# # #

Gozei com ela sentadinha no meu colo

1253 palavras | 25 |4.34
Por

Conto 01
Estávamos de visita na cidade onde minha esposa mora. Havíamos acabado de chegar na casa de seu primo, no qual possui uma esposa de beleza mediana, porém com peitos lindíssimos e no passado eu e ela havíamos tido um enrosco (foi apenas um beijo e uma punhetinha feita por ela em uma festa da família no fim de ano passado), são pais de uma linda garotinha. Ele ainda estava trabalhando e ela e sua filha haviam acabado de chegar do mercado no momento em que estávamos chegando a sua casa.
Quando nos encontramos em frente a sua casa, estacionei o carro próximo ao portão e ela entrou com seu carro pelo portão. Desceu do carro com uma blusa decotada deixando em evidência aqueles peitos maravilhosos que foi impossível não olhar, e ela percebeu e ainda deu uma ajustada para provocar mais ainda. Abraçou minha esposa e a mim, esfregando propositalmente próximo ao meu braço, meu pau começou a subir na hora, disfarcei bem. Após isso, desce do carro uma linda garotinha na qual a última vez que eu a havia visto era um bebê. Estava vestindo um vestido azul com bolinhas pretas, muito educada, cumprimentou a mim e minha esposa e entrou na casa.
Como de costume, fomos recebidos na cozinha com um belo café da tarde e ficamos conversando sentados na mesa sobre coisas engraçadas do passado. Era inevitável eu não olhar para aqueles lindos peitos, meu pau estava trincando a quase uma hora, com sede deles. Ela estava percebendo os olhares e fazia de tudo para continuar provocando. Foi então que depois de um tempo sua filha vem até a mesa e pergunta para ela se alguém pode ir brincar com ela na sala, pois estava cansada de brincar sozinha já e estava feliz por ter visitas na casa. Ela falou para sua filha que estávamos conversando e que não era hora, porém fez uma expressão de ter tido uma ideia, chamou sua filha para perto e falou algo no ouvido dela.
Depois das duas conversarem, a sua filha volta para a sala brincar e fica por lá cerca de 15 minutos, depois disso voltou para a mesa, ao meu lado e disse que estava com fome e gostaria de comer algo e veio sentar-se em meu colo repentinamente. Minha esposa que estava do outro lado da mesa não estava ciente de que meu pau estava latejando de tão duro a mais de uma hora não deu bola para a situação e continuou conversando com a esposa do seu primo.
Aquela danadinha ficou apenas brincando com o pão em cima da mesa sentada no meu colo, pressionando meu pau com uma maravilhosa bundinha na qual já estava quase exposta devido ao vestido ser largo. Quando minha esposa dirigia a palavra para mim ela ficava quieta, parecendo estar ciente do que estava fazendo. Depois de alguns minutos nessa situação ela põe a mão para trás e passa sob meu pau na bermuda jeans ajeitando-o propositalmente de forma reta para frente, depois disso, encaixou sua bundinha exatamente no rumo dele, deixando bem ao meio. Aquilo foi loucura demais para mim, a essa altura meu pau já estava babando de tanto tesão, foi quando ela fala a seguinte frase para sua mãe: – mamãe, será que o titio consegue brincar mais tempo que o papai? Ela apenas acenou a cabeça para sua filha rapidamente confirmando. Minha esposa sem entender a pergunta apenas ignorou e continuou conversando.
