# # #

Gozando rapido na bundinha do meu sobrinho

276 palavras | 12 |4.46
Por

Ele veio brincar com meu filho, so que ele nao tava, ficamos so nos dois aqui, ele é branco meio gordinho tem 10 anos.

Eu tenho 26 anos, era um dia como hoje domingo, eu tava aqui no sofa assistindo, e chega meu sobrinho procurando meu filho para brincar. Ele havia saido mais a mae dele, eu chamei o garoto pra sentar comigo no sofa. Ele se sentou perto de mim, ele tava sem camisa, vestia um short fino, ele é meio gordinho, ele é branco e tem uma pele tao macia.
Eu fiquei olhando pra ele e logo meu pau ficou duro, eu sinto o maior tesao no garoto. Ele tava sentado do meu lado, eu passei minha mao nas coxas dele, e ele nao disse nada, eu fui subindo minha mao ate chegar no seu pinto e apertei, eu fiquei apertando e logo ficou durinho, ele soltava alguns gemidos bem gostosos.
Eu fui puxando seu short pra baixo e ele tava sem cueca, seu pinto era pequeno e branco mais tava duro, eu fiquei apertando e ele olhava pra mim, eu peguei na mao dele e coloquei em cima do meu pau ele ficou apertando, eu mandei ele ficar em pé e virei ele de costas, sua bundinha branca e lisa ficou na minha frente, eu passei minha mao na bunda dele, e meu pau pulsava no calcao, eu tirei pra fora e encostei na entrada do cuzinho dele, eu passei um pouco de cuspe e forcei, eu senti entrar um pouquinho, mais o garoto disse que tinha doido, eu mandei ele se deitar no sofa, e eu abri sua bundinha, o cuzinho dele era bem apertadinho, eu fiquei grossando meu pau na bunda dele, nao aguentei o tesao e gozei muito na bundinha dele , eu melei ele todo de porra.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,46 de 74 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Dindo do Nelsinho ID:mujuwtd9c

    Meu afilhdo tinha 9a qdo tirei as preguinhas dele. Ele já tomava leitinho direto na fonte, desde os 7. No dia que rolou, ele ficou todo melindroso. Gritou, chorou, gemeu de dor, e olha que nem meti a rola inteira(18cm), foi pouco mais que a cabeça mesmo, e soquei de leve até gozar. Ele ficou alguns dias meio “entianhado”, mas assim mesmo, qdo chegava junto dele, minutos depois, o safado já estava me chupando gostoso. Com o tempo, vez ou outra, ele deixava sarrar a rola no anelzinho, e em algumas ocasiões, qdo ia gozar, forçava um pouco, só o sufiente pra meter a cabeça e encher o cusinho dele de gala. Ele cresceu, e aos 12 já aguentava minha rola no cusinho, e as vezes ele gozava sem tocar na rola, que diga-se de passagem, que pra idade, tinha uma senhora rola. A cada trepada, ele se mostrava mais safado. Bastava estarmos a sós, ele vinha cheio dengo afim de dar o cusinho guloso pro dindo. Ele morou comigo até os 20a, e era raro passar três dias sem trepar. Ele foi viver a vida dele, conheceu a Nalva, namorou, noivou, casou e tiveram um filho, que só fui conhece-lo dez anos depois, qdo fiz 61a. E acredite, o guri era como o pai, e foi o próprio que descabaçou o menino.

  • Responder Daniel Lisboa ID:bemljno0d3

    Né veado,em vez de ir atrás de mulher você vai é atrás de veadagem ,e com uma criança ainda por cima,que lindo!Veado,veado,cuidado…você que espalha a bactéria gay por aí,estou atento,eu sou John Deere,não vou descansar enquanto não livrar a sociedade desta peste!

    • Topotudo ID:8cipmr1dzj

      Viado enrustido és tu,deixa isso quieto,ou vc quer que seja no teu cuzinho,porque não coloca teu nome e assume,vc parede um cão só late atrás da cerca

    • Lkass ID:81rfqh049k

      Vai dormir Putinha…

  • Responder Paizão ID:44oehuecfid

    Esses lances rápidos é o que mais existem. Dá muito tesão.

    • Marcos ID:g61z8dkjq

      Sim são os melhores, meus primos sempre se aproveitavam de mim.

  • Responder pau grosso ID:831i9kwxic

    nossa so de ler meu páu ficou duro aki

    chama no telegran

    @di29916

  • Responder vanuza ID:gsudr9k0i

    aí sim nada que nojo de você cara isso foi abuso

    • Anónimo ID:5erqsmnd2

      Eu tenho 20 anos, tenho namorada e gosto muito dela, mas aqui à dias, fui a casa de um amigo que conheço à muito tempo, estavamos no sofá a conversar quando ele me pôs a mão nas minha perna,fiquei logo com muito tesâo, abriu o meu fecho das calças e agarrou o meu pénis, eu , claro fiz igual, chupou-me todo e, meteu-me o dedo no cú, hó como eu adorei!!!… estava com tanto tesâo, que lhe pedi para meter o seu pénis no meu cú,eu sentia mesmo a lentejar de tesâo, nunca tinha sentido esta sensação de prazer,ele empurrava com toda a força e, todo o meu anus sentia tanto prazer que eu não sabia que vinha a ter, era estranho o prazer que eu tinha por mim acima, sem tocar no meu pénis, começei a vir-me com toda a força, depois, ele pediu para lhe fazer uma punhêta, mas eu, além disso, começei a chupar com todo o prazer o pau do meu amigo,com aquele gosto e sabor a sexo,era tão bom!!!… ele veio-se muito que fiquei com a boca cheia de leite,ele, agarrou-se a mim e beijou-me e chupou-me,lambei-me todo o leite que eu tinha na boca, foi qualquer coisa doutro mundo!!!… nunca me tinha acontecido e nem nunca pensei passar por isto,agora que estou a contar, estou cheio de tesâo.

  • Responder Flash ID:8310091l8k

    Pois é, foi rapido mais foi bom

    • Lou ID:5erqsmnd2

      Flash, eu tenho uma estória igual á tua. Quando eu tinha dez anos, tinha um amigo da minha idade, andavamos sempre a brincar,mas eu tinha sempre muito tesâo pela mãe dele, demaneira que ia sempre para casa dele, amãe era costureira, e nós iamos para debaixo da máquina brincar, eu ficava sempre com mais tesâo de ver as coixas dela, depois iamos para o quarto brincar aos médicos, é claro que o médico era eu, ia-lhe sempre ver o cúsinho todo rosado e muito bem feito, lambia-o todo e metia o dedinho, ele dava sempre uns gemidinhos, mas dizia sempre,mete mais,eu adorava mas ainda não me vinha,mas tinha sempre um prazer, metia-lhe o meu pénis no rabinho, ele gemia mas gostava, ele agarrava-se a mim e beijava-me na boca e eu nele. Era assim a nossa adolescência.

  • Responder @teleyure ID:81rcpa6u42

    Aí sim mano. Delícia