# # #

Limpando a piscina da minha tia, mas não era só isso p 1

2754 palavras | 1 |3.39
Por

Com um calor de matar que estava no Rio de Janeiro, fui salvo por minha tia que me pediu para ir limpar a piscina dela, uma piscina que daria para umas vinte ou vinte e cinco pessoas fazerem uma festa nesse calorão. Falei para minha mãe que estaria na casa da minha tia indo fazer a limpeza da piscina dela, ela disse que depois que eu limpasse que eu avisasse a ela para ela ir depois. Assim fui correndo da minha casa na direção da casa da minha tia que era muito perto por sinal, o calor mesmo que fosse de manhã era um tanto assassino para uma criança de doze anos como eu. Gosta de suor deslizavam da minha testa até meus lábios de tão quente que estava, eu tinha é pena de quem tinha que ir ao trabalho nesse calorão no final de semana. Os que podiam ir a praia foi abençoado com água gelada do mar e água de coco, e os azarados teriam que passar o final de semana a base de ventilador. Que bom que eu tinha uma tia com uma boa piscina para ir tomar banho.

– Tia cheguei. –

– Que bom meu amor, estou doida para tomar uma bom banho de piscina, mas preciso de um homem que possa limpar a piscina. –

– Foi para isso que a senhora me chamou. –

Ela fez carinho na minha cabeça.

– Tá tudo pronto no local para você começar a fazer a limpeza, é só ir e fazer seu trabalho. –

– Ok. –

Fui correndo para o fundo da casa da minha tia onde se encontrava a piscina dela, para minha sorte ao me deparar com ela, o lugar não estava para lá suja de fato. Só sujeira do vento, da rua, do tempo por minha tia só ter ela para usar a piscina. De fato as coisas estavam prontas para serem usadas para a limpeza.

……

A limpeza estava em andamento e devido ao alto calor decidi tirar minha roupa ficando só de cueca, dava para sentir o calor queimando a pele mesmo que ela estivesse bem molhada. Esse calor não era brincadeira e graças a Deus eu tenho mangueira e uma piscina para usar daqui a pouco.

Foi quando minha tia veio até mim com uma bandeja tendo em cima dela um copo longo com suco de limão, meu favorito. Mas me toquei que ela estava usando sua roupa de banho revelando seu corpo perfeito, não pude deixar de olhar ela de cima e embaixo com desejo. Minha tia era uma mulher que podia ser chamada de gostosa, nem minha mãe consegue chegar aos pés dela que isso mostra a diferença entre uma mulher que teve filho e a que não teve. A parte de cima da roupa de banho dela seguravam com firmeza seus maravilhosos seios que deixariam qualquer moleque da minha ideia de pal duro, eu já estava quase duro por ela, mas tive que me segurar para não revelar minha dureza. Minha também não se importou pelo fato de eu estar de cueca limpando a piscina dela, o que me deixou um pouco mais a vontade com ela me olhando.

– Aqui querido, seu suco de limão que tanto gosta. –

– Obrigado tia, por isso que te amo. –

– Seu bobo, você tem que dizer essas coisas para garotas da sua idade. –

– Mas eu prefiro a tia, as garotas da minha idade só querem ficar babando para aqueles ídolos de internet. –

– Entendo, não consigo compreender essas obsessões dessas garotas por esses famosos. Que pena, você é um homem tão bonito e capaz, essas garotas não te merecem mesmo. –

– Obrigado tia. –

– Aqui seu suco, tome antes dele esquentar. Esse calorão me obrigou a vestir meu traje banho. –

– Realmente, nem de cueca e mangueira dá conta desse calorão. –

– Vou voltar rapidinho pra cozinha limpar ela e veio aqui ver você fazer o serviço. –

– Certo então. –

Minha tia saiu entrando na casa e eu voltei para terminar meu serviço. Foi questão de mais uma hora que concluí meu trabalho, minha tia ficou me vendo terminar meu trabalho calmamente. Não podia deixar de ficar dando uma espiada quando estava limpando os degraus da piscina, ela realmente era uma matadora de virgem. Meu coração disparava só pelo fato dela estar me olhando mesmo que estivesse de cueca, meu pênis queria de todo jeito despertar só pelo olhar da minha tia, mas fui forte para não me expor.

Agora era só deixar a bomba fazer seu trabalho e encher a piscina que levaria mais uma meia hora. Nisso minha parte foi feita e era hora só de esperar para aproveitar a piscina.

– Querido, me ajude a passar o protetor solar, não dá pra confiar em ficar só embaixo da sombra. –

Minha mente disparou em excitação em só o fato de poder tocar nela com seu consentimento, fui até ela pegando o protetor da sua mão.