Após essa confirmação a menina começou a rebolar lentamente sob meu pau, deslizando lentamente para frente e para trás de uma forma tão deliciosa que eu nem conseguia mais ouvir a conversa, já estava em outro mundo. Parece que depois de perceber o início da brincadeira, a sua mãe começou a prender mais a atenção da minha esposa na conversa, desviando o assunto para fofocas e papos de mulher nos quais eu não tinha relação nenhuma e desviou os olhares de mim.
A essa altura, com meu pau trincando de tesão, o vestido dela já havia sido afastado, deixando sua linda bundinha diretamente sob meu shorts. O pau estava tão duro (possuo 21cm) que eu conseguia sentir até as nádegas e o volume da sua bucetinha sob o shorts. Com minha esposa retida na conversa, ela começou a acelerar o ritmo do vai e vem sob meu pau trincando e eu comecei a sentir que seria impossível continuar segurando aquele tesão, tentei segurá-la para ir mais devagar, pegando em suas coxas e pressionando-a para baixo, porém foi pior ainda, pois pude sentir mais ainda sua bucetinha maravilhosamente e ela continuou rebolando, agora de forma mais lenta devido a minha pressão para baixo porém com força para não parar de se mexer. Eu não consegui durar mais nem dois minutos nessa situação, foi quando senti o tesão subir pelo meu pau e percebi que ia gozar. Sem saber o que fazer e sem poder sair dali, apenas segurei ela, acho que segurei forte até demais, pressionei sob meu pau e tentei segurar, porém o tesão continuou subindo e eu comecei a gozar. Enquanto meu pau gozava, ele dava pulsadas incríveis, que eu nunca tinha sentido antes, gozei muito, não parava de sair (estava a mais de uma semana sem transar com minha esposa), em segurei ao máximo para não expressar no meu rosto que estava gozando, porém a mãe dela sabendo o que estava acontecendo percebeu a situação e começou a rir com o canto da boca.
Inevitavelmente, devido a quantidade de porra que soltei, meu shorts ficou todo molhado na região onde estava a cabeça do meu pau, chegou a passar até para fora melando aquela bundinha deliciosa. Senti que ela ficou meio incomodada com isso e estava prestes a sair do meu colo. Quando estava descendo falou: – viu mamãe, ele perdeu para o papai. Foi então que percebi que ela costumava fazer aquilo com o primo da minha esposa, e por provavelmente já estar acostumado, durava mais tempo antes de gozar. Quando ela saiu do meu colo, pude perceber o tamanho do estrago, eu estava todo gozado, tinha até cheiro. Como única solução eu simulei ter derramado a xícara de café que estava frio a essa altura já em meu colo para disfarçar o cheiro e a coloração da porra. Fugi para o banheiro e pedi para minha esposa pegar minha mala no carro para trocar aquilo.
Depois de sair do banheiro, fui para a cozinha e vi que o primo da minha esposa já havia chego e estava tomando café. Meu tesão já havia baixado e me subiu um nervosismo visível na cabeça, minha esposa perguntou o que aconteceu e foi quando a esposa do seu primo começou a rir e falou que provavelmente eu estava com vergonha por ter derramado o café no meu colo nessa visita em sua casa depois de tanto tempo sem nos vermos. Ficamos ali por mais algumas horas e fomos embora para a casa do meu sogro para dormirmos lá.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,34 de 93 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

