# # #

Filhinha tarada

1404 palavras | 4 |2.85
Por

Eu sou divorciado e tenho uma filha chamada jessica com 10 aninhos que actualmente eu uso pra me satisfazer como se ela fosse um objecto sexual.

Num certo dia estava eu sentado no sofa a ver um filme quando a jessica saiu do quarto com uma mini-saia bem curtinha e disse:

-Eu vou andando pra a escola porque ja estou atrasada papá, ate logo.

-Nem penses que vais pra a escola assim vestida. Se alguem te ve assim na rua ainda vao pensar que es uma…

-Que eu sou uma puta? É isso que pensas da tua princezinha papá?

-Nao filha, nao era isso que eu ia dizer, mas ainda es uma criança e es muito nova pra andar por aí vestida com uma mini-saia assim tao curta. E nao voltes a dizer isso porque senao…

-Senao o que? Vais castigar-me? Nao gostavas que eu fosse uma puta papá?

Dizendo isso a jessica aproximou-se d mim e ajoelhando-se disse:

-Olha bem pra mim aqui ajoelhada na tua frente e diz-me o que fazias comigo se eu fosse uma puta?

-Pára ja com isso jessica, e agora levanta-te e vai ja trocar d roupa porque ja estas atrasada pra a escola.

Eu estava a esforçar-me ao maximo pra tentar esconder o tezao que eu estava a sentir, mas ela rapidamente percebeu e disse:

-Queres mesmo que eu vá trocar d roupa pra ir pra a escola papá? Ou será que preferes enfiar esse caralho na boquinha da tua filha mimada?

Nesse momento eu nao me consegui conter mais e baixei as calças soltando o meu caralho que ja latejava d tezao, e sem hesitar a jessica agarrou-o com as duas maos e começou a punhetar-me enquanto chupava e olhando pra mim disse:

-Era isso que tu querias, nao era papá tarado? Estavas armado em dificil mas agora estas a gostar d sentir esse caralho enorme na boquinha da tua princezinha, nao é?

-É claro que sim jessica, mas tu ainda es uma criança e isso nao se pode voltar a repetir. Agora olha pra mim e diz-me o que tu es filha.

A jessica que nesse momento ja se babava toda a mamar no meu caralho olhou pra mim com aquela boquinha toda lambuzada e disse:

-Eu sou uma criancinha estupida e mimada.

-Muito bem filha, entao continua a chupar porquinha.

A jessica cuspiu no meu caralho e com aquela boquinha toda lambuzada d saliva ficou chupando o meu caralho como uma autentica puta ate que alguns minutos depois ela olhou pra mim e enquanto me punhetava disse:

-Espero que estejas a gostar d ver a tua filhinha mimada a mamar no teu caralho papá, mas posso parar d chupar so um pouco pra te lamber os colhoes como uma boa menina?

Nao é normal uma criança com apenas 10 aninhos dizer essas coisas, mas eu estava tao excitado que quiz aproveitar ao maximo e disse:

-É claro que podes lamber-me os colhoes porquinha estupida, mas nao demores porque eu quero esporrar-me todo na tua boquinha filha.

Com um lindo sorriso naquele rostinho infantil a jessica nao perdeu mais tempo e enquanto me punhetava começou a passar aquela lingua macia e humida nos meus colhoes lambendo como uma menina gulosa, ate que ela começou novamente a chupar-me o caralho e com um lindo sorriso olhou pra mim e disse:

-Gostaste d ver a figura ridicula que eu fiz a lamber-te os colhoes como uma porquinha papá tarado? Eu sou mesmo uma criancinha estupida, nao sou?

-Sim, tu es mesmo estupida filha, por isso eu agora vou esporrar-me todo na tua boquinha e deixar-te toda lambuzada com o meu esperma porquinha.

Foi entao que a jessica começou a chupar com mais vontade ate que eu me esporrei todo enchendo a boquinha dela com o meu esperma, e depois d engolir tudo ela olhou pra mim e disse:

-Aaaiii que delicia, é tao bom levar com uma esporradela assim bem gostosa na boquinha pra depois engolir tudinho ate à ultima gota como a porquinha estupida que eu sou.

Como ja era demasiado tarde pra a jessica ir pra a escola ela acabou ficando em casa onde passou o dia inteirinho sendo fodida por mim, mas isso fica pra o proximo conto.

Parte 2

Pra uma melhor compreençao do conto recomendo que leiam o conto anterior “filhinha tarada”.

Ate àquele dia nunca me tinha passado pela cabeça fazer tal coisa com uma criança mas a jessica estava completamente à vontade a chupar-me o caralho como se aquilo fosse a coisa mais natural do mundo.

