#

Meu Cunhadinho Gay

1601 palavras | 3 |4.88

Me aproveitei do namorado do meu irmão/fictício

POV Camila

Eu sou a karla Camila, tenho 23 anos, formada em fisioterapia e educação física, brasileira, cabelos castanhos, coxas grossas, bunda grande e bem-feitinha, sem nenhuma celulite ou estria e olhos chocolate.

Meus pais sempre quiseram ter um filho homem, mas por ironia do destino não tiveram, então o único jeito foi adotar e acabaram adotando meu irmão Austin que é gay, meus pais quando souberam até que aceitaram bem pois amavam ele demais. Porem meu irmão cresceu e começou a namorar com Matthew, ele até que é bonito, alto, malhado, meio loirinho ele tinha 37 anos, tinha olhos Claros e namora com meu irmão Austin a mais ou menos 2 anos.

O meu irmão sempre foi super afeminado, sempre trouxe os namoradinhos dele aqui em casa ou levava para a casa dos meus pais pois sempre foram muito de boa. Pelo jeito do meu irmão e dos caras que ele namora, eu já sabia desde o início que ele era super passivo.

Eu nunca tive interesse em nenhum namorado do meu irmão, achava todos fúteis e Barbeis de academia, mas com o Matthew foi bem diferente, era bonito, educado, divertido, se fosse hétero eu diria que nós dois somos almas gêmeas, mas como meu irmão era louco por ele, eu comecei a tentar mentir pra mim mesma, que não sentia interesse por ele nem nada. Eu e o Austin sempre fomos muito íntimos e um dia ele voltou de madrugada e foi para a minha casa e veio para o meu quarto bater papo quando viu que eu estava acordava.

-Menina, eu Tô aqui sem aguentar! O Matthew é insaciável, você acredita que a gente saiu da balada, eu já morto de tanto beber, ele me comeu no carro depois ainda me levou no motel?

-Sério maninho? nossa! você encontrou o homem perfeito mesmo, não sabia que o Matthew era assim, com aquela cara de certinho.

-IIIhhh menina, é só a cara, ali é um safado, e tem um pau, que nossa! eu fico louco só de lembrar. O pau dele é tão grosso e grande, eu Tô aqui todo arrombado.

ele começou a narrar como o namorado fez sexo com ele, e cada vez que ele Falava Eu sentia um tesão absurdo por matthew, desse dia em diante parece que rolou uma mágica, eu me masturbava pensando nele, dormia e acordava pensando nele, ficava sem jeito por estar sendo sacana com meu irmão.

A gente sempre saia nos fins de semana juntos com a galera, ou ficávamos em casa maratonando série bebendo. Meu irmão sentou do lado do meu cunhado, ele ficou no meio e eu na outra ponta do sofá. A gente maratonou vários episódios de game of thrones, até que meu irmão encheu a cara e dormiu ali mesmo no sofá. Eu estava bem altinha, não olhava mais para a TV, olhava para o pau do meu cunhado. Ele notou, achou estranho, ficou sem jeito, mas desviou os olhos e disse:

-Acho melhor deixar seu irmão na cama, ele bebeu muito e sempre apaga.

-Tá certo! também Tô cansada de ficar aqui no sofá, acho que vou terminar de assistir no meu quarto. Vamos terminar esse episódio lá?

-Tá ok, vou só deixar ele e vou! quer que eu pegue mais bebida na geladeira?

-Pega sim! te espero!

Disse a última frase e dei uma piscadinha sensual pra ele. Notei que ele riu meio nervoso e logo fui ao meu quarto, aproveitei que ele tava acomodando meu irmão e coloquei uma camisola sexy e confortável.

Alguns minutos depois ele entrou dizendo que não ia mais ver série, que tinha batido sono e ele só foi me avisar, mas senti que era mentira, ele estava nervoso em ficar sozinho comigo. Eu pedi pra ele entrar e com voz manhosa disse:

– Matthew hussy, você prometeu, e é só um episódio, vem! Depois deixo você em paz.

Ele disse ok e sentou comigo na cama. Abri mais uma vinho e comecei a beber, ele também bebeu e não desgrudava os olhos da tela e nem ficava relaxado. Ele estava super nervoso, mas eu queria quebrar o gelo, não conseguia controlar a vontade de ficar perto dele. O homem é gostoso apesar de ser velho, cheiroso, de vez em quando eu dava uma olhadinha no seu pau e imaginava o tamanho que meu irmão dizia que tinha.

Fui chegando mais pertinho dele com a desculpa que estava frio. Me acomodei, deitei a cabeça em seu ombro, ele passou a mão no meu cabelo e ficou quietinho vendo TV. Não resisti me aproximei mais, cheirei seu pescoço, tentei beijar sua boca, ele deixou por uns instantes, mas quando agarrei seu pau ele teve um surto.