25 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gaius ID:g3irw06ic

    Não sei em que mundo vivem certas pessoas, onde crianças nascem lascivas, sabendo exatamente o que fazer em termos de sacanagem. Esta merda não é fantasia, ficou muito aquém. Que bosta.

    • Jubisclevaldo ID:aye0k0k

      É fake man

    • Waldisney ID:3c78429kfik

      Teu nome é Jubisclevaldo carai

  • Responder ANJO MORENO ID:3vi1u2tum9k

    Olá!

    Estes contos tem muitas pessoas que usam a fantasia, porém muitos são realistas, como este por exemplo, eu acredito que foi verdade, a maioria destas pequenas amam fazer isso, elas amam ralar o bumbum no pau de homem, quem já passou por isso sabe, a sua grande maioria se tiver uma ousadia senta.

    • A.L.S ID:1ee4bnoxopvn

      Concordo !
      Eu pensava assim, até o dia que à afilhada da minha irmã, começou fazer certas coisas. Ela tinha oito anos, e gostava de ficar sentada no meu colo, assistindo tv. O interessante é que nunca fiz nada, que levasse a menina se portar daquela forma. E o que começou por acaso, tomou proporções gigantescas. Acredite, a menina literalmente se esfregava em mim. Ela sentava na minha perna, de modo que ficava com a bucetinha grudada na minha coxa, começava se movimentando lentamente, e ia aumentando o ritmo de forma gradual. Eu tinha namorada, transava com ela regularmente, mas sentir aquela coisinha fofa, se masturbar esfregando a bucetinha em mim daquele jeito. Era foda, e não tinha como não ficar de pau duro. Depois que ela “se acalmava”, eu perguntava se estava tudo bem, ela só respondia com um “ahãm”, se ajeitava no meu colo com a cabeça apoiada no meu ombro, e ficava quietinha. Estranho mesmo, foi notar que qdo eu chegava em casa, ela ainda estava com a bermuda do uniforme da escola, mas logo ia pro quarto trocar de roupa. Voltava usando uma sainha que deixava à mostra suas coxas, que eram bem grossinhas por sinal. Um dia resolvi ajudar a pequena “atingir o climax” mais rápido. Invés de sentar no sofá pra assistir o noticiário como de costume, fui pro meu quarto, tirei a roupa, vesti um short e voltei pra sala. Ela já estava no sofá, perguntou se podia mudar de canal, deixei, ela botou no canal que gostava e veio sentar no meu colo. E foi como pensei, a coisa ficou melhor pra ela, tanto que não demorou pra ela “ficar calminha” depois. Sem contar, que respiração da pequena se alterava de tal maneira, que até me assustava. Enfim, neste mesmo dia, qdo ela se ajeitou no meu colo, fiz questão de “ajeita-la” melhor, fazendo com que ficasse com a pernas abertas. Esperei um tempinho, antes de botar em prática o que tinha planejado. Era arriscado, mas queria melhorar as coisas ainda mais. E claro, aproveitar tbm, participando da “festinha” dela.

  • Responder Bruno ID:enmt26y43

    (Algum pai mãe quer q eu iniciar posso ajudar sou de Recife pé meu Telegram brunokusanag ) Já passei por isso , certa vez eu na casa de um amigo eu estava sentado na sala e a filha dele de quase 7a veio e sentou do meu lado só q eu n tive pensamentos nenhum a menina se encosta e eu n liguei aí do nada ela senta no meu colo ,e começa se ajeita em direção ao meu pau até e começa a meio q rebolar como estávamos sozinhos eu usando uma bermuda fina e ela tb com uma roupa leve aí a pica subiu no que subiu ela virou de frente e sararmos eu rapidamente pus pra fora ela já tirou a roupa e começamos a nos esfregar nesse dia gozei super rápido ela pediu um beijo eu beijei , depois desse dia sempre q tinha oportunidade acontecia .

    • tarado ID:5pbaien5t0b

      Isso é muito delicioso! Sem violência, sem machucar a criança, só ter prazer vendo ELA ter prazer! Tanto o conto de cima quanto o seu, EU SEI que são verdadeiros!

  • Responder Rane ID:h5hpx4n0h

    Alguém pra trocar experiências?

    • Texa ID:wc3nwi8l

      Pai de menina eu fodo ela se vc quiser

    • Pradrastro ID:81rdxfskhl

      Eu

    • Leandro ID:1cq6d1vlpugb

      Todos os homens sente tesão quando uma menina senta no colo deles pode ser sua própria filha mais disfarça mais sente

