# #

Enteada gostosinha

295 palavras | 8 |3.24
Por

Estou com tesão na minha enteada mais nova!!!!

Sou casado a 7 anos com uma mulher de 30 anos, vou usar nomes fictícios chamada Letícia e ela tem 2 filhas uma de 13 anos chamada Lorena e uma de 12 chamada Vivian, eu sempre fui muito paizão para as 2 nunca olhei com outros olhos para nenhuma delas, mas de uns tempos pra cá a Vivian vem me chamando muita atenção, ela é morena, cabelos lisos um corpo muito bonito, coxas grossas, bumbum arrebitado, e uma boca carnuda, ela passa usando shorts curtos, anda pela casa, dança funk de shorts, ama roupa curta, enfim e eu sinto um tesão danado por ela, já peguei o celular dela e vi que ela faz pesquisas pornô, um dia perguntei a ela sobre as pesquisas e ela somente falou que tinha curiosidade, mas que não passava disso então abracei ela, e ela estava sentada de short ao meu lado e aquele tesão enorme veio, então ela começou a chorar e a me pedir desculpas que não ia mais pesquisar que eu não contasse para mãe dela, aquilo me fez ficar com muita pena dela,então disse fique tranquila não vou falar nada, já tive sua idade sei como é, aí fiz ela limpar o rosto e deixei ela ir para seu quarto, ela nunca deu a entender que queira algo a não ser essas pesquisas e já reparei que as vezes ela olha para minha parte de baixo, ela é muito apegada a mim e tenho medo de avançar e perder a confiança dela, fora que sei que isso é muito errado mas sei lá ela tá mexendo com meu psicológico não sei mais o que fazer alguém pode me dar uma idéia?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,24 de 33 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Léo ID:bemlebbfv1

    Flagrei minha enteadinha se masturbando, e gemendo falando meu nome baixinho.
    – ai tio Léo…que gostoso tio…eu vou gozar tio…aashhhh….sshiii…tio que delicia…
    Esperei ela acabar, pois não ia quebrar o barato dela nem ferrando. Passados uns minutos, ela pegou a calcinha, vestiu, depois o sutiãzinho de menina moça, vestiu bem devagar, e eu ali escondido de pau duro passando mal, mas só ia “aparecer” na hr certa. Ela pegou a camiseta, a bermuda e saiu do quarto. Saí de onde estava, entrei em casa, botei minha mochila no lugar de sempre, abri meu notebook e comecei a cantalorar pra ela saber que eu tinha chegado. Minutos depois ela entrou na sala, veio me abraçou, me beijou no rosto como sempre fazia qdo me cumprimentava. Eu puxei ela pra sentar no meu colo, ela riu e falou.
    – aii tio…assim vc me derruba…
    Beijei a buchecha dela, e falei.
    – nossa Clarinha, como vc tá quente menina, tá com febre ?
    Ela riu falou que devia ser pelo susto, pq achou que ia cair. Sorri e falei.
    – hum…é isso mesmo, ou vc tava fazendo alguma coisa pra ficar quente assim.
    Seu rosto bonito ruborizou na hr, ela olhou pra mim e falou.
    – ai tio…o que eu ia fazer pra ficar assim…sei lá pq tô desse jeito ué…
    Abracei ela firme e sussurrei no ouvido dela.
    – sei lá…nessa idade meninas como vc já tem foguinho na xotinha…já toca siririca…vai saber né…
    Senti o corpo dela estremecer, emendei uma pergunta.
    – e vc Clarinha…toca siririca tbm…hã…toca ?
    Minha rola estava duraça, e com certeza ela sentiu, tanto que até se ajeitou no meu colo, e aquilo foi a deixa pra eu avançar. Botei a mão espalmada na xotinha dela, e apertei de leve. Ela suspirou e balbuciou.
    – aaiii tiioooo…que “cê” fazendo tiiioooo…aaahhh
    Ainda com o rosto colado ao ouvido dela, sussurrei…
    – ai amor…tô fazendo o que vc tava me pedindo deitadinha na cama agora a pouco…hhummm…
    Ela se arrepiou toda, apoiou a cabeça no meu ombro, e praticamente se entregou…

    • Léo ID:bemlebbfv1

      Não forcei nada, e minutos depois estávamos no quarto. Vomecei tirando a roupa dela devagar, e ela facilitou bastante. Deixei-a nuazinha, fiz ela se deitar, olhei pra xotinha dela, que além de úmida, exalava um perfume maravilhoso, provavelmente seus hormônios de fêmea agindo, denunciando o desejo de ser possuída.
      Não pensei em nada, apesar dela ter só doze aninhos eu estava decidido, aquele cabacinho ia ser meu.
      Chupei muito a xotinha dela, que gemia e falava coisas desconexas. Ora gritava, ora gemia, e segurava minha cabeça como se quisesse me impedir de sair. Ela gozou seguidas vezes, e relaxou. Eu já tinha me livrado das roupas tbm. Me ajeitei sobre ela, não quis correr o risco de deixar a temperatura baixar, e tinha certeza que dali pra frente, iríamos ter muitos momentos juntos. Ela parecia saber o que estava prestes à acontecer, e se mostrou tão afim qto eu. Abriu as pernas o mais que pôde, me ajeitei sobre ela na classica papai e mamãe. Qdo encostei a rola na xotinha dela, ela suspirou e falou.
      – faz devagar tio
      – eu faço meu amor
      – promete?
      – sim meu anjo, prometo
      Acertei a rola no “alvo” e forcei. Ela gemeu.
      – aii tiooo…devagar tio…devagar…
      Forcei outra vez, senti a xotinha se abrindo, e dei uma estocada mais forte. Pronto !
      Lá se foi o cabacinho da Clarinha. Ela entrelaçou as pernas na minha cintura, me abraçando firme e ameaçou um chorinho de leve. Não parei, não dei tempo pra arrependimentos e meti a rola até o talo naquela xotinha apertada. A expressão em seu rosto era um misto de dor e prazer, que aos poucos deu lugar a um sorriso. Eu estocava fundo e com vontade, e ela gemia e pedia pra eu não parar, que estava gostoso demais, que já ia gozar. Foi demais, eu nunca tinha dado uma gozada tão gostosa qto aquela.
      Enfim, como falei, aquela foi só a primeira vez. Tomamos banho juntos, conversei com ela, explicando td que podia acontecer caso ela comentasse com alguém, e ela entendeu muito bem. Tão bem, que nosso caso durou seis anos.

  • Responder Lek ID:4adfkilh6ia

    To na mesma situação

  • Responder Carlos ID:2ql03vv9b

    Se ela tem curiosidade, então começar a fazer pesquisa junto com ela. Em sites de educação sexual. Para conquista a confiança dela.

  • Responder Forestpedo ID:1daifpwt0i

    Já tive experiência nesse assunto meu amigo posso te auxiliar

    • Sexlog ID:2vid1108

      Fale aí?

    • Forestpedo ID:81rt8gboib

      Me procura lá no tlg…..

  • Responder Lésbica curiosa ID:1v7e0gqj

    “dê uns tempos pra cá” Kkkkkkk