# #

Meu filho quer que eu transe com outros homens

1085 palavras | 19 |4.68
Por

Bom esse é o meu primeiro “conto” então não sei muito bem como fazer, então pfvr relevem alguns erros. Tentarei apenas descrever o que vem me acontecendo, isso é basicamente um desabafo. O que vem acontecendo com o meu filho pode estar acontecendo a algum tempo mas descobri a apenas 1 mês então ainda continuo chocada e realmente não sabendo o que fazer. Mas para vcs entenderem melhor o conceito de toda a situação irei me descrever, descrever meu filho e meu marido, nossa família no geral.
Me chamo Vanessa, tenho 36 anos, sou branca, meus cabelos são presos e tenho os olhos verdes. Desde muito nova gostei de academia e fazer esportes no geral, apesar de não ser alta, sempre joguei vôlei e isso me ajudou a ficar em forma também. Mesmo após ter Lucas, meu único filho, continuei de certa forma em boa forma hahaha, engordei uns quiliquinhos e minha bunda aumentou mas ainda sim gosto bastante do meu corpo. Sou uma advogada bem sucedida e também sou muito temente a Deus, venho de uma família católica bastante tradicional e conservadora, muito por isso me casei com meu primeiro e único namorado tão cedo, João Carlos, nos casamos com apenas 1 ano de namoro (1 semana após eu completar 18 anos), realmente nos amávamos porém temos que concordar que foi muito apressado, algo completamente descabível, porém naquela época ainda não sabia o que era amor e continuei nesse caminho. De certa forma Demoramos algum tempo para termos nosso filho, foi apenas no segundo ano de casamento que Lucas veio. Um garoto muito lindo, olhos verdes e cabelos como os meus, uma mini cópia minha hahaha. Porém com o passar dos anos o casamento foi esfriando cada vez mais, meu marido começou a ficar muito descuidado e já não era mais o belo homem que já foi e sem contar o sexo que apesar de não ter nenhuma experiência com outro homem tenho a plena consciência que nunca passou de medíocre, ele sempre me usou como seu objeto de prazer, nunca me fez gozar e sempre meio que desconversava quando eu pedia para ele me chupar. Seu penis também é pequeno tendo no máximo quando realmente está bem duro apenas 10 cm, resumindo sou bem insatisfeita nesse quesito, porém nunca pensei em traição. Já tendo toda a minha família em mente acho que podemos continuar.
Meu filho apesar de sua boa aparência e “potencial” de ser um garoto popular e “pegador” nunca foi de ter amigos, na verdade conheço apenas 2 amigos dele. Sempre foi um garoto quieto e até meio solitário, e de certa forma até meio afeminado, por ter um porte físico bem magrinho e delicado, muito branquinho também por quase nunca sair de casa a não ser pra ir na escola. No começo de suas férias escolares decidi que iria OBRIGAR Lucas a sair um pouco de casa se fosee preciso hahaha, pq comecei a pensar que o garoto estaria um pouco depressivo, claramente nos primeiros dias ele recusou, e continuou assim por 2 semanas, trancado no quarto e quando eu entrava em seu quarto sentia aquele forte cheiro de esperma e esse era outro problema que também queria resolver, pois já estava bem chato. Após duas semanas eu já estava quase desistindo até que tive a ideia de que iria presenteá-lo com algum jogo que ele queria se ele ficasse algumas horas por dia fora de casa passeando com o nosso cachorro. Lucas no começo ficou receoso, mas como saberia que apenas ganharia esse jogo no seu próximo aniversário e isso demoraria Lucas aceitou a proposta. Nos primeiros dias ocorreu tudo bem, ele passeou com o cachorro por duas horas e logo voltou pro seu quarto. Ao passar 4 dias disse a ele que teria que ficar mais algumas horas pra poder ganhar o tão sonhado jogo e então por isso decidiu sair com alguns amigos. Foi numa sexta feira que eu finalmente descobri o que estava acontecendo.
Nesse dia me veio uma curiosidade em minha mente “o que será que esse menino fica fuçando tanto na Internet?”. E bom, eu sei que eu basicamente invadi a privacidade dele, mas é que eu pensava que ele poderia estar falando com pessoas erradas na Internet, pessoas que o tivessem o influenciado a agir dessa maneira. Talvez por que eu nunca faria isso ou até mesmo que eu não soubesse mexer no computador ele nunca colocou senha e deixou suas redes sociais todas abertas. Quando comecei a ver suas redes sociais “oficiais” não achei nada estranho, até que vi que tinha um perfil no Twitter associado ao sua conta, como se fosse uma conta “fake”. O nome já me assustava, era “The Motherfucker”, o “Filho da Puta”, aquilo me deixou muito constrangida mas tive que clicar para ver qual seria o “conteúdo”. Bom é nessa momento que basicamente mudou tudo, mudou minha vida e mudou meu relacionamento com meu próprio filho. Ao clicar no perfil me deparo com diversos posts sobre “cuckold” e principalmente sobre mães humilhando e meio que “traindo” seus próprios filhos. Ao ver isso tive um misto de sentimentos, raiva, desgosto, vergonha e medo. De certa forma estava assustada com aquilo, mas não poderia apenas ver superficialmente, teria que me aprofundar sobre isso, teria que entender. E quanto mais eu via, mais eu ficava constrangida, eram diversos posts sobre filhos tendo suas mães nas situações mais humilhantes possíveis, mas algo que me deixava realmente boquiaberta eram os posts de Lucas, ele simplesmente falava coisas surreais sobre o que ele queria que alguns homens (principalmente negros) fizessem comigo. E então decidi ver suas mensagens…
Eram as mais degradantes possíveis, e algumas tinha até algumas fotos minhas! Ele sempre pedia uma foto dos penis dos homens em troca de minhas ftos e quando eram grandes ele mandava. E eram apenas monstruosidades! Penis gigantescos! Enormes! E então ele me expunha, mandava fotos minhas de biquíni e em posições “reveladoras” que ele tirava quando eu estava desprevenida. Eu fiquei em choque, simplesmente não conseguia dormir e até hj não estou conseguindo. Amigos, venho aqui pedir ajuda pra lidar com essa situação, o que devo fazer?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,68 de 28 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

