# # #

Esfreguei meu pau nas testas da titia

1169 palavras | 0 |4.29
Por

No auge do tesão, esfreguei meu pau nos seios da minha tia enquanto ela dormia.

Tenho 20 anos, na época eu só tinha 16 quando fiz essa coisa doida, mas que me dá tesão até hoje só de relembrar.
Minha tia sempre foi bem gostosa e sempre chamou a minha atenção e dos meus hormônios adolescentes. Cabelos loiros escuros, seios médios e pontudos, os quais ficavam deliciosos quando ela não usava sutiã, alta, bundinha pequena mas bem redondinha e durinha. Um mulherão de 30 e poucos anos.
A gravidez só fez melhorar a gostosa que é a minha tia, deixando os seios maiores e que balançavam quando andava. A barriga não ficou muito grande e algumas vezes eu pude alisar pra “sentir o bebê chutar” e essas coisas, eu mesmo só curtia poder tocar e alisar a gostosa da tia que habitava meus sonhos e homenagens. No final da gravidez e nos meses posteriores ela ficou em casa, aonde contava com a ajuda da minha mãe.
Duas lembranças que tenho é que ela usava pra dormir um shortinho de tecido leve, e que conforme a barriga crescia o shorts ia enrolando e ficando menor, no fim da gravidez quando o shorts era praticamente uma calcinha e se olhasse direito dava pra ver um pouco dos pêlos pubianos, o que era a minha perdição e razão dos meus banhos longos. A outra foi de uma conversa que ouvi de relance entre a minha tia e uma amiga dela, aonde basicamente ela relatava que o marido parou de fazer sexo no começo da gravidez e que ela teve que se resolver com na mão, o que embutiu na minha cabeça a imagem da minha tia grávida se masturbando. Se eu não tive tendinite naquela época foi por sorte.
Depois de dar a luz eu tive outra surpresa para a minha mente tarada de adolescente, a amamentação. Minha tia quase sempre bem cansada, não fazia cerimônia em casa pra amamentar, lembro exatamente da primeira vez que aconteceu na minha frente. Ela com o bebê no colo, senta no sofá, o bebê começa um choro de leve, ela abaixa a alça esquerda da blusa e com a mão por dentro ao mesmo tempo empurra a blusa e coloca o seio pra fora. Tudo em microsegundos, mas que minha mente tarada registrou como em câmera lenta. A cena se repetiu várias vezes, algumas vezes dava pra ver bem o seio e até acontecia de enquanto o bebê mamava em um, o outro seios vaza leite, deixando a blusa transparente e o mamilo marcado.
Indo mais direto para o tal acontecimento do título. Minha tia deixou o filho pra minha mãe cuidar e foi tirar um cochilo no quarto no segundo andar. Depois de um bom tempo minha mãe me pediu pra ir acorda-la por algum motivo que nem lembro mais. Chego lá e vejo ela dormindo, normal, mas na minha mente ela era a minha musa inspiradora da punheta, meu objeto de fantasias e desejos. Ver ela ali dormindo, os seios redondos visíveis pela blusa, o meu tesão falou mais alto e fiquei olhando ela dormindo e logo eu já estava com a mão dentro da minha cueca.
Eu não sei o que eu estava pensando, mas fiquei ali no meio do quarto, segurando meu pau duro ainda dentro da cueca. Tirei a mão, o medo falou mais alto, fui tentar acordar a minha tia, encostei no seu ombro, balancei de leve chamando baixinho, ela não acordou. Meu pau deu sinal de vida na minha cueca, o tesão de novo guiava minha ações e agora eu estava do outro lado do quarto meio escuro, com o pau para fora e me masturbando enquanto minha tia dormia. Na minha cabeça só se passava de bater mais um pouco, mas de também de que podia ser pego se pela minha tia, minha mãe, qualquer um. Tentei parar antes de gozar, mas não pude, gozei na mão e logo guardei o meu pau ainda gozado na cueca, limpando o gozo da mão no shorts.
Agora eu tinha a missão de sair da li logo, fui acordar minha tia novamente, dessa vez balançando um pouco mais, e ela dormia profundamente. Meu pau ainda derramava um pouco de gozo na cueca e ai sem pensar muito, tirei o pau ainda duro mas gozando e como se ele fosse um pincel, esfreguei a cabeça nos seios da minha tia, algumas leves pinceladas ou pintadas se preferir, deixando sujo um pouco de gozo os seios e blusa dela. Meu pau pulsava como se querendo reviver e poder se deliciar, deu uma última “pincelada” entre os seios, e o meu pau deu seu verdadeiro último suspiro, não na forma de um jato como no começo, mas em um breve jorro de gozo que agora decorava os seios da minha tia.
Assim que gozo se acabava do meu pau, o tesão abaixava, meu medo subia e quardei meu pau na cueca. Sai do quarto ao banheiro, me limpei rapidamente, provavelmente limpei mei pau gozado em alguma roupa suja. Voltei ao quarto pra tentar acordar a minha tia, pois do contrário eu teria que me explicar com minha mãe o que fazia nesses minutos. Minha tia demorou a acordar, na minha cabeça passava as mais altas barbaridades, se passar meu pau no rosto dela e quem sabe na boca dela, de passar a mão na bunda, se agarra os seios, mas tudo o que fiz foi balançar ela pelo ombro e chama lá. Ela acordou e pra minha grande sorte não notou o pouco de gozo nos seios.
Depois dessa vez fiquei totalmente tarado na minha tia, pegava suas calcinhas da roupa suja pra cheirar, me masturbava olhando para a gaveta de lingerie imaginando como ela ficaria em cada peça, tentava espiar ela se trocando ou tomando banho e claro assistia quase babando ela amamentando.
Depois de 3-4 meses de ter dado a luz, ela voltou para a casa dela, em outra cidade, e comecei a ver só em festas de família, mas sempre gostosa.
Hoje o filho dela, meu primo, tem 4 anos e ela ainda tem um corpão, seios um pouco menores mas ainda lindos. Ainda presto altas homenagens pra ela, lembrando dos acontecimentos e também vendo algumas das suas fotos no Instagram e Facebook.
Até hoje me pego pensando que com aquele sono pesado eu poderia ter feito mais e aproveitado a situação. A oportunidade nunca mais aconteceu e para o meu desgosto é bem improvável que eu consiga realizar meu desejo de ver ela todo nua e meu desejo de fuder gostoso a minha tia.
Sei que esse foi um conto sem sexo e de praticamente uma punheta, mas escrever me vez relembrar exatamente da sensação que tive na época.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,29 de 14 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos