Acompanhe os próximos, meu lindo.
      Beijos.

    • Arlindo ID:yazeum9c

      Olá Mariana..
      Estou louco de tesão acabei de ler o seu relato de liberar a buceta pro Lucas agora espero que o melhor presente pro Lucas seja o cuzinho porque melhor que uma buceta é comer um delicioso cu e gozando dentro jatos e jatos de porra..
      Já bati muita punheta pensando em vc..

  • Responder YRio ID:g3jqosgv2

    Simplesmente incrível seu conto, parabéns.

    • Mariana Garcia ID:on92xrmv9b

      Agradeço demais, YRio. Beijos.

  • Responder Zinho26 ID:mujuwowm2

    Esse eh o melhor conto de todos.
    A cada episódio eh uma (com todo o respeito) gozada gostosa.

    • Mariana Garcia ID:on92xrmv9b

      Fico feliz por você estar gostando.
      Beijão, lindo.

  • Responder BlueBalls ID:8eez6fvm9i

    Querida Mariana,
    Essa série de contos esta entre os tops de todos os tempos!!
    Ja pensou em fazer um skype ou telegram?
    Isso poderia inclusive, a te ajudar na questão do plágio.
    Ps. Adoro seus contos mais longos. Pode fazer o quão longo desejar!!😉

    • Mariana Garcia ID:on92xrmv9b

      Como assim o Skype, BlueBalls?
      Explique-me para que eu possa fazer e como funciona o procedimento de publicações lá.
      Se for tudo certo, farei sim.

  • Responder Rodrigo ID:4adefvj6v9i

    Já tava muito excitado quando mencionou sobre sua possível gravidez meu pau explodiu em um gozo maravilhoso🤤

    • Mariana Garcia ID:on92xrmv9b

      E você ainda não viu nada, Rodrigo.
      Espere os próximos.
      Beijos.

  • Responder [email protected] ID:bf9d3cevzj

    Nunca comentei em contos, mas o seu é excelente, digno de comentar, procuro uma mulher que tenha uma filha, que curta um negrão e que goste dessas putarias e queira algo bem safado aqui em SC!!!

    • Mariana Garcia ID:on92xrmv9b

      Fico feliz demais com isso.
      Beijão.

  • Responder Taradinho ID:4adftnn6t0i

    muito bom seu conto…..fiquei com tesão….bati uma punheta gostosa….conta mais.

    • Mariana Garcia ID:on92xrmv9b

      Agradeço demais, meu lindo.
      Beijão.

  • Responder Carlos ID:81rfler20a

    Ótimos contos. Uma sugestão: você poderia criar histórias não veridícas também, no futuro, ainda quero saber onde essa vai dar.

    • Mariana Garcia ID:on92xrmv9b

      Se um dia eu criar, garanto a vocês que falarei antecipadamente que se trata de uma ficção.
      Obrigada pela dica, Carlos. Beijos.

  • Responder Mestre ID:40vpmrky8rj

    Show de conto não tem como não ficar de pau duro e tocar uma , pensando em vc fudendo com seu filho e imagino essa sua buceta peluda goso em sua homenagem, vc deve ser uma mulher muito gostosa bjs

    • Mariana Garcia ID:on92xrmv9b

      Muito obrigada, meu lindo.
      Beijos.

    • Mariana Garcia ID:on92xrmv9b

      Muito obrigada, meu lindo.
      Beijos e beijos.

  • Responder Raffa_Fatinha ID:h5hr3vnm2

    Boa tarde Marina!
    Descobri seus relatos por indicação e passei a lê-los. E ao ver que ele foi plageado nesse site no qual público minha história, comprei sua luta e já deixei uma denuncia e uma mensagem falando que são plageadoas. Espero que te ajude a resolver essa situação.

    • Mariana Garcia ID:on92xrmv9b

      Muito obrigada mesmo, Raffa_Fatinha!
      Mas quero frisar bem: este site aqui é onde publico meus contos.
      O perfil “Marina Lima”, no site “Casa dos contos”, é quem está plagiando.

    • Raffa_Fatinha ID:h5hr3vnm2

      Sim, eu sei!
      Eu e minha tia a qual sou casado, procuramos relatos com conteúdo iguais aos seus. Por isso quem nos conhece nos indicam quando encontram. E como gosto de ler os comentários antes da leitura já encontrei esse desconforto e deixei uma bela mensagem no último publicado. Se acessar ele vai pode ver. Estou torcendo pra resolver logo e vc poder postar a continuidade de sua história.
      Abraços

  • Responder Davis ID:xglt7b0d

    Mais uma louco de tesão aqui, que menino de sorte é o Lucas de ter vc pra satisfaze lo, eu gostaria muito de te conhecer me manda um email [email protected]

    • Mariana Garcia ID:on92xrmv9b

      Lucas é bem sortudo mesmo. E você ainda não viu nada.
      Beijos.

  • Responder Mariana Garcia ID:on92xrmv9b

    Pessoal, bom dia!
    Todos os meus contos foram plagiados.
    Eu mandei um aviso para o site “Casa dos contos” e espero que tomem uma providência.
    Por esse motivo, infelizmente e até que se tome uma providência, DEIXAREI DE FAZER NOVAS PUBLICAÇÕES.