  • Responder Abusador gostoso ID:fuos3ep8j

    Que delicia, amo de paixão essas pequenas pois elas mesmo aprontam, tive uma visinha com uma filhibha de 4 anos, eu estava sentado num banquuinho na altura da bundinha da criança disfatçadamente a danadinha esfregou no meu pau bem em frente sua mamãe parece que a criancinha sabia que sua mãe não ia perceber e foi oque aconteceu mas a pequena foi bem devagar e meu pau ficou duro, fiquei louco de tesão pela menininha xom muito custo consegui levar a pequena num canto e chupei o cusinho dei uma enterrada de lingua e ela ficou com a respiração pesada, tava tão gostoso que coloquei ela sentada no meu pau de frente por cima da cueca mesmo e ela peladinha pedi pra ela esfregar novamente ai que a putinha esfregou com força, foi muita tesão, muito nelhor que adultas enfiei a lingua dentro daquela boquinha mas fiquei com medo e nao gosei pois logo ouvi passos e eu disfarcei e a pequena também desse tamanho e ja sabe driblar, sei que ate hoje bato mil e uma punheta pra quela pedacinho de jente tão gostosinhaque mudou para longe.

    • TKpevert21 ID:muirj5rd3

      Caralho que dlc me chama no telegram @TKpevert#

    • Dom Gastão ID:831hpc18rk

      A filha da minha inquilina tinha seis, e a safadinha com essa idade, já sabia chupar, e chupava até mais gostoso que a mãe. Detalhe, a mãe sabia e não tinha tempo ruim com ela, cansamos de trepar no sofá, com a piveta assistindo. Mas ela não me deixava comer a menina de jeito nenhum, dizia que era cedo demais, e se eu quisesse mesmo, teria que esperar ela crescer mais, pegar mais corpo e tal. Foram quase quatro anos, trepando com a mãe, dando leitinho na boquinha da filha, e no reguinho tbm. Enfim, meses após ela completar dez, a mãe começou afrouxar os cuidados, e as vezes até deixava a filha comigo qdo precisava dar uma saída rápida. Mas, pedia pra eu pegar leve e não forçar a menina a nada, pra deixar as coisas rolarem naturalmente como foi com ela. Então um dia rolou da gente sair, isto é, eu as convidei para almoçar numa churrascaria, porém não tinha nada programa, e já no início da noite qdo retornamos do passeio, pois após o almoço, fomos pra outros lugares tbm. Ambas tomaram banho na minha casa, e a mãe falou pra menina, que eu merecia uma recompensa pelo dia maravilhoso que proporcionei a elas. Enfim, ela liberou geral, e naquela noite, o tão sonhado cabacinho, foi meu.

    • Abusada ID:8efc7w7zr9

      Eu fazia assim com um vizinho, sentava no colo dele de maneira que ficasse em cima do pau, eu tinha uns 4 anos e adorava sentir o pau dele no meio das minhas pernas

    • Pai de menina ID:gsudr9k0d

      Queria ver fudendo minha filha

    • Anônimo ID:w72k7940

      Tenho filhinhas pra mostrar

    • ANJO MORENO ID:3vi1u2tum9k

      É verdade, elas gostam mesmo, sem resenha já passei muito por isso, elas se arreganham no colo, são safadinhas demais!

    • Texa ID:wc3nwj42

      Anônimo, mostra sua filha pra mim

    • tarado ID:5pbaien5t0b

      É assim mesmo! São safadinhas e desde crianças se fazem de desentendidas! Só que quando são pequenas, o desejo delas é pelo sexo do homem! Elas procuram até meninos da mesma idade, mas, quando crianças, não temos a mesma malícia que elas têm, então, com homens, é mais gostoso porque nós sabemos como fazer! É assim mesmo!!

  • Responder Tarado pelas novinhas ID:xlorikd3

    Adorei seu conto eu gostaria de saber a idade essa safadinha

    • Paulo ID:dct0dgd9a

      Delícia de criança

    • magal ID:41iht8gdm9i

      dos 8 aos 10 anos tudo de bom

    • Matheus ID:8cipgkadqj

      Anônimo, também gostaria de ver sua filha.

    • Leandro ID:1cq6d1vlpugb

      Legal