#

Estou apaixonado por uma mulher casada

510 palavras | 7 |4.00
Por

Sou separado, agora após quinze anos, me apaixonei por uma mulher casada, de nome Fabiana, um tesão de mulher que me satisfaz

Sou Paulo Roberto, 52 anos de idade, sou separado do meu casamento, vivia até meses atras tranquilamente, mais de uma hora para outra apareceu Fabiana, linda, tesão mais casada.
Vivo atormentando ela. O marido de Fabiana tem 36 anos de idade e a Fabiana tem 32 anos de idade. Após muitas tentativas acabei conversando e acertando um encontro com ela.
Já me disseram uma vez que mulher casada, cheira defunto, mais prefiro morrer do que ficar sem vê-la ou dizer eu te amo através do celular.
Ela só consegue sair aos sábados à noite, porque neste horarário o marido está na empresa onde trabalha fechando cargas para segunda feira.
Assim no sábado passado levei-a no motel, quando a vi nuazinha, não acreditei que estava com aquele monumento de 1,65 de beleza, meiguisse e tesão. Fui até meu carro e apanhei meu aparelho de barbear e capichei no lapidar da bucetinha dela, deixei-a raspadinha e lisinha, mas, só ao fazer este trabalhozinho gozei feito um cavalo na beirada da cama.
Após deixar a grutinha dela bem lisinha, não aguentei e cai de língua em cima dela, onde fiquei impressionado pela quantidade de secreção que ela expeli. Enguli todinho ao ouvir ela dizendo: meu marido nunca fez isto comigo, que delícia que é….gozei novamente, aproveitando e apertando delicadamente os biquinhos dos peitinhos dela.
Ao gozar ela expeli uma grande quantidade de secreção, acho que mais que meu esperma, o importante é que eu engulo todinho….que delícia… A primeira vez que fomos ao motel ela gozou na minha bova três vezes e eu também gozei sem nem por as mãos no meu pênis. Estou apaixonado perdidamente por ela, gostaria até de ler a opinião de alguns garanhões que sempre participam destes contos do CNN uns verídicos outros fantasiados, o que devo fazer, tomar ela do marido ou fazer amizade com ele e trassar ela sem haver penetração, apenas na língua.
Já confabulei com ela de irmos embora de nossa cidade e, montarmos uma loja em outra cidade..eu já sou separado, assim ela também fica separada do casamento. Juro, pretendo acariciar com a língua todo dia a bucetinha dela e ver e ouvir os gemidos dela. Sou doido por ela, amo-a demais, na última vez que estivemos no motel, prometi pra ela de acariciar com a língua o cusinho dela, após um sessão de hidromassagem. Estou perdidamente apaixonado pela Fabiana, faço o que ela pedir e quiser. Hoje deu zebra, é um sábado e o maridão dela não foi trabalhar no envio de meradorias na segunda-feira de manhã.
Estou no celular dizendo e ouvindo coisas apaichonantes ela se masturbando e eu também.
Preciso de conselhos de amigos dizendo o que devo fazer, não suporto mais dividi-la com outro homem que só a penetra sem nenhum carinho.
Eu amo a Fabiana, deem-me um conselho de o que fazer numa situação dessa, por favor.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Andreilson ID:gqblmkdv2

    Fazer amizade com o casal acho melhor solução, se gostar de ser corno, então é sopa no mel.

  • Responder Grafit 21 Cm ID:h485oovoq

    Meu caro, não deveria ter apaixonado por essa mulher si ela traiu o marido ela vai te trai também, mulher que puta jamais vai deixar de ser?

  • Responder Libertino ID:1cqnq8vadhov

    Vai dar merda🤦🏻‍♂️

  • Responder Rato de navio ID:8d5f8ywv9d

    Olha, não era pra se apaixonar. O comedor de casada só vai lá e mete a rola. Quem teria que se apaixonar era ela. Tem algo errado aí.

    • Rato de navio ID:gsu0j6209

      Complementando a opinião, você deveria engravidar ela então. Só assim pra conseguir o que quer, mas é um risco enorme.

  • Responder Casal cambirel crs e d4 ID:1v7e0gqj

    Cuidado: não se empolga muito. Se ela amasse vc como vc a ama ela ja teria metido o pe na bunda lede.

    • Eudes Lima ID:g3ipkh6i9

      Boa noite toma muito cuidado vc pode acabar apanhando ou até mesmo morrendo