    Peço, por favor, que se possível, entrem no referido site e também denunciem. O perfil é “Marina Lima” (pensou também em plagiar o meu nome).

    Quando tudo se regularizar, volto a publicar.

    Desculpem-me e espero que me entendam, afinal minha histórias foram vividas apenas por mim.

    • Casado19cm ID:1dai1dkg41

      Eu vi lá na cdc e sabia que não era vc quem escrevia lá.. Denunciei também…
      Sou seu fã..

    • Wagner ll ID:g3j6q4m9k

      Caraca, Mariana,
      Todas as palavras são iguais, até as vírgulas,kkkk
      Só copiou e colou no outro site

    • Wagner ll ID:g3j6q4m9k

      Mas liga não,continue escrevendo,ta muito bom

  • Responder Bruno ID:5pbbjj52m9d

    Mais um relato delicioso. Uma pena não ter uma forma de conversar mais contigo por Skype ou telegram por exemplo. Estou cheio de tesao por vc e por sua história.

    • Mariana Garcia ID:on92xrmv9b

      Breve terei Skype, Bruno.
      Beijão.

  • Responder Marcello ID:89db8gwv9a

    Hola. Me encantó tu historia. Escribime a telegram @Marcello

    • Mariana Garcia ID:on92xrmv9b

      Un beso!

  • Responder Alexandre ID:8ef6vikv9i

    Fui no banheiro e estava todo melado o pau, que contos gostosos , muito bons mesmo … Amei saber que vc tem pelos , claro que hoje em dia é anormal ter pelos , há um febre de mulheres lindas sem pelos …

    • Mariana Garcia ID:on92xrmv9b

      Obrigada, Alexandre.
      Beijos.

  • Responder Anônimo ID:1daibi1n8m

    oi cada dia mais gostoso de ler o seu marido nao deve esta dando conta de você.porque você tambem esta um tesão muito grande continue assim bjsss deixe seu email o meu e [email protected] ou [email protected]

    • Mariana Garcia ID:on92xrmv9b

      Meu marido ainda aparecerá muito nos contos. Aguarde.
      Beijão.

  • Responder Zeus baiano ID:46kpjj5bb0d

    Delicia demais vcs 2! Faz um telegram!

    • Mariana Garcia ID:on92xrmv9b

      Mais à frente, farei sim.
      Beijão.

  • Responder Tesao ID:8kqtog08rb

    Sem palavras pra esses contos so tesao, to me acabando

    • Mariana Garcia ID:on92xrmv9b

      Beijão, meu lindo.

  • Responder Caco ID:8kqtjdjj8l

    Eita Mariana, mais um conto sensacional, é impressionante como vc descreve as situações que nos coloca junto de vcs dois na sacanagem. Tenha certeza que hoje você não levou só o Lucas para a sua cama. Nós estávamos lá também fazendo toda essa sacanagem com você, rsrsr bj Caco – [email protected]

    • Mariana Garcia ID:on92xrmv9b

      Que lindo o seu comentário, Caco!
      Um beijão.

  • Responder Adolescente bi ID:6stycmkoid

    Detalha sobre seu filho tbm Mariana, ele parece ser muito gato, principalmente o pau dele 😀

    • Edu lazoni ID:bf9d3clfii

      Bom da gosto de ler suas histórias parabéns bjs

    • Mariana Garcia ID:on92xrmv9b

      Detalharei sim.
      Beijos.

  • Responder Gato Safado ID:7r053wow42

    Tá cada vez melhor, me deixa muito excitado fico de pau duro imaginando você e seu filho trepando na cama e gozando juntos, telegram @tomvincent_ofc

    • Mariana Garcia ID:on92xrmv9b

      E virão mais coisas por aí.
      Beijos.

  • Responder Luis ID:t8r2r7v2

    Seu conto esta em outro site e alguem esta ate usando un email pra se promover

    • Niva ID:h482k7bzj

      Mari uma curiosidade quando vc estava de TPM como vc fazia pra acalmar o hormônio do seu filho já que ele sempre vinha tirar a calcinha que vc estava usando e não mais as do guarda roupa

    • Mariana Garcia ID:on92xrmv9b

      Qual site, querido?

    • Pedro ID:1dai5vjmql

      O site casadoscontos.com.br, Mariana.

    • Pedro ID:1dai5vjmql

      Mariana, Mariana…confesso que achei que seria umas daquelas histórias deliciosas de mãe e filho, mas que depois da consumação do ato, ficaria quase que monótoma. Mas quando tu disse sobre gravidez, meu pinto subiu igual um foguete aqui hehehe. O que será que acontecerá em breve? Continue nesse estilo, tá perfeito. Não se preocupe se ficará longo demais. Bjosss e uma chupada no sua buceta e seu cuzinho! hihihih

    • Pedro ID:1dai5vjmql

      Esse é o perfil, Mariana. Não sabemos se é você: https://www.casadoscontos.com.br/perfil/89222

  • Responder JhoneFelix ID:mt9yw6t0b

    Eita, que maravilha!! Me surpreendeu positivamente, obrigado e CONTINUE…

    • Mariana Garcia ID:on92xrmv9b

      E ainda está no começo, lindo.
      Beijos.

