# #

Levando na bunda 1

692 palavras | 7 |4.37
Por

Durante minha infância e um pouco além, tive algumas experiências sexuais.
Tudo começou quando eu tinha uns 8 anos de idade. Meus pais viajavam muito com uns amigos para resolver coisas de negócios e geralmente me deixavam com o filho de um deles q tinha por volta de 14 ou 15 anos, ficávamos sozinhos da manhã até a noite.
Quando todos saiam, ele me colocava pra assistir desenho um tempo depois me chamava pra sentar no colo dele no sofá. Sempre que eu sentava, senti algo meio duro me cutucando na bunda. Num desses dias, sentado no colo dele, ele tirou meu short e depois tirou o dele e foi qdo eu vi seu pirú, apontado pra cima e saindo um meladinho q parecia uma aguinha… Então ele me colocou sentado em cima e encaixou no meio da minha bunda e ficou esfregando … Depois me colocou deitado de bruços e deitou em cima de mim e continuou esfregando, e eu tava achando gostoso sentir o pirú dele na minha bunda. Certo tempo depois ele limpou todo o melado da minha bunda e continuamos a assistir tv.
Uma outra vez que fiquei na casa dele, depois que todos se foram, chegaram mais dois amigos dele e pareciam bem animados. Tiraram meu short e o deles tbm, um me colocou no colo, mas este tentava enfiar o pirú dentro da minha bunda mas não conseguia e eu disse que não queria mais brincar pq tava sentindo dor.. o outro amigo tinha o pirú diferente dos outros dois, era mais fino e não era grande… Eles começaram a brincar entre si, e foi qdo vi um botando o pirú na boca do outro, como fiquei olhando muito ele perguntou se eu queria tbm, e eu disse que sim… O menino dono da casa se levantou e ficou em pé na minha frente com o pirúzao dele duro e saindo akele meladinho e pediu para eu passar a língua, senti um gosto meio salgadinho mas muito gostoso.. depois pediu para eu colocar a cabecinha dentro da minha boca depois tirar como se tivesse chupando um pirulito, confesso que tava muito saboroso e bem meladinho.. os outros dois pararam e ficaram na minha frente tbm intercalando seus pirús na minha boca de cada vez… Me deitaram no sofá, mas pararam e parece que lembraram q um deles tentou meter em mim e não deu certo, então o que tinha o pirú mais fino deitou em cima de mim e foi tentando enfiar, como tava bem meladinho, foi entrando, doeu pouco e depois foi ficando bem gostoso… Os outro dois ficaram colocando um na bunda do outro, um ficava de lado e recebia o pirú do outro, depois se viravam e quem tinha sido comido, metia no outro.. oq estava em cima de mim começou a respirar forte e logo depois senti algo espirrando dentro da minha bunda.. os dois se levantaram do chão e abriram minha bunda e ficaram olhando.. o dono da casa deitou em cima de mim e conseguiu enfiar o pirú dele na minha bunda, não doeu, e ficou enfiando, tava muito gostoso e acabou gozando dentro tbm.. oq tinha o pau maior não meteu, mas pediu para eu colocar o pirú dele na minha boca de novo, chupei e depois ele tirou e ficou batendo uma na minha frente, pediu para eu abrir a boca q ia sair uma coisa gostosa pra mim.. em seguida, eu de boca aberta, saiu akele jato direto pra dentro, engasguei e cuspi boa parte, mas ele pediu para eu engolir, e eengoli um pouco.. tinha um gosto estranho e minha boca ficou peguenta, mas até que era gostoso.. me levaram pro banheiro, me colocaram no sanitário para sair o porra da minha bunda e me deram banho… Coisas assim aconteceram bastante na casa dele, muitas das vezes só eu e ele e os amigos apareciam geralmente qdo era fim de semana.. depois conto das minhas com meu primo que tbm enfiava muito o pirú duro na minha bunda.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,37 de 38 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Skype ric.silva2014 ID:xlpkbk0k

    Mulecada de bsb que quiser experimentar só chamar

  • Responder O adolecente punheteiro ID:h5i9lf20j

    Tinha um primo que morava com minha vó, com essa idade ai do conto a mãe dele trabalhava e vinha só a noite, eu ia visitar minha vó so que ela gostava muito de novela e nao dava muita atenção nas horas das novelas..Então nesse tempo fui tentando meu primo, logo de inicio ele ficava pensativo.. Mas ai começou a se passar uns dias e comecei a ir mais seguido visitar a velha, até que ele cedeu.. começei a so passar o pau na bundinha, adrenalina la em cima com medo que a veia nos pegasse no flagra. o tesão era tanto que eu dava só umas pincelada com o pau e ja gozava na suas coxinha, ai ele ia no banheiro e se limpava e voltava como senada tivesse acontecido. Até que um dia inventei uma historia pra veia e levei o safadinho na minha casa e la me servi a vontade consegui a fazer o que queria.ele me chupava e depois eu colocava a cabecinha do meu pau dentro de seu buraquinho e fazia um vai e vem sem tirar a cabecinha do pau de dentro do cuzinho dele e ficava assim ate gozar fartamente… O bom que depois tive cuzinho pra um monte de tempo. Com uns 10 ele ja aguentava todo já, ele matava aula ou saia mais cedo da escola ia na minha casa so pra levar leitinho antes do almoço.

    • Caio ID:gsus5s8rk

      Cara, lembra minha iniciação….um priminho me cantou várias vezes até que, cedi e comecei chupando seu pauzinho e depois ele foi colocando aos poucos a cada dia, a cabecinha até enfiar até o talo no meu cuzinho!

    • TENENT ID:gqbfftc42

      Bom.
      Muito bom.
      Simples mas bom
      Conte mais.
      Sobre sua infância.

  • Responder VinnyBR ID:46kpk8gz6ii

    Bem ingênuo, você quando era pequeno. Faltou detalhes eu acho!

  • Responder Lais ID:3c77gfs949j

    Também passei por isso na minha infancia virei a putinha dos homens da família,adorava quando tinha churrasco aqui em casa,vinha todos os amigos de papai eu já ficava próxima ao banheiro só para ganhar leitinho de todos eles inclussivel do me papai😋

    • pau gr0osso ID:831i9kwxic

      dlç fiquei9 de pau duro aki kkk