19 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Loide ID:xlohybd3

    Um amigo tem tanto tesao em assistir a mãe dele transar que inclusive ele paga. Um tempo atrás ele ofereceu dinheiro pra que eu ficasse com ela na sua frente, mas o convenci a fazer uma troca: eu deixava ele me ver com ela, e ele me deixava ver ela com ele. Um dia feliz, e nunca mais ele ofereceu a mãe.

  • Responder Soldado ID:gsu4r5xij

    Ola!
    Sugiro buscar a ajuda de um profissional ligado a psicologia. Não é possivel saber o que o seu filho pode aprontar. Pensa nisso.
    Desejando conversar, segue email. Forte abraco!
    [email protected]

  • Responder Alex Nunes ID:on97pw8b0b

    Q pena, não encontrei o perfil, fiquei louco pra ver as fotos dessa delicia.

  • Responder Nilo ID:mujuwut0j

    Nunca me esqueci do que ouvi um dia qdo fui na casa de um amigo. Era normal chegar e entrar na boa. Abri o portão e subi a escada devagar. Qdo cheguei no topo, a janela da sala estava aberta, ouvi a mãe dele falando.
    – é sério menina, o pau do Jefinho é bem maior que o do Álvaro, e o moleque jorra muito leite…kkkk…
    Fiquei bobo de ouvir a mãe dele falando aquilo, fiquei onde estava, e ela continuou.
    – eu não sabia que ele estava no banheiro, despertei do cochilo, levantei e fui fazer xixi. Qdo abri a porta o bonitão tá lá, pelado olhando no espelho, e com aquela tora dura.
    Elas riram e ela continuou.
    – menina, nem te conto, ele se assustou e cobriu a danada com a toalha, e ela não “descansou” nem com o susto…kkk…
    Temendo que me vissem na escada, debaixo da janela, pensei em descer uns degraus e subir cantarolando, assim iam saber que tinha alguém chegando. Mas ainda ouvi a tia perguntar o que ela fez, e a resposta me deixou boquiaberto.
    – o que vc acha ?
    – pra quem já trepou até com amigo dele, eu imagino que vc trepou com ele tbm
    – bidu ! chupei até ele gozar, depois levei pra minha cama, e me acabei. E agora é assim, fds que o Álvaro não vem, eu trepo com ele até cansar.

    • Nilo ID:mujuwut0j

      Aquela conversa me deixou de pau duro, e eu estava tentando imaginar, com qual amigo do Jeff, a mãe dele tinha trepado. Eu só ia na casa dele de vez enquando, então comecei a tentar me lembrar quais dos nossos amigos eram frequentadores assíduos, pq só podia ser um deles. Desci alguns degraus, esperei e subi assoviando. Qdo cheguei no topo, a mãe do Jeff olhou pela janela e me cumprimentou. Respondi, e ela falou que ele estava na lage. Sorri, agradeci e saí, não sem antes ouvir a tia perguntar.
      – foi esse ?
      – não não, é outro. Esse é bem bonitinho tbm, educado, mas não foi ele…mas qq hr eu “cato” tbm…kkkk…
      Subi feliz da vida de ter ouvido aquilo, e se rolasse mesmo, eu ia ter muito mais inspiração qdo batesse uma pensando nela. O Jeff estava sentado, segurando a lata de linha, e a pipa estava parada no céu. Olhei pra ele e já provoquei.
      – caralho, que olho fundo é esse mano, cara de quem não dormiu a noite.
      Ele respondeu que não dormiu mesmo.
      – tava com uma bucetinha pelo menos ? kkk
      Ele sorriu e acenou que sim com a cabeça.
      – mas e aí, comeu pelo menos ?
      Ele acenou novamente.
      – e aí ela é gostosa, eu conheço ?
      Ele fez uma cara de sei lá, e falou.
      – acho que não, ela é fora

    • Nilo ID:mujuwut0j

      Mal sabia ele, que eu conhecia sim, mas não dei pala. Minha parada era dar um jeito de me aproximar mais da mãe dele, e eu ia fazer de td pra isso. E já comecei naquele dia mesmo. Falei que estava com sede, e desci. Bati na porta da sala, elas pararam de conversar, e a mãe dele abriu a porta.
      – desculpa dona Marta, tô com uma sede danada, a SENHORA pode me dar um copo d’água ?
      O ênfase no “senhora” foi provocação pq ela não gostava muito. Ela sorriu, e falou.
      – pode entrar, vc sabe onde é a cozinha, fica a vontade…pq “A SENHORA”, não tá aqui agora…rsrsrs…
      – ah desculpa, é costume
      – tá desculpado, mas na próxima vez, te dou uns tapas kkk
      Olhei pra ela e falei.
      – não faz isso não, eu gosto de carinho não gosto de apanhar
      Todos rimos… e eu fui pra cozinha.
      Qdo saí, ela foi levantar para abrir a porta, eu falei.
      – não precisa…
      Ela falou que não, que qdo a gente abre a porta pra sair da casa de alguém, não volta nunca mais. Lenda né, eu parei e falei.
      – opa, então é melhor VC abrir, pq eu quero voltar aqui sempre
      Antes que eu saísse, a tia do Jeff perguntou.
      – como é seu nome
      – Nilo
      – qtos anos vc tem ?
      – vou fazer 16, daqui dois meses

    • Huntertigerx ID:bemlvgwyqi

      Continua a história…. Estava maravilhosa

    • Marco ID:2pdxd6se8k

      Conta mais estou a gostar

  • Responder Bjj ID:g61w6ou42

    O garoto quer ver tu tendo relaçoes cm outros caras, se tu quiser realizar o fetiche dele entao realiza

  • Responder J ID:1dak0j5xic

    Olha, acho que você deve conversar com ele a esse respeito, não acho bacana ir por esse caminho se caso esse conto for verdadeiro, mas como contou aqui parece que quer ir nesse caminho, será prejudicial a você a putaria é bom, mas correi a gente de mais.

