# # #

Desabafo de Uma Safada

967 palavras | 19 |4.50
Por

Quero desabafar sobre como minha infância (minha criação) fudeu com a minha vida, me tornando ninfomaníaca e dependente emocional.

Minha mãe engravidou com 17 nos anos 90 e ela não queria pq meu pai traia ela, era agressivo, eles não eram casados, ela estava terminando a escola, a família super conservadora evangélica, mas msm assim ela me teve, e uma semana antes do meu nascimento meu pai morreu, então qnd eu nasci minha mãe tava muito mal e teve depressão pós-parto.

Então fui criada com a minha bisavó, vó e a minha mãe, morávamos tds juntos, de homem só tinha, um tio de 31, um tio de 22 e um que nasceu no mesmo ano que eu. E mais duas tias uma de quatro anos e outra de 7.

Então pela idade das crianças e a situação da minha mãe, acho que dá pra imaginar que eu cresci muito carente pq não tinha tempo de atenção, carinho, e essas coisas.
(Não sei qnts anos eu tinha que minha mãe melhorou, acho que cinco)

Mas por eu ser muito carente, desde smp, eu smp ia com td mundo no colo de td mundo, e qnd eu era nova 8 aninhos lembro do meu tio de 39 me dar leite na boca com o pau grosso e grande dele, acho que ele até brincou com a minha bucetinha no msm dia, e eu achei normal sla nunca contei pra ninguém e ele smp ficava me abraçando me pegava no colo e ficava rebolando smp que tinha oportunidade e eu cresci assim.
Até brincava mt com meus primos (5meninos de 7 a 10 anos) e só brincávamos de putaria de ficar se beijando, se esfregando, até sem roupa.

Não lembro muito da minha infância, mas qnd fiz 10 anos eu me mudei pra morar com a minha mãe, então eu ficava mt tempo sozinha e com net, então um dia a minha tia de 14 me mostrou xvideos kkk. Ai tds os dias qnd eu estava sozinha ficava assistindo pornô e esfregando a minha bucetinha, com a mão, no sofá, na cama, no travesseiro, no meu ursinho que dormia cmg, até na mesa da cozinha e na parede já me esfreguei kkkkk Literalmente uma Gata no Cio kkkkkkk

E dps eu comecei a colocar pepino (com camisinha,claro) cenoura, o controle da TV kkkkk (não sei mas talvez eu tenha tirado minha virgindade com o controle pq é mt largo e eu colocava até antes da metade)
Qnd eu perdi a virgindade com 13 anos com um amigo de 20anos da minha tia, ele me pgt vc não era virgem né? E eu falei que sim, mas lembrando do controle da TV eu acho que foi aí. E ele foi o meu primeiro e transamos só aquela vez e foi num campo anoite.

Nesse tempo td o meu tio que tem a mesma idade que a minha smp que tinha oportunidade, esperava eu dormi pra mexer nos meus peitos, na minha bucetinha, ele até me fodeu qnd eu tinha 11 exatamente desse jeito, mas eu fingi que estava dormindo, como eu era mais desenvolvida que ele, eu nem me importei com o pauzinho dele. Ele é branco e magro. Eu sou preta clarinha, peituda magra e bunduda desde sempre rsrs

Dps que eu perdi a virgindade eu não lembro direito quem foi meu segundo só lembro que uns meses dps eu fiz uma suruba com 16 caras de 18a aos 25 e foi totalmente sem querer da minha parte pq eu fui ficar com um cara de 18a e ele me levou em um barraco com mais 15 caras, e começou qnd eu estava transando com o cara no quarto e chegou dois amgs dele e ele falou deixa e continuou me comendo e os amgs só assistindo, qnd ele gozou os amgs vieram na hr não deu tempo de eu pensar, ou falar alguma coisa, um colocou o pau na minha boca e outro fez eu sentar e começou a me comer mt, dps eles trocaram e vieram mais e foi assim até tds me comerem e até tentaram mas não conseguiram comer meu cu, eles não me perguntaram nd só colocavam em mim. E fiquei com eles 5 vezes(mas com menos caras) na última eu decidi falar que não queria transar com tds e eles me expulsaram e tentaram me bater(não acertou o chute pq estava na porta já) eu voltei sem calcinha e sutiã, só com vestido e o tênis.

Dps comecei a pegar td mundo, me levavam em parques, barracos, casas até na escola já tentaram me comer, mas era só isso só sexo tive muitas loucuras na adolescência, posso até fazer outros contos só sobre essas loucuras.

