# #

Comprando na OLX

1312 palavras | 20 |4.73
Por

Vou poupar descrição sobre como eu sou pois deixarei uma foto minha no link do conto, mas tenho 23 anos e trabalho como atendente de loja.
Isso aconteceu quando eu estava procurando um presente de aniversário para o meu pai, como ele gosta muito de sinuca, resolvi tentar encontrar uma mesa pra ele que estivesse a um bom preço pra mim, por isso primeiro procurei na OLX e consegui achar uma que parecia estar muito boa, além do valor não ser muito mais do que eu procurava. Entrei em contato então com o responsável do anuncio e iniciamos uma conversa sobre os valores, logo chegamos a um acordo e trocamos contato pra uma melhor comunicação de como eu poderia ir buscar. Nisso ficou combinado de eu ir até a casa dele, mas por ser um bairro desconhecido pra mim, ficou certo de eu esperar numa praça próxima pois ele me levaria de lá até sua casa.
No dia então eu sai do trabalho e fui direto pra essa praça, não demorou muito pra ele aparecer, um coroa boa pinta, na casa dos 52 anos, negro e que me comeu com os olhos do pés a cabeça quando me encontrou. Nos cumprimentamos e entramos no meu carro pra irmos até a sua residência que era um pouco mais distante, assim no caminho ele me perguntou se a mesa seria pra mim ou pra meu marido, quis logo saber se eu era casada, mas só respondi que seria um presente para o meu pai e isso provavelmente fez com que ele pensasse que eu não tinha marido, namorado ou qualquer tipo de coisa, o que de fato é verdade, já que eu fui sozinha pra algo do tipo.
Quando chegamos, entramos por um beco do lado da casa que deu num pequeno bar aos fundos onde estava a mesa de sinuca. Avaliei bem pra ter certeza de que não tinha partes danificadas e confirmei que queria levar, nesse momento lembro muito bem quando ele encostou na mesa e disse que poderia fazer um negócio melhor pra mim considerando que eu havia ido sozinha até lá. Fiquei curiosa, mas o olhar de malícia dele entregava, depois de enrolar um pouco ele acabou indo ao ponto, dizendo que me daria a mesa se eu fosse pra cama com ele naquele momento. Acho que de todas as reações que ele poderia esperar, a minha deve ter sido a que mais surpreendeu, porque eu apenas comecei a rir. Sempre saio rindo de tudo, qualquer coisa e nesse caso foi engraçado a maneira que ele havia proposto. Pra mim não seria ruim, guardaria o dinheiro e ainda mataria minha curiosidade de como é transar com um homem negro, independente da idade.
Perguntei se ele queria fazer aquilo agora e de resposta vi ele sacando a rola preta de dentro da calça, bem enrugada, mas tinha um cumprimento bem maior do que os que eu já havia visto e nem estava duro ainda. Cheguei mais perto pra segurar e ele me agarrou pela cintura, cheirou meu pescoço e começou a apertar minha bunda por cima da calça, depois segurou no meu cabelo e me pediu pra chupar. Não sei explicar mas a sensação que a voz dele passava só me dava mais tesão, então me agachei e comecei a mamar na pica dele com vontade, tinha de lubrificar bem pra quando fosse entrar em mim, por isso espalhei bastante saliva pra deixar bem babado e com isso o cacete dele foi ficando duro. A essa altura já estava toda descabelada dele puxando meu cabelo, até que ele puxou o pau pra fora e me chamou pra entrar na casa, nisso fomos até o quarto dele. Na hora em que ele deitou na cama e eu ouvi o ranger, entendi o motivo dele querer me comer alí, na