# #

Meu amigo de 13 anos sofreu Bully e ajudei ele de forma diferente

1155 palavras | 7 |4.50
Por

Prazer Alice.

Estava eu no ensino médio com meus 16 anos, sou uma morena, cabelos longos e preto 1,60 de altura, peitos médios, bunda média, porém é bem redondinha.

Era um dia normal na escola, um tédio pra falar a vdd, logo bateu o sinal pro intervalo, fui falar com o meu melhor amigo, o Fernando, mas o chamo de Feh
Feh era um menino de 13 anos, baixinho e gordo, moreno e mt simpático, a gente morava na mesma rua, nossas mães era super amigas, conversamos melhor pelo Facebook, tinhamos uma amizade mt boa sem segundas intenções. Apesar dele já ter jogado umas cantadas pra cima de mim eu nao levava a sério, pra mim era tudo na amizade, até porque eu gostava de homens mais velhos, já não era mais virgem desde os meus 12 anos.

O problema é que o Feh sofria Bully por ser gordo e baixinho, os mlk do terceirão ficavam zuando mt ele, chamando de vários nomes ofensivos, isso me deixava mt brava pq o Feh ficava mt magoado com isso tudo.
No Facebook ele sempre desabafava cmg, dizendo que eu era a única amiga dele e só. Tocava no meu coração, pq ele era mt gente boa, só que tímido pessoalmente. Só eu entendia seu jeito de ser.
Um dia na escola época de gincana.
Acabei indo para o ginásio ver o jogos e esperei pelo Feh , nada dele aparecer e fui atrás dele, a escola estava vazia demais, pessoal tudo no ginásio, ninguém nos corredores ou banheiros. Chegando atrás da escola vi os garotos batendo nele, chamando ele de baleia e que nenhuma garota quer, de pinto pequeno. Nossa quando vi aquilo fiquei com uma raiva imensa, cheguei no meio deles e gritei, vou falar pro diretor seus merdas, deixa o menino em paz.
Logo eles, calma Alice, não queremos nd contigo é só com esse gordo. Mexeram com ele mexeu cmg, vou ir agora chamar o diretor, calma calma não precisa ir, já terminamos aqui com esse gordo e não fala nada pro diretor.
Acho que meu jeito séria de ser provocou medo neles, pq não levo desaforo. Feh saio correndo pro banheiro, pq estava chorando. Fui logo atrás dele e a porta trancada. Logo falei
Eu – Feh abre a porta sou eu a Alice
Ele – me deixa Alice
Eu – Abre logo
Acabei entrando e vi ele sentado no vaso chorando, fiquei com mt pena, eles falando aquilo pra ele, pode deixar trauma.
Eu -Calma Feh para de chorar já passou, fica tranquilo tô aqui com vc.
Ele – Você não entende Alice, eles tem razão, sou um gordo que não pega ninguém, um virjao, isso é torturante pra mim, nunca nem se quer beijei na boca, enquanto tem várias meninas aqui fazendo sexo com esses idiotas eu só fico na vontade, sendo sempre zuado.

Nossa aquilo me deixou mt triste pq sabia que era vdd, eu gostava do Feh como amigo e queria mt ajudar ele, só que nenhuma menina era afim dele infelizmente. Logo pensei em fazer algo para ele ficar feliz, mudar esse pensamento.
Eu – Feh para de chorar, eu vou fazer algo que eu jamais pensei em fazer, mas é pq você é meu amigo e eu gosto muito de você tá? Você não pode falar isso pra ninguém, se falar eu juro que não sou mais sua amiga.

Ele – Ele segurou o choro e disse, oq vc vai fazer Alice?

Logo um silêncio tomou conta, eu respirei fundo e tomei coragem para a loucura que ia fazer, fiquei de joelhos na frente dele e comecei a puxar a bermuda dele. Ele tentou puxar dnv meio surpreso

Eu- ei relaxa, vai querer ou não?

