# #

Enganados pelos amigos – parte 3

549 palavras | 5 |3.69
Por

No banho a quatro estávamos todos a mil ainda, era mão boca pra todo o lado, quando vi minha esposa me mamando igual a uma prostituta pensei – agora já era criei ou melhor criaram um monstro..
Ela me mamava de uma forma que nunca tinha visto, Erica começou a mamar minhas bolas também enquanto o Rogerio já preparava a pica na buceta da sua esposa.
Quando minha esposa viu que Rogerio já tava colocando na buceta da mulher dele ela foi por baixo e deu uma lambida que pegou buceta, pinto e tudo mais Rogerio só deu uma tiradinha e socou na boca dela para dar um gostinho e socou novamente na esposa dele.
Peguei minha esposa e levei para o quarto enquanto eles fodiam no banheiro. Joguei ela na cama e chupei a buceta dela com gosto e com muito gosto foi ai que vi o estrago que o Rogerio tinha feito nela e no cu dela.
Mais a chupei ate gozar na minha boca, depois fudemos gostoso ate o casal voltar do banheiro.
Paramos um pouco e fomos descansar, eu Minha esposa, Rogerio e Erica todos em uma cama de casal. Chegamos a dormir até e isso não era nem 20hs.
La pelas 23hs escuto uns gemidos já pensei que minha esposa já estava na vara do rogerio mais para minha surpresa ela estava com a Erica num entrelaçado de perna, buceta, boca língua que nem dava para saber quem era o q ali as duas de pegando com força
O Rogerio não estava na cama, eu num canto da cama e elas com o restante. isso foi até de madrugada também não me envolvi entre elas.
No outro dia acordamos e tudo estava a mil maravilhas, todos com sorrisos de orelha a orelha, como era domingo estava tudo tranquilo.
Erica fazendo o café junto com Rogerio vira e fala – gostaram da surpresa ?
– Éramos loucos para sair com vocês e o Rogerio tem um tesão tremendo pela Bianca, então decidimos fazer este afrodisíaco para ver se rolava e ficamos muito felizes de ter dado certo
Falamos que gostamos e muito e que se dependesse da gente poderíamos marcar sempre, mais sempre com o parceiro junto.
Rogerio vira e fala.. – já que estamos todos felizes e acertados vamos combinar assim aqui dentro de casa então não precisamos usar roupas ok já tirando a bermuda e mostrando a vara já dura
Foi uma gargalhada só de todas as partes Erica cata no pau dele e fala – calma amor vamos tomar café depois vemos isso kkk
Fomos para a mesa e Erica vai e senta no colo do marido já com a pica dentro da buceta…
Falem para mim como tomar café fudendo, ou olhando alguém fuder na frente de voces…

Nota do autor:
É engraçado que agora são 7:48 da manha estou digitando este texto na minha mesa tomando café, e me lembrando deste momento na casa do Rogerio, provavelmente minha esposa esta ainda deitada com a bunda virada para cima e um short bem larguinho só esperando um carinho mais profundo…..
É acho que vou parar por aqui !!!!

Breve continuação do conto e um resumo de hoje !!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,69 de 26 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder sa@fado ID:ona0en98rd

    cade a continuação ?

  • Responder Pachecao ID:xlo5sk0b

    Delícia estou com meu pau super duro querendo levar minha esposa pra entrar comigo nesta gostosa putaria. Vou tocar uma gostosa punheta pensando em vocês. Continue não demore a publicar

  • Responder BIANCA@SAF ID:ona0en98rd

    QUE DELICIA TEM CONTUNUAÇÃO?

  • Responder Um cara legal ID:g3j27x7zj

    Nesses contos nao sei , mais nesse caso era so mais grosso

  • Responder Lúcido ID:g3iuzxt0j

    Pq o amante sempre tem q ter o pau maior nesses contos