# #

Me exibindo por aí – urologista

816 palavras | 5 |5.00
Por

Conto exibicionista e real. Não há sexo. Se espera por isso, nem leia.

Como contei a vocês no primeiro conto, eu amo me exibir. Não deixe de ler a minha “aventura” no podólogo (/2022/01/me-exibindo-por-ai-podologo/).
Uma verdade sobre quem gosta de se exibir: cada vez que você se exibe, você quer se exibir ainda mais. Resolvi, então, ir em um lugar que você naturalmente precisa se exibir: o urologista. Claro que precisava também colocar meus exames de ISTs em dia. Então, foi um 2 em 1 pra mim.
Pesquisei diversos urologistas, até encontrar um gay. Uma leve stalkeada no Instagram já faz com que a gente saiba se o doutor é gay ou não.
Consulta agendada e lá fui eu. O doutor me recebeu e me convidou a sentar, enquanto digitava em seu computador.
– O que te traz pra consulta, Fernando?
– Queria fazer um check up e os exames para ISTs.
– Ótimo.
Ele continuou digitando e fez algumas perguntas sobre a minha vida sexual. E aí ele imprimiu as guias para os exames, entregando-as para mim. Ele não me examinou – e isso me frustrou.
– Posso ajudar em mais alguma coisa, Fernando?
– É só isso mesmo… Ah, na verdade, aproveitando que eu estou aqui, você pode dar uma olhada em uma bolinha que eu tenho no meu pênis?
– Claro.
Me levantei.
– Posso abaixar as calças?
– Sim.
Ele se levantou e ficou de frente pra mim, enquanto eu abaixei minha calça e cueca, ficando ali exposto. Puxei o prepúcio para trás e mostrei uma pequena bolinha que eu tenho na parte inferior da cabeça do meu pau. Eu já sabia que não era nada, mas queria me mostrar.
– Essa bolinha aqui! Eu tenho ela há um tempo, parece uma mini-espinha.
O doutor se ajoelhou e pediu permissão pra pegar no meu pinto – detalhe: sem luvas. Ele observou bem, mexeu um pouco, e me explicou o que eu já sabia sobre aquela bolinha. Ele continuou com a mão no meu pau, que começou a ficar meia bomba.
– Olha esse cantinho aqui – e ele apontou pra parte do “freio” que liga a cabeça do pau com o preúcio – você precisa secar melhor essa parte depois do banho, tá vendo como tá úmido?
Ele voltou meu prepúcio pra baixo, deu umas alisadas no corpo do meu pau e partiu pro saco. Ele revirou meus testículos com os dedos, o rosto bem próximo às minhas partes.
– Tudo ok aqui, Fernando.
E se levantou, dando uma última olhada pras minhas partes íntimas. Subi minha calça e cueca e me sentei novamente. Puxei um pouco de papo, perguntando se ele me indicava laboratórios pra fazer os exames e depois fui embora.
Voltei algumas semanas depois, com meus resultados. O doutor me recebeu, olhou os exames e deu ok – estava livre de qualquer IST. Ele só me orientou para tomar algumas vacinas. Aproveitei pra puxar assunto novamente, para ele me indicar os locais pra tomar essas vacinas. Ele anotou e entregou um papel.
– Posso ajudar em mais alguma coisa, Fernando?
– Acredito que não doutor. A não ser que você queira me examinar novamente e garantir que está tudo ok?
– Sim, eu quero.
Dessa vez ele me mandou deitar na maca. Baixei minha calça e cueca até o tornozelo e deitei. O doutor se aproximou, sem luvas, e começou a mexer no meu pinto. Apalpou ele todo, puxou o prepúcio, examinou a cabeça do meu pinto, passando o dedo nela, olhando atentamente. E eu me controlando para não ter ali uma ereção – a graça de se exibir é fingir que é tudo ao acaso. Depois, ele começou a passar os dedos no meu saco, examinando as minhas bolas. E começou a ficar realmente difícil de controlar, sabendo que ele tinha ali intenções. Meu pau ganhou vida.
Até então, eu estava olhando pras mãos do médico mexendo no meu pinto e no meu saco. Quando olhei pra ele, ele estava me encarando. Fiz um sinal positivo com a cabeça, porque não aguentei. Estava totalmente duro ali. E o doutor começou a me chupar – e como ele sabia chupar! Engoliu meu pau inteiro, chegando com a boca no meu saco (eu fico louco quando isso acontece), lambeu o pau inteiro, brincou com o meu prepúcio. Depois, chupou as minhas bolas. E eu me contorci de tanto tesão. Eu sinto muito tesão no saco. Ele percebeu isso e caprichou ainda mais, chupando uma bola de cada vez, depois enfiando as duas na boca e brincando com elas com a língua. E voltou a me chupar. E não demorou muito pra eu gozar – com os exames limpos, ele bebeu tudinho, o que me deixou mais louco ainda.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 59 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder VinnyBR ID:46kpk8gy499

    Você devia ter virado a bunda pra ele por o dedo no seu cú isso seria de mais.

  • Responder VinnyBR ID:46kpk8gy499

    Ótima história, mas o médico pegar no seu pau molhado sem luvas achei de mais! Kkk difícil algum fazer isso. Porém achei que ele ia por você de costas e por o dedo no seu cuzinho. Seria de mais. Mas valeu.

    • Lol ID:g3iq0iiv4

      Olha, se eu fosse um urologista, e visse segundas intenções no cara, eu faria isso kkkk

  • Responder Barbeiro ID:8kqtga65d3

    Tesão demais. Quero um médico assim. Sempre imaginei algo assim. Pinto babando aqui.

  • Responder Quase exibicionista ID:gqbgugb0a

    Que tesão mano, eu sinto muita vontade de me exibir tbm, mas não sei como, queria um médico desse..