– Camila, você tá louca? eu sou namorado do seu irmão!

Mas não adiantou falar nada, o pau dele estava duro assim que toquei e isso não dá pra disfarçar.

-Matthew, e esse seu pau duro aí? eu sei que você também quer, por isso fica tão nervoso perto de mim.

Ele se levantou para ir embora, mas eu caí em cima dele e sentei bem em cima do seu pau. Ele tentou me segurar, mas depois que eu comecei a roçar em cima dele, senti o volume crescer mais e sua resistência cair. Ele me puxou de forma violenta, beijou minha boca, trocou de lugar comigo, ficando por cima de mim. Ele era bem selvagem, me beijava toda, meu pescoço, mordia, deixava marca. Bem bruto, diferente do homem doce que ele era no dia a dia, mas isso estava mais gostoso do que pensei.

Correspondi aos beijos e carinhos dele, tirei sua camisa e comecei a beijar seu peitoral malhado e levemente peludinho. Notei que ele era sensível no mamilo e explorei mais essa região. Ele abriu o zíper da calça, colocou o pau rosado pra fora numa pressa imensa e disse:

-É meu pau que você quer? eu vou te dar ele todinho, vou te arrombar toda pra você não me provocar mais.

Nossa, fiquei encharcada ouvindo isso, ele levantou minha camisola, tirou minha calcinha com violência, até rasgou, pegou aquele membro grande e grosso e enfiou de uma vez só na minha buceta. Eu me segurei pra não gemer alto quando ele começou a meter, tirava e botava bem forte e urrava de tesão me comendo.

– Buceta apertada da porra! mais apertadinha que o cu do seu irmão.

-Fode ela toda, deixa arrombada!

-Você sempre quis isso né? meu pau todo atolado na sua buceta, você é bem putinha e vou te comer como você merece.

Nossa, ele me comeu gostoso, socava aquela rola com tanta força que eu achava que ia me rasgar inteira de tanta pirocada.

-Geme baixo, você quer acordar seu irmão? aí eu não vou conseguir fazer você gozar gostoso.

Eu coloquei as mãos na boca, ele levantou, me colocou de frango assado, tirou sua calça toda e numa posição mais confortável me judeu mais gostoso ainda, abriu bem as minhas pernas e começou a meter a vara.

-Tá toda molhada putinha, buceta deliciosa, caralho, desse jeito vou gozar tudo dentro dela porra!

Eu gemia gostoso, ele me botou de quatro e encaixou o pau, mas antes ele provocou bastante, só esfregando a cabecinha e me deixando doidinha, gemendo e implorando por mais. Ele então deu umas 3 metidas, tirou o pau e disse:

-Empina mais, deu uma vontade louca de chupar essa buceta linda.

Ele me chupou, foi gostoso demais, deu uma chupada tão gostosa na minha buceta que não aguentei essa língua dentro e gozei gostoso na boca dele. Ele me beijou com o gostinho dela depois de joelhos se aproximou da minha boca na cama e quase sentado na minha cara colocou seu pau grande na minha boca e me sufocou de tanto socar na minha boca.

-Isso, chupa meu pau! Você chupa muito bem sabia? boquinha gostosa.

Mamei muito no pau dele e logo ele tirou o pau e disse que queria gozar na minha bucetinha, aí eu de quatro de novo senti ele meter aquele membro grosso e rígido na minha vagina. Nossa, gemi tanto, delirei, rebolei, levei tapa no rabo da mão grande dele e fiquei arrombada.

Logo senti seu leitinho quente de macho invadir minha bucetinha apertadinha, que depois de tanta pirocada estava bem arrombadinho. Ele tirou o pau e ainda me fez chupar seu pau toda melada de porra da minha buceta. Eu como putinha obediente fiz tudinho o que pediu. Depois da transa ele se ajeitou e disse que ia para o quarto pra não ficar suspeito.

Eu passei a noite pensando nele, mas estava tão arregaçada que nem consegui me masturbar, só deitei ainda com tesão de lembrar da nossa foda gostosa. Meu cunhadinho depois disse que é gay, adora homem, mas que eu sou tão puta que ele não aguentou. Até agora a gente não teve oportunidade de transar de novo, mas sempre que posso dou uma provocada nele até que essa semana Matthew contou para meu irmão tudo o que aconteceu, porem não veio conversar comigo ainda, mas com certeza uma hora ou outra teremos que conversar.

Fim

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,88 de 8 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sexogang ID:81rqa56t0c

    Se precisar de ajuda para dar jeito nesse fogo.

  • Responder Vantuil OB ID:mujqotchi

    Que é que tem? O irmãos da o cuzinho e deixa comeram a bucetinha da irmã. Grande coisa. Vão fazer um menage.

  • Responder [email protected] ID:muiuzdozm

    muito bom o conto, deixa contato moça, adorei, maravilhoso,