hora pensei que seria bom ter um registro daquilo, talvez não teria outra experiência como aquela na vida, então peguei meu celular e deixei numa cômoda de frente pra cama, filmando tudo, tirei minha calça junto a calcinha e montei em cima dele na cama. Tinha camisinha no carro, mas não ía sair pra buscar, então fui no pelo mesmo, só precisava ter cuidado pra não deixar ele gozar dentro. Fui deslizando aquela rola pra dentro da minha bucetinha enquanto ele ficou paradinho, abrindo minha blusinha pra brincar com meus peitinhos, nisso não consegui sentar nele todo de uma vez, já tava fazendo pressão perto do colo do útero, por isso decidi começar devagar, movendo só o quadril pra ver a reação dele, que segurou firme na minha bunda e passou a conduzir os movimentos conforme dava vários chupões pelo meus peitos, pescoço e ombro. De acordo que me acostumava com a pressão da pica dele na minha buceta, eu mesma tentava aumentar o ritmo, mas percebi que se forçasse demais poderia acabar me machucando, então fui controlando as sentadas e não demorou muito pra sentir prazer em cada uma delas, isso devido a cabeça da rola dele acertar em cheio bem no ponto mais sensível dentro de mim, ainda por cima ele começou a estapear minha bunda e automaticamente fui apertando mais e mais a xota nele, mas sempre de olho pra ver se ele tava perto ou não de gozar, só que o coroa era firme, comia minha buceta e já preparava meu cuzinho com o dedo.
Eu adoro sexo anal, sinto mais prazer nele e o orgasmo é bem mais intenso, e pela maneira que ele trabalhou meu rabinho com o dedo, aquele safado sabia bem como preparar um cu. Depois de me empurrar na cama, ele me pediu pra ficar de quatro e abrir bem a bunda, nisso cuspiu no meu buraquinho e empurrou a cabecinha pelas minhas preguinhas, arrebentando elas até conquistar espaço e empurrar a rola toda pra dentro. Senti até as bolas dele encostando em mim, foi uma das sensações de preenchimento mais intensas que eu já tive. Antes mesmo dele começar a bombar eu já gemia como uma gata manhosa, mais alto que o rangido da cama quando ele passou a meter. Com as mãos na minha cintura, me enrabou como sem um cu a anos, depois diminuiu o ritmo e foi dedilhando meu clitóris, em resposta meu rabinho piscava no pau dele sem parar. Ficou alternando entre metidas rápidas e estocadas lentas até que eu tive meu orgasmo, nossa, desmoronei na cama com ele por cima de mim. O pau dele escorregou pra fora e comigo de bruços mesmo ele socou de novo na minha buceta, toda sensível e com contrações, me agarrei desesperada aos lençóis até ouvir ele urrar e soltar de dois a três jatos de porra dentro de mim antes de puxar pra fora e terminar de gozar tudo em cima da minha bunda.
Eu estava toda descabelada, acabada na cama e ela sorrindo de satisfação, disse que eu podia usar o banheiro dele pra me limpar. Tomei um pouco de fôlego e me limpei rápido, mas enquanto eu me arrumava, ele chamou alguns amigos pra levar a mesa até meu carro. Aproveitei pra pegar o celular, mas ele tinha virado durante a foda e só gravou o comecinho, mesmo assim salvei por conta do áudio e saí. Quando terminaram de prender a mesa, me despedi dele e o escutei dizer que esperava voltarmos a fazer negócio, apenas confirmei e parti satisfeita pela trepada e por ter economizado no presente.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,73 de 26 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