Mas como disse só sexo, e sempre com homens mais velhos, e geralmente ficávamos até no Max 2meses e dps eles não queriam mais e eu tinha que ir procurar outros, e foi assim até meus 19 qnd eu decidi ter algo sério e saudável, Mas só conheci um menino de 18 e me apaixonei ficamos 1mes e ele não quis nd mais, além de transar, até hj, mas eu não quero só sexo, mas msm assim smp quero transar com ele, com um pouco de carinho dele.
hj tenho 22a e msm ainda fico atrás desse menino e de mais 3caras que só querem sexo cmg e não consigo achar alguém que eu goste pra ter algo mais sério e não consigo deixar esse menino, ele já namora e fala que gosta de transar cmg, igual tds os homens que aparecem na minha vida, tds comprometidos, me sinto um lixo acho que não mereço o amor e nunca vou ter.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 10 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

19 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder pedro erra ID:1djh0j6nccc2

    e assim é a vida de muitas jovens/mulheres!! A falta de carinho, atenção, educação. Uma coisa vai puando outra e quando “notam” a vida passou e ela (s) passaram por muitos sem ter a chance de ser alguém, além de só servir ….

  • Responder Iniciante ID:1eab2mwcqy4v

    Continue os contos,vc desabafa e nos conhece suas aventuras,isso também é uma forma de se livra desses traumas se é que pode chamar de trauma…

  • Responder Iniciante ID:1eab2mwcqy4v

    Voce merece e vai ser amada,tenha calma e não se desespere,com um currículo desse,talvez seja necessário fazer um jejum de sexo,fazer eles ver que voce mudou.
    E vc não é um lixo,não pense assim,so esta ansiosa.
    Jesus te ama,e pode reescrever toda sua história.

  • Responder @VEIDT2021 ID:g61z7tcd2

    Você vai encontrar o cara ideal, que vai te completar!

  • Responder safada69 ID:4ades3ybb0b

    ❤❤❤

  • Responder safada69 ID:46kpls54v9j

    não vou deixar meu e-mail, mas deixa o seu

    • Deixa algum contato pls ID:8kqtk7x7zj

      Criei um =). exclusivo0815 Hotmail com

  • Responder safada69 ID:46kpls54v9j

    Só corrigindo foi nos anos 80 !!

    • safada69 ID:46kpls54v9j

      😂😂😅 fiz as contas erradas, minha mãe engravidou nos anos 2000

    • Deixa algum contato pls ID:8kqtk7x7zj

      Queria tanto te conhecer… Sou super bem de vida, bem bonito e daria tudo pra ter vc de quatro aqui no chão com meus pés em cima enquanto eu vejo tv =)

    • safada69 ID:46kpls54v9j

      Tbm queria te conhecer

  • Responder O gozador noturno ID:8ciprj5ozl

    Não desista do amor, quando menos esperar o homem que vai meter rola na sua buceta todo dia vai aparecer e vai colocar uma aliança no seu dedo e um bebê na sua barriga. Tenha fé.

    • safada69 ID:46kpls54v9j

      obrigada pelo apoio ❤

  • Responder JSS Telegram ID:xlorij8m

    Um dia esse cara aparece ti come e casa com você, enquanto isso vai transando rs, pela sua descrição você deve ser gostosa. Continua os contos.

    • safada69 ID:46kpls54v9j

      Acho que não. Espero que tenha lido e gostado dos outros contos

  • Responder Silva ID:gsudr86ib

    Discordo do que diz sobre nao merecer amor, mais vc mesma criou um caminho que nao consegue abandonar e espera que apareca alguem pra assumir a responsabilidade de te dar amor mais se nao se esforcar pra ser aquela que alguem vai ver e dizer essa quero dar o meu amor isso nunca vai mudar entao pense nisso caso contrário vai sempre se entregar pq é mais facil ora todos e pricipalmente pra vc!
    Adoreu seu relato teve sua de sexo por sexo e tudo mecânico com orazer mais sem mantimentos esprro que tenha relatos de algo onde vc teve realmente prszer emocional
    [email protected]
    Caso queira falar sobre isso
    Bjs e boa sorte

    • safada69 ID:46kpls54v9j

      É mais facil e mais gostoso qnd me entrego e sim estou num caminho que não consigo abandonar

  • Responder Rafaella ID:funxvfym2

    Calma amiga.. voce vai encontrar um cara que goste de você. Fica sussa ! Beijos !!

    • safada69 ID:46kpls54v9j

      É amg tenho que ficar sussa, um dia aparece né?!
      Beijos!❤