Ele logo cedeu e estava de cueca na minha frente, tirei ela tbm. Saltou um pau pequeno msm, devia ter uns 11 cm, não era grande, só que era um pouquinho grosso.
Ele ficou me olhando e sua respiração estava forte, eu peguei no pau dele e comecei uma punheta devagar. A gente não falava ND apenas continuei. O choro cedeu e começou um gemidos baixinhos. Sentindo aquele pau duro na minha mão estava gostoso até, fiquei punhetando ele uns 3 minutos, eu achava que ia só ficar por isso mesmo mas o tesão aumentou de uma forma mt grande para o Feh que logo pegou na minha cabeça e foi guiando para o pau dele.

Ele – Chupa vai..
Ele logo ordenou como um macho instruindo sua fêmea submissa para um boquete, como eu já estava ali com a rola na mão e com minha buceta molhadinha um pouco até por sinal, não deixei furo e disse.

Eu – não acredito que tô fazendo isso.

Respirei fundo e comecei a chupar o pau dele, Feh começou a gemer e se contorcer, estava sentindo seu primeiro boquete da vida, que era feito pela sua melhor amiga mais velha. Eu estava feliz em dar prazer para o Feh, sabendo que eu era a primeira a colocar a boca naquele pau, então continuei chupando com vontade, engolindo a rola toda, lambia a cabeça, chupava o seu saco.
Segurando minha cabeça ele me forçava pra eu chupar tudo.
Eu olhava pra cima mais nem dava pra ver direito, aquela barrigona dele tampava a visão, bom pq assim ele não via minha boca toda babada pelo seu pau, a cada gemida que o Feh dava e se tremia eu chupava com mais vontade, chupava até o final.

Ele – Ah isso que dlç, chupa gostosa isso, tô adorando nossa, sempre quis isso, aqueles otários estão lá jogando bola e vc aqui me chupando..
Eu apenas continuei até ele gozar na minha boca e eu beber todo seu leitinho.
Me levantei e me recompus, ele botou o short e a cueca, estava super feliz com o ocorrido
Ele – obrigado Alice por isso.
Eu – Disponha agora vai que já demoramos mt aqui.
Ele saiu com um sorriso mt grande no rosto, eu fiquei feliz tbm pq ajudei ele a esquecer aquele momento difícil.

No dia seguinte conversando no Facebook, ele não parava de dizer o quanto eu chupava gostoso, me elogiando de todas as formas possível. Na escola ele sempre me dava um chocolate ou algo do tipo, vivia me mimando, era bem óbvio isso tudo, ele queria que eu chupasse ele dnv.
Mas como já disse a cima Feh não faz meu tipo, foi apenas para ajudar meu amigo naquele momento ruim do Bully que ele sofreu.

Pessoal se quiserem a continuação só deixar nos comentários, na próxima continuação vai ser mais picante eu prometo a vocês. Porque eu deixei o Feh me comer

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 18 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Correia ID:2h94iuqrb

    Eu sei muito bem como é isso, tenho uma melhor amiga assim e tb sou homem, ela ja fez de tudo para me proteger, e tb ja viz o mesmo, mas ela nunca me deixou ter essa intimidade igual a do conto, so vi ela de biquini, mas nunca de sutiã e de calcinha ou nua. Ela é tudo pra mim e não me arrependo de nenhum momento com ela.

  • Responder CRYBABY120 ID:8cipdr2ghj

    PARTE 2 POR FAVOR , QUERO GOZAR

  • Responder choumey-san ^^ ID:w735kv9a

    Aaah q amizade perfeita…
    Sempre oferecia minha bucetinha pra minha amiga quando ela tava triste, e agr a gente é namoradinha, mas continuamos dando atenção pros nossos amigos kakaka

  • Responder Estrupador14 ID:w72xp943

    Conta quando der o Cuzinho para ele Alice.

  • Responder Rafaella ID:funxvfym2

    Lindo Alice.. é para isso que existem os AMIGOS e AMIGAS, para dar atenção e prazer.]
    Prazer de um bom papo, Prazer de uma boa companhia, e eventualmente um PRAZER sexual !
    Beijos sua linda !!

  • Responder Dae ID:8d5g1djn42

    muuto bom,continue

  • Responder Caio123 ID:muipujk0i

    Nossa eu queria ser o feh