– A senhora…tem que…..tirar a parte de cima da roupa. –

– Pode tirar para mim, é só puxar o laço. –

Fiquei em choque com o que ela disse, nunca esperei que fosse tão fácil poder tocar em minha tia. Ela deu total liberdade para mim poder tirar a parte de cima do seu traje desfazendo o nó da roupa de banho. Assim feito eu tirei o laço da parte de cima do traje com minha mão trêmula, o que vi foi uma costas lisinha e perfeita diferente das costas de uma menina da minha idade. Minha tia tinha um corpo tonificado, muito bem cuidado diferente do que minha mãe tinha. Minha tia é uma mulher bem vaidosa em todos os aspectos cuidando do seu corpo com muito zelo ao ponto de não querer ter filhos ou marido para não estressar sua pele, não se minha tia é virgem, mas desde do dia que vi ela pela primeira vez eu não lembro dela ter algum homem com ela ao lado. Nem nos natais e festas de ano novo eu vi qualquer homem fazendo companhia a ela, assim tive a conclusão momentânea que ela já teve um homem antes de eu nascer, mas depois decidiu ficar só. E talvez ela até algum homem por alí e aqui, mas prefere não trazer ninguém para sua casa.

– Querido, o que houve ? –

– Ah…nada não tia, só queria de perguntar uma coisa. –

– O que é ? –

– A senhora tem um homem ? –

Ela ficou por alguns segundos em silêncio, o que me fez pensar que mexi aonde não devia ter mexido.

– Desculpa, não queria me meter na sua vida íntima. –

– Não não meu amor, não me importo com esse tipo de pergunta. Afinal é normal garotos quererem saber se uma mulher como eu está ou não solteira. –

– É assim mesmo então ? –

– Sim. –

– Então……a senhora tem algum homem ? –

– Não, está interessado ? –

Fiquei um pouco vermelho.

– Posso ser seu homem ? –

Ela ficou por alguns segundos em silêncio.

– Se conseguir convencer sua mãe, deixarei ser meu homem. Não quero me aventurar com algum homem desconhecido, ter meu sobrinho como homem é mais seguro. –

Eu não se fico alegre ou alegre com isso, meu coração agora disparava ao ponto deu eu sentir el batendo em meu peito a mil. Praticamente minha boba confissão resultou em ela ter aceitado ser minha mulher, agora tenho uma mulher e uma piscina para eu aproveitar eu mesmo junto com ela. Melhor, agora posso apreciar o corpo da minha tia sem qualquer timidez inclusive para sua perfeita bunda que já me tentava desde que a vi se virando para entrar na casa. Logo coloquei o protetor solar em minha mão e espalhei o conteúdo para começar a massagem.

Respirei fundo me concentrando no que iria fazer, as costas lizas da minha tia de fato são super atraentes ainda mais de perto. Não lembro de quando fomos a praia alguma vez, mas olhando então pela primeira vez essas costas perfeita, fiquei com minha mente disparando . Meus dedos trêmulos fizeram o primeiro contato com as costas dela, sentir a pele de uma mulher adulta com certeza era algo diferente de eu tocar uma garota da minha idade. A textura da pele é extramamente diferente das garotas, não sei como coloco em palavras a sensação das minhas mãos nas costas dela, mas era diferente e posso dizer que estou mais excitado por poder tocar na minha tia do que em uma garota da minha idade. Talvez seja o fato dela cuidar tanto de si mesma que a pele dela ficou bem cuidada ficando diferente da pele emborrachada da minha mãe, dava para ver como a pele da minha tia também era diferente da minha mãe. Um filho realmente faz um estrago no corpo de uma mulher, minha tia como uma mulher vaidosa que era com certeza não abririas suas pernas para ter um filho com um homem. O bom é que posso apreciar uma pele de uma mulher madura e gostosa que se dedica a deixar seu corpo sexy com vontade. Diferente da minha mãe que é atestado de terceira idade, não sei como são as mulheres da idade da minha mãe que se cuidaram mesmo tendo filhos, mas minha mãe não teve o cuidado como minha tia teve em ficar gostosa mesmo com seus quarenta anos e olhe lá.

– Que foi querido, tá se sentindo mal ? –

– Não, desculpa de novo. Vou começar a passar o protetor solar. –

Ela virou seu rosto contra o chão me dando sinal para começar de verdade, comecei a passar e espalhar o creme pelas costas da minha tia por cima e embaixo. Não fui apressado por ela para ser rápido, afinal a piscina iria demorar umas meia hora para encher completamente. Logo pude aproveitar minhas mãos deslizando pelas costas liza dela sem qualquer preocupação, minha tia soltava leve gemidos ao atingir certos pontos das costas dela. Quase como um gato que fica espreguiçando quando acertamos um ponto bom deles, a tia ficou levemente levantando seus pés quando eu chegava perto de suas nádegas como este fosse seu ponto fraco.

– Tia, posso descer ? –

– Claro meu amor, quer que eu tire a parte de baixo ? –

– Se…a ….a …senhora…..não tiver problema……. –

Minha tia se virou para mim sorridente me provocando, ela estava com seu braço cobrindo seus seios com quisesse me deixar com vontade de ver eles mais ainda. Meus olhos foram direto para seu braço que cobria que seus seios, e pensar que ela faria essa maldade de cobri-los só para me deixar com vontade me fez ficar em êxtase.