Depois da jessica me ter chupado o caralho ate ficar com aquela boquinha cheia d esperma ela foi pra o quarto dela pedindo-me que a acompanhasse, e ao chegar ao quarto ela disse:

-Eu adorei mamar como uma porquinha no teu caralho papá tarado. Ficaste satisfeito ou queres que eu me deite com as perninhas abertas pra me foderes essa ratinha apertada bem fodida?

-É claro que sim filha, mas antes vais mamar no meu caralho como uma boa menina.

-É pra ja, afinal d contas eu nao passo d uma criancinha estupida e mimada.

Dizendo isso a jessica começou a chupar-me o caralho e olhando pra mim disse:

-Isso, enfia esse caralho na boquinha dessa criancinha gulosa…, tu adoras ver a tua princezinha a mamar no teu caralho nao é papá tarado?

-Claro que sim, é uma delicia sentir o meu caralho na tua boquinha filha. Agora deita-te e abre as perninhas pra eu te dar uma boa foda nessa linda ratinha.

A jessica sem perder mais tempo deitou-se toda nua e abrindo as perninhas olhou pra mim com aquela cara d menina mimada e disse:

-Aqui estou eu toda nua so pra ti papá. Agora enfia esse caralho delicioso na ratinha virgem dessa criancinha estupida e vem violar a pureza da tua propria filha seu monstro perverso.

Aquelas palavras deixaram-me louco e a sensaçao d finalmente ver aquela pequena criança com apenas 10 aninhos toda nua a pedir pra ser fodida deixou-me com tanto tezao que eu encostei o meu caralho à ratinha dela forçando a penetraçao ate que comecei a foder a ratinha apertada criancinha inocente como se ela fosse uma puta qualquer.

A jessica contorcia-se gemendo muito e olhando pra mim disse:

-Aaaiii esta doendo, mas nao pares…, esquece que eu sou uma criança e fode-me essa ratinha inutil bem fodida papá tarado, faz d mim a tua puta.

As palavras da jessica deixavam-me cada vez com mais tezao e fiquei durante cerca d uma hora fodendo aquela linda ratinha esporrando-me varias vezes no utero infantil daquela criancinha ingenua, ate que eu mandei a jessica ajoelhar-se e esfregando o meu caralho naqueles labios macios eu olhei pra ela e disse:

-Foi uma delicia violar a tua pureza filha, eu adorei foder a tua ratinha e apetecia-me foder-te bem fodida no cuzinho tambem, mas eu ja nao aguento com tanto tezao e quero esporrar-me todo na tua boquinha filha.

-Eu ia adorar ser enrrabada por ti no cuzinho mas se queres aliviar os colhoes é so enfiares-me esse caralho na boquinha e esporrar-me toda que eu vou engolir tudinho ate à ultima gota como a criancinha estupida e gulosa que eu sou.

Foi entao que a jessica começou a passar a lingua desde os meus colhoes ate à ponta do meu caralho e começou a chupar enquanto se babava toda com a saliva a escorrer-lhe pelos cantos da boca, e nao aguentando mais eu comecei a ejacular na boquinha daquela pequena criança recem-violada fazendo-a engasgar com tanto esperma e depois d engolir tudo ela olhou pra mim com aquela boquinha toda lambuzada e disse:

-Olha so o estado em que deixaste a tua filhinha papá tarado, e olha pra a figura ridicula que eu estou a fazer…, eu estou parecendo uma puta toda fodida e com a boquinha toda lambuzada d esperma mas eu adoro isso. Eu sou mesmo uma criancinha estupida nao sou?

-Sim, tu es muito estupida mas es uma menina muito gostosa e a partir d hoje eu vou usar e abusar sexualmente do teu corpinho infantil como se fosses uma puta em miniatura.

-Que bom, eu sempre quiz ser uma puta mesmo. Eu sou mesmo uma criancinha estupida e mimada.

Essa relaçao incestuosa e perversa ainda se mantem actualmente e todos os dias eu fodo essa criancinha estupida bem fodida.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,85 de 27 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Psicólogo dos Fakes ID:gqb5vjkqm

    Apaga essa bosta. Começa com um diálogo horroroso.
    10 anos? Bota com 22 anos que aí o diálogo fica menos pior.

  • Responder DANIEL ID:h5hr26vk8

    LAMENTAVELMENTE UMA MERDA

  • Responder Mãezona ID:3vi2papcfij

    Kkkkkkkk beleza pow

    • VinnyBR ID:g3iw167qk

      Parece mais um conto de Zoo, de tanto bicho que tem mais história!