20 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Carinha que mora logo ali ID:g620an49j

    Chama aí no teleg Erika.
    Eu935

  • Responder Desvirginador 1997 ID:3u8hgaq16i9

    Esplêndida Erika! Experiências como essa fazem valer a pena, o mais próximo foi quando fui pegar uma cadelinha que adotei pela Olx a moça na foto era linda, mas chegando lá não foi bem o que vi e não tinha clima mas até hj tenho ela no meu wpp.

    • Nomade ID:gqbga638i

      GOSTOSA DEMAIS

  • Responder Bobinho ID:bemljno0d3

    O filha(tá mais pra filho)não mente,capturou a foto duma gringa no Imgur(é um app gringo de postagem gratuita de imagens),colou com outra dum casal metendo e postou aqui como se fosse você mesma
    O conto em si tá ok,vc tava indo bem,só não precisava forçar com essa de foto

    • Érika ID:8d5gapy49j

      Deixei de publicar contos aqui por conta de leitores como você, que deve ter um trauma sobre ler contos publicados por homens se fazendo de mulher e agora quer dar uma de detetive. Existem mulheres como eu que simplesmente gostam de relatar experiências e vê as reações, ainda mais agora que o site voltou a liberar o uso do Imgur pra mostrar fotos. Se quiser me seguir no Imgur, é só pesquisar @erisantos23, vai me achar 😘
      Que bom que gostou do conto

  • Responder Velhinho ID:bf9fb9mzrc

    Adorei te ler e te vê. Linda e muito sensual.
    Pena que não tem como entrar em contato contigo.
    Ia gostar.
    Beijos

  • Responder Jonh ID:h5i1nny40

    Top queria achar uma safada assim sempre faço negócios na olx
    Que cachorra gostosa
    Chama [email protected]

  • Responder Fodase meu nome ID:8kqtil020k

    Tudo mentira kkk tem conto seu falando que tem 13 anos toma no seu cu

    • Érika ID:8d5gapy499

      Outros contos com o mesmo nome de autora, mas não são da mesma pessoa, apenas tem o mesmo nome 😉

  • Responder jorgesantosamorim454@gmai ID:wc4010hk

    Linda e gostosa

    • Érika ID:8d5gapy499

      Obrigada, meu lindo sz

  • Responder Dom ID:4adeq532d9j

    Excelente!
    Fez muito bem em dar para o Homem sem pensar duas vezes, isso sim que é uma Mulher de verdade pois aceita o seu destino e abraça aquilo que gosta sem mais nem menos.
    Afinal, foi para isso que nasceram. Com apenas
    o único propósito de servir o Homem, pois são nada mais do que fêmeas, seres inferiores a nós. Vieram ao mundo apenas para serem feitas de depósito de porra, onde tem o bel seguinte dever:

    Dar prazer para todo e qualquer Homem.

    Esse é o propósito de vida e único caminho honravel para uma mulher e como tal, devem abraçar e aceitar o seu destino cumprindo com seu dever ( que por consequência, vão acabar amando cada momento ).
    Como boas Putas, estejam prontas para abrir as pernas em qualquer lugar e hora, realizem corretamente e o obedeçam sempre as ordens do seu Macho, cumpram o seu dever e depois agradeçam por terem sido usadas.

    Telegram: @Mk_Safad0

    • Gaius ID:g3irw06ic

      Que cabecinha de merda, a sua. ” caminho honorável”, “aceitar seu destino”… Em que século você imagina que está, botocudo do caralho? Mulheres são pessoas e como tal devem ser tratadas. Seu “comentário” revela um menino que foi violentado, teve o cu arregaçado e chora até hoje a ausência das pregas.

    • Foias ID:xgm1ml5q

      E você Gaius sonha encontrar um homem assim,carinhoso,atencioso,que te trate com amor carinho e respeito né,já até imagino a cena,você de camisolinha ,sentado no colo dele perguntando como foi o dia dele e ele te enchendo de beijos,roçando a barba no teu cangote!

  • Responder M. Morenno ID:gsub7wnd1

    Que delícia!! Muito excitante!!

    • Érika ID:8d5gapy499

      Contente que gostou sz

  • Responder Lex75 ID:5vaq00tfi9

    Conto muito excitante, escrito por uma mulher linda e sexy,

    • J.c ID:xloriihm

      Conto delicioso e vc é tudo de bom…

    • Érika ID:8d5gapy499

      Obrigada, dlç sz

    • Érika ID:8d5gapy499

      Obrigada, amor sz