  • Responder VinnyBR ID:46kpk8gy499

    Pra mim seu filho ta pegando um dos amigos isso sim… Hahah

  • Responder Doidao ID:g62lcf4v3

    Não acho q seu filho queira realmente transar com vc, mas ele tem noção o tanto q vc é desejada e isso é oq realmente mexe com ele, procure ser mais próxima dos amigos dele, fazer o papel daquela mãe bobinha e inocente. Isso fazer com que ele confie mais em vc e se abra mais

  • Responder Dom ID:4adeq532d9j

    Senhorita Vanessa, é fato que seu fato tem um fetiche em você. Mas o que não sabe, é que em sua maioria os filhos normalmente tem o desejo sexual de transar com a própria mãe, algo que não é o caso de seu filho.
    Para chegar a tal, é evidente que ele está na “idade da curiosidade”, onde os hormônios estão a flor da pele e tudo e qualquer coisa serve como estímulo sexual para o garoto.
    Como boa mãe ( caso realmente seja ou queira ser uma ), você deve se aproximar cada vez mais de seu filho e provoca-lo sempre com as roupas mais sensuais possíveis, sempre tentando “mostrar demais” até que chegue o momento em que você realize o Fetiche dele ( que por consequência, você vai acabar adorando já que se encontra em uma insatisfação em seu casamento ).

    Caso queira conversar mais e receber mais dicas, deixarei o meu Telegram logo abaixo:

    @Mk_Safad0

    • Realiza o sonho dele ID:gstymg9d4

      Tenho o mesmo feitiche, na real curto ser voyeur em qualquer situação, mas meu maior sonho é um dia ver minha mãe gemendo pra um dotado enquanto olha pra mim dizendo o quanto ela é puta

  • Responder vavanatur ID:muiuzdozm

    gostei acho que deve dar corda ao seu filho tente transar com ele, e seja mais liberal

  • Responder Caco ID:8kqtjdjj8l

    Bom dia, como vc pediu opinião então lá vai. Esse.feriche é do seu filho, mas como vc.mesma disse que seu casamento deixa a desejar em termos de sexo deveria pensar se isso lhe faria bem como mulher. Afinal de vc topar por.desejo vai estar deixando duas pessoas felizes vc e seu filho. Se pensar em realizar essa fantasia conte com minha leitura e quem sabe a minha participação, afinal me.parece que vc é deliciosa. bjs [email protected].

  • Responder Junior 19 ID:1dai0tbghl

    Bom dia, primeiro provoca ele, tenta dar pra ele, e aproveita que a vida é uma só, vai se saciar já que seu marido não te satisfaz, aproveita que vc tem um cúmplice em casa.

  • Responder levi ID:1daibi1n8k

    oi bom dia boa de ler segue em frente pra ver ate outro vai a ousadia do seu filho bjss

  • Responder ComentandoSobre ID:gqazp1d9b

    Não sei se esse conto é verídico, mas se for…seu filho tem fetiche em ver a própria mãe transando com outros homens (dotados). Cuckold é corno em inglês, homens que gostam de ver suas mulheres os traindo, transando com outros homens; e como seu filho é o homem da casa e vc a mulher da vida dele (mesmo sendo só mãe), ele tem esse fetiche de ver ”sua mulher” transando com outros. Isso foi uma interpretação do conto, não é fato!