– Pode me ajudar a tirar minha parte de baixo ? –

Eu não esperei por isso, ela realmente estava me deixando louco de tesão me fazendo tirar sua parte de baixo. Mesmo sendo uma mulher nos seus quarenta anos, ela sabia provocar um garoto como eu, talvez por eu ser um garoto era fácil me fazer ficar doido por ela, mas dúvido que um homem conseguiria se manter calmo estando tão perto da minha tia. Não sei como nenhum homem conseguiu se aproximar e conquistar ela, mas sei que ela era atraente o suficiente para casa com o homem que ela desejasse. Ela era sedutora em cada gesto dela, ela me olhava me desafiando a tirar sua parte de baixo da roupa de banho mesmo estando em céu aberto em seu quintal. O olhar desafiador dela me dizia para seguir em frente quando tivesse desejo, se não eu sairia perdendo se deixasse essa oportunidade passar. Fui enfrente trêmulo aceitando seu sedutor desafio encarando sua parte de baixo com extrema fixação, nunca havia ficado tão focado no corpo feminino como agora, nem os filmes pornôs chegavam aos pés de ter uma mulher querendo ficar nua na sua frente. Não sei como esses atores se sentiram sabendo que estavam numa situação encenada com uma mulher, que não tinha nenhuma finidade com ele e sim estava mais focada em querer foder por dinheiro fácil. Mas eu estando com uma mulher que tem afinidade comigo e me desafia com seus olhos a revelar sua parte de baixo mesmo estando em público. Não que alguém tivesse vendo ela além de mim, mas ter a coragem de pedir a um homem como eu para velar sua parte de baixo á céu aberto era muito coragem da parte dela. Talvez é isso que casais com afinidade se sentem quando se desafiam a serem ousados um com outro afim de provocar ambas as partes. Meu coração sentiu um leve gelo que eu costumava sentir quando via uma garota que eu sentia que gostava muito, aquele gelo de saber que é essa pessoa que te atrai de alguma forma. Nesse caso a ousadia da minha tia, a forma com ela me enlouquece sendo misteriosa com sua parte de baixo, suas ações e gestos não chegam nem perto do que uma garota da minha idade conseguiria produzir mais emoções como agora. Até lembro de ter sido provocado aqui e ali, mas a maneira como minha tia faz é de fato de uma mulher experimentada que conhece a mente masculina.

Logo fui com minhas mãos direto no fio do tecido que segurava as partes que cobria suas partes, segurei neles com firmeza , mas sem tirar os olhos da minha tia. Ela mantia seus olhos em mim ainda me provocando querendo ver se eu tinha coragem de puxar sua peça de baixo ao ar livre, meus dedos roçavam na carne de suas coxas suavemente, mas ainda trêmulos. Ter esse contato físico com a coxa da minha tia me trouxe um grau de excitação fora do comum, a suavidade e macies da carne me faz correr um choque por meus dedos. Minha tia se mexia um pouco aqui e ali para me provocar, qualquer simples movimento das suas pernas já eram suficientes para me levar a loucura. Tomei coragem, puxei para baixo a corda da sua roupa de baixo revelando o que não estava coberto por nada. A parte que estava a corda que prendia a parte de baixo revelando a marca da pele levemente bronzeada pelo forte sol, peles brancas são bem sensíveis ao sol ficando com marcas facilmente se não passar o protetor solar. Mas minha tia não se preocupava com essas coisas pois essas marcas ela usou para me provocar fazendo meu olhar ainda fixar em suas coxas, um suor escorrer por minha cabeça não devido ao calor, mas devido ao nervosismo de uma situação excitante e maluca. Logo continuei meu impulso de descer a corda de uma só vez exibindo para mim sua parte de baixo sem qualquer pudor, seus lábios vaginais estavam bem íntegros diferente das muitas vaginas de mulheres de trinta ou mesmo mais novas que fazem filme pornô. Isso só prova que minha tia teve ou quase não teve relações sexuais em sua vida, no máximo eu poderia advinhar umas três ou quatro vezes no máximo. Fora isso aos longos dos seus anos sua vagina permaneceu preservada sem estar esbagaçada como uma jovem de filme pornô. Eu nunca vi uma vagina de uma menina da minha idade, então eu não posso comparar uma vagina virgem de uma garota da minha idade com a da minha tia pra saber o quão próxima ela está quando era virgem.

Olho para minha tia e ela me encara com seus olhos sedutores ficando satisfeita com minha reação.

– Agora pode vir e espalhar o creme em mim. –

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,39 de 18 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Padre Pedro Paulo Pinto ID:yb0tbkv4

    Tremendo bobão babaca escrevendo um monte de besteiras em vez de comer logo a titia