# # #

Herança bendita

1121 palavras | 4 |4.84
Por

Ela deu uma chave de boceta no meu pau…

Pequenas delícias
Essa é a história de uma vida com Lúcia com quem me casei ao sair da faculdade com 24 anos e ela com 19 anos leva no pacote duas irmãs de 8 e 12 anos : Lívia e Laura.
No começo um caos, crianças na casa de recém casados não dá certo .
Chegava do trabalho doido pra foder sem ter hora pra acabar e Lúcia sempre cuidando das irmãs órfãs de mãe a quem ela tomou pra si a responsabilidade .
As meninas eram muito humildes , a família era pobre demais , beiravam a miséria, Lúcia se casou pra fugir da pobreza e a única coisa que ela precisava fazer era dar pra mim literalmente.Eu não fazia nenhuma exigência, eu tinha minha vida classe média muito boa , minha herança , meu trabalho de arquiteto com horários muito bons..
Passei a ter mais cuidado com as meninas em casa , ver as necessidades ..e a noite toda noite a gente fodia muito gostoso , o corpo magro de Lúcia era o meu templo sexual.
Eu fodia com força e sem dó..Ela liberou o cuzinho e soquei porra lá dentro.
Ela nuncá esboçava reações maiores.Viravz pro lado e dormia .
Eu fazia o mesmo O tempo ajeitou tudo na nossa casa e as meninas me chamavam de tio Zé.
Uma manhã recebo a ligação que Lúcia estava internada , Lívia chorando diz que a irmã desmaiou.Eu corri até o hospital e aínda ouvi as últimas palavras dela : cuida dos meus anjos . E ela se foi..
Meu sogro veio em nossa casa pra levar embora as meninas e aí começa o problema , eu já havia me acostumado com as duas e travamos dura batalha na justiça pela guarda, até que o juiz entendeu que por ter abandonado as meninas iria tira a guarda dele definitivamente e dar a mim.
Vendi tudo que tinhá e me mudei pra Florianópolis lugar melhor pra criar as duas .
Era só eu e elas dali pra frente , estava feliz as meninas já estavam acostumadas ao meu jeito Pedi que a partir de agora me chamassem de papai não tivéssemos segredos .
Elas estavam tristes ainda com saudade da Lucia, e eu acostumei a dormir comigo na cama de casal , sempre deixava e virou um hábito e eu já não sabia mais dormir sem a pequenas .
As vezes tinhá a porra da ereção , puxava o bicho pra fora e batia uma punheta sempre olhando pra meninada na cama e imaginando as rachinha a fechada a lacre, eu pirava e esporrava .
Tinha tara nelas é isso .
E comecei a inventar mil situações pra ver mais , e como Lívia era mais velha já com 13 anos inventei de comprar calcinhas e a levei a um shopping .
Peguei as menores , 1 dúzia paguei e voltamos pra casa e fiz experimentar uma a uma e sempre chamava pra eu ajeitar e nessa hora eu enfiava bem no meio dividindo a racha com pentelhos ralinnhos
Mexia no elástico e ela fechava os olhos, papai amo quando vc compra calcinhas .
Ali eu deixava o dedo encostar nos lábios da bucetinha e massageava sem pretencao de nada só sarrar mesmo
Ela deixava e abria as pernas até que senti meu dedo molhar em algo que não é difícil de saber…a filha da putinha já tava querendo gozar… hummmm aquilo me deixou louco .
Lívia não era mocinha ainda , as regras estavam atrasadas porque o seiozinho já tinha nascido bem bicudinho ela estava gorduxa só se via o risco da buceta que era inchada .
Passei a obrigar ela a usar só essas calcinhas que repartiram ela ao meio e eu batia punheta olhando , ela não fazia ideia que enquanto estava vendo desenhos de bruços com a Laura , eu estava atrás punhetando gostoso
Ela chegou perto e disse papai faz carinho aqui e apontou pra bucetinha.
Meu coração foi a mil, já que ela estava pedindo era só o que eu precisava .
A filha gosta que o pai faça carinho aí ?
Aham… é diferente papai
Eu sentei no meu colo e deixei a calcinha de lado liberando aquela lindeza de buceta infantil.
Massageava bem devagar pra não assustar e ia ensinando ela que era gostoso , saudável mas que era segredo nosso, que se ela quisesse eu faria sempre.
Nisso o dedo masturbando bem gostosinho o clitóris da sapekinha, a irmã só olhava tão inocente
Lívia estava toda babada no colo eu puxei o pau pra fora e botei a cabecinha , Ela estava sentada de frente pra mim, não perguntou nada se fez de besta.
Abriu as pernas e deu passagem eu coroei a cabeça na entrada com facilidade e se ouvia plaft plaft da molhacao dela e minha, ela estáva respirando muito forte e rápido , eu comecei bombar bem gostosinho era só a cabecinha ela abriu mais dando mais passagem…eu já tava quase gozando mas achava que ela estava pronta pra gozar também .
Enfiei um pouco mais e a cabeça da rola toda dentro e a menina respirando rápido , aí papai o que é isso?
Eu apenas dizia : relaxa filha
Relaxa que vc está indo bem
Nisso ela da uma chave de buceta e morde com um força meu pau ! era o gozo dela chegando e ela escorrega no caralho quebrando o cabaço ela mesma ao escorregar .
Gemendo forte eu apenas controlando pra ela não se machucar e inevitávelmente olhando pra aquela carinha moleca eu solto meu leite fundo e apertado….a casa tremeu e não mexi fiquei paradinho levando as mordidas que ela dava …puta que pariu que delícia , vcs não fazem ideia …
Ela gemia chamando papai …eu chupei os dois bicos e não tirei o pau de dentro dela , quando percebi estava todo dentro dela , meia bomba do gozo mas tava
Menina forte viu .. não sou grande , sou largo e ela domou o cacetao do papai
Coloquei em meus ombros e ninei até ela adormecer .
Quando consegui sair de dentro dela estava um zona de porra e sangue.
Mas a certeza que era minha pra sempre .
Iria esperar ter idade pra não ser preso que não sou doido e isso fiz…pra vivermos como marido e mulher .
Casei com Lúcia , mas sou marido de Lívia .
Ensinei tudo pra ela e ela é tudo pra mim.
Imagino enchendo ela de porra pra mé dar as crias .Mas enquanto isso não acontece tô lutando pelo rabinho .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,84 de 31 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Seriaon ID:8cipdgy20i

    Punheta batida com sucesso

  • Responder Dasilva ID:gsudr9m9i

    Historia com muitis pros e contras e um final delicioso, continueb

  • Responder R ID:8kqxvj86ib

    Maravilha de conto .

  • Responder Zenra ID:8cipdgy20i

    Aí que pena que é curtinho, delícia tesão