  • Responder Opensador ID:g3jc2amm1

    Meu Deus Mariana!
    Realmente quer nos enlouquecer!

    E em relação ao que deixei escrito em um dos meus comentários estou começando a me arrepender.
    Por isso que te fiz aquela pergunta no anterior! Não sei se chegou a vê-la, mas queria muito saber sua resposta.
    Mas estou igual cachorro na frente de uma frangueira aguardando o próximo.
    E continue aumentando as palavras que está ficando cada vez mais gostoso.

    • Mariana Garcia ID:on92xrmv9b

      Obrigada pelo grande carinho, Opensador.
      Beijão.

  • Responder Anderson ID:46kpk8gz209

    Sua história de vida eh maravilhosa eu tenho a minha e se quiser um dia contarei a vc.

    • Mariana Garcia ID:on92xrmv9b

      Quero sim, Anderson.
      Beijão.

  • Responder Rodrigo ID:g3jl2beql

    Nossa cada dia melhor seus relatos , tive que bater duas de tanto tesão

  • Responder Sandro ID:g61ty92zm

    Estou amando seus contos

  • Responder Renato ID:46kpjo7z20c

    Mariana, mesmo sem te ver, eu me apaixonei por vc, vc é uma mulher de caráter, educada. Por isso me apaixonei por vc, não me importa o seu físico, vc já me conquistou. Faz um telegram pra vc, por favor meu amor, quero muito sua amizade, vc me encantou. Assim que vc tiver seu telegram eu vou passar o meu, vai ser um prazer imenso conversar cm vc, eu sou soltero, moro no Espírito Santo. Te prometo uma coisa: não vou atrapalhar jamais seu relacionamento com seus dois homens. Não vou te sufocar, de chamando toda hora, sou diferente da maioria dos homens, não pesso nuds, sou de confiança. Estou te aguardando meu amor. Bjs

  • Responder Jofer63 ID:5h607rqk

    Olá Mariana…Eu como tantos outros leitores,fico também ansioso pro próximo conto.Você é simplesmente,incrível!!! PS: Acompanho seus contos desde o primeiro.

  • Responder Robertt ID:830x4gxyv0

    Top demais!!!

    • Raimundo ID:40vop5nmoii

      Você é uma ótima escritora,gosto do seu estilo pois segue uma linha real como tudo aconteceu. Estou adorando ler sua historia.

  • Responder Niva ID:dct0dfvo8

    Nossa que conto maravilhoso estou amando cada capítulo dessa história excitante sem dúvida o melhor conto de todo meu compromisso diária agora é vir aqui ler seu conto parabéns

  • Responder Otoni ID:81rl2uezrk

    Uma coisa que tive curiosidade desde o primeiro conto….vc se masturbava muito depois dos acontecidos pensando em tudo??? pois nunca mencionou nada…..mas parabens, estou vidrado em seus fatos…..

    • Luis ID:t8r2r7v2

      Seu conto esta em outro site e alguem esta ate usando un email pra se promover

  • Responder Novinhos ID:19p1novm4

    Melhor conto obs tenho 15

  • Responder Andrson ID:3eez9jpbd9a

    Mais mais safada sedenta de porra bati uma pensando em vc mari

  • Responder putao ID:4adfoqh049i

    solta uma mijada nele

  • Responder Mvdcdc ID:gipm0igm3

    Todo dia entro mo site so para ler seu contos que são maravilhosos e me deixa com um tesão incontrolável

  • Responder André ID:3syy9ywp20k

    Eu fico ancioso pra chega o outro dia !!!

  • Responder André ID:3syy9ywp20k

    Gosto muito do seus contos me deixa muito doido de tesão!!!

  • Responder Mateus ID:1dai2i1bqi

    Já acompanho seus contos e sempre fico ansioso esperando a continuação, sempre melhor a cada momento, agradeço pela sua história.

  • Responder Guardanoturno ID:41ii0ywozrb

    Ual hoje da pra dar aquela gozada lendo esse conto delicioso

  • Responder Garoto tímido ID:bemlumj9hi

    Eu o dia todo: ☹

    Você postou mais um conto: 😁🤤
    Tá sendo meu melhor entretenimento

  • Responder Garoto tímido ID:bemlumj9hi

    Tá sendo a melhor série de contos é tão excitante e tô amando demais…

  • Responder Mario ID:g3ipy9e8k

    Que conto mais exitante que mae maravilhosa que mulher mais incrível

  • Responder Didi Tatuí ID:8cipmr1dm2

    MELHOR CONTO QUE JA LI EM TODA MUNHA VIDA!!!!
    COMTINUE!!!?

  • Responder Jefferson ID:7xcdwnbfik

    Eu passei o dia inteiro esperando a continuação dessa putaria gostosa, continue…

    • Rodrigo ID:40vocn2um9a

      E ai am9go sou de boituva afim de trocar uma ideia